UMA CHAMADA ÀS ARMAS
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 018 - Maio de 1999

Amados mestres, falamos sobre o toque da trombeta que foi emitido há tantos anos, a que cada um de vocês avidamente respondeu: “Sim, eu desejo ser parte desta nova experiência”. De maneira arrojada e destemida vocês suportaram inúmeras provas e testes ao longo de muitas existências, à medida que concordaram em retornar à Terra, seguidamente, para experienciar uma rica variedade de encarnações e expressões físicas. Muitos de vocês sentem que fracassaram e muitos sentem que não são dignos de serem parte do “milagre da ascensão” de que tanto ouviram falar. Não lhes dissemos que o seu sucesso estava garantido? Embora descessem para as profundezas da ilusão da terceira dimensão e se esquecessem da sua herança e do seu direito inato divino, não nos esquecemos da nossa promessa feita a vocês.

À medida que conectamos o registro etérico do fluxo de sua vida individual, algo como ver um dos seus filmes dramáticos, podemos examinar tudo o que aconteceu durante sua jornada no mundo material. Nos momentos do seu tempo linear, temos a capacidade de ver e sentir o que vocês sentiram: seus sonhos e aspirações; medos; sentimentos de culpa, de rejeição e de fracasso; suas visões variáveis do futuro, e a coragem como tentaram resolver de maneira arrojada cada desafio colocado diante de vocês. Mas, principalmente, sentimos a centelha do amor queimando dentro dos seus corações, seus anseios constantes de serem amados, e o desejo profundamente enraizado de retornar à harmonia da Unidade.

Outra chamada está ressoando agora por todo o universo: “UMA CHAMADA ÀS ARMAS”. Muitos manifestaram a opinião de que a expressão “Guerreiro Espiritual” ou “Guerreiros da Luz” dão a impressão de possuir tendências à luta. Vamos dissipar a confusão e esclarecer o que significam esses termos. Os Campeões da Luz sempre empunharam a espada do Primeiro Raio da Vontade Divina, sob minha direção, com heroísmo, verdade e integridade como o seu lema. Somos os supervisores guardiães da humanidade desde o primeiro momento em que se iniciou o grandioso projeto para o experimento no Planeta. Sustentamos a visão e produzimos a forma-pensamento do desejo do Criador Divino de criar e expressar o seu poder e vontade de uma maneira sólida e fisicamente manifestada. O poder e o brilho do Criador são a nossa armadura, ao passo que o amor e a integridade são nossos escudos e empunhamos a espada flamejante da verdade e do destemor à medida que nos esforçamos em protegê-los e guiá-los. Esta é a minha missão, da mesma maneira, cada um dos meus irmãos e irmãs arcanjos, têm as suas tarefas a cumprir, com os seus exclusivos atributos e virtudes.

A CHAMADA ÀS ARMAS que está repercutindo em todo o universo é a chamada ao retorno às Armas Abençoadas do Criador, para o envolvimento no centro do coração de Tudo o Que É. Sim, vocês estão sendo convocados para assumirem sua armadura espiritual, para tornarem-se receptivos às freqüências dinâmicas do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos por remover os antigos padrões da energia negativa em seu campo áurico. A Terra e a humanidade estão clamando pela paz, compreensão, compaixão e justiça para todos. Os guerreiros espirituais irradiam amor e não ódio; eles estendem mãos de ajuda e bondade para aqueles que projetam medo e agressão; ensinam através do exemplo, vivendo sua verdade conforme a conhecem; praticam o poder espiritual por serem assertivos de um modo ativo em estabelecer e obedecer às regras. Um guerreiro da Luz esforça-se para equilibrar o corpo, a mente e as emoções a fim de ser um condutor puro do brilho do Espírito, assim recebendo e revezando padrões de freqüências cada vez mais elevadas que estão sendo derramadas sobre a Terra.

A CHAMADA ÀS ARMAS é também uma convocação para a reunificação das famílias estelares e dos companheiros de alma. Aqueles de quem vocês estavam separados quando foram solicitados a seguir o seu caminho próprio e especial, aparentemente sozinhos, a fim de cumprirem sua missão singular. Está tornando norma vocês verem uma pessoa com quem nunca se encontraram antes nesta existência e sentirem um reconhecimento profundo ressoando na alma. “Eu conheço você”, seu coração sussurra. Imediatamente sentem-se à vontade e são capazes de falar e expressar seus pensamentos como se fossem amigos de longas datas e quando se separam sentem uma profunda sensação de perda. Ao mesmo tempo, muitos dos amigos que tiveram por anos a fio são como estranhos para vocês. Não têm mais nada em comum, nada para compartilhar e se torna mais difícil expressar quem vocês são verdadeiramente quando estão com eles.

O lado sombrio da vida na Terra está vindo à superfície em turbulência e efervescência enquanto cada um de vocês, individual e coletivamente, recebem a oportunidade de olhar para o espelho da vida e encarar os medos e as imperfeições que criaram, uma oportunidade para curar as distorções de padrão nuclear com amor e compreensão. Muitas almas abençoadas concordaram em representar os agressores neste drama, e muitos outros em serem os oprimidos ou as vítimas. Não se enganem, vocês sustentam o padrão da energia de cada papel dentro de si, em diferentes graus. Ninguém é completamente inocente, nem ninguém é completamente culpado. Saibam que quando vocês julgam os outros estão julgando a si mesmos também. Devem voltar-se para dentro de si e encarar seu lado sombrio e à medida que assim fizerem sem medo ou julgamento, com amor e compaixão, os milagres começam a acontecer. Como destemidos Guerreiros da Luz devem encarar seu pior inimigo: o seu próprio eu sombrio. Como Guerreiros Espirituais aceitem a dádiva da Espada Divina da Verdade e ancorem-na dentro do seu Ser físico mais uma vez. A CHAMA TRINA da Sabedoria, Poder e Vontade, Amor e Compaixão Divinos começa a resplandecer desde o centro do seu coração/alma e a irradiar a partir de vocês para criar uma aura poderosa, um campo de força de Luz.

Vocês, a guarda avançada, estão irradiando o amor do Espírito, empunhando a Espada da Verdade, à medida que desobstruem o caminho e pavimentam a estrada para aqueles que estão seguindo-os. Estão irradiando as freqüências de equilíbrio e harmonia, horizontalmente, a partir do centro do seu coração ao redor da Terra, e àqueles que estão dispostos a aceitar esta dádiva da transformação. Estão elevando os padrões de freqüência da consciência de massa, verticalmente, à medida que abrem os portões para as dimensões superiores, criando, assim, a Ponte de Luz, que permitirá a todas as belas criações, que aguardam nos domínios etéricos superiores, começar a manifestar no Plano Terreno mais uma vez: Grandes centros de Luz, belas comunidades de Luz, cidades etéricas e a abençoada retirada dos mestres que honraram o seu planeta naqueles antigos tempos dourados de perfeição. E então, perguntamos-lhes, vocês estão dispostos para responder a CHAMADA ÀS ARMAS? Para vestir a sua armadura espiritual e carregar a espada de poder, verdade e coragem? Não hesitem, amados, esta é a chamada que vocês estão aguardando desde que pela primeira vez aceitaram seu manto de pele.

E agora, para ajudá-los a incrementar sua percepção das energias, pois tanto as forças positivas quanto as negativas atuam dentro de vocês, deixem-nos prosseguir nossas aulas de mestria dos seus veículos físicos. Nossa última lição dirigiu-se ao CHACKRA DO CORAÇÃO e à Energia VERDE. Vocês se tornaram mais atentos às emoções “centradas no coração”? Podem dizer sinceramente que estão começando a ouvir o seu “coração angélico” que apenas irradia amor e aceitação para vocês e, em conseqüência, para aqueles que os rodeiam também? Sentem menos tensão ou pressão no coração? Que atributos negativos vocês experienciaram, que estavam focalizados no coração ou na “Energia Verde”? Foram capazes de passar por essas emoções negativas mais rapidamente, o que lhes permitiu recuperar o senso de equilíbrio e de “bem-estar”? Estão mais capacitados a sair de um “modo de vítima” e ir para a consciência de que todos e quaisquer eventos ou pessoas que produzam impacto em vocês oferecem uma dádiva para o seu aprendizado? Se vocês puderem processar as emoções negativas por conscientemente usarem a Energia Verde do coração, estão bem em seu caminho para se converterem no Mestre do seu mundo e da sua realidade.

O próximo chackra ou centro de energia a que nos dirigiremos é o QUINTO, que é o CHACKRA DA GARGANTA, a Energia Azul. A garganta e a glândula tireóide são partes importantes do seu CENTRO DE PODER SOLAR, que abrange a garganta, o timo e o coração. Lembrem-se, os PADRÕES DE FREQUÊNCIAS DE PENSAMENTOS, EMOÇÕES E SONS PRODUZEM FORMA. Sua mente múltipla (subconsciente, consciente e superconsciente) e suas experiências de vida são ferramentas para maior percepção. A mente subconsciente é um processador do pensamento que toma de forma literal as idéias, imagens e palavras que vocês permitem infiltrarem-se através da sua consciência, especialmente o que vocês aceitam como suas verdades ou crenças. Uma parte do processo de transmutação é elevar a mente subconsciente para a expressão consciente e a mente consciente para fundir-se com a mente superconsciente. A capacidade de falar de maneira poderosa, verdadeira e eloqüente é um dos primeiros passos em direção à automestria.

Sob o ponto de vista etérico, o Chackra da Garganta é muitas vezes limitado e contraído pelos cordões energéticos das vidas passadas de modo que fica difícil para vocês expressarem seus pensamentos de maneira clara ou falar sua verdade. O mecanismo de autodefesa do ego ataca severamente por julgar ou criticar os outros quando o medo, uma sensação de desmerecimento ou de dúvida domina a mente subconsciente ou consciente. Por favor, percebam que o uso da linguagem negativa de baixas freqüências vibracionais cria discórdia em seus campos áuricos/de energia e que a palavra falada é um componente importante da “Lei de Causa e Efeito”.

À medida que reivindicarem o seu poder espiritual, o primeiro passo é começar a falar sua verdade conforme vocês a conhecem, com discernimento, discrição e compaixão. A “FALA DA ALMA” e a linguagem criativa que confere poder são o combustível e as freqüências que lhes permitem conectar-se com a energia universal da Criação. Os pensamentos, as palavras, as emoções e as ações são todos formas de energia.

Por favor, gravem em sua consciência a percepção de que “EU SOU” são as palavras que mais conferem poder que vocês já falaram. As afirmações, as visualizações e a mudança da linguagem que utilizam são os meios mais rápidos de des-programar e re-programar a mente subconsciente. A criatividade, a revelação, a canalização, a telepatia e a imaginação são todas essas parte do seu direito inato, “Dádivas da Criação”, parte das virtudes e atributos do nosso Deus Pai/Mãe. Quando vocês aprenderem a linguagem da “Fala do Coração” e da “Fala da Alma” vocês utilizarão automaticamente as palavras que conferem poder tais como: EU SOU, EU AMO, EU CRIO, EU ESCOLHO, EU USUFRUO, EU TENHO.

Começando agora, queridos, façam disso um hábito, monitorar seus padrões de pensamento e substituir pensamentos negativos por afirmações curtas e concisas. Este é o melhor meio de afastar a estática da mente egóica e infundir novos padrões de pensamento. Vejam o Espírito assentado sobre os seus ombros como um observador, enquanto vocês cuidam do seu trabalho/jogo semanal e então sejam honestos consigo mesmos: Um mestre utilizaria a linguagem que vocês estão utilizando? Diria as coisas que estão dizendo? Quando começarem com críticas ou julgamentos, PAREM! Pensem antes de continuar. Um mestre é alguém que transforma o conhecimento em sabedoria. Quando essa sabedoria se une com o poder da intenção e com a palavra falada, criam milagres. Estamos nos esforçando para ajudá-los; para dar-lhes a sabedoria e as ferramentas necessárias para vocês fazerem uma transição fácil de volta ao seu estado natural e divino, como um Emissário da Luz e Mestre da Co-criação Divina.

Nós os abraçamos e os envolvemos em nossos braços fortes de proteção e irradiamos para vocês o amor do Criador através dos nossos corações.

EU SOU Arcanjo Miguel.
 



Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br  - 16.02.2008

www.adavai.wordpress.com/

Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês:
www.ronnastar.com


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.



|Topo da Página|  - |Menu das Mensagens| - |Voltar Home|