BUSQUE SEU CENTRO DE ESSÊNCIA - QUEM VOCÊ REALMENTE É

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 005 de abril de 1998

 

Amado Mestre de Luz é tempo de avançarmos um passo adiante em sua consciência, em seu conhecimento, em seu processo transformacional.  Desejamos falar-lhe neste dia sobre o centro. O centro íntimo do ser, sua Essência. Você tem descascado as camadas de negatividade, conceitos distorcidos, o velho sistema de crenças, tal qual remove a pele de uma cebola - de camada em camada. Agora, durante vários anos tem cavado profundamente em sua mente subconsciente, derrotando e eliminando seu lado sombrio, todas as crenças subjetivas, medos, limitações, meias-verdades e falsidades que foram acumulando-se ao longo dos tempos. Muitos trabalharam longa e diligentemente para eliminar estas crenças, hábitos e características, que há muito não o servem. Essas coisas que o tem mantido preso em correntes de medo, limitações, culpa e sentimentos de desesperança e inferioridade.

Sabemos que este foi um processo longo, doloroso e frustrante, mas desejamos trazer-lhe boas notícias e alegres novidades. Aqueles dentre vocês que tem corajosamente andado o estéril deserto de suas mentes subconsciente, abrindo as fechadas portas de seus mundos internos e confrontando-se com seus Eu Inferior, seus básicos desejos/emocional, com um rígido controle de seus mental, tiveram uma formidável tarefa e valorosos adversários. Afinal, eles tiveram no controle por muitos milhares de anos e agora não estavam dispostos a submeterem-se, sem luta, a uma autoridade maior, mas, você perseverou, ganhou e tem ganho a batalha.

Estas áreas de seu Ser interno, que finalmente se submeteram à glória e maravilha da Luz Crística, estão agora se banhando no poder curativo e retornando ao estado natural de Amor conformidade, cooperação e união com o restante de seu maravilho ser. Sabem, depois de tudo, que não perderam sua autoridade ou seus propósitos de vida, mas, terão até mais poder à medida que se fundem e combinam, harmonizando-se com a totalidade da Essência e magnificência que você É.

Este é o caminho do mestre, os passos, as tentativas e testes que devem ser confrontados e conquistados. E assim, agora vejamos a próxima parte do processo. Da mesma forma que está começando a ter uma rápida visão do ser maravilho e poderoso que você é, relataremos o que não poderá fazer enquanto lhe restar alguma mancha de obscuridade. Agora é o tempo para reconhecer e reivindicar as propriedades de sua Essência Central, sua verdadeira identidade. Você não é somente um ser humano macho ou fêmea residente no planeta Terra. Não é somente uma Alma dentro de um Corpo Físico, que tem um Eu Espiritual, que é uma parte de um ser maior, conhecido como a sua Divina Presença EU SOU. Você tem conexões, meu amigo, e como alguns (somente dirigidos por seus Egos próprios) gostam de declarar, tem uma herança real, antepassados de grande renome.

Você que é o Semeador Estelar e sabe porque já o contamos no passado. Não queremos que pense que é o "melhor ou mais que" do que o resto da humanidade, mas que um pouco do seu tempo, o estágio de sua evolução, a missão que você ganhou ao longo de muitas vidas e muitas idades é que o colocam nesta situação e circunstância que se encontra.

Falamos a você sobre a experiência única que tem lugar na Terra, de como veio de outras civilizações e até mesmo de outros universos para ser um representante de seu mundo ou sistema estelar, trouxe as perícias de sua raça, ou aprendeu e ganhou conhecimento e experiência sobre novas informações, que somente você poderia levar para sua própria civilização. Todos responderam ao chamado, e aceitam o dever de ser uma parte da "Grande Experiência-Planeta Terra", e a cada ser foi dado uma tarefa que começou ao nível universal com os Grandes Conselhos e Deuses-Criadores.

Alguns de vocês tem dentro de suas memórias (sepultado profundamente nas células de seu cérebro) o auxílio dado na criação do grande projeto para esta galáxia, sistema solar e ao Planeta Terra. Muitos se lembram de terem vindo como guardiões da Terra e vigiarem do alto o desenvolvimento e a solidificação desta jóia do universo. Muitos ajudaram na instalação e infusão na Terra de grades e linhas magnéticas, descarregando grandes, poderosos fluxos de energias eletromagnéticas, estabelecendo a rede ou campo etérico que envolve a Terra (da mesma forma que cada um de vocês tem um corpo etérico).

Alguns trouxeram de seus mundos as codificações do DNA de minerais, pedras preciosas, os elementos: fogo, ar, terra e águas cintilantes, enquanto outros trouxeram o projeto e as freqüências vibracionais necessárias para o desenvolvimento da bela flora e fauna, de muitas espécies de animais, pássaros e criaturas que eventualmente habitam a Terra. Muitos, sob a direção e orientação dos Reinos Angélicos, ajudaram a infundir todas essas maravilhas com uma rede ou corpo etérico e ajudaram os reinos dos elementais e dévico assumirem a tutela sobre estas preciosas criações.

Outros tiveram a grande responsabilidade de levar a forma humana e semear, a atual forma humana, em todos das várias civilizações existentes, estabelecendo as cinco raças principais e muitas sub-raças. Outros trouxeram grandes dados científicos, poder mental e agilidade, enquanto muitos vieram como portadores da energia da Deusa e ancoraram na Terra os grandes fluxos de Luz, que verteram abaixo da Fonte do Criador.

Alguns tiveram a tarefa determinada (quando estava na hora para você ser fragmentado em uma alma individual) de levar a cabo à parte da experiência por meio da qual iria se lembrar da conexão que teve com seu complemento divino, quando se separou internamente do corpo feminino ou masculino, nas polaridades de forma física. Tem sido sua tarefa, pelo tempo afora, buscar e encontrar aquela perfeita contraparte de seu Ser e tem sido uma longa e dolorosa jornada. Mas agora, muitos de vocês, estão vindo a compreender não será fora que se encontrará esta unidade, o sentimento de totalidade, mas dentro, internamente. E então, paradoxalmente, você estará pronto para conhecer uma verdadeira alma - companheira, enquanto no físico, ou reconectado com seu complemento divino em seu intimo (corpo interno) e assim, nunca sentira solidão novamente. E não se engane, amado, uma relação interdimensional com sua chama gêmea pode ser até mesmo mais completa e maravilhosa que uma relação física.

Muitos de você podem duvidar disto, e terá que confiar em nós neste particular, mas uma vez que fizerem aquela conexão, em seus planos íntimos com sua própria Alma-Chama e sua verdadeira família, nunca mais se sentirá só novamente. Muitos se sentiram traídos e abandonados quando, eventualmente, foram pegos ou preso em um corpo físico e não puderam se retirar à vontade. Era sua tarefa, focalizar e integrar o Espírito no corpo físico e se tornar uma extensão de sua Presença Divina manifestando, desenvolvendo e aperfeiçoado a vida na expressão física, via corpo mental, emocional, astral/desejos, através do presente da livre vontade. Aqui é onde o experimento deu errado, e uma reação de Amor/Ódio que começou tem continuado e aumentado pelos tempos afora. Olhe ao seu redor, a grande humanidade. Quão longe você decaiu da perfeição que originalmente habitara, da perfeição e magnificentes recipientes vindo a Terra, com belos projetos - a intrincada e temerosa estrutura.

Sim, temos que falar que você não é somente um corpo, como também, que pode trazer todas as partes de si mesmo à perfeição original. Muitos da humanidade estão obcecados com quanta e qual grande variedade de comida terão para encher seus corpos; ou quantas sensações podem experimentar, via interação sexual ou emoções momentâneas. E, sim, todos estes desejos vão atrás ou tem suas origens em sua original tarefa, a qual adquiriu distorções ou está fora do traçado, que não tem idéia que está programado em sua base ou codificado dentro de você.

Havia esses de vocês que vieram como líderes, portadores de poder e autoridade, grandes planejadores e estrategistas. Você pode ver os resultados dos abusos destes, que presentes tem forjado. Quando são esses no poder, esses líderes naturais, que sempre parecem vir à frente, influenciando e afetando a humanidade, andam despertos e percebem que esses presentes podem ser perdidos, se contrariarem a responsabilidade pela grande hora que lhes foi dada e eventualmente a eles retornam quando começam a usar corretamente suas habilidades para o benefício geral.

Havia esses que vieram como os curadores e vigias, um honrado dever e mais um presente, e também é muito aparente como tem evoluído. Muitos estão usando estes presentes como significativamente devem ser usados, mas muitos mais, tiram proveitos das massas e abusam de seus conhecimentos e habilidades, para controlar a humanidade e acumular grandes fortunas. E há um conceito impróprio que ser um servidor ou doador voluntário da humanidade não é uma tarefa empreendedora ou digna e muitos são mal vistos, ou considerados como sendo "menos que", ou não tão importante quanto outros deveres ou vocações. Não cometa erro, estas amadas, desinteressadas almas são integrantes do bem-estar do Tipo humano e também são os emissários divinos do Criador.

Esses de vocês que vieram com amor opressivo pelo Criador e para a maravilhosa Terra tem sentido uma grande responsabilidade pelo planeta. Você sempre soube (até mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é um ser vivo, entidade que respira. Você sente uma grande afinidade pela natureza e toda a grandeza e maravilhosa variedade que a Mãe Terra oferece como um presente ao Tipo humano. E sente uma profunda, dor pessoal, quase um ataque ao seu próprio ser, o que o abuso, a negligência e a egoísta destruição têm provocado neste perfeito, imaculado paraíso. Vocês são os únicos que sentem muita paz na montanha, na selva, sentado na beira mar à maravilha das ondas, como suas cristas flui e reflui, tentando acalmar.

Envie sua energia amorosa, querido. Sinta a onda de poder através de seu ser, como traz as mais altas freqüências possíveis e então, transmita esta energia curativa para baixo, dentro e as vejam fluindo através da Terra, clareando e curando a rede etérica da Terra. Esta é sua missão, sua parte do plano divino. Você sabe quem você é... saberá que esta é sua missão pela alegria, serenidade e sentimento de paz. Sente consigo mesmo e se permite ser um instrumento de cura para a Mãe Terra. Ah, e esses de vocês que vieram ensinar, guiar e preservar o fluxo do conhecimento. Transmitir conhecimento que evoluirá em sabedoria, assim criando mudanças e permitindo novas filosofias serem implantadas nas mentes férteis das crianças, esses que estão despertando e prontos para as mais altas verdades. Sua tarefa é maravilhosa por ensinar pelo exemplo, como também, a palavra falada; como você transmite a validade do amor, alegria, paz, honra, integridade, unidade e abundância; em lugar de medo, ódio, culpa, isolamento e limitação.

Muitos de você vieram com tanto amor pelo Criador que foi difícil de se ajustarem ao mundo material e ao corpo físico. Vocês são os primeiros que negaram todas as coisas no reino da fisicalidade, rejeitando o conforto material, riquezas e desejos, como também completamente, a forma; na crença de que não poderiam desfrutar ou aceitar as sensações do mundo físico e ainda serem espiritual, mas, para isto você veio, querido. Nós sabemos que é capaz de ser puro Espírito - seguindo a vontade do Criador nos altos reinos. Sua tarefa era co-criar uma Terra divina e experimentar toda a beleza e maravilha do Espírito no sólido, na forma física. Você açoitou seus corpos, recusou alimentos até a morte, abusou de seu Cérebro-Alma com substância prejudiciais que entorpecem, envolveu-se em batalhas em nome de Deus e morreu com a errada concepção que isto era a Vontade de Deus. É Pai/Mãe/Deuses que você viverá na co-criação do esplendor, perfeição, beleza e harmonia com todos os divinos emissários que habitam a terra com você

Outros vieram equilibrar os atributos e habilidades masculinas e femininas na forma física. Falamos freqüentemente disto e demos muitas percepções do quanto você se desviou das energias equilibradas e harmoniosas, que possuía originalmente. Pare a luta, querido. Primeiro pare de guerrear consigo mesmo. Aceite seu poder e sua bondade; aceite sua autoridade e sua compaixão. Aceite sua criatividade e natureza intuitiva e seu dinamismo, sua ampla visão, habilidades de raciocínio. Permita-se ser gentil, mas forte; amar e ser amado, mas também mantenha sua integridade e sua auto-identidade; dê desinteressadamente, mas receba com alegria e sentimento de mérito. Estas são as lições que você tem que procurar aprender e equilibrar, meu amado guerreiro. Estas são as lições que você está buscando, aprenda e equilibre, meu guerreiro amado.

Onde você caiu no Plano Divino, querido? O que é seu caminho? O que é a mensagem estampada em sua alma: "Vai adiante e realiza....."? O que está ressoando no eco em seu coração? Ao ler esta mensagem, você intuitivamente saberá o que atingiu sua Alma. Isso é por que está sendo dado, neste momento, de que forma possa focalizar em sua particular missão... inicie a fiar e aperfeiçoe sua parte na grande tapeçaria da história que está sendo feita. Isto trará a cada um para a perfeição, para a gloriosa e próspera conclusão, Precioso. Reivindique sua missão agora. Assuma sua verdadeira identidade que está esperando ser reconhecida e pronto para estourar adiante. O SEU NÚCLEO está chamando... por favor responda.

EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.

 

Fonte Original:  www.ronnastar.com    

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net    * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

________________________________________

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

________________________________________

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|     -      |Últimas Mensagens|     -   |Voltar Home|