É TEMPO PARA “ILUMINAÇÃO”

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 086 de janeiro de 2005

 

Amado mestre, nunca se esqueça, em momento algum, que cada um de vocês, é um guardião da Chama Sagrada da Luz do Criador. Seu brilho pode ser turvo ou maravilhosamente resplandecente, mas não pode extinguir a Vida/Luz dentro de seu Sagrado Coração. Você está designado para ser um Portador de Luz, que contem os refratados Raios da Consciência do Criador, e foi programado para avançar e tomar parte na criação de múlti-universos e nisto tudo. Sempre foi planejado que teria acesso a todas as virtudes, atributos e qualidades do Supremo Criador e a habilidade para alcançar, interna e externamente, e acessar a primordial substância vital necessária para manter qualquer coisa que possa imaginar ou desejar. Nunca se esqueça que é uma Faísca do Divino e um Sol amado (filho ou Filha) do Supremo Criador e de nosso Deus Pai/Mãe. Vemos o seu brilho ou a falta dele e muitos incandesceram a Célula interior do Deus Criador, de forma que está queimando brilhantemente e você projeta, onde quer que vá, uma aura de Amor/Luz..

De seu ponto de vista, esteve desconectado do Sagrado Fogo da Criação e deixou seus próprios dispositivos por centenas de milhares de anos. Sentiu que estava lançado aos caprichos do destino e controlado por esses que pensou ser mais sábios e poderosos do que você. Temos dito que alcançou os mais profundos níveis de densidade, enquanto fragmentou seu Eu Divino ao limite do permitido pelas leis universais; porem, sempre esteve conectado às muitas facetas de seu Eu Elevado e ao seu Divino Raio.

Você não viajou só para dentro do grande vazio. Em todos os sub níveis de todas as dimensões havia guias angelicais e professores para o auxiliar. A tarefa exclusiva deles foi guiar, guardar e protegê-lo, inspirar e o auxiliar, enquanto viajava dentro do desconhecido. Sempre teve um esquema Divino codificado dentro de seu DNA, detalhando sua última missão e também um dispositivo para retorno ao lar, que demonstraria, a você, a forma de retornar ao seu sublime estado nos reinos de Luz.

Teve muitos professores, guias e auxiliares ao longo do caminho, e sim, deixou-os para trás enquanto viajou, descendo ao longo das multi-dimensões, e está também reunindo muito desses maravilhosos mentores/professores/amigos à medida que reverte o processo. Pressinta bilhões de "pontos de paradas" espalhados ao longo deste universo, que foram estrategicamente colocados em todos sub-níveis de todos os ambientes dimensionais, sejam eles um sistema estelar, sistema solar ou planeta. Uma legião de auxiliares angélicos portadores de todos os atributos da consciencia-Criador, junto com representantes dos reinos arcangélicos, incluindo esses do AA Metatron, os muitos Senhores da Luz, que incluem muitos da linhagem do Lorde Melquizedec, como também muitos Grandes Seres com os quais não está familiarizado, foram designados para esses pontos de paradas. Da mesma forma como experimentou em seu tempo escolar na Terra, alguns desses professores/guias foram a você designados, em todos os níveis ao longo do caminho, e da mesma maneira como acontece no mundo material, seus professores celestiais não o acompanha ao próximo nível (quer esteja indo para a densidade, ou se elevando para refinados reinos, uma vez mais), eles ficam para trás e recebe novos guias e professores, adequados para aquele particular nível de expressão/experiência.

Uma principal exceção para isto é que recebeu dois anjos guardiões, que tem permanecido com você ao longo de suas muitas encarnações na Terra. Eles são uma parte de seu vastíssimo ser, ou fragmentos de seu Eu Divino, que nunca encarnaram no físico. Concordaram em permanecer nos reinos elevados para o auxiliar na recordação de sua verdadeira identidade, enquanto você mergulhou nas distorções e ilusão das baixas dimensões. Estão sempre junto a você guiando, inspirando e protegendo, dentro dos limites permitidos pelas leis universais. Seus caminhos estão inexoravelmente unidos e eles radiam e vibram freqüências aumentadas junto com a sua. Há tempos especiais quanto recebem permissão para intercederem, tais como na proximidade de acidentes fatais quando alguém deveria deixar o recipiente físico, devido a severidade dos danos corporais, mas milagrosamente sobrevivem. Seus fiéis anjos guardiões são responsáveis por muito dos milagres em sua vida e por suavizarem o caminho em situações aparentemente impossíveis. Quanto mais harmonizado/sintonizado se torna para seus guardiões, mais eles podem auxilia-lo. Não eliminam lições cármicas; porém, podem auxiliar na solução de muitas situações estressantes, com facilidade e graça, se obteve a sabedoria de uma experiência negativa e se sua intenção é pura.

Exclusivamente para esses tempos, também a dispensão de um decreto Divino por nosso Deus Pai/Mãe, torna disponível a você uma miríade de auxiliares angélicos através deste universo. Há alguns anos, ofereci a cada um de vocês quatro auxiliares angélicos de minhas Legiões de Luz. Estes são poderosos Seres, de longínquos recantos deste universo, que foram designados para a Terra, para o ajudar no miraculoso processo evolutivo, que está no meio. Quantos aproveitaram este presente e oportunidade sem precedentes? Nem tantos quanto esperávamos. Você deve pedir, querido, pois a lei do livre-arbítrio ainda é efetiva na maioria dos casos.

Mais uma vez, ofereço este maravilho presente. Imploramos que tire vantagens desta oportunidade, pois acelerará o processo de ascensão e facilitará em muito sua jornada. Se estiver disposto, nomearei para cada um de vocês quatro belos seres angélicos, mas deve solicitar por este presente. Esses são muito mais poderosos do que qualquer dos da miríade de auxiliares angélicos que estão ao seu dispor e como eles virão ao meu pedido: serão dois com predominantes energias femininas e dois com predominantes energias masculinas para o servir. Asseguro, ELES SÃO REAIS - tão reais quanto qualquer coisa que possa tocar no reino físico. Dê-lhes tarefa, pergunte por seus nomes e permita um senso de suas personalidade emergir, enquanto se sintoniza com eles dentro de seus sentidos internos. Direcione-os para o auxiliar em todos os seus empenhos, quer seja abundância, saúde, organização, proteção, criatividade; não há limites para o que eles podem realizar.

Quanto maior for sua interação com eles, mais reais se tornarão a você e mais verá de quão úteis podem ser. É tempo para que receba algumas das recompensas por todos os seus pacientes empenhos, todas suas tentativas e testes. Gradualmente, estaremos retomando nossa própria relação com você, com toda a humanidade. Não foi nossa intenção estar separado ou dividido. Foi planejado que deveria ser capaz de interagir conosco telepaticamente, até mesmo elevar seu Espírito para dentro dos reinos onde residimos, passar tempo em nossa companhia e receber socorro.

Permita-nos revisar algumas das orientações básicas do passado para auxiliar no completo despertar do mestre interior, enquanto se ILUMINA e ajuda na ILUMINAÇÃO do mundo ao seu redor:

• Esforce para manter o equilíbrio dentro de seu corpo físico, mental, emocional e etérico. Qualquer distorção em qualquer área de seu Ser físico cria desarmonia e desconforto, ou caos em algum nível.

• É inaceitável retirar-se do mundo para seguir seu caminho espiritual. Deve caminhar andando junto com a massas, como um mestre de Luz, e compartilhar sua radiação e sabedoria com esses ao seu redor.

• Conscientize-se mais de seus pensamentos, sentimentos e intenções. Permita aos pensamentos negativos fluírem através de sua consciência, tal qual uma corrente nebulosa, observando, mas não os cultive como seus próprios, nem permita que eles afetem seu senso de bem-estar.

• Inicie mudanças positivas em suas atitudes e em sua vida, ao invés de reagir a situações negativas ao seu redor, depois que elas se manifestaram.

• Faça um inventário. Quanto mudou durante os últimos anos, e qual mudança gostaria de iniciar em você e ao seu redor, em futuro próximo?

• Que tipo de mundo percebe para você em cinco anos? O que deve fazer para manifestar resultados mais elevados? O que pode pessoalmente fazer para tornar o mundo um local melhor?

• Reconheça, honre e respeita a Fagulha de Divindade dentro de outros, não importa quão diferente ele acreditem ser ou desamorosas sejam suas ações.

• Pratique, freqüentemente, entoar sons, harmônico sagrado e a sagrada respiração. Diariamente irradie amor incondicional para a humanidade e a Terra, enquanto inspira Luz e expira amor.

• Visite, diariamente, sua Pirâmide de Luz/Poder, na elevada quinta dimensional, para atrair, para dentro de seu mundo físico, mais e mais das refinadas energias do elevados reinos.

• Eleve-se acima daquilo que é pensado ser bom ou mau. Não oscile daquilo que tem cultivado como sua verdade e não sinta que deve justificar suas crenças para outros.

• Esteja disposto a sair de sua zona de conforto, a medida que um novo poderoso você se esforça para emergir. Aceite cada novo desafio com ímpeto. Empenhe-se em aprender a sabedoria a ser obtida de aparentes situações negativas.

• Pratique tele-pensamento e empreenda entender o significado atrás de cada ação negativa ou palavras ofensivas que outros projetam para você.

• Diariamente, pratique "Retornar ao Centro" e "Retornar ao Remetente" qualquer farpa negativa ou energia enviada a você por outros, embrulhada em amor.

• Permita a sua criança interior expressar-se livremente através da alegria, felicidade, movimento e som. • Gradualmente, elimine de sua vida essas coisas que não lhe proporcionam alegria e satisfação. Esteja disposto a deixar ir os velhos padrões de pensamentos, tradições e crenças desgastadas, enquanto aprimora seu estilo de vida para ajustar o novo ILUMINADO você.

• Pela liberação de velhos condicionamentos, velhas meias-verdades e falácias, começara a expandir e bem afinar sua consciência, o que permitirá novas, puríssimas verdades começarem a filtrar para dentro de sua consciência.

• Ouse sonhar e ser diferente, enquanto sai do lugar comum e à frente das massas. Refine sua visão do futuro e não permita a ninguém ou qualquer coisa que o intimide. Torne-se uma meditação viva, de forma que em todos os seus despertar esteja focalizado nos mais elevados propósitos para você, para todos os outros e para a Terra.

• Reunam-se para criar meridianos de Amor/Luz, de forma que suas brilhantes vibrações de refinadas energias fluam de um lado para outro entre vocês, como também de você para o reino celeste e abaixo, dentro do centro da Terra.

• Assuma a sublime perspectiva dos mestres: permaneça calmo e amoroso, observando, auxiliando quando possível e apropriado, mas sem permitir julgamento, pois sabe que tudo acontece por uma razão e um propósito mais elevado.

• Viva no momento presente, pois é somente neste tempo que pode acessar a pura energia cósmica de Força Vital, da qual todas as coisas são criadas.

• Não há nada e nem ninguém que possa diminuir ou separa-lo do amor que o Criador tem por você.

• O amor vem em muitas formas. Somente você pode decidir como expressará o precioso presente do amor. Sinta-o, experimente-o plenamente, e distribua.

Querido, mantenha uma sintonização consciente para seu Eu Elevado, pois as mensagens e instruções virão a você em um passo mais e mais rápido. O tempo de esperar e preparação terminou. O tempo para ação foi iniciado. Permita-nos compartilhar nossa Luz com você enquanto, junto, preencheremos os escuros cantos na Terra com as transformantes vibrações do amor.

EU SOU Arcanjo Miguel

.

Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Próxima Mensagem|  -  |Mensagem Anterior|  -  |Voltar Menu Ronna|  

 |Voltar Home|