COMO USARÁ SEU PRESENTE DO CRIADOR?

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 060 - novembro de 2002

 

 

Saudações amado mestre, imagine-se desejar, que estamos sentados juntos, você e eu, em um lugar maravilhoso, de tranqüila beleza onde o amor e alegria reinam supremas. Você ansiosamente nos conta de suas preocupações e fala das alegrias, milagres e sucessos que está experimentando. Nós oferecemos apoio e encorajamento, algumas vezes, até mesmos sugestões e perspicácias para os vários problemas e situações em sua vida. Nós freqüentemente o fizemos no passado; você somente se esqueceu. Os véus estão afinando, as dimensões estão se entrelaçando e fundindo muito mais plenamente nestes tempos de grandes mudanças. Tivemos muitas joviais experiências antes que encarnasse no planeta Terra, e você também visita e comunga conosco, durante suas curtas jornadas noturnas nos reinos de Luz. No passado foi ensinado a você que não era merecedor de uma comunicação direta com Deus, os seres angélicos, santos, ou os mestres ascensos, que deveria ter um intermediário ou representante para interceder por você. Dizemos, enfaticamente, isto não é verdade. Você tem uma linha direta de comunicação para os reinos elevados e Seres de Luz, em todos os níveis, incluindo nosso Deus Pai/Mãe. Por favor, aceite isto como sua verdade e o quanto antes começar a retomar seu poder para restabelecer uma relação direta conosco, mais cedo os milagres começarão a manifestar em sua vida e será provado a você que tem a habilidade para usar o tele-pensamento ou suas habilidades telepáticas para comunicação direta conosco.

Suas orações e formas pensamentos de amor, compaixão e gratidão, filtram para cima/para fora através de seu Eu-Elevado, para sua Presença EU SOU e eventualmente para a Mente do Deus deste universo. Você é uma Divina Faísca do Criador e como tal, nunca esteve separado e nunca estará separado daquela Fonte. Não tem que pedir para qualquer outro para que fale a nós por você, para nos dar uma mensagem sua, ou para enviar uma solicitação de sua parte. Assim, querido, pedimos, venha sentar-se conosco freqüentemente; compartilhe conosco suas dúvidas, realizações e visões. Permita-nos ser uma parte ativa de sua vida diária para o iluminar com nossa sabedoria e brilho. Nos proporcionará uma imensa alegria em fazê-lo.

Como pensa que passa o tempo durante suas curtas jornadas entre vidas no físico? Você está até mesmo mais consciente e atento do que está agora, na realidade, muito mais assim porque o véu do esquecimento é erguido e se lembra quem é realmente.Não só tem acesso para toda a sabedoria que armazenou ao longo de muitas idades, mas acessa ao pleno espectro de seus atributos e habilidade de cocriador. À medida que progride no retorno para cima na escada pessoal da consciência Divina, visita e participa em muitas atividades importantes e interessantes, não só aprendendo e evoluindo, mas também servindo e participando nos planos para a Era emergente no planeta Terra. Sim, após alcançar um certo nível (que muitos dos que estão lendo esta mensagem tem), você tem voz nos planos a curto e longo prazo para o seu planeta natal. Para você ver, você é um dos que tem experimentado a vida em plena medida na Terra; nós não temos, então, retornamos a você para sua sabedoria e sugerimos qual o melhor procedimento para assegurar o mais elevado resultado e oferecer o maior potencial para a humanidade como um todo evoluir. Não temos dito que você é cocriador? O que significa que toda voz é ouvida, a sabedoria e os padrões energéticos pesados e então, alimentam aquilo que poderia chamar um computador cósmico. Estamos somente falando de seu planeta e sistema solar neste momento, mas a mesma semântica Divina é seguida a um nível galáctico, universal e Omniversal.

Algum dia no longínquo futuro, há esses entre vocês, algum querido, bravo, leal - que terá ganhado o direito ou se tornará qualificado para sobre iluminar um planeta ou o sol de um sistema solar, assim como Hélios e Vesta fizeram quando sua galáxia foi formada. Temos falado a você que o plano do Criador está avançando para a formação de uma nova galáxia dourada e muito de nosso trabalho e planejamento é focalizado naquele projeto. O que não quer dizer que não estejamos profundamente envolvidos no estado de seu planeta e na evolução/ascensão que está ocorrendo dentro de seu sistema solar. Você e sua Terra são uma parte integrante do grande plano, pois como temos dito, a Terra está considerada para ser a jóia deste universo e devemos assegurar que sua espiral ou avanço para dentro das elevadas dimensões e aproximação ao seu sol, é garantido.

Agora, há grande interesse entre as muitas queridas almas quando dissemos que a Inalação do Criador começou e seu planeta está espiralando para uma nova órbita ao redor de seu sol (que é parte do processo de Inalação), assim gostarias de colocar suas mentes a vontade e explicar o processo e o que realmente acontece. Ao redor de cada sol, sol central e os Grandes Sóis Centrais, tudo está retornando para o Criador Principal, é o que poderia ser chamado de cintos eletrônicos ou incremento de diminutos anéis ao redor desses Sóis (estes poderiam ser chamados de corpos causais ou auras desses Sóis) e é para onde todos vamos quando nos fundimos com vastos níveis de consciencia-Criador. Há esferas, grande templos de Luz e aprendendo nesses vastos e maravilhosos anéis do Criador, você vai para o nível apropriado de plena consciente do que você é e do que experimentou (exceto se desejar esquecer/transmudar todas as dores, sofrimentos, fracassos e medos do passado; tudo o que permanecerá será as joviais aventuras, a sabedoria adquirida enquanto na expressão física e as maravilhosas coisas que ajudou a criar).

Está agora integrando mais e mais de sua própria vastidão, seu Eu-Alma, Eu-Elevado e diferentes níveis de sua Presença EU SOU (Ser-Crístico), está ganhando mais consciência de Si, sem perder a identidade ou o que é realmente. O processo é o mesmo, não importa quão alto evoluiu na escada pessoal da ascensão. Desde o momento quando ganhou o presente de individualizada consciência do Criador Supremo, tornou-se uma única, separada faceta/Faísca do Criador - sempre conectada, mas também um agente de livre arbítrio/cocriador por decreto Divino.

Uma da formas que temos para empreender acelerar o processo de reunificação entre nós é através do presente da cristalina Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão. Quando você entra em suja pirâmide, é tal qual se fechasse fora às distorções da coletiva consciência da terceira/quarta dimensão. Se encontrará em um ambiente de pura energia de Amor/Luz, onde também tem disponível ilimitada quantidade de primária substância de força vital, ou potencial não manifestado. Não importa a situação, ou o que deseja manifestar em seu mundo de realidade física, você tem a habilidade para puxar as energias e a Divina Imagem Azul que contem a solução ou os materiais/sabedoria para o ajudar a trazer ao gozo seus desejos.

Tratamos, anteriormente, os tópicos contraditórios do livre arbítrio versus pré-destinação, mas sentimos que está na hora de refrescar sua mente e dar maiores esclarecimentos a respeito desses dois conceitos populares. Como temos dito a você, não há conflito, pois ambos são verdadeiros. Primeiramente, você originou-se da perfeição do Supremo Criador e para onde está destinado a retornar. Você dissipou e diminuiu sua Luz ao longo de multi-dimensões e nas muitas eternidades de tempo e até mesmo se encontra no ponto mais afastado de sua viagem. A viagem para casa começou e é neste ponto que seu livre arbítrio entra em jogo. Pode escolher a progressão lenta, a média, ou a progressão rápida. Pode fazer a viagem durar um longo tempo, ou pode escolher o progresso lento mas firme, ou pode atravessar os muitos níveis de Deus-expressão tão rápido como possível, mas todos vocês retornarão para a perfeição, eventualmente. Contudo, temos que lhe dizer que as regras mudaram um pouco para cutucar a humanidade para frente e para cima. Esses que escolheram a progressão lenta encontrarão o caminho de maiores dificuldades de travessia, com mais obstáculos (oportunidades) colocados diante deles, esperando que eles escolham um "iluminador" para o rápido caminho. Esses no caminho mediano também encontrarão mais desafios e "cutucões de despertar", em um esforço para demonstrar a eles que os velhos modos já não operam e que o estreito, rápido caminho em direção a iluminação (em-iluminar-mente) oferece muitas recompensas e, no final das contas, é o mais fácil caminho.

Temos dito que o Supremo Criador já não é somente um Observador, mas está agora tomando uma parte ativa na grande marcha de evolução. O Criador está gradualmente enviando abaixo, ao longo das dimensões, mais e mais da pura Essência de Seu Ser, até lá virá um tempo, em um futuro distante, quanto o Criador circundará todas as perfeitas facetas da Criação. O que é um dos milagres desses tempos: para a humanidade foi dado uma Divina Dispensão que já não requer que você equilibre/harmonize 100% das negativas energias que criou (Carma), mas somente 51%. Quando você assim o faz, avança para um estado de graça e depois disso, é auxiliado no avançar através dos 49% restantes muito rapidamente, à medida que ganha sabedoria de suas experiências ao invés de arrastar-se pelas lições de causa e situações efeito. Agora a perfeição de que falamos não é a última perfeição do Criador - que não é atingível e não é esperada. É quando você avança a um estado de inoficiosidade (pureza) e começa a radiar somente um por cento ou mais de energia positiva de Amor/Luz.

Seu mundo esta rapidamente avançando através de fase depois de fase, o fim de uma fase anual de tempo e ciclos de transformação/desenvolvimento dentro de seu sistema solar, galáxia e de forma cósmica. Temos falado que o mundo como conheceu já não existe, como gradualmente, velhos sub níveis da terceira/quarta dimensão estão sendo elevados e clareados. Falamos que para muitos de vocês, seus contratos terrestres estão completos e é tempo para escrever um novo. Nós o motivamos a não avançar para dentro do desconhecido sem um plano claramente definido. Esses tempos já são suficientemente difíceis para você como as coisas estão, sem uma clara visão e entendimento de onde vai e como planeja obter seu objetivo. Imagine (e isto é assim), que a você está sendo dado uma quantidade específica de pura Energia de Cósmica Força Vital (in-manifestado potencial da Fonte do Criador), para usar na forma que desejar durante este próximo ano de seu tempo. Como planeja usar este presente? Você o usará para dar forma/desabrochar os desejos mais profundos de seu coração - todas essas coisas que tem ansiado por tão longo tempo? Ou, dará seu poder para terceiros e a eles permitirá usarem sua quota de energia para satisfazerem os desejo e necessidades deles? Ou, diluirá e desperdiçará sua quota de partilha por não estar disposto a entrar em ação e levar a cabo com seus planos, ou distorcendo-os com suas dúvidas e medos?

Outra maravilha destes tempos é que quando usa sua quota do presente recebido para o mais elevado bem de todos, automaticamente mais quotas são destinadas a você. Terá um suprimento de fim de energia do Criador à sua disposição e à medida que aperfeiçoa seus talentos de co-criatividade, será apto para manifestar maiores e maiores coisas para a gloria de Todos.

Querido, por favor, faça uma promessa para si mesmo, que deste dia em diante, tirará proveito dos presentes de Criação que estão sendo oferecidos a você. Não há necessidade de viver em carência e medo, sem alegria, amor, paz e harmonia em sua vida. Quando envia suas orações se súplicas, pedindo...não, implorando por nosso auxílio e assistência, respondemos, querido, isto já é seu, tudo o que deve fazer é alcançar e segurar o que é seu Divino Direito de Nascença.

A PROPRIA AUTORIZAÇÃO

 (Eu-Autorizado) começa quando decide assumir efetivamente o controle de sua vida, o que significa tornar-se consciente que é responsável por seus pensamentos, sentimentos e ações - sem exceções. Começa a tomar de volta seu poder quando é suficientemente ousado para iniciar o processo de liberação/transformação daquilo que resulta para você em dor, que o faz triste, ou que de qualquer forma diminui o que você é. Seu desejo deve ser suficientemente forte para libertar ou transformar aquilo que já não serve ao seu mais elevado bem (que, no final das contas, também será o maior bem para o maior bem para outros), para aceitar graciosamente os desafios e oportunidades que são colocadas ante você para seu crescimento, compreensão e aprimoramento.

AUTORIZAÇÃO / MESTERIA/ASCENSÃO É ALCANÇADA UM PASSO DE CADA VEZ.

Lembre-se, temos dito por muitas vezes que você é um cocriador, o que significa que deve tomar ativa participação na criação daquilo que deseja. Nós estamos fazendo nossa parte; está disposto a fazer a sua? Venha sente-se conosco, demonstraremos o caminho e também as grandes possibilidades que o aguardam. Querido amigo e companheiro, eu sou com você agora e sempre.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Fonte Original: www.ronnastar.com 

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.



|Topo da Página|    -    |Próxima Página|    -    |Mensagem Anterior|    -    |Menu das Mensagens|

   |Voltar Home|