CAMINHO DE LUZ

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 003 – fevereiro de 1998

 

Mestre amado, trago saudações do mais alto. Tenho uma mensagem importante para entregar-lhe, Irmão e Irmã da Luz; uma atualização poderia dizer. Como temos freqüentemente falado, com os eventos e mudanças que estão acontecendo, a uma taxa sem precedentes, é muito difícil predizer o que acontecerá brevemente em seu ponto especifico da galáxia. Contudo, à medida que uma meta principal é alcançada, ou espiritualmente você avança para outro estimulo ou níveis mais elevados de consciência, podemos prever o que breve, provavelmente, acontecerá no reino da realidade física. Este foi um ano de momentos de mudanças estruturais em ambos, em seu mundo e na expansão de sua consciência espiritual. As fronteiras de nações e países estão mudando;  grupos étnicos estão mudando de lugar, pela escolha ou pela força; minhas queridas almas estão escolhendo transcender, e acreditem-nos  quando dizemos que elas estão se movendo para um local de melhores condições. Bênçãos advirão pela escolha certa para seu EU espiritual. A humanidade está caminhando, mais e mais, inquieta para nada ser como até a pouco, em passado não muito distante, estável ou avaliável.

Os padrões de tempo estão tão irregulares, colheitas são perdidas por secas e em muitos lugares os recursos de água diminuíram, em quanto grandes tempestades provocam verdadeiros dilúvios de água em outros, criando incontáveis perdas de recurso e miséria. A mudança dos padrões de consciência da humanidade esta provocando a instabilidade e mudanças nos padrões e limites de todos os tipos. Com a ancoragem, cada vez mais firme, das altas freqüências em seu mundo, em ambos, sua consciência naquela da sua Mãe Terra, grandes pressões são criadas. Estas freqüências são muito finas, muito sutis,  mas são também muito fortes e veja você, da mesma maneira que a escuridão tem que dar lugar para a luz, assim também as energias de baixas vibrações estão dando lugar para as mais altas e refinadas freqüências.

Temerosa em sua magnificência, a energia de Amor/Luz da fonte mais alta em seu universo, o Criador/Deus/Deusa, esta sendo ancorada em sua terra e esta agora disponível a você. Um grande caminho de energia, como quem diz, foi aberto da Fonte do Criador a você, se estiver pronto e disposto para se abrir a este milagre.

Mas não cometa nenhum erro, para esta energia que é tão dinâmica, tão profunda, você deve ser um receptáculo puro,  firmemente ancorado em seu centro de alma, livre de ego e restrições de personalidade. Esta energia também vem com uma condicional. Somente aceite este presente da fonte se esta pronto para render-se a sua mais alta chamada e estiver disposto a servir como um mestre da Co-Criação, na transformação da escuridão de seu sistema solar em Luz e deve estar pronto para unir-se a sua família galáctica neste acelerado processo evolutivo; deve expandir sua visão para incluir não somente sua  terra e sistema solar, mas sua galáxia. Você esta saindo do isolamento, ampliando seu estreito ponto de visão. Tem que perceber, de uma vez por todas: VOCÊ NÃO ESTA SÓ NO UNIVERSO.

O que o afeta, afeta toda a humanidade e afeta sua terra, afeta todo o universo. Este é um ano para ajuste e limpeza na preparação para as grandes mudanças que logo virão. Aqueles dentre vocês que estão diligentemente trabalhando para purificar todos os padrões de energia negativas dentro de seus múltiplos corpos energéticos, que estão se esforçando para trazer equilíbrio e harmonia dentro de suas consciências e seus ambientes, terão um tempo muito mais fácil do que outros, quando as mudanças começarem a ocorrer. Você estará bem preparado o que irá acontecer no futuro próximo. Terá construído uma estrutura forte, firme para si mesmo, não só durante os serviços, mas estará pronto para colher recompensas maravilhosas que são futuras vias, um novo estado e novos presentes de consciência; habilidades antes desconhecidas e manifestação quase instantânea de seus sonhos e aspirações.

Muitas informações novas, de deixá-lo pasmado, estão vindo numa rapidez muito elevada para assimilação no futuro. Algumas delas parecerão contradizer o que ouviu no passado e muitos serão enormemente confundidos.  Não é que o que foi determinado nos últimos 2000 anos não seja verdadeiro, querido, mas o conhecimento que foi transmitido era de um nível muito básico, para que a humanidade pudesse entender e absolver. Você pode ver como os ensinamentos do nosso amado Jesus foram distorcidos  e desviados e até mesmo muito da suposta verdade da nova era tem sido distorcida por aqueles que trazem a nova informação, pois não eram de fontes mais altas, mas, normalmente, com a melhor das intenções. Assim verá, à medida que aumentar sua consciência, como sua pureza de mente e espírito se expande, suas habilidades para absolver a vasta e mais complexa informação. Este não é só o inicio da Nova Era, mas você, um Ser Espiritual com roupagem humana, está vindo dos Tempos.

À medida que você abre os caminhos para as altas e mais altas dimensões e remove a estática que o tem mantido sem sentido por tanto tempo, receberá mensagens claras, informações mais profundas e completamente novas, mais estatísticas vitais sobre o universo, onde é uma parte integrante e muito mais sobre seu papel no grande projeto do futuro. Esta embarcando no caminho de luz, meu precioso. Está deixando para trás a densidade e escuridão e seguramente, pode sentir que está se tornando um observador do drama que acontece na terra de um ponto privilegiado, no topo de uma alta montanha. Está começando a experimentar aquele campo raro e especial de domínio das dimensões mais altas. E não é a experiência mais emocionante de sua vida?

Você que trabalha, medita, estuda, amando e dedicando a si próprio para o Caminho da Luz por muitos anos, agora esta começando, finalmente, perceber como quão vastos e todo protegido é este processo. Está começando a dizer sobre seus dorminhocos irmãos e irmãs: “Por que eles não podem ver? Por que eles não podem sentir a maravilha, a alegria, e o amor?” Eles vão, querido... eles vão. Esta é a sua tarefa de antes, agora. Propague sua excitação e alegria, grite do topo dos telhados os milagres que estão manifestando em todos os seus dias. Compartilhe sua percepção, sua compaixão, sua sabedoria, seus conhecimentos. É maravilhoso observar a sinergia da construção: um grupo inicia um evento em algum lugar e de uma onda de energia, conectando, vivificando e transformando a humanidade até outros níveis de consciência.

Portais, ou Porta das Estrelas (stargates) como você gostam de chamar, estão sendo abertas ou expandindo-se a uma taxa muito acelerada, permitindo a nós interagir mais completa e poderosamente com a humanidade. É tempo da essência, querido e fiel, o mais vasto número  de almas despertas, facilitarão a transição quando da ocorrência das grandes mudanças que estão sendo preditas acontecerem. ... E assim veja, meu amado amigo, você está no meio de um vento grandioso e milagroso. É imperativo que fique ancorado em seu poder firmemente, enquanto também trabalha diligentemente até a completa integração e fusão de sua alma no novo centro de energia, entre a área de seu coração e sua garganta, assim acendendo o processo de construção de seu Corpo Etéreo de luz. Muitos completaram esta integração e tem passado a iniciações até mais altas a caminho da fusão com os vastos fragmentos da grandeza que vocês são.

Continue unindo, juntando, querido, em meditação e oração, apoiando, ensinando e aprendendo. Isto é sempre o mais importante. O evento todo é chamado os 12:12. Será outro pulo gigantesco de consciência, reunindo Trabalhadores da Luz em número jamais visto. Será uma experiência maravilhosa se você puder fazer isto, mas, não terá que viajar a uma área sagrada da terra para participar. Você está construindo seus próprios lugares sagrados de Luz. Una-se que nós podemos infundi-lo com um novo nível de verdade e consciência; eleve sua voz em celebração, dedicação e ação de graças e prometo: Eu e a Hierarquia Espiritual inteira nos uniremos a você, como também todos nossos amados amigos galácticos. Nós estamos bem a caminho para iniciar a reunificação e vamos juntos, infundir esta galáxia e eventualmente este universo em particular com a Luz do magnífico Criador de Tudo.

Eu, Lord Miguel, Trouxe a você esta verdade.


 

Fonte Original:  www.ronnastar.com     

 

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net     * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

________________________________________

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

________________________________________

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|    -    |Menu das Mensagens|      -  |Voltar Home|