VOCÊ ESTÁ ENTRE OS ESCOLHIDOS?

Arcanjo Miguel através de Ronna Hermann

Mensagem 050- janeiro de 2002

 

Amado mestre, para muitos de vocês é o começo de um novo ano na Terra, porém de nosso vantajoso ponto, é o começo de uma nova era e uma nova idade dourada. Muitos protestarão, "mas isto não parece como uma nova idade dourada". No passado, qualquer nova criação que foi produzida no planeta terra exigiu muitos esforços, freqüentemente dor, luta e discussão. Esta ainda é a forma de criação em muitas partes de seu mundo, contudo, isto não necessita ser assim. Temos falado que a Luz está se separando das sombras e é quase como se dois mundos fossem sobrepostos, um sobre o outro. Um mundo está cheio com vários graus de medo, ódio, julgamento, ganância e desejo por controlar e conquistar terras da Terra, com também um desejo para dominar e subjugar as pessoas da Terra por através de quaisquer meios necessários. Os bilhões de belas jovens almas que estão pegos nesta onda de já-acelerado caos são as que mais sofrem. Esse mundo está rapidamente deteriorando, como uma manta de todas as formas-pensamentos negativas, desce sobre essas terras e aumenta o vórtice de ódio que tem sido criado. Oh sim, há vórtices de escuridão, assim como há vórtices de Luz, e o predito Armagedon seguramente chegou nesses lugares.

 

O mundo de Luz que está sobreposto sobre o mundo de sombras é um mundo de esperanças, um mundo que amplia tudo o que é belo, harmonioso e que está repleto com amor de irmãos/irmãs, paz, alegria e abundância. Um mundo onde o Espírito e a humanidade têm reunido as forças uma vez mais, onde todos estão vestindo suas armaduras espirituais enquanto, simbolicamente, marcham à frente para demonstrar que, juntos, somos invencíveis. Neste mundo, está ficando proficiente no uso das leis universais de Criação, à medida que produz maiores e melhores manifestações físicas daquilo que deseja dentro de seu paraíso. Milagres abundam, grandes e pequenos, a medida que entra dentro de sua Divina Fonte e se associa com sua Presença 'EU SOU' e auxiliares angélicos. Sua Luz está ficando mais radiante, e você é uma força positiva para o bem dentro de sua esfera de influência.

 

Ultimamente, temos falado muito sobre o poder da pirâmide. Deixe-nos dar outra visão de como o poder da pirâmide está sendo usado. Pressinta uma pirâmide com degraus que levam para o ápice, em cada um de seus quatro lados. Na base em dois lados estão essas queridas almas que estão pegas na teia da decepção e energias de baixas vibrações - esses que estão lutando de qualquer maneira para manterem seus mundos de negatividade; uma realidade que está quebrando rapidamente. Nos outros dois lados da base da pirâmide estão todas essas queridas almas que lutam para sobreviver e vivem da melhor forma que podem. Elas são dominadas por forças externas, sobre as quais parecem não ter nenhum controle. Por essa razão, em diversos degraus, elas também são alcançadas por um mundo de limitações, medos e negatividade, mas profundamente há um desejo, que se manifesta como um profundo descontentamento com a vida, para reconectarem-se com seu Criador e cumprirem suas missões escolhidas sobre a Terra.

 

No ápice está uma cobertura de Luz. Aonde todos vão, uma vez ou outra, os Guerreiros de Luz/Paz, todos os que têm se alinhados com a Luz e nosso Criador na cósmica campanha para restabelecer o Paraíso na Terra. Quando nos reunimos em nossa grande Pirâmide de Luz , juntos, formamos a cobertura e enviamos amor incondicional para a Terra e toda a humanidade, nossa combinação amor-energia força radia abaixo em todos os que estão na base da pirâmide e em qualquer outro nível. Este presente está disponível para todos os que estão dispostos a participarem pela abertura de seus centros de coração para o fluxo interno de Amor/Luz do Criador. A Luz sempre está buscando a Luz dentro das sombras. Não importa quão escura a Faísca interna de alguém possa parecer, pode ser acesa e explodir numa chama. Assim fazendo, facilita e acelera o processo de curar/equilibrar de forma que qualquer um, indiferentemente do que e o que tenham feito, tem o potencial de se elevarem rapidamente na pirâmide de ascensão e para dentro da Luz. Ninguém está excluído. Na ampla porta da redenção, para que todos possam passar, o Criador aguarda com os braços abertos. Este é o raro presente que está sendo oferecido nestes tempos - um presente que somente é oferecido no fim de uma era e começo de uma nova idade.

 

As energias piramidais são uma força de vida vital, dentro dos planos etérico de expressão e nos planos físicos. Nelas residem a manifestada consciência do Criador e um campo energético que contem toda a pura substância primária da força vital que será necessária para transformar a Terra e todas as formas de vida viventes. Você tem formas piramidais de consciência de Luz dentro de seus corpos, que são ativadas à medida que começa a equilibrar os padrões de freqüências internas e a construir seu recipiente de Luz. À medida que acelera este processo, ativará também os cristais da matriz de poder ao longo de seus corpos, as cristalinas esferas de consciência galáctica na coroa, o chacra de ascensão na base do crânio e sua Cristalina Semente 'EU SOU' dentro do terceiro olho. O que faz você acessar esses abençoados presentes? Passando para a harmonia interna e externa = dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE de Deus-consciência, pelo que você funciona ou em um modo de neutralidade, ou radiando positivas energias de força vital para dentro do mundo.

 

Você tem ouvido freqüentemente a declaração, "Muitos serão chamados, mas poucos são escolhidos". Vocês todos estão entre esse que foram chamados ou não estariam na Terra em um recipiente físico neste momento. Mudaremos aquela velha frase, para os muitos que agora estão sendo escolhidos. Os quês estão fazendo os escolhidos?

 

Você é. VOCE ESCOLHE A SI MESMO. Deve fazer a escolha como e em qual mundo viverá. Deve escolher como e onde residir na Pirâmide da Vida. Ninguém pode escolher para você. Estas são decisões que devem ser feitas por cada um individualmente, mas quando escolhe o caminho de Luz, nós o levaremos pela mão e facilitaremos o caminho de todas as formas para a resplandecente cobertura de Luz.

Permita-nos recapitular algumas das orientações dadas no passado. São passos que devem ser dados, ou níveis de consciência que devem ser alcançados se está para atingir o autodomínio/mestria:

 

Sua personalidade/ego/eu deve se tornar sintonizado/sincronizado com sua alma/Eu-Elevado enquanto se esforça para realinhar seus muitos níveis de realidade e se torna harmonioso com seu Eu-Crístico e Presença 'EU SOU'.

 

É próprio ouvir e aprender de outros, mas não seguir por muito os ensinamentos de outros, cegamente. Você procurará validar e viver sua própria verdade com o melhor de suas habilidades após tê-la autenticado via seu monitor de coração. A verdade criadora é sempre autorizada, amorosa e para o mais elevado bem de todos.

Entrar em sua Pirâmide de Luz é maneira mais rápida e segura de acessar e entrar na Divina Força de Criação. Pressinta bilhões de minúsculas Pirâmides cristalinas de Luz, cheias com a Divina energia/consciência das mais elevadas vibrações, descendo, envolvendo e o enchendo à medida que produz novas formas-pensamentos, idéias e inspiração. Entre e use as dinâmicas forças da Mente Universal, liberando-se dos confinamentos da Terra e das limitações das crenças da consciência das massas.

 

Aprenda as leis de criação/manifestação universal. Aprenda a distinguir entre os desejos do Espírito e os desejos do eu-inferior. Os desejos do eu, querem e necessitam de fundações emocionais, pelo que olham para fora de si mesmo, para alguma coisa, ou alguém, ou algum evento, para satisfazer uma necessidade interna. O eu nunca está satisfeito e continuamente olha para alguma nova coisa ou alguém para sua satisfação, o que freqüentemente se transforma em hábitos. Quando você está em harmonia com o Espírito, todos seus desejos/necessidades físicas aguardam para que os reivindiquem...aguardando e pedindo que assim seja. Entretanto, você deve ser um sócio ativo e executar as ações físicas necessárias para trazer seus sonhos ao gozo. Deve ativar e puxar para você as positivas vibrações necessárias para manifestar suas visões na forma física.

 

O plano Terrestre é um mundo estimulado pela ação e reação. Em um mundo de polaridade e dualidade, as forças de oposição foram seus melhores professores. Experiências negativas trazem para sua consciência a própria verdade via experiências válidas. Está na hora de apartar-se de indecisões...medo, sentir com seu coração e sabedoria interna - o que é ação ou pensamentos corretos e incorretos. À medida que aprende e ganha sabedoria de uma ocorrência ou uma interação com outra pessoa, já não terá que experimenta a síndrome de causa/efeito de suas ações (outrora conhecido como Carma).

 

É vital que entenda o verdadeiro significado de vida e morte. O disfarce que assumiu nesta presente vida é somente uma minúscula faceta do que é, do que foi e do que você será no futuro. A passagem ou morte do recipiente físico é somente uma transição para outro estado de Ser.

 

Seja corajoso em seus empenhos para mudar velhos padrões de crenças relativos a morte. Liberte as almas de seus familiares com amor e não os amarre aos planos da Terra com sua dor. Sim, sentirá suas faltas e experimentará um tempo de aflição, mas saiba que eles sempre estarão com você em Espírito. Enviando-lhes suas energias amorosas auxiliará esses que transcenderam a avançarem rapidamente dentro dos reinos de Amor/Luz. Querido, eles não vão para um lugar amorfo, mas para um mundo mavioso, mais real do que este onde reside, onde pode viver em alegria, ser de serviço, aprender e experimentarem todas as coisas que desejarem, mas não podem atingirem os planos da Terra. E, se assim desejar, em algum momento futuro, poderá comunicar-se com eles, mas deve limpar o caminho para a comunicação telepática com esses que residem nos reinos invisíveis. Muitos estão escolhendo deixarem seu planeta durante esses tempos de grandes tumultos. Saiba que eles estão, ou estarão, em um local de grande alegria, onde a paz e harmonia reinam supremas e eles o ajudarão de muitas formas maravilhosas de seus elevados estados de Ser.

 

Aprenda pacientemente e entenda que o tempo como conhece está rapidamente mudando. Construa suas visões em harmonia com o Espírito e então saiba que tudo se manifestará ao seu próprio tempo. Quando se alinhar com o Espírito, tudo se manifestará com perfeição de tempo e sob as condições certas. Seja paciente com esses ao seu redor, esforce-se para ver o melhor em todas as pessoas e em todas as coisas, assim aumentando ao seu redor as energias positivas e repelindo as negativas. Eleve-se acima do mundo mundano e retorne ao equilíbrio e harmonia interior. Seu brilho expandirá exponencialmente e radiará Amor/Luz de seu Centro de Poder Solar. Retorna ao estado natural de Ser e começa a ver o mundo e eventos de um ponto mais elevado - o de um mestre. Você experimentou muitos ciclos de pobreza e riqueza, que eventualmente o conduzirão a conclusão que a verdadeira riqueza é recuperar a sabedoria de seu eu-alma/elevado e em reconciliar-se com o Criador. A caixa de tesouro que contem seu Divino Direito de Nascença se abrirá amplamente à medida que traga tudo para a harmonia, uma vez mais.

 

Sua sensibilidade está aumentando e suas necessidades/desejos estão mudando. Está se tornando uma pessoa de paz e valoriza sua solidão. Sente-se incomodado e já não deseja estar em situações sociais de baixas vibrações. Deve experimentar o isolamento para descobrir que é verdadeiramente. Você é único e deve aprender a agir de um nível intuitivo, não de um nível emocional. Isto deve iniciar internamente à medida que retira seus fluxos de energias de outros e corta as cordas ou fluxos de energias que outros prenderam a você, via seu plexo solar - abençoando-os enquanto eles seguem seus próprios caminhos e você segue o seu. Estará em paz em qualquer situação enquanto suas crenças estiverem baseadas na verdade. Saberá que tem que avançar em harmonia consigo mesmo e então não terá reações de natureza emocional para os aparentes eventos negativos em sua vida.

 

Transcenderá suas influências astrológicas a medida que integra as positivas energias de todos os doze signos do zodíaco e, durante sua curtas jornadas noturnas, visitará as Sete Esferas da Divina Consciência - para o ajudar com a integração das positivas energias, todas as virtudes e atributos dos Sete Raios, assim equilibrando e ativando todos os chacras, maiores e menores, dentro do corpo físico. Os cinco Raios elevados da consciência galáctica estão também sendo integrados internamente e estão ativamente transmutando, ativando e redefinindo seu DNA, acelerando o processo de construção de seu recipiente de Luz.

 

Muitos já começaram, ou estão prontos para começar suas verdadeiras missões, qualquer que possam ser, mas lembre-se a meta final é ser um transportador de Amor/Luz. Você deve viver sua verdade, à medida que aprende a caminhar em sua verdade e voar em suas visões. Deve reivindicar e conhecer todas as facetas de seu Ser à medida que se esforça por harmonia e unidade de consciência.

 

Querido, sabemos que haverá um pouco de dor, desconforto e medo à medida que avança ao longo desse acelerado processo e com todas as mudanças que acontecem em seu mundo. Saiba que, juntos, superaremos todas as adversidades. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida alma que expresse um desejo de retornar para a harmonia. Saiba que cada um de vocês faz e farão uma diferença. Querido, quando duvidar, necessitar de inspiração ou força, vá para sua Pirâmide de Luz e nós o encorajaremos, elevaremos e inspiraremos. Quando se sentir só ou não amado, vá ao seu centro de coração e lá estaremos esperando para enche-lo com radiante amor de toda Criação.

EU SOU Arcanjo Miguel. 

 


 Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

 

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

 

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|  -  |Menu das Mensagens Ronna|  -  |Voltar Home|