TECENDO A PAZ
Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley.
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Saudações! Saudações! Saudações! Meus adorados Seres de Luz. A antecipação de sua mensagem faz seus olhos brilharem de alegria. Que a paz esteja em cada um e com todos vocês, Meus Amados.

O Criador os presenteou com a Graça Divina. Fechem seus olhos, compartilhem essa Graça Divina, Graça essa que o Criador tão amorosamente lhes proveu. Em sua imaginação vejam essa maravilhosa Graça Divina como um fluído de coloração dourada. Ela está sendo espargida de um jarro etérico dourado para dentro de seus campos energéticos, Meus Amados, pelo Criador. Vejam, pelos olhos de suas mentes, o fluído dourado permeando todo o seu campo energético. Infiltrando-se completamente através de cada parte de seu vaso físico, mergulhando dentro de toda a sua Essência energética etérea, depois fluindo amorosamente para o interior da Mãe Terra. O fluído dourado, Graça Divina, é quente e acolhedor. Tem o perfume de rosas para o deleite de suas narinas. Vocês sentem o calor enquanto ele preenche totalmente o Ser. Vocês tocam suas mãos e sentem o calor que os está percorrendo assim que o fluído dourado, Graça Divina, atinge seus braços e mãos. Vocês ouvem a si mesmos dizendo “obrigado, obrigado, obrigado, Meu Criador, por este maravilhoso presente da Graça Divina”. Está se criando um alinhamento no interior de seus corações com o coração do Criador. Está curando tudo o que ela toca. Está preenchendo a todos com o Amor Divino na mais pura fonte, bem como compartilhando-o com a Mãe Terra. Fiquem com este maravilhoso presente pelo tempo que for conveniente. Um lembrete, vocês podem recriar esse presente simplesmente relembrando os sentimentos que tiveram quando o aceitaram e o experimentaram na primeira vez em que ele foi compartilhado com todos nessa mensagem.

Meus adorados Seres Divinos da Graça, abram seus corações após terem recebido e apreciado esse presente da Graça Divina e sintam os sentimentos de Paz e Serenidade que se estabeleceram em suas existências. Sintam os sentimentos de serem verdadeira e incondicionalmente amados e aceitos. Fiquem com esses sentimentos de Paz e Serenidade por uns momentos. Quando estão sentindo Paz e Serenidade, estão compartilhando esses atributos gloriosos de Paz e Serenidade com a Consciência Coletiva através de seus sentimentos e pensamentos emocionais de Paz e Serenidade. Quanto mais participantes se unirem a esse exercício de sentir Paz e Serenidade, mais rápido a Consciência Coletiva responderá em formas mais Pacíficas e Serenas.

Permitam que essa mensagem os levem por uma jornada de meditação. É hora de aprenderem a tecer o tapete da Paz.

Acomodem-se em suas cadeiras ou deitem na cama, de forma que se sintam confortáveis. Não deixem que seus braços e pernas fiquem cruzados, pois isso bloqueia o fluxo energético. Cubram-se com um cobertor de luz em caso de sentirem calafrios facilmente. Queremos que fiquem confortáveis e imperturbáveis por uns momentos enquanto viajam dentro de si através da meditação.

Fechem seus olhos e tomem uma respiração profunda, depois expirem. Com cada inspiração, estão respirando no amor. Em cada expiração, estão expelindo o medo e a dúvida. Tomem outra respiração profunda, inspirando e expirando. Tomem outra respiração profunda e expirem com um suspiro. Expirando todas as frustrações do dia.

Sintam o corpo relaxando, dos dedos até o topo de suas cabeças. Concedam a si mesmos permissão para sentir a tranqüilidade e a Paz. Seus músculos estão soltos e limpos, bem relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Posicionem seu eu-ego sobre o seu ombro esquerdo. Instrua seu eu-ego que ele é apenas um observador nessa jornada, não devendo participar. Se for de ajuda visualizar pela identificação seu ego com um símbolo ou um objeto, por favor, façam isso.

Em sua tela mental peçam ao Criador, através de oração, para enviar-lhes um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente algo como “Meu Criador, EU SOU a presença solicitando por um Raio protetor de Luz Branca que me envolva e me eleve, de modo a experimentar as mais altas vibrações durante esta jornada ao mais profundo do meu entendimento e do meu Ser. Protejo-me, Meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu maior bem nesta jornada. Agradeço a ti, Meu Criador, por me auxiliar enviando este Raio. Estou vendo-o em minha tela mental, descendo pelo canto da área onde estou meditando. Está entrando dentro da minha forma física, permeando tudo que está dentro da minha presença EU SOU.”

O Criador respondeu às suas preces e os presenteou com um Raio Branco Iridescente mais um Duplo Raio de Fluidos Dourados para esta jornada. Os raios estão entrando em seus corpos através das solas de seus pés e subindo através de seus vasos físicos; permeando completamente todos os seus campos de energia etérica & vasos físicos e todos os cantos da área verdadeira onde estão meditando; depois os raios saem através de seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando para o Criador e circulando de volta através de vocês novamente e de volta para o Criador, num contínuo movimento circulante. Estes raios terapêuticos de proteção estão em contínuo movimento circular, enquanto estão em meditação.

Vocês estão divinamente protegidos nesse momento e nada pode sequer se comunicar com vocês, nada que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz, agora estão respirando bem lentamente e uniformemente; estão se sentindo seguros e a salvo.

Respirem profundamente, Meus Maravilhosos Seres de Luz, e sintam a leve sensação relaxante de estarem protegidos & divinamente guiados durante essa meditação. Respirem profundamente e saibam que estão respirando na Cadência do Criador. Ouçam a batida espiritual do coração do Criador e sintam o amor incondicional que se dirige através de vocês, todas as vezes em que pensam nesse momento.

Respirem profundamente, permitindo e vendo em sua tela espiritual os seus Anjos Guardiães e os Guias Espirituais convidados, juntarem-se a vocês. Os anjos tomam suas mãos essências etéricas e os conduzem para fora de seus corpos físicos e os direcionam para dentro de seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica estacionado com suas essências físicas ate que retornem de sua meditação.

Vocês estão vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua tela mental. Seus Anjos Guardiães, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra Cardíaco Espiritual, com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada onde se lê “Para o Meu Guia Maior Interior”, vocês giram a maçaneta da porta espiritual etérica e cruzam o portal, sabendo que estão numa aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um corredor de mármore branco. Os seus Anjos da sessão de meditação esperam pela sua chegada. Estão parados pertos do elevador à esquerda de vocês.

Eles rapidamente os guiam pelo saguão, até a última porta à direita de vocês. A placa na porta diz Sala de Tecelagem da Paz. Vocês giram a maçaneta da porta e cruzam o portal. Lá vocês vêem uma sala com milhões e milhões de outros Trabalhadores da Luz como vocês mesmos. Cada um está sentado à uma mesa com um tear na frente. Vocês percebem que a atmosfera dessa sala é surpreendente. É tão tranqüila, mesmo com estes milhões de outros Trabalhadores da Luz. Todos estão silenciosos e em estado de meditação. Todos parecem estar bem centrados. Alguns estão tecendo e outros estão com os olhos fechados com a mais maravilhosa expressão em suas faces.

Vocês perguntam aos seus Anjos o que estão fazendo? Os seus anjos lhes explicam que esse é um projeto comum com tudo o que ressoa com Paz. Vocês serão parte desse grupo de foco que trará Paz para o Planeta Terra.

Os Anjos apontam para alguém com os olhos fechados. O objetivo é focar toda a sua atenção e sentimentos num pensamento de Paz. O que isso significa, seus Anjos continuam, é que vocês pensam num fato verdadeiro ou que tenham criado e que traz a sensação de Paz verdadeira à mente. Vocês pegam aquele pensamento de Paz e o envia para o coração onde as emoções de Paz são unidas com o pensamento. Isto cria os sentimentos de Paz explicados pelos seus Anjos. Depois disso, vocês levam aquele sentimento de Paz que criaram, para o seu tear. Ele aparecerá como uma trama única em todo o tear. Alguns fios serão longitudinais e outros serão transversais. Vocês usarão esses fios para tecer o seu tapete da Paz.

Quando tiverem terminado o seu próprio tapete nessa sessão, ele será conectado ao Tapete da Paz de qualquer outra pessoa. Quanto mais retornarem e trabalharem com este grupo de Trabalhadores da Luz, mais camadas do tapete da Paz serão embrulhadas ao redor do Planeta Terra para trazer a Paz.

Com o tamanho desse grupo, continuam os anjos, vocês serão capazes de, etéricamente, envolver o globo inteiro com esse tapete da Paz em cada sessão de meditação. Em cada sessão um novo tapete é iniciado e completado e embrulhado ao redor do globo. Assim, com cada sessão, outra camada de Paz é aplicada ao globo completo. Camada após camada de puros sentimentos de Paz, que maravilhoso cobertor para se ficar de baixo, não acham?

Vocês balançam a cabeça positivamente e se sentem muito honrados por estarem trabalhando com todos os demais Trabalhadores da Luz nesse projeto de Paz. Vocês vêem sua mesa com seu tear, pronto e os esperando. Caminham naquela direção, sentam-se e começam a trabalhar.

Os Anjos revisam as instruções novamente. Vocês pensam num fato ou o criam em sua tela mental, demonstrando a Paz. O pensamento é, então, enviado para o Chacra Cardíaco onde ele se funde com a emoção que o pensamento evocou no Chacra Cardíaco, a respeito de Paz. Este processo, por sua vez, cria um sentimento a respeito de Paz. Vocês pegam aquele sentimento criado a partir do Chacra Cardíaco e imaginam que ele se tornou um fio para o tear. Vocês colocam o sentimento fio no tear e voltam de novo para repetir o processo. Após obterem fios longitudinais suficientes, comecem a colocar os fios transversais, tecendo-os para dentro e para fora dos fios longitudinais, criando o seu tapete da Paz.

Vocês agradecem aos Anjos e lhes dizem que entenderam as instruções. Começam o trabalho e descobrem que afinal ele não é tão difícil. Em nenhum momento vocês têm fios longitudinais suficientes e então começam criando fios transversais, tecendo cada fio através dos sentimentos longitudinais de Paz.

Depois de o tear estar cheio, vocês levam o tapete para a mesa central onde todos os demais Trabalhadores da Luz estão reunidos. Juntos, todos trabalham unidos visualizando o tapete sendo costurado em um infindável tapete cobertor pronto para envolver todo o globo. O globo agora é visualizado pelo grupo e cada um de vocês vê o tapete cobertor sendo lançada sobre o globo.

Todos vocês sentem a sensação de pura glória assim que o tapete cobertor da Paz é colocado no devido lugar. O globo está brilhando com todos os sentimentos de Paz emanados do tapete cobertor. Cada um de vocês pode sentir a diferença por si mesmos. Cada camada de Paz construirá a próxima camada de Paz para o Planeta Terra e para a Consciência Coletiva.

Após cada sessão conjunta com os Trabalhadores de Luz, vocês sentem os efeitos do trabalho conjunto que foi realizado. Sabem, sem sombras de dúvidas, que estão fazendo a diferença, bem como todos os demais Trabalhadores da Luz participantes deste projeto. Cada tapete cobertor camada de Paz está mudando a vibração do Planeta em direção à Paz.

Os seus Anjos batem palmas para o esforço do grupo, pelo trabalho bem feito.

Vocês estão um pouco cansados, pois foi um esforço de concentração bastante focado de sua parte. Os anjos lhes dizem que é hora de retornar. Eles, na verdade, lhes pedem para retornar pelo menos uma vez na semana para auxiliar o grupo.

Vocês agradecem os Anjos e aceitam, de fato, a atribuição de retornar toda semana. Estão bastante comprometidos com este esforço de trazer a Paz para o Planeta.

Seus Anjos os guiam para fora da sala. Vocês se acham instantaneamente de volta ao Corredor de Mármore Branco.

Vocês estão muito orgulhosos por auxiliar neste projeto de Paz. Captam um vislumbre de sua Essência luminosa no espelho. Seus Anjos os guiam de volta para o outro lado do portal da porta dourada e de volta para o Chacra Cardíaco Espiritual e depois auxiliam o retorno de sua Essência Espiritual de volta para sua forma física.

Mexam seus dedos e quando estiverem prontos, abram seus olhos. Passem o dia relembrando que sua Sabedoria interior e o pessoal de apoio angélico estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês, para ajudá-los a atingir seu potencial apropriado mais alto.

Amados, vocês são abençoados além do que se possa dizer e amados além do que se possa medir, mais do que qualquer língua do Plano Terrestre pode jamais expressar.

Eu sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


Tradução: devanir correa <devanir.newplan@hotmail.com>

Este é material protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados e não há qualquer encargo à mensagem canalizada que for partilhada com outros.

Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para channel333@sbcglobal.net

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site: http://www.carolynannoriley.com/

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|