SINTONIZANDO-SE
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Abril de 2009

Saudações! Saudações! Saudações, meus belos Seres de Luz ! Sua Graça está lampejando e abrilhantando o plano terrestre, meus amados, obrigado.Meus belos Seres de Luz, o Criador lhes envia o Amor Incondicional e a Graça Infinita. Fechem os olhos e sintam as gloriosas vibrações deste presente especial à medida que as energias seguem abaixo à sua volta para permear tudo onde vocês estão dentro do AGORA. Permitam que as energias permaneçam com vocês enquanto estiverem confortáveis a recebê-las.

Canal, uma palavra interessante, não é? Canal de Comunicações significa formas de comunicar. Canal tal como dirigir ou discar em uma faixa ou frequência tais como rádios ou outros meios de comunicação. Hum! Parece simples.
Não soa como algo enganoso ou persuasivo, não é? Canalizar é nada mais do que se sintonizar, se vocês preferirem, com a sua rodovia de informações e vocês todos, meus Divinos Seres da Graça, podem fazê-lo.

Quanto mais vocês clarearem os escombros dos seus campos à volta da sua Essência, mais claro o sinal se tornará. Quanto mais claro o sinal, mais precisa a informação e menos dificuldade em obter as respostas. Menos estática, se vocês pensarem sobre como um rádio encontra simplesmente a frequência certa à medida que vocês sintonizam para fornecer o som claro de que vocês gostam de ouvir.
A chave é começar a pensar em termos de obtenção da sua própria orientação. Suas respostas têm estado sempre dentro de vocês, não no exterior ou necessárias de serem obtidas a partir de outros. Como é que soa para vocês? Vocês estão prontos para responder às suas próprias indagações?

O Universo sabe que vocês estão prontos, é hora de dizer a vocês que estão prontos. Suas respostas vão ser as primeiras impressões que pipocam em sua consciência, meus amados. Um pouco de prática e vocês serão capazes de discernir o que é a sua orientação e o que é o seu ego imitando o seu desejo de buscar a direção.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa para praticar a descoberta de suas próprias respostas.

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio vibrante amarelo juntamente com um raio dourado para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.

Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus anjos tomam a sua mão e o guiam ao fundo do corredor para a última porta à direita. A placa na porta diz: “Sala de Comunicações”.Você abre a porta e atravessa o limiar; você vê à sua frente uma escrivaninha e uma cadeira confortável.Você chega facilmente à escrivaninha e se senta. A caneta que está sobre a mesa lhe acena para apanhá-la e você o faz. Você pergunta aos seus Anjos como aquela comunicação foi dada a você pela caneta. Os Anjos sorriem e lhe dizem que você recebe diariamente centenas de mensagens dentro de si mesmo e, porque você não foi treinado para ouvi-las, você as ignora.

Seus anjos continuam explicando que você está em um campo vibracional maior neste lugar, portanto, as suas mensagens serão muito mais fáceis de ouvir. Os anjos lhe perguntam o que o bloco de papel está dizendo a você agora.

Você simplesmente sorri a si mesmo à medida que você pega o jeito deste exercício. Você responde que o bloco está lhe pedindo para escrever 5 questões “sim ou não” para as quais você deseja encontrar as respostas. Lembre-se de deixar espaços para escrever suas respostas no âmbito de cada questão.

Os Anjos acrescentam que pense cuidadosamente sobre as perguntas e não peça por previsões ou coisas desta natureza. As respostas que serão recebidas são aquelas que só seriam precisas para uma fração de nano segundo. Predições são tomadas a partir do contexto atual e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, se você preferir. Os potenciais são infinitos, explicam eles, então, para aprender e praticar, pense primeiro em termos de respostas “sim e não” para começar. Então você pode mudar para outros tipos de perguntas mais tarde depois de algumas sessões práticas.

Você compõe as 5 questões “sim ou não” e abaixa a caneta.Os anjos querem que você obtenha as mais claras e precisas respostas que você puder. É necessário clarear o seu campo energético para este nível de comunicação.
Seus anjos lhe pedem para sentar em sua cadeira e pôr os pés em cima do banco que eles estão colocando à sua frente. Feche os olhos, eles o instruem. Pedem-lhe agora para imaginar uma varinha mágica em sua mão, se preferir, que você pode agitar sobre toda a sua Essência. Eles lhe lembram de que quando dizem “Essência”, são todos os seus campos de energia áurica, chacras e similares. Estas peças de sua Essência podem transpor literalmente milhas por todos os lados do seu Ser, dependendo de seu próprio contrato e requisito de missão.

Em sua imaginação, veja a varinha se estendendo para abranger todos esses campos energéticos. Com uma investida sobre os campos, ela eleva todas as ruínas em cada recanto, racha ou trinca dentro de sua Essência energética. “Interessante”, você diz a si mesmo, você pode sentir a diferença que este exercício de limpeza fez. Você se sente mais leve, mais centrado e equilibrado. “É uma sensação boa”, você informa aos seus Anjos. A visão de uma reluzente e limpa rede, ao redor de toda a sua Essência, pipoca em sua consciência.

Agora os seus anjos estão lhe pedindo para imaginar a varinha sendo colocada num balde espiritual purificador de forma que as ruínas possam ser transmutadas de volta em luz pura requalificada para reutilização. Os Anjos explicam que esta é a reciclagem espiritual. Você coloca a varinha no balde e assiste o flash de luz que é imediatamente requalificado.

Seus anjos lhe dizem que é o momento da parte 2 e você vai precisar de sua ajuda nesta porção. Você pega a varinha novamente e pede aos seus anjos para ajudá-lo com esta parte. Você a agita sobre a sua Essência novamente e, desta vez, os Anjos o instruem para pedir que qualquer desencarnado ou entidades ligadas de qualquer tipo sejam removidas e limpas e que sejam levadas à luz. Você faz conforme instruído e vê os Anjos retirando da sua varinha tudo o que poderia estar agarrado a você. Os Anjos, em seguida, levam estas entidades à Luz para serem transmutadas.

Os anjos lhe dizem que agora é o momento da parte 3. Eles afirmam que a próxima fase está limpando todos os cordões que outros têm anexado à você através de seus julgamentos e pensamentos. Os julgamentos e pensamentos dos outros efetivamente projetam um cordão com um gancho na extremidade que se ancora em seu campo. Você faz o mesmo para os outros, seus anjos o deixam saber. Os anjos lhe dão um par de Tesouras Espirituais para cortar os cordões de sua Essência. Você começa no topo de sua Essência e trabalha rumo para baixo. Os cordões vão se enrolando de volta aos seus proprietários e a localização do gancho dentro de sua Essência se cura completamente diante de seus olhos.

O estranho é que, você diz a si mesmo, com cada um destes exercícios de limpeza, você de repente está se sentindo melhor, mais saudável e mais e mais leve. Você percebe que estas coisas foram se tornando pesadas durante um tempo muito longo.

Você não se admira ao dizer aos seus Anjos que a sua recepção "interior" foi desligada, você tem sido obstruído com todos os tipos de lixo.

O interessante, seus Anjos também lhe recordam, é que quando você corta os cordões que os outros enviaram em seu caminho, liberta-se também a outra pessoa. Então, fazer isto diariamente é muito benéfico a você e a todos. O Universo pode certamente reutilizar toda aquela energia requalificada amorosa para enviar de volta a você e a todos.
Você nunca percebeu tudo o que estava lhe pesando e nem que isto tudo poderia ser apagado e nem que foi muito benéfico não só para você fazê-lo, mas para todos os outros dentro do Universo também. Uau! Esta é certamente uma coisa diária que você irá colocar em sua agenda pessoal.

Seus anjos cabeceam de acordo.
Portanto, agora que você está limpo, seus anjos lhe dizem que é hora de trabalhar com as suas perguntas. Eles o instruem a tomar o seu bloco e as perguntas e começar a se concentrar numa pergunta por vez. Anote a primeira resposta que aparece em sua consciência, eles explicam. Percorra a lista toda até que você tenha uma resposta “sim ou não” para cada uma das suas 5 perguntas.

Você pode também ter chegado à impressão de que mais informação estava disponível sobre o que você tinha escrito para o seu exercício de busca de informações da próxima vez.

Seus anjos lhe pedem para olhar sobre as questões e ver como estas respostas o sensibilizam. “Foi esta a primeira resposta que veio à você?”, eles questionaram. Esta é a resposta que você está buscando, eles recordam, não aquela que você tenha amadurecido ou analisado ou alterado. Tem de ser a primeira resposta espontânea.

Você compreende e percebe que esta será uma curva de aprendizado a ser capaz de aceitar aquela primeira resposta espontânea. Os anjos informam que a aceitação e a permissão também fazem parte do exercício de começar a banir a dúvida, que você está realmente recebendo a mais elevada das suas próprias comunicações.

Seus anjos lhe dizem que você pode voltar a este lugar sempre que você sentir a necessidade de voltar, mas você pode fazê-lo no seu próprio espaço em casa ou qualquer lugar que você escolher.
Você realmente sente que tem conseguido muito desta vez, e agradece aos Anjos por sua ajuda.
Seus anjos o levam de volta para fora ao hall e caminham com você de volta corredor abaixo.

Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco onde você começou.
Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chacra espiritual do coração e, em seguida, dirigirem a sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, PAZ e Graça.
 


Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz - Email: thiagofb@yahoo.com

Este é material protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados e não há qualquer encargo à mensagem canalizada que for partilhada com outros.

Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para channel333@sbcglobal.net

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site: http://www.carolynannoriley.com/

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|