SAINDO DA RODA DO CARMA

E ENTRANDO EM UM ESTADO DE GRAÇA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 081 de agosto de 2004

 

É um dos tempos mais maravilhosos para todos nós, um despertar que aguardamos desde daqueles tempos no místico passado, quando você se fragmentou e viajou, em sua própria missão especial em nome de nosso Deus Pai/Mãe, para dentro do desconhecido. Além das forças angelicais e dos grandes Seres de Luz, há muitos membros de sua família de alma presentes em suas reuniões e muitos que permanecem com você durante suas horas de sono, quando plana as elevadas dimensões, em seu corpo astral ou veículo de Luz. Eles aguardam para que alcance um certo nível de despertar de forma que também possam iniciar o desempenho de seus papéis nesta grande marcha para a Nova Era.

Há tanto em andamento que você não entende e é importante que saiba que não tem que entender tudo o que está ocorrendo em seu mundo e nos reinos elevados. Necessita somente estar ciente do desempenho de sua pequena parte e não intencionamos diminuir a importância de sua missão; porém, você é somente um pequeno fragmento dentro de trilhões de fragmentos que estão profundamente envolvidos no processo de transformação. Seja como for, você ainda tem uma parte integrante a desempenhar no plano Divino, pois ele não estaria completo sem você. Você é uma jóia facetada do Criador, com ilimitados presentes e talentos interiores, aguardando para serem produzidos e manifestarem no reino da fisicalidade. Você é uma cintilante gota de Divindade dentro do oceano da vida.

 

Já lhe contamos isto anteriormente, mas desejamos colocá-lo firmemente dentro de sua mente: você teve muitas grandes e maravilhosas experiências desde que brotou dentro de sua individualizada consciência, como uma faceta do Criador. Auxiliou a criar sistemas estelares, galáxias, sistemas solares e planetas, como ajudou na maravilhosa tarefa de ativar a Luz dentro da escuridão das profundezas, o grande vazio. Não temeu a escuridão, pois sabia que era somente a ausência de Luz e que estava pleno com puro potencial não manifestado. Aceitará agora o fato que seu lado sombrio também está repleto com potencial não manifestado, somente aguardando para que você o preencha com Luz? É também parte de sua missão auxiliar seu planeta anfitrião, nestes tempos críticos, a curar seu lado sombrio e retornar a harmonia, para retificar toda a perigosa devastação que a humanidade produziu ao longo dos tempos. Você, o Iluminado guerreiro de paz e harmonia, tem a habilidade e as ferramentas para ajudar a criar este milagre e isto deve ser iniciado e completado sem demora, para que diminua ou cesse os eventos cataclísmicos que estão agora proliferando o mundo.

Tudo aquilo que teme e chama de diabólico, Satanás ou o diabo, todas essas coisas que tem alimentado com energia e tem permitido que o afete e controle, através de suas muitas encarnações, é realmente somente sua interpretação das energias negativas que a humanidade criou. As negativas formas pensamentos da consciência coletiva da humanidade não vieram do Criador, são criações errôneas da humanidade, só que isto resultou em medonhas circunstâncias que experimentou no passado e agora está experimentando em seu planeta. A lei universal de causa e efeito sempre foi uma regra inerente da Criação, onde todas as facetas da consciência do Criador devem experimentar daquilo que elas criam. A queda dentro da densidade foi uma má criação, através da qual seu campo aurico e forma corporal foram gradualmente permeados com as negativas vibrações do medo, culpa, vergonha, sentimento de indignidade e dúvidas, resultando na formação de um grande Conselho Cármico e a roda do carma. Você produziu com você, em cada vida, muitas formas pensamentos e qualidades positivas e negativas, que criou durante experiências em vidas passadas. Um dos mistérios da vida foi que muitas pessoas parecem levar vidas encantadas, nas quais quebram as leis universais e tem pouca ou nenhuma consciência, mas ainda ganham grande poder e riquezas, parecendo estarem acima da lei, enquanto outros tipos, pessoas adoráveis e honradas, parecem sofrer perdas e devastadoras tragédias ao longo de suas vidas. No passado, muitas vezes foram necessárias várias vidas para ver os resultados de ações presentes e, então, você não tinha ciência do que ocorrera em uma vida passada ou o que uma pessoa poderia experimentar em uma vida futura. Está assegurado que débitos cármicos do passado sempre devem ser pagos em uma vida futura, na forma apropriada decidida pelos membros do Conselho Cármico.

O campo áurico de sua alma é vibrantemente visível nos reinos elevados e todos seus pensamentos, ações e feitos são/é registrados nos registros cósmicos. Antes de cada nova encarnação, seus guardiões, professores e os membros do Conselho Cármico auxiliam na decisão das particularidades de sua próxima vida: seu sexo, sua raça, seus pais, suas características físicas, presentes, talentos, como também os débitos cármicos (padrões negativos de pensamentos e imperfeições) que deve trazer ao equilíbrio e harmonia. Este plano vigora desde da queda de um estado de graça para dentro da densidade da terceira/quarta dimensionais, resultando em horrorosas condições de vida que muitos da humanidade estão agora experimentando e os inescrupulosos estupros e pilhagem de seu planeta anfitrião.

Já lhe falamos que uma nova fase de Criação está a caminho, pela qual algumas das velhas regras leis criadas especificamente para o exclusivo experimento, no qual você é uma parte integrante, estão sendo substituídas por novas regras e leis. Primeiro, desejamos que saiba que honramos imensamente esses de vocês que concordaram em alinharem seus querer com o Querer do Criador, o que nos permite, em algumas vezes, colocar de lado seu livre-arbítrio de forma que possamos trabalhar com e através de você, para o bem maior de todos. Como uma parte do processo de ascensão, um grande presente está sendo ofertado aqueles que tem equilibrado e harmonizado seus sistemas de corpos inferiores a um certo grau. Freqüentemente ouviu que pode passar a um estado de graça e isto é verdade. Ouviu também que as leis do carma não são de longo efeito. Isto não é verdade; porém, as regras do carma foram modificadas. Parte do processo de ascensão envolve a cura das imperfeições do passado, permitindo às dolorosas recordações de seu presente e vidas passadas aflorarem em sua consciência, de forma que possam ser transformadas na Chama Violeta de transformação, o que permite mais e mais do vibrante Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe permear seu Ser, enquanto você reconstrói seu radiante veículo de Luz.

Muitos que diligentemente permaneceram no curso e avançaram no processo de ascensão a um certo ponto estão agora elegíveis a saírem da roda do carma e entrarem em um estado de graça. Por inúmeras vezes dissemos que se esforce para permanecer no Ponto de Tranqüilidade de Criação, no poder do agora, pelo qual está totalmente focalizado naquilo que está fazendo no momento, com o Espírito assentado sobre seus ombros como uma sagrada testemunha. Um dos mais importantes pensamentos que demos a você é: CURE O PASSADO, FIXE METAS PARA O FUTURO, VIVA NO PRESENTE. Assim fazendo não criará quaisquer novos padrões de pensamentos negativos, o que rapidamente trará seu sistema de chacras e campo áurico para um estado mais harmonizado. Então virá o tempo quando terá transformado e equilibrado a maior parte de suas ações cármicas de vidas passadas, estará pronto para deixar ir e resolver todos os assuntos/padrões cármicos residuais de vidas passadas. Se estiver pronto e disposto, pode ir à sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão e, simbolicamente, colocar todos os carmas negativos remanescentes, desta vida e de todas as vidas passadas, sobre a mesa de cristal e pedir que seus fardos de imperfeições sejam transformados de volta em neutra primordiais substância de força vital pelo Fogo Violeta, e a eletrificante energia da Luz do Criador, do grande cristal que pende sobre a mesa. É importante que isto seja realizado no tempo e na forma apropriada, de forma que possa efetuar a transição para um novo estado harmonioso de Ser com facilidade e graça. Mais não é necessariamente melhor e desejamos que esteja ciente que seu pedido iniciará um processo onde muitos de seus assuntos/memórias, firmemente impregnados do passado, borbulharão a sua consciência, de dentro das profundezas de seu subconsciente, para serem reconhecidos e curados. (Muitos estão experimentando agora este processo, embora não estejam conscientemente atentos do que está ocorrendo). Uma importante parte do processo está em permanecer observador e não se deixar tomar pelas emoções negativas que estão aflorando para serem transmudadas. Diga para si mesmo: "Estas são emoções de medo que estou experimentado, ou ódio, ou depressão, ou culpa, etc." e observe dentro de seu corpo onde esta energia está afetando. Permaneça com as emoções por algum tempo e então, pode escolher praticar a Respiração de Infinidade e assistir as energias sendo dissipadas, ou pode entoar sons vocálicos, que também ajudarão a liberar as formas pensamentos negativas, ou pode ir à sua Pirâmide de Luz e deitar-se sobre a mesa de cristal e pedir que as particulares energias que está experimentado sejam transformadas em substância de Luz. Você aprenderá a tomar o controle consciente de suas emoções enquanto busca ganhar a sabedoria do que está sendo trazido diante de você, neste novo caminho evoluído de transmudar energia negativa.

Agora é importante que entenda que está sendo ofertado o presente de liberar todo o carma de vidas passadas, como também, quaisquer débitos cármicos desta vida; porém, ainda será responsável pelos pensamentos, ação e feitos que iniciar agora e no futuro. A diferença está que não levará anos ou vidas para que experimente os resultados de suas ações positivas ou negativas. Os padrões vibracionais, positivos ou negativos, retornarão a você quase que imediatamente, de forma que pode monitorar ou bem-sintonizar suas habilidades co-criativas, enquanto recupera sua auto-mestria. Você limpará a lousa muito rapidamente enquanto aprende a "Retornar ao Centro" e se tornará hábil em ganhar a sabedoria da lição ou interação, de forma que não terá que experimentar dolorosos resultados de pensamentos/ações negativos.

O santificado presente do Raio Prateado, a Luz da Deusa, que está agora permeando a Terra e toda a humanidade, está desempenhando uma parte integral no processo que foi recentemente iniciado. As vibrações do Raio Dourado do Pai Criador fornecem o desejo para sair da inércia do passado e o impulso necessário para se tornar construtor do futuro. Durante os últimos anos, esteve no processo de lançar as fundações ou plantar as sementes da nova criação. Agora você está pronto para dar a luz às suas novas, harmoniosas criações; contudo, deve avançar através do processo de eliminação pela liberação de todas as velhas, antiquadas formas pensamentos, hábitos e limitações, que não tem lugar dentro de seu evoluído corpo de Luz, sua consciência e seu novo mundo. Lembre-se, energia atrai energia semelhante e sua intenção é uma das mais poderosas forças de sua consciência - Divina. Você tem disponível - para você - toda a substância de força vital que possa sempre usar, mas use-a com sabedoria para o maior bem, de forma que sua colheita seja a gloriosa generosidade do universo: incondicional amor, alegria, harmonia, paz e transbordante abundância.

Deve aprender a priorizar, visualizar e então cristalizar suas visões dentro de harmoniosas criações físicas, à medida que suas habilidades crescem e expande sua influência como um mestre-próprio e um emissário de Luz. Esteja disposto a deixar ir essas coisas em sua vida que já não servem ao seu mais elevado bem, enquanto gradualmente define aquilo que produz sua maior alegria e satisfação, e é benéfico a você e a todos esses ao seu redor. O mundo como conhece está rapidamente mudando e é de vital importância que tantos quantos possível iniciem o processo de trazerem-se a um estado harmonioso, de forma que possam se tornar receptáculos para os sempre-crescentes influxos de refinada substância de Luz do Criador.

Sempre houve um plano de resgate colocado dentro do plano Divino. Foi decretado que a todas as facetas de Criação, dentro deste universo, seria permitido retornarem até agora e então o processo de reunificação começaria. Isto é o que está acontecendo neste momento, a reunião, a colheita de todas as belas coisas que você tem criado, todas suas realizações que glorificaram nosso Deus Pai/Mãe, todas essas coisas que beneficiaram a toda humanidade e a Terra. O plano também pede pela eliminação, através do processo de transformação, de todas as memórias dolorosas, todos os fracassos e experiências negativas do passado, pois elas não tem lugar na Terra ou em seu brilhante novo futuro e o mundo do amanhã.

Não se preparará para aceitar estes maravilhosos presentes que estão sendo ofertados a você? Não nos permitirá apoiar, nutrir e o proteger enquanto avança através deste estágio crítico de sua evolução? Será bravo o bastante para testar o processo e provar para si mesmo que ele funciona? É tempo de prova para toda a humanidade, querido, porém sabemos que você terá sucesso. Não permitiremos que falhe. Isto foi decreto. Radiamos o curativo Divino Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe. Estamos sempre com você.

EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe a você essas verdades.

   

Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|   -   |Voltar Menu A.Miguel|  -  

  |Voltar Home|