UMA SAGRADA QUESTÃO

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 057 - agosto de 2002

        

 

Amado Mestre, de cada vez além de seu pensar, com as bênçãos do Criador e nosso Deus Pai/Mãe, você está enviando uma Sagrada Indagação. Cada um de vocês foi codificado com a Divina Imagem Azul e então dado todos os presentes e ferramentas que poderiam necessitar para cumprirem suas missões como co-criadores. Não importa sua situação na vida, ou o que manifestou, ou experimentou ao longo das idades, nunca foi qualquer coisa menos que um santificado emissário do Criador.

A maioria de vocês nem mesmo começaram a compreender o que experimentaram no passado e os tremendos obstáculos que superaram durante suas muitas curtas jornadas no corpo físico. Freqüentemente, quando a você era determinada a oportunidade de ter um tempo de vida de facilidades, declinou do presente, bravamente pisou a frente para responder ao toque de trombeta e servir em nossas Legiões de Luz. Este é o porque está num corpo físico nestes tempos querido, sabia que está seria a mais importante vida que já experimentou no planeta Terra e na galáxia.A você foi demonstrado o que teria que experimentar para começar o doloroso processo de devolver ao equilíbrio e harmonia, ambos - internamente e no ambiente/realidade que escolheu para encarnar. Muitos sentem como se vivessem e experimentassem muitas vidas durante esta encarnação e transmutados dentro de vários diferentes caráter e personalidades, à medida que lentamente descartam os disfarces e coberturas que incorporou em seus corpos físico, mental e emocional, e isto é verdadeiro. Esta foi uma das condições que aceitou para lhe fosse permitido incorporar na Terra durante estes monumentais tempos de evoluídas mudanças, juntamente com um acordo que nos permitia colocar de lado seu livre arbítrio, em momentos apropriados, para o cutucar sobre o caminho de despertar para sua Divindade e sua missão.

Abaixo pelas muitas eternidades, desde que o Supremo Criador estouro a frente e dividiu-Se em trilhões e trilhões de Faíscas de Divina Consciência, você tem repetido o mesmo processo e refratando a si mesmo milhares e milhares de vezes. Mas a beleza do plano do Criador é que dentro de seu Centro de Solar de Coração está um Coração Cósmico Etérico, profundamente enterrado dentro no centro de seu Coração de Essência, é uma preciosa Célula-Deus, que contem a totalidade de toda a consciência do Criador. Você é contido dentro da Essência do Criador e não importa quantas vezes tenha divido ou refratado sua consciência, a Essência do Toda Criação está também contida dentro de você.

O milagroso processo de reunião com todos os aspectos/frações de si mesmo está bem a caminho. Ás vezes é doloroso e desconcertante como se esforça para trazer ao equilíbrio essas partes de si mesmo que estão desarmônicas com sua Alma/Eu-Elevado. Não há lugar dentro de seu Verdadeiro-Eu para medo, culpa, vergonha ou carência - estes são aspectos do eu-terrestre e não tem lugar dentro de sua Divina consciência.

Anteriormente, pedimos para se colocar em uma pirâmide de unificada, elevada consciência. Em um canto colocamos o sagrado elemento de Terra e suas relações consigo mesmo. A Terra é sua fundação, deve sempre se esforçar para estar fundamentado/ancorado para as energias de sua amada Terra, enquanto busca cultivar a vastidão de si mesmo. Sua tarefa neste universo é para ajudar na manifestação de mundos sem fim - mundos de variados graus de solidez na forma material - então, como sabe, deve experimentar sempre daquilo que criou, conforme estabelece as leis universais. Você tem experimentado todas as fases de expressão terrestre, descendo dentro das mais comprimidas, escuras eras já experimentada pela humanidade: instinto-animalesco/humano-consciência. E agora, está entre esses que estão conduzindo a humanidade de volta para CLAREZA de espiritual-humano/Deus-consciência.

Antes de poder cultivar a mestria de seu mundo, deve restabelecer a mestria interna, mestria de si mesmo. É imperativo que conheça essas facetas de sua "Existência" que não o servem em seu mais elevado bem. Ao invés de olhar para fora de si mesmo, para outros que refletirão de volta a você essas energias/pensamentos/ações que está projetando, vire-se para o espelho e honestamente enfrente-se. Investigue profundamente dentro de seus próprios olhos, dentro das profundezas de sua alma, seja ousado o bastante para reconhecer essas coisas que produzem desconforto, ansiedade e dor. Tudo o que tem que fazer é reconhecer/reivindicar todas as facetas de si mesmo como suas próprias criações, então declare sua intenção para transmudar ou libertar essas facetas que não são satisfatórias para residirem dentro de seu Eu-Divino que está re-criando. Temos dado a você numerosas formas para isto realizar, mas deve estar disposto a usá-las e avançar ao longo do processo. E, por favor, saiba que não está fazendo esta jornada sozinho. As miríades de facetas que tem criado também estão ansiando por Iluminação(habilidade-iluminar-mente) e serem transmudadas de volta em harmonia. Você tem todo o auxilio que poderia esperar para tal, tudo o que tem que fazer é pedir.

No canto diagonalmente à frente de você e suas relações consigo, está o sagrado elemento da Água e suas relações com os outros. Aqui é onde seu corpo/natureza emocional entra no jogo, pois nisto repousa alguns de seus maiores testes. No princípio, você soube que embora parecendo que estava separado e apartado do todo, seus irmãos e irmãs espirituais, em Essência eram todos uma parte da UNIDADE (Um). O amor incondicional prevalecia e sabia que quando beneficiava a um, beneficiava a TODOS. Mas gradualmente o senso de separação infiltrou a consciência humana, junto com um sentimento de carência, julgamento e medo. Esqueceu-se que tudo o que poderia necessitar foi suprido por aquele fluxo vertical de Luz/Criador-consciência da Fonte. Começou a dança de polaridade/dualidade, o horizontal puxa-empurra pelo que, em um grau menor ou maior, empreendeu em ganhar supremacia e respigar seus humanos da mesma categoria de energias de Amor/Luz que tão profundamente desejou.

Lenta, mas seguramente, você está agora retornando ao estado de amor incondicional por meio de que sua natureza emocional, uma vez mais, estará em harmonia com suas mais elevadas aspirações: Unidade de Consciência, à medida que avança profundamente dentro do processo de reconstruir seu Imortal Corpo de Luz.

No terceiro canto de sua pirâmide, colocamos o sagrado elemento de Fogo e suas relações com o Espírito. Ou colocando de outra forma, suas relações com a Imensidade de Si Mesmo. Querido, se pudéssemos somente instilar em sua consciência que é uma preciosa faceta do Criador e como tal, é uma parte integrante do TODO-QUE-É. Os presentes de consciência que lhe demos durante anos, são ferramentas para o auxiliar no restabelecer e fortalecer sua conexão para com seu Eu-Elevado, sua Presença EU SOU, nosso Deus Pai/Mãe e ao Supremo Criador. As meditações, exercícios a Respiração de Infinidade, a Pirâmide de Luz/Poder, tornando-se um Mestre Alfa e usando a Metavisão, quando usados conscientemente e com própria intenção, milagrosamente aceleram o processo de transformação e reunificação.

Através do elemento de Fogo, você começa a remexer seu forno espiritual até o desejo de cultivar aquilo que é seu Divino Direito de Nascença, que está queimando assim brilhante e não pode ser negado. Quando avança sobre o caminho que o conduz em direção a sua elevada Sagrada Questão, nada ou ninguém pode intimidá-lo de ir adiante. Este é o fenômeno que agora está ocorrendo ao redor do mundo, como almas após alma despertam para um interno Divino descontentamento. Por todo ato de violência que estão ocorrendo, há milhares em milhares de atos de bondade e compaixão sendo expressados e manifestados. Suas ondas de incondicional amor estão cercando a Terra e elas estão fazendo uma diferença.

No quarto canto de sua pirâmide, colocamos o sagrado elemento de Ar/Éteres e seus pensamentos conscientes, intenções e ações. Primeiro deve tornar o conhecimento que tem armazenado em sabedoria, que no passado foi instruído através de tentativa e erro. Mas agora, seu corpo mental está sendo primorosamente-sintonizado e você está acessando seu elevado corpo mental de sabedoria. Gradualmente, deve aprender a ser um observador de suas interações da vida diária; mover-se para um elevado ponto de vantagem quanto está preocupado ou confuso por uma interação desagradável com outra pessoa, ou uma situação incômoda. Saiba que não é uma vítima, o que está sendo presenteado a você é uma oportunidade para se conscientizar e transmudar, ou trazer em equilíbrio, alguma coisa que não tenha resolvido antes. Saiba, sem dúvida, que para toda ação há uma correspondente reação, a imutável lei de causa e efeito, em que retornará a você, em forma igual ou aumentada, seja positiva ou negativa. Então, monitore seus pensamentos e sempre se esforce pelas elevadas escolhas. Gradual, mas seguramente, começará a acessar a fonte de conhecimento dentro de sua própria estrutura cerebral, trazendo para fora a sabedoria armazenada que o aguarda para ser cultivada. Por estes tempos, esta também no meio do clareamento de todas as distorções internas de seu arco-íris de Luz, que conduz a total reunificação com sua própria Divina Presença EU SOU. Então, querido, os milagres e bênçãos, realmente, começam a se derramar sobre você, pois terá entrado em seu próprio Deus-poder de Fonte.

Pouco a pouco, enquanto atravessa os vales e montanhas em sua Sagrada Indagação, estará, constantemente, de frente com novas facetas de si mesmo. Isto pode parecer, entretanto como se outras pessoas ou circunstâncias é que estão criando aquilo que está experimentando, mas é realmente você e só você nesta jornada, pois é o criador de sua total experiência de vida. Temos revelado que a forma de monitorar seu progresso é pelas pessoas que puxa para dentro de sua vida/sua realidade. Se ainda há conflitos, sentimentos de indignidade, lutas de poder, medo, carência ou limitação de qualquer forma, então saberá que ainda está radiando essas energias em algum grau. Através de seus pensamentos/ações/feitos, ou as freqüências vibracionais que projeta basicamente em seu dia a dia, está criando aquilo que experimentará na próxima semana, próximo mês ou nos anos vindouros.

O que estamos esboçando para você não é uma tarefa insuperável. Temos esboçado o processo de tempos em tempos, repetidamente. Lembre-se: DEIXE IR O PASSADO* FIXE METAS PARA O FUTURO * VIVA NO PRESENTE. Aprenda e use as Leis Universais de Manifestação; pratique Vivendo Cada Dia Como Um Mestre; pratique a Respiração de Infinidade até que se torne sua segunda natureza, entre freqüentemente no Ponto de Tranqüilidade de Criação. Também, pratique entrar em Estado Alfa de Luz até se acostumar a funcionar em um baixo nível de freqüência cerebral. Gradualmente avançará e funcionará dentro da amplitude que é mais apropriada para você, enquanto "centra" seu pensamento e traz à harmonia os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. Deve acessar e usar ambos hemisférios do cérebro para entrar em seu completo potencial criativo. Enquanto aperfeiçoa o processo descobrirá que sua saúde melhorará, experimentará menos estresse em sua vida, assim desfrutando mais a vida. Logo, experimentará o primeiro aniversário do evento conhecido como 9-1-1, ou de acordo com seu calendário, 11 de setembro de 2001. Tem havido muito mais atrocidades ao redor do mundo desde aquela data e nenhuma nação é inocente. Em um nível, a consciência coletiva da humanidade moveu-se profundamente para um senso de separação, medo de violência e ansiedade sobre o que aguardar do futuro. Contudo, há outra faixa da consciência coletiva da humanidade que está se tornando predominante, para estes está crescendo exponencialmente em força, dia a dia. Esta cobertura de consciência está permeada com amor incondicional, esperança, desejo para paz e harmonia entre todo o tipo humano. Temos falado que a segunda faixa de consciência - a faixa de Luz - está e superará a de sombras do medo e separação. A progressão do cosmos na evolutiva espiral para o retorno a consciência elevada entre todas as facetas de Criação não será atrasada ou negada. Separadamente, cada um de vocês está profundamente envolvido em sua própria Sagrada Questão e isto é um empenho individual, porem, coletivamente todos estão buscando o mesmo resultado e destino: um retorno para a santidade de uma harmoniosa e pacífica coexistência.

Meu bravo amigo sabemos como sente isto para se aquecer na perfeição do Amor/Luz do Criador. Você somente começou a entender e o anseio interno crescerá mais forte e competitivo à medida que alcança elevação e elevação em sua Sagrada Indagação. No princípio estávamos em perfeita concordância e finamente sintonizados, uns com os outros. Juntos, nós estamos lenta, mas seguramente retornando aquele belo estado de Unidade.

Eu sou seu amigo e constante companheiro.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Fonte Original: www.ronnastar.com 

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.



|Topo da Página|    -    |Próxima Página|    -    |Mensagem Anterior|    -    |Menu das Mensagens|

    |Voltar Home|