VOCÊ ESTÁ NO LADO VENCEDOR?

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 079 de junho de 2004

 

Amado mestre, o Criador e nosso Deus Pai/Mãe não tomam partido; eles amam a TODOS e todas as coisas incondicionalmente. Esses que estão sempre no lado vencedor, esses que pedem por seu mais elevado bem e pelo mais elevado bem para todos, e que são suficientemente fortes, aceitarão o resultado determinado por seus Eu Elevado, qualquer que seja, será o melhor para eles. Vence quando se alinha com o querer de seu Eu Divino e é bravo o bastante para aceitar, avançar e aprender através dos desafios, testes e experiências que são colocados diante de você. Aconteça o que lhe acontecer nunca será uma punição, é uma oportunidade para liberar as vibrações negativas que estão lhe impedindo de se tornar um mestre de Luz, que foi designado a ser. Quando foi externalizado do centro de coração do Criador, conscientizou-se que era uma faceta individualizada do Criador, soube que, para sempre, buscaria mais da perfeição de onde vinha. A cada vez que se refratou em uma menor faceta de sua Divindade, soube que estava deixando para trás outra parte de seu mais perfeito Ser. A jornada de retorno ao lar é o recolhimento dessas facetas de seu Eu Divino, é uma jornada sem fim.

É hora para todos recordarem que a Terra não é sua casa, você está aqui em missão. Muitos são de outros universos e muitos outros vieram de galáxias longínquas, algumas das primeiras criações neste jovem universo. É tempo para, os muitos fiéis guerreiros de Paz/Luz, saberem quão magníficos são e quão bravo foram ao responderem ao toque do clarim para descerem dentro da densidade deste experimente terrestre. Os eventos em seu sistema solar e na Terra estão rapidamente avançando e maiores mudanças estão ao largo. Então, é importante que focalize no que está certo em seu mundo e não se atualize com toda a negatividade e medo, que pairam nos ares. Expanda sua visão e se esforce para ver sua jornada terrestre somente como uma curta passagem dentro das mais diversas experiências ao longo deste universo.

Em nossa última mensagem mensal, demos uma visão geral de algumas de suas principais linhagens ancestrais e prometemos mais informações, de forma que possa mergulhar em seu interior e validar por si mesmo, de que linhagem emergiu dentro de sua individual consciência. Há muito mais possibilidades do que podemos esboçar aqui; porém, listaremos algumas das linhagens predominantes para seu maior entendimento. Lembre-se, o PRIMEIRO, SEGUNDO e TERCEIRO RAIOS são os Raios Divino ou Raios de sua Presença EU SOU e cada um de você tem um desses Raios como seu principal ou Raio de sobre-iluminação. No próximo mês falaremos mais profundamente sobre os três principais Raios de Deus (também conhecido como sua Presença EU SOU).

Muitos são de linhagem Angélica, pois carregam a Essência angelical dentro de seu DNA e coração/alma. Muitos são do PRIMEIRO RAIO, que é a minha linhagem e da SENHORA FÉ, que carrega os aspectos da Deusa do Primeiro Raio do Divino Querer e Poder, o Raio da Primeira Causa, o desejo por criar em nome do Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe. Este Raio também carrega as energias/atributos de poder dinâmico, sinceridade de propósito, visão clara, verdade, valor e proteção. Muitos têm a habilidade para ajudar no refinamento das linhas da grade interna da Terra, como também na reativação dos grandes cristais sensíveis e, durante seus momentos de sono, vão à Dourada Grade Crística, que envolve a Terra, auxiliar na harmonização e purificação do planeta.. Uma de suas tarefas foi equilibrar seus atributos masculinos e femininos no físico, para permitir mais energia dinâmica do Primeiro Raio, para sua sobre=iluminação: Divino querer, poder dinâmico e desejo em auxiliar a recriar beleza e harmonia sobre o planeta Terra, como você também aumentou a compaixão amorosa e intuição de sua natureza feminina. Temos viajado juntos ao longo de eons de tempo e tivemos maravilhosas aventuras. Chame-nos e ajudaremos externalizar seu pleno potencial.

Muitos são da linhagem do ARCANJO SOFIEL E SENHORA CONSTÂNCIA, que leva as energias do SEGUNDO RAIO, virtudes, aspectos e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. Este Raio carrega as qualidades de iluminação, esclarecimento e as leis de causa e efeito, ou Carma, como é conhecido. O Nome Jofiel significa "A beleza de Deus", e ele freqüentemente serve sob a direção do Poderoso Metatron. O Segundo Raio é o mais predominante Raio Divino para a humanidade, nestes tempos.

Há esses que são da linhagem do ARCANJO SAMUEL E SENHORA CARIDADE, que radiam as energias do TERCEIRO RAIO, virtudes, aspectos e qualidades de nosso Deus Pai/Mãe. Este Raio radia o poder que auxilia a humanidade aperfeiçoar e refinar seus corpos emocionais e carrega as qualidades de tolerância, paciência, unidade e cultura. Este é o Raio da inteligência ativa e muitos que nasceram sob este Raio se tornam pacificadores, intermediários ou buscam esforços artísticos. Samuel (Kamiel ou Camael - dependendo do idioma), é conhecido como "O que vê Deus". É um dos inspetores da Divina justiça e está ativo na Terra desde seu princípio. Muitos têm as energias do Terceiro Raio como sobre-iluminação, pois este é seu Divino Raio ou Presença EU SOU.

Muitas queridas almas são da linhagem do ARCANJO GABRIEL, cujo nome significa "Deus é minha força", e SENHORA ESPERANÇA. Carregam as virtudes do Criador, qualidades e atributos do QUARTO RAIO de pureza, claridade, humildade, comunicação e equilíbrio. Este Raio é muitas vezes descrito como o Raio da Beleza e Harmonia, atingidos através do conflito. Esses que levam este Raio como seu raio de alma tem a habilidade segurarem o original plano Divino para a manifestação física, e, quando usando o pleno potencial destas maravilhas energias, freqüentemente se tornam arquitetos, engenheiros, construtores com inovadora percepção e criadores de novas idéias ou insistentes empreendedores artísticos de algum tipo.

Há muitos na Terra, neste momento, que são da linhagem do ARCANJO RAFAEL, cujo nome significa "Deus é a cura", e o arcanjo feminino SENHORA MARIA, muitas vezes conhecida como a Rainha do Céu. Rafael e Maria carregam as virtudes do Criador, aspectos e atributos do QUINTO RAIO da ciência de precipitação, generosidade, obediência as vocações, consagração e cura. Estes dois resplandecentes Seres são predominantes nesta galáxia, nestes tempos, especialmente na Terra, enquanto produzem, na magnificente força do amor de nosso Deus Mãe Seres, a reunificação com o querer/poder de nosso Deus Pai e dentro de cada um de vocês.

Tem esses que são da linhagem do ARCANJO URIEL, que significa "Fogo de Deus" e a SENHORA GRAÇA. Eles carregam as virtudes do Criador, qualidades e atributos do SEXTO RAIO de devoção, perdão, misericórdia, graça e fé. Uriel é freqüentemente referenciado como a Pomba da Paz, pois este é o Raio de paz, tranqüilidade e devocional adoração a Deus. Esses que carregam o Sexto Raio como seus reios de alma, freqüentemente, sentem o chamado para se tornarem curadores, padres, ministros ou de alguma forma "servir" esses aos seu redor. Este é o Raio que o amado Jesus ativou e ancorou na Terra, em preparação para esses maravilhosos tempos de ascensão da humanidade para os elevados reinos da Luz.

Muitos carregam dentro de seu coração/alma a essência do amado ARCANJO EZIQUIEL e da SENHORA AMETISTA; então, carregam as abençoadas energias da Chama Violeta de transformação, o SETIMO RAIO. Este é o Raio da Ordem Cerimonial, a Chama Violeta de Transformação, de liberdade e purificação. O Sétimo Raio é o Raio de sobre-iluminação predominante para a Terra durante o próximo ciclo de dois mil anos. O Primeiro Raio de Divino Querer para Criar é novamente o segundo mais poderoso Raio Divino, durante estes evolutivos tempos de grandes mudanças. À medida que você, o co-criador, transforma, equilibra e harmoniza as distorcidas energias, dentro e ao seu redor, tem disponível toda a força e poder do Primeiro Raio do Divino Querer e Poder, para criar novas e maravilhosas coisas.

Durante estes tempos de grandes mudanças evolutivas, muitas almas sábias, antigas, concordaram em encarnarem na Terra para ancorarem as mais elevadas, raras e especiais freqüências de Luz, com que a Terra e a humanidade estão sendo presenteadas. Essas poderosas almas são da linhagem do amado ARCANJO METATRON. Este magnífico Ser é chamado a "Luz de Deus" e sua energia é tão impressionante que somente durante esses anos recentes a Terra e a humanidade ficaram prontas para receber em plena medida deste virtuoso presente de Amor/Luz, uma vez mais. A Ordem dos Serafim (Coro Celestial), está sob a tutela do Amado Metatron. Esta ordem é a mais próxima, de todas no céu, ao trono de nosso Deus Pai/Mãe e radia o elemento do Fogo, via Primeiro Raio do Divino Querer por Criar. Desejamos que saiba que não é fácil ser um "Anjo Terrestre". O Amor é o combustível dos Seres Angelicais e muitos de vocês têm acreditado que se amarem o bastante, outros poderiam ama-lo em retorno. Você está aprendendo a fixar limites e valorizar-se, pois sem um senso de auto-valorização não pode acessar o pleno Divino Amor do Criador, que é seu por direito de herança.

Muitos são o que poderia ser chamado de os originais pais da Terra, pois carregam dentro de seus DNA as codificações para algumas das originais raças raízes colocadas na Terra. Quando uma nova raça foi introduzida na Terra, você e esses iguais a você foram codificados com os atributos e características da nova raça; então poderiam ser os exemplos, liderando e supervisionando as novas almas que encarnam naquela raça. Então, você tem empatia por todas as raças e culturas, vendo a similaridade em todos ao invés das diferenças. Sente as almas deles ao invés de suas aparências ou personalidades externas. Muitos são os zeladores dos santos inocentes, agora lutando na dor e ilusão da terceira dimensão. Dê-lhes sábio aconselhamento, amado e os alimente com sua natureza amorosa, enquanto os ajuda a despertarem para a gloria do futuro e para a sabedoria de seus Eu Elevados.

Um seleto número de vocês foi escolhido com parte acompanhante da corte real Kumaras, cuja tarefa foi vir a Terra e criar um magnífico templo e residência para o amado Sanat Kumara, que seria, eventualmente, a sobre-alma para o planeta Terra. Esta morada seria moldada tal qual seu palácio em Vênus, de forma que não se sentisse só enquanto realizava o supremo sacrifício deixando sua amada Senhora Vênus e sua terra natal para servir na Terra. Todos sofreram muito e o templo foi por duas vezes destruído por forças negativas externas. Finalmente, foi completado na área hoje chamada de Deserto Gobi. Era realmente maravilhoso de ser contemplado e todos vocês desfrutaram os frutos de seus trabalhos, por milhares de anos. Então veio o tempo, como a Terra mergulhou na densidade, que as elevadas energias vibratórias de Shamballa, como foi chamada, já não poderiam ser sustentadas na Terra. A cidade branca/dourada foi inteiramente elevada para a quinta dimensão, tornando-se invisível para esses com olhos humanos (esses que não podem ver dentro das freqüências elevadas). Está lá, como ponto radiante e belo, como sempre e é tão real como qualquer coisa no plano terrestre.

A maioria dos jovens, que agora nascem na Terra, estão entre os protótipos e precursores para a vinda da nova raça Raiz Dourada. Possuem, armazenadas dentro de suas estruturas cerebrais, muitas habilidades maravilhosas e sabedoria. Algumas pessoas estão denominando esses que nasceram nesta última metade de século terrestre como a raça Índigo, as crianças cristalinas ou douradas. O que elas são é velhas, sábias almas, que concordaram em vir para a Terra demonstrarem, agora aos seus anciões e a humanidade, o verdadeiro caminho, que foi preparado pelos bravos que reconheceram suas Divinas Missões e iniciaram o processo de reunificação. Muitas destas queridas almas não tiveram muitas encarnações na Terra, então, nem sempre se ajustam bem ao corpo físico e ao ambiente terrestre. Muitas possuem uma natureza muito sensível, e também têm mais perspectiva intuitiva do que a maioria, assim não entendem a hipocrisia e distorções da verdade que encontram. O maior desejo delas está em mudar o sistema de crença das massas dos países onde estão nascendo dentro da forma, para que outros não tenham que experimentar a dor e ilusão da terceira/quarta dimensões. Como bravas e corajosas que são, pisaram a frente e concordaram em demonstrar a humanidade o "caminho da verdade".

Dizemos a cada um de vocês, por favor, estejam conscientes que antes que encarnassem em suas presentes formas corporais, sabiam que esta seria a mais importante vida que poderiam passar no planeta Terra. É tempo para trazer todas as facetas de sua existência para a harmonia, reconhecer e curar seus corpos mental e emocional, para equilibrar o poder, querer e a dinâmica de sua natureza masculina com a educação, intuição, foco interior de sua natureza feminina, mas o mais importante de tudo está em permitir-se amar e ser amado incondicionalmente.

Querido, em muitas vidas sentiu uma grande responsabilidade por esses ao seu redor e, freqüentemente, sentiu que suas próprias necessidades não estavam sendo atendidas. Pedimos que busque interiormente por validação de seu valor próprio, pois é onde encontrará o que procura. Todos possuem maravilhosos Pacotes de Iluminadas informações armazenadas dentro de suas estruturas cerebrais somente aguardando para serem cultivadas/reivindicadas e então, trazidas à expressão física. Quais são os seus maiores sonhos? Qual é sua paixão? À medida que aprende a acessar o portal galáctico de prosperidade e abundância, pode manifestar qualquer coisa que possa antever.

Permita que o amor que sentimos por você curar, nutrir e fluir através de você e então, compartilhe esses abençoados presentes com esses ao seu redor. Nunca se sentirá só e começará a atrair outros que refletirão seu senso de valor próprio, de volta a você. Seu futuro é construído através de um desejo, um pensamento e um passo de cada vez. Estaremos sempre próximos para auxilia-lo na criação sua versão de paraíso na Terra. Volte-se interiormente e reivindique seu Divino Direito de Nascença e peça para conectar-se com seu Divino antepassado. Estamos aguardando seu chamado. Saiba que é muito e profundamente amado,

EU SOU Arcanjo Miguel.

    

Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|  

|Voltar Menu Ronna|   -   |Voltar Home|