CRIANDO SUA PRÓPRIA ESFERA DE LUZ

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 074 de Janeiro de 2004

 

Amado mestre em cada e todos os seus momentos está criando a realidade que experimentará nos próximos dias e anos. Sua autorização e habilidades para manifestar estão aumentando exponencialmente, apesar daquilo em que pensa e acredita. Se acreditar em demônios, escuridão, carência, sofrimentos e cataclismos, ou se radiar medo, ódio ou qualquer variação disso, tão seguramente quanto sua respiração e as batidas de seu coração, esta será a realidade que atrairá e criará ao seu redor. Porém, se abrir seu coração para as transformantes radiações que estão vertendo sobre a Terra e a humanidade e, gradual ou rapidamente, permitir as curativas vibrações do Amor/Luz filtrarem sua mente, natureza emocional e recipiente físico, abrirá o caminho para os milagres que o estão aguardando: a alegria, o amor, a paz, a boa saúde e a prosperidade, que é sua herança Divina. Você, e somente você, está criando seu céu ou inferno terrestre do amanhã.

Pare, querido coração, e olhe para esses ao seu redor cujas vidas estão cheias com uma abundância de bênçãos de todos os tipos. Parece que o caminho está milagrosamente aberto para eles e tudo ao redor, emergem triunfantes e fortalecidos de todos os testes e desafios. Constantemente, se esforçam para tirar proveito em todas as situações, e se a passo lento ou rápido, fazem progresso no caminho da ascensão para dentro das elevadas dimensões de todas as possibilidades.

O mundo como conhece está mudando. A humanidade, a Terra e todas as coisas sobre ela, incluindo o reino mineral, vegetal e animal, estão evoluindo. Pressinta este quadro em sua mente. Uma tremenda explosão de Energia Primordial de Força Vital está irradiando abaixo, ao longo da galáxia, sistema solar e da Terra, de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central. Magníficos Seres de Luz do Omniverso encarnam para exemplificar específicos atributos, virtudes e qualidades do Criador, que serão disponibilizados para a humanidade. As queridas bravas almas que estão prontas e dispostas a aceitarem os presentes que estão sendo oferecidos, rapidamente, começam a manifestar na forma material o Divino projeto para essa era ou Idade. Não importa quão difícil é a tarefa, ou quantos obstáculos são colocados diante delas, bravamente avançam além e o mundo gradualmente muda para melhor. Esses espíritos pioneiros deixam uma marca indelével na história do mundo e seus ousados feitos e realizações são também gravados nos registros cósmicos.

Após uma grande agitação na consciência da humanidade e nas condições do mundo, sempre há um tempo do status quo, um tempo de assimilação e integração. Há sempre um fluir e refluir no processo de evolução. Os ciclos da natureza são padronizados após os ciclos de evolução: primavera, um tempo de despertar e expansão, um tempo de germinação e nascimento de novo crescimento; verão, um florescimento e utilização daquilo que está disponível de dentro, alcançando para o céu, aquecendo-se na radiação do Sol, uma expansão externa ao máximo; outono é o tempo de colher e eliminar aquilo que já não é necessário, para a próxima onda de crescimento, um tempo de gradual volver ao interior, uma profunda integração interna para reunir forças e apoio para o novo ciclo; inverno é o tempo de repouso, manutenção do estatus quo, ou mais freqüentemente, um tempo de decadência ou declínio. As sementes do novo crescimento e transformação estão programadas em todas as almas e em todas as coisas vivas no Omniverso, e o combustível/fogo de expansão e evolução é aceso através do presente do Amor/Luz do Criador.

Este universo esteve na agonia de um sono de inverno por milhares de anos, e a estagnação e decadência foram excessivas. A primavera de uma nova vida está brotando e as vibrações de novas Criações estão inflamando em todos os quadrantes deste universo, mas em nenhum lugar tão poderosamente ou dramaticamente como no planeta Terra.

Como já falamos, seu pequeno planeta foi escolhido para desempenhar uma parte muito importante neste drama universal. Todas as maravilhosas diversidades, de e ao longo, deste universo foram trazidas e incorporadas na Terra, e você, juntamente com todas as outras bravas almas na Terra, concordou em refratar ou diminuir sua Luz, trazendo sua grande compaixão, conhecimento, virtudes e talentos, ao longo de multi-dimensões, a medida que assumiu seu casaco de carne, para cumprir o grande plano do Criador. Sua Terra poderia ser chamada de uma incubadora cósmica, através da qual as semente e formas pensamentos para a nova Galáxia de Ouro foram semeadas, cultivadas e cresceram. Estes são tempos de colheita, querido, e você é o ceifeiro.

Nós dos reinos angelicais estivemos com você desde o princípio, até mesmo antes do tempo que este universo nasceu e brotou em todas sua glória. Radiamos a você os grandes Raios refratados das virtudes, qualidades e atributos do Criador, em suas várias combinações, força e formas. Geralmente permanecemos na sexta dimensão ou mais elevadas, porem, refratamos nossa Essência em muitas formas e milhões de vezes para servir, proteger, inspirar e interagir com você. Somos parte de você e você é parte de nós. Alguns de vocês são refrações de nossa Essência, e todos viajaram com e interagiram com os reinos angélicos, desde o princípio dos tempos.

Agora, porém, durante estes tempos únicos, de tremenda expansão evolucionária e a culminação do grande ciclo cósmico, maravilhosos Seres de Luz, de todas as parte do Omniverso, tem vindo para observar e tomar parte no nascimento do próximo ciclo de Criação.

Como pensa que esses grandes Seres são capazes de descerem suas imensidões, de forma a suportarem as diminuídas freqüências vibracionais, de até mesmo a sexta e quinta dimensional? Eles não o fazem, querido. Criam uma grande esfera de Luz, que poderia ser chamada de uma nave de Luz, que contem as energias/padrões vibracionais de suas próprias Essências. Trazem uma pequena parte de seus mundos com eles e desfrutam de um elegante ambiente, de qualquer que seja o plano existencial que vieram. Observam e aprendem de você, enquanto irradiam suas exclusivas energias de Força de Luz, em um esforço cooperativo conosco para auxiliar a humanidade e a Terra em seu processo de nascimento. O Criador está presente em SUAS múltiplas, magnificentes formas e com Isto, uma vez mais, toma uma parte ativa na expansão deste universo.

Meu bravo guerreiro de Luz, você tem a habilidade para criar sua própria esfera de Amor/Luz na Terra, uma esfera que contenha todos os presentes de sua Divina herança, um raro ambiente que alimenta, apóia e o auxilia na criação de sua versão do paraíso na Terra, um ambiente que o protegerá e defenderá das circundantes freqüências vibracionais negativas das massas, que estão prevalecendo na Terra. Será capaz de radiar, para a humanidade e a Terra, o seu Amor/Luz, mas nada de menor vibração será capaz de penetrar sua esfera de Luz. Ouvimos sua pergunta: "Como posso realizar isto?" Comece por abrir a porta do templo de seu coração, onde seu Eu Espiritual reside. Uma vez que reconectou com sua própria Centelha Divina incendeia o fogo interno de transformação, que tem estado dormente por milhares de anos dentro de você. Muitos lamentam, "Mas onde e como começamos?" Comece hoje. Este é o momento para fazer um compromisso consigo mesmo e para seu Eu Divino abrir a caixa de tesouros de seu coração, e iniciar o processo de reprogramação de sua mente subconsciente. Desejamos dar alguns pensamentos/afirmações para o auxiliar neste processo. Estes foram dados antes e asseguramos que se focalizar em cada pensamento/afirmação por vários dias, firmemente impregnará seu interior, e então, implementando essas autorizadas formas pensamentos em sua vida, para o melhor de suas habilidades, seu mundo rapidamente será transformado para melhor. Sua vida fluirá graciosamente e cavalgará as ondas de ascensão de Luz, enquanto cultiva sua herança e mestria do Eu.

* Nós o encorajamos a aceitar a verdade universal, que é um co-criador com a Mente de Deus. Quais são os seus mais extravagantes sonhos? Que tipo de mundo deseja que sua Terra se torne? Construa-o em sua mente, segure-o em seu coração e permeie sua natureza emocional com o anseio por manifestá-lo, então comece a afirmá-lo em realidade.

* Querido, deve elevar-se sobre aquilo que é pensamento ser bom ou mau. Não seja oscilante e não sinta que deve justificar suas crenças. Ouse saber, ouse fazer, e seja calado.

* Se permanecer centrado em seu coração e no controle de seu processo de pensamento, sempre será informado do que deveria fazer ou onde deveria estar. Sempre estará no lugar certo e no tempo certo!

* Como saberá quando avançou para um estado de graça? Saberá quando outros refletirem a beleza de sua alma; verá isto em seus olhos. Saberá quando sua abundância começar a fluir. Saberá quando seu coração e alma cantarem. Saberá quando não puder se conter e for compelido a compartilhar suas joviais experiências com qualquer um que esteja disposto a ouvir.

* Aceite cada novo desafio com ímpeto. O quê esta pessoa está tentando me ensinar? O que ele/ela está refletindo para mim? Qual conceito errado que possuo e que será minha próxima experiência? Veja cada desafio como uma oportunidade para avançar mais plenamente em sua mestria.

* O que seu corpo está tentado ensiná-lo? Ouça. Está fora de alinhamento? Está dando a atenção que ele necessita, via alimentos saudáveis, exercícios ou movimentos, nutrindo-o com idéias certas e saudáveis.  Lembre-se, idéias e pensamentos também são alimentos.

* Fique centrado em sua alma e coração, querido; mantenha sua consciência sintonizada para seu Eu Elevado, pois as mensagens e instruções virão a você em um passo rápido e cada vez mais rápido. O tempo de espera e preparação terminou. O tempo de ação foi iniciado.

* Nós transmitiremos mensagens em diferentes vibrações e níveis, e cada um de vocês saberá se uma mensagem é significativa, pois ela ressonará profundamente dentro de seu Ser. Assuma de cada mensagem aquilo que sente que está certo para você, mas não se desencoraje ou sinta-se culpado se não estiver pronto para aceitar completamente o manto de sua espiritualidade.

* Asseguramos, querido, você está seguro! Em cada e todos os momentos... não está sem proteção. Contanto que permaneça em sintonia com seu Eu interno, sempre, repetimos, sempre, será informado daquilo que deveria fazer ou onde deveria estar, a menos que comece a comprar na realidade de privação, destruição e cataclismos. Necessita disto em sua vida ou como uma lição? Pensamos que não.

* Medite dia e noite, melhor ainda, torne-se uma meditação viva, de forma que em todos os seus momentos acordados esteja focalizado no mais elevado propósito de todos. Então traga junto seu amor e poder, para criar os meridianos de luz e energia, de forma que sua força flua a sua volta e radie externamente, ambos, para dentro dos céus e ao centro de sua mãe Terra.

* Está assumindo o sublime ponto de vista dos mestres: calmamente, gentilmente, amorosamente permanecendo, observando, auxiliando quando possível, mas permitindo, não julgando, pois sabe que tudo o que está acontecendo é por uma razão e tem um elevado propósito.

* Infunda sua amorosa Luz e presença em todo lugar como possível, querido. Aconselhe esses que são conduzidos a você. Por suas ações será conhecido e esses que tem necessidade de sua Luz e sabedoria serão atraídos.

*Contamos a você, querido, comece onde está neste momento. Comece a viver, respirar e transmitir o poder e amor da verdade e inspiração, para esses ao seu redor. Verdade e amor geram verdade amor até que ela edifique e o envolva, e então, quando tiver criado um excedente transmita-a externamente e ao redor do mundo.

* Não será exigido que experimente qualquer coisa mais difícil do que já experimentou. Completou ou realizou as partes mais difíceis de sua transformação. O reto do caminho é "uma brisa". Desfrute sua transformação, desfrute o retorno para sua real identidade, o real VOCÊ.

* À medida que ganha sua força espiritual, mais e mais será aberto a você: nova consciência, novos presentes espirituais, novas relações. As orações são sempre respondidas, mas no melhor e adequado tempo, quando se coloca aos cuidados do Espírito.

* Viva o dia a dia, momento a momento. Pratique permanecer no Ponto de Tranqüilidade do momento de Deus, dentro de seu centro alma e coração. Dê para esses que necessitam sua amorosa devoção, e preste atenção a todas as tarefas terrestres diárias, enquanto edifica sua força espiritual e campo de força de Luz. Seus pedidos por servir e desejo em auxiliar a humanidade não passaram desapercebidos. Nós o ouvimos. O tempo para avançar e levantar sua bandeira espiritual chegou.

Pergunte e responderemos. Chame e nos uniremos aos seus empreendimentos. Envie todo Amor/Luz que possui e nós o aumentaremos em milhares de vezes. Sua causa é nossa causa, pois à medida que evolui, assim evolui o universo.

Estamos aqui para o guiar, guardar e proteger.

EU SOU Arcanjo Miguel.

 

Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior| -   |Voltar Ronna|  -   |Voltar Home|