INTEGRANDO A RADIAÇÃO DE SUA CÉLULA DIVINA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 077 de abril de 2004

 

 Amado Mestre, o que está experimentando, durante estes tempo de grandes e radicais mudanças, não é novidade para você, ao nível de alma. Gostaríamos que soubesse que tem mergulhado nos múltiplos níveis de Criação milhares e milhares de vezes. Você tem se refratado, a si mesmo, em muitas exclusivas formas, como também, por muitas vezes, tem usufruído o maravilho processo de reunificação com as muitas Faíscas de sua Divindade, o magnífico, real você. Pensa que esta é a primeira vez que passa por este processo de entregar-se na densidade e então, ascender aos reinos de Luz? Dizemos enfaticamente, não é. Porém, sua viagem para dentro de seu sistema solar e no planeta Terra o levou ao mais longínquo ponto em seu processo de entrega dentro de um estado de esquecimento e desarmonia, que nunca terá que experimentar novamente. Todos os fragmentos de Si, que tem criado, não são da mesma radiação ou não têm a mesma quantidade de Luz do Criador. Muitos são menores ou mais diminutos em Luz do que você é, e ainda, muitos, muitos mais carregam um maior "Quociente de Luz", do que você agora possui. Se pudesse somente ter uma rápida visão da magnificência e beleza que o aguarda, não hesitaria um só momento em iniciar o processo de reunificação com as múltiplas partes de Si e com sua vasta família de alma.

Agora por muitos anos, tem estado envolvido no processo de limpeza, clariamento e harmonização desses fragmentos (energias de formas pensamentos), que criou durante sua odisséia dentro dos mundos da terceira - e quarta - dimensionais de realidade. Deve admitir que tem sido realmente uma viagem e ganhou muita sabedoria, como buscou cultivar/reformar o poder e a majestade de sua Divindade. Por longos períodos de tempo tem sido um criador inconsciente e sentiu estar a mercê de um Deus vingativo ou destino. Isto o levou a um minucioso e duro trabalho de alma, para finalmente aceitar a verdade de você, e somente você, é o criador de seu mundo e de tudo aquilo que ocorre em sua vida. Muitos ainda não estão prontos para aceitarem este fardo. Você particularmente acreditaria que há alguém "lá em cima" no controle, algum Ser elevado que está puxando as cordinhas e dosando as recompensas ou punições, de forma que não tenha que assumir a responsabilidade. À medida que ganhou conhecimento e transformou este conhecimento em sabedoria, também iniciou o processo de cultivar o pleno poder das virtudes, atributos e qualidade do Criador. Está aprendendo a usar as leis universais de manifestação, para seu mais elevado bem e o bem maior de todos, à medida que o processo de criação de sua versão do paraíso terrestre se acelera e expande.

Não é tempo para curar e deixar ir as dolorosas memórias do passado? Já não sofreu o bastante? Está ciente de que não é o corpo que escolheu para esta vida? Sabe que a maioria de vocês não pertence a família que escolheu para esta vida? Você escolheu a raça, o país, a família e as circunstâncias que o permitiriam experimentar tudo aquilo que necessitava aprender, liberar, transformar e suplantar, de forma a cultivar sua mestria. Você fez a escolha, ninguém o fêz por você, e assim o fez para curar o passado, a medida que evolui e avança para um novo, brilhante futuro, que está sempre crescendo muito próximo, no horizonte. As negativas freqüências/formas pensamento da terceira e quarta dimensões estão sendo gradualmente transformadas, deixando somente a beleza, harmonia e magnificência dessas dimensões, a medida que são reunificadas com as elevadas expressões de Criação. Anteriormente já demos o exemplo do largo espectro de Luz e sombras. No final está a resplandecente, mais poderosa radiação de seu Raio Divino e no outro extremo está a mais escura sombra de luz, que alguma vez já experimentou. Você escolheu encarnar nesse espectro de luz, não a onde pertence, mas em um lugar onde poderia curar o passado para sua antiga linhagem hereditária, a linhagem que escolheu para esta vida. Pedimos que pare de se ver como um membro desta ou daquela raça, religião ou cultura. TODOS já experimentaram muitas vidas em todas as raças e sub-raças que há ou já houve sobre a Terra.

Amada Centelha do Divino, você é de uma herança real. Sua linhagem está além de qualquer coisa que possa imaginar. Cada um de você tem tanto potencial e você foi e fez tantas coisas grandiosas que poderia imaginar. Esses de você que tem estudado, meditado, orado e, gradualmente, cultivado sua mestria são os representantes escolhidos para sua família de alma. Você é a vanguarda. Você é um dos que responderam ao chamado do clarim, uma vez mais, e que tem avançado além de novas fronteiras, onde as freqüências vibracionais de novas Criações somente o aguardam, para serem moldas em qualquer coisas que possa desejar ou imaginar (contanto que suas visões estejam em harmonia com o novo Divino Projeto para a expansão de sua galáxia e universo).

Está disponível a você tudo aquilo que necessita para criar o mundo de seus sonhos. Você magnetiza para seus pensamentos sua vertical "linha de vida" com nosso Deus Pai/Mãe e o Criador de toda Substância Primordial de Força Vital, que sempre pode usar. Esta linha de vida é uma Ponte Arco-Íris, que é composta dos doze raios da Divina Consciência, conectando-o ao seu Eu Elevado e sua Divindade. Inspira a Luz Vital e expira as vibrações de seus pensamentos e suas intenções. Então, solidifica essas vibrações, vias suas ações, dentro da forma material. Recebeu o presente do livre-arbítrio e somente você pode decidir abaixar ou elevar os níveis vibracionais de seu campo áurico, via seus pensamentos e ações.

O processo que agora está ocorrendo é chamado o inspirar de Criação. Um novo, poderoso e todo envolvente chamado do clarim ecoou, em seu planeta e milhões, uma vez mais, avançaram para responderem ao chamado. Estamos reunindo nossas forças, das quais você é uma parte integrante, a medida que preparamos a ampliação da Criação dentro do grande vazio. As radiações do Criador estão agora viáveis e ativas em sua galáxia, sistema solar e sobre o planeta Terra, e você pode atrair, tanto quanto seu corpo físico possa conter, deste especial e raro Amor/Luz, para usar em toda atração para o bem maior.

Muitos aguardam pelo retorno do maravilho Ser Crístico chamado Jesus ou Yeshua. Queremos que saiba: todos vocês, que estão na vanguarda do novo processo criativo, agora em processo, desempenharam também parte ativa durante aquela grande era. Se esteve encarnado em corpo físico durante o tempo em que Jesus andou sobre a Terra, não importa onde estava na Terra ou qual situação, auxiliou o ancorar da especial e rara Luz do Criador, que foi produzido na Terra. Se não estava encarnado naqueles tempos, esta entre aqueles que seguraram a holográfica forma pensamento, nos reinos elevados. Foi também tempo do plantio de novas sementes de Novas Criações, fixação dos estágios para os futuros Seres crístico (termo original cristhed), que caminhariam a Terra, um tempo que está agora se desdobrando sobre a Terra. "Cristed" (traduzido como Crístico) significa a pura Essência do Criador e o amado Cristo Yeshua produziu a maior quantidade de Essência do Criador que já foi contida em uma forma humana sobre a Terra.

Muito está sendo escrito e dito sobre a amada Mãe (Senhora) Maria e Senhora Maria Madalena, e é tempo para um pleno entendimento do que transpirou durante aquela monumental era. Lord Yeshua, representando o Pai/aspectos masculinos de nosso Deus Pai/Mãe, Lady Maria e Lady Maria Madalena representaram a Mãe/aspectos femininos de nosso Deus Pai/Mãe. Uma das maiores mudanças que está ocorrendo na consciência humana é a reunificação de nosso Deus Pai/Mãe. Eles estão sendo unificados em todos os aspectos e reinam sobre nosso universo em igual medida. Eles são aspectos/facetas idênticas do Supremo Criador, um tão poderoso, dinâmico e todo-conhecimento, enquanto o outro, maravilhoso e magnífico em sua radiação e sabedoria.

Não haverá um grande profeta ou representante do Criador durante esses tempos de rápidas mudanças. Você, o Guerreiro de Luz, carregará a Essência do Criador. Você é o Ser Crístico e o Mestre Ascenso do futuro. Segura o tecido do céu novo e Terra dentro de sua alma, coração e mente. Seu maior desejo foi estar na Terra durante esses tempos de transição, pois se lembra da perfeição da Terra, a maravilhosa aventura de ser um co-criador, enquanto construiu seu manto de carne e experimentou os sentidos físicos pela primeira vez. Você é o guardião dos registros do passado e do futuro e tem a habilidade para acessar a biblioteca cósmica dos registros, onde todos os conhecimentos do universo estão estocados. Seu histórico pessoal, um registro de todas as almas e coisas que ocorram neste universo está registrado e acessível a você, como um mestre/co-criador de Luz.

Amado, não pode sentir o excitamento daquilo que está varrendo a Terra? Focalizará nos milagres, grandes e pequenos, que estão ocorrendo mais freqüentemente ao seu redor? Pode elevar-se sobre todos os conflitos e incertezas que estão extremos em seu mundo, enquanto solidifica seu papel como um mestre, sabedor que, no final das contas, haverá um elevado resultado, que beneficiará toda a humanidade. Oferecemos esses pensamento e orientações para o auxiliar a reivindicar seu legítimo lugar como um mestre entre mestres:

Pedimos que se ame, como nós, incondicionalmente, o amamos. Assistimos pacientemente enquanto você se esforça para retornar a harmonia interna, mas não julgamos como realiza isto ou quanto tempo demora. Vemos a radiação de sua Centelha Divina e sabemos o que experimento ao longo de muito eons de tempo. Como podemos julgá-lo ou colocar condições em nossa aceitação de quem você é, pois concordou em assumir esta jornada, para dentro do desconhecido, por toda a Criação e o honramos por sua bravura e firmeza. Nosso amor é sem fim. Você é uma faceta de quem nós somos, pois somos todos uma gloriosa faceta do Criador.

Comece seu dia agradecendo por todas as muitas bênçãos que foram concedidas a você e então, viva seu dia com a alegria e expectativa de uma criança, encontrando prazer nos pequenos presentes e bênçãos que vêm ao seu caminho. Focalize no que é certo em seu mundo e nesses ao seu redor, reforçando o positivo, ao invés do negativo. Desenvolva o hábito de escolher uma palavra-chave ou pensamento para o dia, tal como alegria, paz, amor, paciência, fé, humildade, gratidão, bondade, dedicação, autocontrole, autorização, valor próprio ou milagres do dia.

Quando permanece focalizado em uma palavra positiva ou pensamento de autorização está alma-centrado e vivendo no momento. Este é um dos segredos de se tornar uma "Meditação Viva". O Espírito está assentado sobre seus ombros, como sua Sagrada Testemunha, enquanto realiza suas tarefas e deveres diários. Está focalizado em sua tarefa à mão com sua mente consciente, enquanto seu eu alma está radiando as tranqüilas vibrações da palavra-chave, que escolheu para o dia. Qualquer palavra que escolha sobre-iluminará seus pensamentos e se tornará muito consciente de como isto afeta sua realidade.

Pensamentos negativos são tóxicos para seu corpo e bem-estar, da mesma forma que pensamentos positivos são curativos e autorizados. Sempre que seu mundo inclinar e sentir que não está no controle do que está ocorrendo ao seu redor, bravo coração, retorne ao Centro e busque a fonte de força e autorização dentro de sua Célula Divina. A Ativação das doze-dobras da Célula Divina, dentro de seu núcleo de coração, produz muitos presentes de autorização; porém, também o auxiliará na liberação de qualquer energia residual negativa do passado. Receba com prazer os desafios e os veja como oportunidades, para quando emergir do outro lado deste último pulo em consciência, outra faceta de sua Divindade está aguardando para integrar dentro de você. Peça e nós o auxiliaremos em todo esforço. Chame-nos e fortificaremos sua coragem e iluminaremos seus fardos. Saiba que os dias vindouros são resplandecentes com promessas, enquanto caminha o caminho dos mestres adiante de você. Derramaremos sobre você uma plena medida da radiação de nosso Deus Pai/Mãe. Você está entre os escolhidos e, em você, estamos bem satisfeitos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL e trouxe estas verdades para você.

 

Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|   

|Voltar Menu Ronna|   -   |Voltar Home|