RELACIONAMENTOS E SUA UNIÃO SAGRADA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 076 de março de 2004

 

 

As refinadas freqüências da Nova Era estão tendo um profundo efeito em como você se vê. À medida que aprende a retomar seu poder, fixar limites e recuperar um senso de valor próprio, também tem um intenso efeito em seus relacionamentos com outros, especialmente nas relações românticas.

No passado, teve muitos assuntos não resolvidos que criaram o que poderia ser chamado de "manchas de desequilíbrios ou vulnerabilidades" em seu corpo emocional e sistema de chacras, especialmente, nos chacras de um ao quarto. Teve muitos assuntos internos não resolvidos na forma de culpa, medo, raiva, um senso de abandono e de não estar sendo amado. Todas essas formas-pensamento têm uma freqüência vibracional e você radia, externamente, essas freqüências de indignidade, para o mundo. Veja essas energias radiando à sua frente e ao seu redor, em um sinal de infinidade, pelo qual são captadas por esses que estão ressonando nos mesmos níveis de freqüências e assim são atraídas em uma forma ou outra, para dentro de sua vida. Inconscientemente, atraiu para si esses que também tem o mesmo ponto de vista de "necessidade". Esperou que eles pudessem ordenar todas as coisas por você e fazê-lo feliz, mas na realidade o que todos estes tipos de relações criam é mais atritos, através de sentimentos de carência e um senso interno de indignidade. No passado, a maioria das relações estava baseada na atração física, que normalmente termina rapidamente, se não há uma atração mais profunda. Ha também outros componentes desautorizados, tais como dependência, um desejo por segurança ou uma tentativa de encontrar validação de valor próprio, fora de si mesmo. Os assuntos não resolvidos e problemas são aumentando quando alguém entra em sua vida, refletindo-lhe essas situações negativas. Esses assuntos e problemas invariavelmente criam atritos, que não são necessariamente ruins se os reconhecer, estando disposto a reconhecê-los e concordando em concentrar esforços para mudá-los para melhor.

Agora, a ênfase está em retornar a totalidade dentro de si mesmo, tomando a responsabilidade pessoal por suas ações, construindo auto-estima e um senso de merecimento, via seu centro solar de coração, em cooperação com seu eu alma e Eu Elevado. Verdade e integridade serão a fundação de qualquer relacionamento no futuro. Primeiro deve aceitar que está no tempo presente, a media que se esforça para se tornar uma pessoa o melhor possível, através da auto-inquisição de suas atitudes, crenças, hábitos e suas fraquezas. Aprenderá que a fundação, de uma relação duradoura com outros, está em primeiro ter um "caso de amor" consigo próprio, pelo que se esforça para tornar-se mais amoroso e amável, eventualmente, percebe que "você é amor personificado" e não necessita de qualquer outro para validade aquilo que é verdadeiro para você, pois, profundamente dentro, o tem invocado. Acessa seu Sagrado Coração e aquela fonte interna de incondicional amor, sua própria Divina Faísca de Deus, e se lembra que há um suprimento sem fim de Amor/Luz disponível, através de sua "conexão de Luz" com a Fonte. Isso é sua Divina Herança, querido coração. Por quê não reivindicá-la?

Assuma um forte, mutuo compromisso, sem culpa , julgamento, acusações induzidas pelo eu, para trabalhar as diferenças pessoais externas e chegar a conclusões mutuamente benéficas, que satisfaçam todas as partes envolvidas. Em uma relação crescente, evoluída, não haverá ênfase ao que está "certo" ou o que está "errado", mas em compromisso e no desejo de atender as necessidades de todos os envolvidos, na mais eqüitativa das formas.

Nenhuma área de sua vida pode permanecer estagnada, especialmente nesses que estão dedicados aos seus caminhos espirituais e evolução da alma. Nem sempre será possível, para os envolvidos em uma relação, crescerem ou evoluírem num mesmo passo. Porém, é possível não se sentirem ameaçados, permanecendo em um papel de suporteamento e permitindo, a esses ao seu redor, desenvolverem-se em seus próprios passos, se você tem estabelecido uma "sagrada união" dentro de si mesmo. Esta "sagrada união" está em retornar ao equilíbrio e harmonia dentro de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, como também, à medida que cultiva os atributos e virtudes de sua natureza masculina e feminina. Gradualmente, as estritas, definidas regras de papéis machos e fêmeas estão sendo alteradas, por meio de uma mistura de papéis sexualmente definidos, que está se tornando a norma. A poderosa radiação da Deusa está, uma vez mais, sendo vertida sobre a Terra e a humanidade. A posição social da mulher está mudando rapidamente e igualdade masculino/feminino se tornará a norma quando ambos, homens e mulheres, cultivarem suas intrínsecas naturezas masculina/feminina. A batalha dos sexos teve origens internamente, pois a humanidade tem lutado por eons, para reunir o deus e a deusa interior. As mulheres estão aprendendo a cultivarem seus poderes, porém, sabem que devem usar o presente tendo o amor e compaixão como revestimento. Esses em corpos masculinos estão, gradualmente, aprendendo a permitirem ao incondicional amor da Deusa "Incandescer o fogo da compaixão e docilidade interior". Eles estão aprendendo que há força na criatividade, intuição e uma disposição em permitirem-se a ser suave e "coração aberto".

Enquanto se esforça por maturidade espiritual, muitas facetas de sua vida mudarão. Haverá um forte desejo em apoiar um ao outro, juntamente com um intenso anseio por crescer e se expandirem, até mesmo se às vezes, seus caminhos tomem direções diferentes. Você reivindicará a verdade que estão "ligados em um nível de alma" e pode nunca, verdadeiramente, serem separados.

A verdadeira união sexual é e pode ser uma incrível experiência espiritual, não somente a reunião de dois corpos. Divina sexualidade chama por uma total abertura do coração, uma mistura de facetas mentais, emocionais e físicas de Ser, que resulta em uma profunda, duradoura experiência. Este tipo de união pode resultar em um verdadeiro senso de unidade, se está em harmonia a um profundo nível de alma, um com o outro.

Deve remover as barreiras etéricas ou filtros que tem colocado ao redor de seu coração e emoções, se está apto a receber e radiar amor incondicional. Deve confrontar seus medos sobre a perda desses a quem ama, de decepções e traições do passado, que se manifestam, freqüentemente, como um medo de intimidade ou da realização de um compromisso para o outro. À medida que aprende a crer e confiar em si mesmo, desenvolverá uma fundamental confiança nos outros, e os outros colocarão suas fé e confiança em você, pois confiança gera confiança.

Não é adequado sacrificar seus sonhos e desejos em favor de outros ou que as pessoas em sua vida se sacrifiquem por você. Deve haver uma meta comum, com todos os envolvidos participando de uma maneira acordada; compartilhando os fardos e repartindo as recompensas.

Cada um de vocês pertence a uma imensa, complexa família de alma e, seguramente, desempenhou muitos diversificados papéis com cada outro, ao longo das idades. As pessoas com quem está envolvido nesta vida, ou que vem à sua vida, de forma que possa aprender as "lições de vida", são uma parte do gigantesco, progressivo drama cósmico. Quando julga ao outro, esteja ciente que , na verdade, está somente se julgando. Você tem desempenhado todas as partes durante sua jornada ao longo deste universo: amante, amigo, mãe, pai, irmã, irmão, filho e filha. Está integrando todos os atributos das múltiplas partes que tem representado: a força e sabedoria de um pai; a sua educação e amorosos cuidados de uma mãe, a paixão, comprometimento e companheirismo de um amor, a constante lealdade de um amigo, e a alegria, jovial interações entre uma irmã, irmão, filho ou filha. É tempo de reunificação, reunir-se, o princípio do retorno a UNIDADE. Já não pode se esconder atrás de um disfarce de medo ou isolamento, querido. É tempo para fazer um compromisso consciente, primeiro para si mesmo e para seu Eu Divino, e então, para esses ao seu redor, com quem está destinado a experimentar a "dança da nova vida". Deve fazer um consciente, detalhado acordo interior, consigo mesmo, sobre o que deseja e espera desses ao seu redor e então, deve estar aberto para discutir seus desejos e expectativas com todas as pessoas com quem interage. No futuro, como as relações desvelam, profundos e mais profundos níveis de entendimentos e com compromissos, florescem adiante, pois todos estarão dispostos a falarem do coração, tendo o Espírito como guia, ao invés do eu..

Como muitos sabem, fui honrado para dar a muitos de você a "leitura galáctica" pessoal, durante anos. Tem sido meu grande prazer e devo declarar que também foi uma benção e um grande presente de meu amado mensageiro, pois isto tem tomado muito tempo e energia dela, para produzir estas mensagens para vocês. Durante esses tempos de grandes mudanças e de imensas oportunidades, estou enviando uma leitura galáctica aberta para todos, de forma que possam saber o quão especiais são e os maravilhosos presentes que os aguardam..

Amado: É maravilho assistir enquanto você se lembra e produz todos o presentes e sabedoria que tem estocado dentro de sua estrutura cerebral. Tem tão vasta experiência para usar, querido, não somente de suas jornadas nos reinos elevados, mas também de suas experiências terrestres. É tempo para recordar que a Terra não é seu lar. Você planou ao longo deste universo e sempre, avidamente, se apresentou como voluntário para uma nova tarefa, não importando a dificuldade. Suas experiências terrestres foram de uma variedade maravilhosa e empreendedora co-criatividade, fez lento mas firme progresso em direção a sua verdadeira identidade com um Ser de Luz. É tempo para perceber que você é muito mais do que somente a identidade que escolheu nesta vida. A você e a esses que gostam de você está sendo dado uma oportunidade para integrar as múltiplas facetas de si mesmo, e assim fazendo começará a ver quão verdadeiramente poderoso e sábio você é. Todas as suas tentativas, testes e aparentes fracassos têm feito o brilhante, belo Espírito/humano Ser, que é hoje. Quando ensina, ensina de experiência e mostra pelo seu exemplo, como qualquer obstáculo pode ser superado e que outros, tal qual você, podem triunfarem sobre qualquer adversidade.

Este é o tempo quando sua alma alcançou o ponto mais afastado de Sua viagem de separação, e está agora pronto para iniciar a jornada de "Reunião e Integração", uma vez mais. Sua alma foi, gradualmente, infusa com o Divino descontentamento, que lentamente filtrou para dentro de sua mente consciente e emoções e você começa a voltar-se interiormente, para domesticar o eu e reconectar-se com sua alma, sua sobre-alma e as múltiplas facetas de seu imenso Ser. Agora tem o potencial para conectar com as muitas facetas de sua família de alma, seu Eu Elevado, suas muitas sobre-almas e seu Raio Divino (Presença EU SOU). A um nível cósmico, o Supremo Criador está agora enviando as radiações de SI MESMO, via os Grandes Sois Centrais, que está sendo filtrada abaixo, sobre a Terra, em grandes explosões de Viva Chama de Vida, via o Sol de seu sistema solar.

Seu maior desejo para este tempo de vida foi integrar as muitas facetas de seu Ser, mas primeiro deve curar e harmonizar de forma que elas possam ser preenchidas com Luz. Deste modo, não terá que experimentar desconforto, os desafios ou as interações cármicas de experiências da terceira - ou quarta - dimensional, pois são as velhas formas. À medida que permite ao seu Eu Divino sobre iluminar e guiá-lo, mais e mais pensamentos inspirados virão a você. Há muitas formas para permitir ao Espírito se manifestar através de você; somente permita que isto aconteça naturalmente, querido. O quê produz sua alegria e satisfação? Como deseja servir? Há muitas formas e você possui muitos talentos (mais do que reconhecerá), mas a escolha é sua. Somente lembre-se que isto poderia induzir sua alegria e fazer seu coração dançar, à medida que ofereça aos outros aqueles presentes que tem sido dado a você. Sua recompensa será a Luz nos olhos deles e a alegria que expressam enquanto eles, também, permitem a integração do Espírito criar milagres em suas vidas.

É tempo para deixar ir o doloroso passado. Tempo para reivindicar sua mestria, para criar sua própria versão do paraíso e então, ensinar aos outros a fazerem o mesmo. Ajude a esses que vem a você a curar suas feridas emocionais e seus corpos físicos, e então, eles estarão prontos para ouvirem os murmúrios do Espírito. Estamos todos em tempos de grandes mudanças, que foram profetizadas por milhares de anos. Você carrega internamente as refinadas freqüências vibracionais do futuro e PODE fazer uma diferença. Atraia o Amor/Luz de Criação de seu Divino Eu, use aquilo que necessita para trazer-se em harmonia e vibrante saúde, e então permita ao seu nobre coração radiar a incandescente beleza de amorosa energia para outros.

Focalize no que está certo em seu mundo e procure pelo melhor nestes ao seu redor e é o que reforçará e auxiliará a criar. Pode mudar o mundo ao seu redor, um pensamento a cada vez. Tem maravilhosos guias angelicais somente aguardando para  ajudá-lo - Chame-os e juntos, você pode criar milagres para compartilhar com outros.

Permita-nos auxiliá-lo no cumprimento de sua missão e alimentá-lo com nosso amor.

EU SOU Arcanjo Miguel

 

Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|      

|Últimas Mensagens|   -   |Voltar Home|