O RETORNO DO ESPÍRITO DO PAI À TERRA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 051 - fevereiro de 2002

  

Amado mestre, uma vez mais, deixe-nos focalizar na ampliação de sua consciência para incorporar não só a consciência de seu mundo, mas a de seu sistema solar e galáxia. Em uma de nossas mensagens, há algum tempo (O Retorno da Deusa * Nossa Divina Mãe), nós o levamos em uma viagem interior para dentro de seu sistema solar, de forma que pudesse experimentar as energias dentro de cada planeta. Visitamos Vênus, Mercúrio, Marte, Júpiter e Saturno, e dissemos, "Não iremos aos planetas restantes em seu sistema solar neste momento, mas durante um outro tempo". Aquele tempo chegou e é apropriado que agora exploremos as energias de Urano, Netuno e Plutão, pois eles estão grandemente influenciando o que está ocorrendo na Terra neste momento.

Começaremos por algumas das radicais mudanças que estão afetando a humanidade e a Terra - uma parte do processo sem fim de transformação. No princípio, quando a Terra foi formada e prepara para ser habitada, encarnou a alma de um grande e sábio Ser, que foi perfeitamente balanceado em seus atributos masculinos e femininos - todas as positivas virtudes da consciência do Criador. Este Ser, que chamaremos Gaia, pois este é um nome que você já está familiarizado, permaneceu em perfeito equilíbrio e harmonia por milhões de seus anos. Então, chegou o tempo do grande cataclismo quando a Terra e a humanidade iniciaram sua descida para dentro da densidade. Os vícios de: orgulho, inveja, ambição, voluntariedade e arrogância começaram a infiltrar a consciência da humanidade. Como Terráqueos, muitos se tornaram seduzidos nos negativos usos das energias masculinas, que se manifestaram como raiva, guerra, violência, dominação e um desejo por controlar. As energias do Primeiro Raio, o Primeiro Raio de Causa, o portador da suprema força de poder e o querer para criar, foram grandemente diminuídos na Terra, desta forma a humanidade não poderia se destruir e ao planeta.

Por muitos milhares de anos a humanidade foi dominada pelas forças de uma natureza masculina. Sua terra se tornou dominada por homens, com um Deus patriarcal, relegando as mulheres e a energias de criação da Deusa a uma posição subserviente, diminuída.

Em um esforço para corrigir esta situação de desequilíbrio, foi solicitado a Gaia que permitisse a sua porção masculina separar e se retirar para os reinos elevados, para que as energias de mãe, da Deusa, radiasse mais plenamente para a Terra seus atributos de ternura, compaixão, humildade, paciência e o mais importante de todos, amor. Além de um grande desejo por servir e um grande amor pela humanidade, Gaia soube que isto era necessário e concordou, embora a separação trouxesse grande tristeza. Com o passar do tempo, a Terra se tornou conhecida como Mãe Terra e sua contra-parte masculina se tornou conhecida com Pai Céu, para aquela parte do Ser Gaia que foi retirada e banida para as elevadas dimensões.

Falamos que a Deusa-Criador estava retornando para a Terra em plena medida e que as energias, atributos e virtudes de nosso Criador Mãe/Pai estão em processo de fusão, uma vez mais. O processo de retorno para a unidade de consciência está acelerado, ambos, interna e externamente, em todas as facetas de Criação. Portanto, agora é tempo para os aspectos, atributos e virtudes do Pai da Terra retornarem e serem reunificados com sua Mãe Terra. Assim fazendo, o nascimento de uma nova Terra será grandemente acelerado - uma Terra que estará, uma vez mais, em total harmonia com todas as facetas de Criação.

Enquanto você está funcionando dentro das energias das baixas dimensões, está grandemente influenciado pelas vibrações que são chamadas de planetas pessoais em seu sistema solar: a Lua, Vênus, Mercúrio, Marte, Júpiter e Saturno e de maneira muito menor pelas refinadas energias de Urano, Plutão e Netuno, que representa as poderosas energias da próxima Nova Era, A Era de Aquário, de acordo com sua cronometria.

Urano é às vezes chamado de O Despertar, é o planeta onde você passa o tempo entre vidas, quando necessita superar suas características de rebeldia, irresponsabilidade e tendências destrutivas. Seus professores e guias o ajudam pacientemente no "despertar" da criatividade interna, aguçar sua percepção e intuição, trazer para o equilíbrio o desejo por liberdade pessoal, como também, é instruído a não infringir a liberdade de outros.

As influências do planeta Plutão estão muito poderosas nestes tempos, pois é o planeta do renascimento, transformação, regeneração, iluminação e sabedoria. Os negativos aspectos deste planeta são muito aparentes na Terra nestes momentos: abundantes forças destrutivas, conflitos, lutas e discussão. Você não habita o planeta Plutão entre vidas, até que esteja bem encaminhado em direção a harmonia/equilíbrio interno, pois é um ambiente difícil de experimentar. Foi dito que este planeta ensina suas lições de crescimento de alma através de experiências dolorosas. Naquele reino de experiências aprende a superar suas obsessões e as energias do eu-desejo represadas inconscientemente, em um esforço para entrar e reforçar os desejos do Espírito/unidade de consciência.

Netuno tem as mais refinadas/raras energias de todos os planetas no seu sistema solar. Foi chamado o planeta das Ilusões por esses que estudam astrologia e esses que caminham fortemente sob suas influências. Até recentemente, a humanidade foi influenciada principalmente pelas energias negativas de Netuno: confusão, ilusão, medo, escapismo, e caos. À medida que evolui, recebe permissão para residir no mundo de Netuno para reforçar as vibrações do amor universal, sabedoria espiritual, inspiração/visão e compaixão.

À medida que atinge equilíbrio/harmonia e entra em seus próprios Divinos sentidos internos, começa a puxar as positivas vibrações/influências dos planetas e as influências negativas já não o afetarão - o mesmo se dá com o sistema de chacras físico e os Sete Raios de consciência Solar. A você também é permitido acessar todos os presentes que estão depositados nesses outros reinos de experiências, que resultam em trazer à expressão física os presentes de genialidade, trabalhos inspirados, maravilhosas criações de arte, música e realizações científicas, alem da compreensão da maioria das pessoas. Recentemente focalizamos o assunto de "Vida após a Morte", ou mais adequadamente, "Vida após Vida". Com o tempo, continuaremos a dar informações mais aprofundadas sobre os mundos além de seu mundo. Veja, quando existiu em um ambiente de natureza instintual, onde estava cortado de seu Eu-Espiritual, a maioria viveu no isolamento e seu mundo era muito pequeno, tal qual sua esfera de influência. Agora, como a humanidade vem de idades, com o desenvolvimento de avançadas tecnologias, seu mundo se tornou um lugar realmente pequeno. Você sabe o que está acontecendo em qualquer lugar/em todos os lugares da Terra minutos após acontecer e esses de vocês no caminho de iluminar a mente (iluminação) compreendem que o que acontece a um, afeta ao todo. Você está aprendendo que é o guardião de seu irmão/irmã.

Enquanto a grande espiral da evolução gira, você está expandido sua consciência além dos confins da Terra, à medida que se torna mais consciente de suas relações dentro do sistema solar, galáxia e no Divino Plano do Criador. Muitos atingiram um nível de mestria de alma que os permite experimentarem as refinadas energias das Sete Esferas da Consciência do Criador durante seus momentos de sono e também em entre-vidas. Já não estão ligados aos reinos mundanos de seu sistema solar, mas são transportados para os maravilhosos mundos dos doze Raios da consciência galáctica. Todos vocês passaram tempos em cada desses variados mundos de experiências, enquanto faziam suas descidas das multi-dimensões ao longo deste universo, em preparação para incorporação neste sistema solar e no planeta Terra. Isto foi necessário para sua aclimatação aos padrões de baixas freqüências e para instruir-se em como criar e existir em um reino de fisicalidade. Você pode começar a compreender quão complexo foi este processo de transformação e quanto da vastidão de Si Próprio teve que deixar nas elevadas dimensões para experimentar uma realidade física/material. O processo de ascensão é o retorno para dentro dos reinos de Luz, realmente é muito simples, até mesmo se não o percebe desta forma. Tudo o que tem que fazer é abrir seu coração e permitir ao Amor/Luz de Criação fluir de e através de você. Se aprender a viver de dentro de seu Centro de Poder Solar e retornar para o Ponto de Equilíbrio de Criação tão freqüentemente como possível, este elixir mágico lentamente, mas de forma segura, dissolve todas as energias negativas impactadas em seu interior, à medida que integra as muitas facetas de Si e retorna a um estado de magnificência. Neste refinado, multidimensional mundo de Luz que está sobreposto sobre a velha Terra de medo, carência, ódio e caos, milagres estão acontecendo a um passo espantoso. Seu Espírito Mãe/Pai da Terra foi reunido e os atributos masculinos e femininos e virtudes que eles levam foram aumentadas e expandidas. A Terra deve ser reconhecida como uma viva, sensível, viável força vital que é seu pai/mãe anfitriã nesta jornada entre as estrelas. A saúde e o bem-estar da Terra é crítico para a saúde e o bem-estar da humanidade, pois sem ar limpo, água e solo fértil. você seguramente perecerá. A Terra deve e será honrada e respeitada e o Espírito da Terra já não permitirá à humanidade estuprar e pilhar seus recursos e seus muitos Seres viventes. Sua Mãe Terra ainda o ama e está aguardando para o apoiar em todas as formas possíveis, mas ela e seu Pai Terra exigem que, como nomeado vigia da terra, deve assumir a responsabilidade por suas ações. Comece limpando e honrando o ambiente de seu lar - a terra que possuir e está sob sua responsabilidade, então expanda sua influência para seu bairro, cidade, estado e país. Pense na Terra como um sócio vivo, pois assim ela o é. Pense de como seus projetos e planos a afetam. Na realidade, isto deveria ser sua primeira consideração, pois a Terra é sua fundação e sem uma firme, saudável fundação, todos seus castelos de sonhos ruirão.

Estamos empenhados em dar uma rápida visão do "grande quadro" para o auxiliar a entender o quão limitada foi sua percepção até anos recentes e embora pareça complicado para muitos, somente podemos dar uma simples avaliação de um universo muito complexo e diversificado do plano do Criador. À medida que você lê e digere a sabedoria que temos compartilhado a cada mês, pedimos que faça um esforço para integrar mais desses conceitos em sua vida diária. Cada um cria o mundo em que vive - sua versão de realidade e pode mudar seu mundo pela troca de sua consciência para uma freqüência mais refinada. Você não precisa compreender todos os "funcionamentos" do universo, mas tem que assumir o que ressona internamente e então, vive-lo sendo um exemplo para outros. É tempo para ser reunido, não só com sua alma e Eu-Elevado, mas com sua Divina contra-parte, com suas almas gêmeas e sua família de alma. Você pode reconhecer as suas próprias facetas masculinas e femininas, almas gêmeas, e sua família de alma. Você pode reconhecer as facetas masculinas e femininas e empreender na utilização dos melhores atributos de ambas, assim não terá que experimentar a "batalha entre os sexos". Assim fazendo, pode acessar e entrar nas energias/Espírito da Terra e nas fabulosas energias de unificação do Criador Pai/Mãe e concordar em ser um exemplo vivo para esta unificada energia de Força Vital. Primeiro de avançar para as freqüências de inoficiosidade e logo sua radiação/brilho começa a crescer e expandir, então vem a verdadeira oportunidade para fazer uma diferença no mundo. Há tantas maneiras possíveis de radiar Amor/Luz de Criação, grandes e pequenas.

Dependerá de você, o Guerreiro Iluminado de Paz, usar este grande presente de reunificação para o bem mais elevado para todos. Aceite o presente que seu Pai Terra oferece, torne-se um defensor e campeão para a saúde e bem-estar da Terra. Agradeça e honre sua Mãe Terra pelos sacrifícios que ela fez por todos vocês durante muitas idades. Afirme e decrete que se unirá a outros numa campanha para a cura e o retorno de seu planeta para sua exuberante, imaculada beleza. Vá para sua Pirâmide de Luz/Poder e radie amor e compaixão para TODOS e todas as coisas dentro e sobre a Terra. Nós nos uniremos a você, querido.

EU SOU Arcanjo Miguel.


 Fonte Original: www.ronnastar.com 

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.



|Topo da Página| - |Próxima Página| - |Mensagem Anterior| - |Menu das Mensagens |

 - |Voltar Home| -