ESTÁ NA HORA PARA COMEÇAR NOVAMENTE.

VOCÊ ESTÁ PRONTO?

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 091 de junho de 2005

 

Amado Mestre, deste momento em diante pedimos que integre este importante conceito como sua verdade. Saiba sem dúvida, que todos os pensamentos que tem, todas as ações que efetiva afetam a todos os outros no mundo. À medida que seu poder e influência crescem como um hábil mestre de co-criação, também se expandem seus limites emocionais e intelectuais. Sinta os efeitos ondulantes de seus padrões vibracionais, como eles vão adiante e se conectam com iguais vibrações, ao redor do mundo. Quais tipos de freqüências, formas pensamentos e níveis de consciência deseja enviar ao mundo, para serem integrados dentro de fluxo vital da consciência de massa? Pense nisso. É hora para reivindicar/cultivar sua magnificência. É tempo para deixar ir todos os medos, culpas e desculpas autolimitantes. Há muito tem praticado a limitação. É tempo para experimentar "o real você", e demonstrar que é capaz de executar o plano terrestre de existência. O quê o esta impedindo de reivindicar os Divinos presentes que são seus? Juntos, como a vanguarda, deixe-nos auxiliá-lo no avançar a passo mais rápido, com corajosa determinação. À medida que afirma e demonstra sua automestria, suavizará o caminho de tal forma que possibilitará, a esses que o trilharão atrás de você, possam ganhar a sabedoria necessária para cruzarem o caminho da iniciação e ascensão.

Você é um Semeador Estelar. Um desbravador. É um dos que vieram a Terra para garantir o sucesso deste Grande Experimento. Esses de vocês que ressonam para esta mensagem não são terráqueos. Você se tornou consciente de SI, uma faceta do Supremo Criador, a um nível universal ou possivelmente a nível omniversal. Dissemos anteriormente, mas é importante que se conscientize, que as Legiões de Luz, presentemente encarnadas na Terra, são compostas de Seres Divinos de longínquos locais do Omniverso, Grandes Seres que concordaram em enviarem facetas de Si Mesmos, ao longo das baixas dimensionais, de forma que pudessem experimentar os maravilhosos presentes do total livre-arbítrio enquanto executavam um mandato do Criador. Você, como essas Faíscas de Divindade, veio com capacidades enormemente diminuídas; porém, sempre teve uma linha de vida de e para a Fonte, uma linha de vida que não pode nunca ser cortada, que está crescendo forte e mais autorizada, a medida que volta-se para o interior e acelera o processo de reivindicar todas as facetas de seu Eu Divino.

Esta é uma oportunidade que não se apresenta à humanidade desde seu mergulho dentro da densidade, e podemos dizer, desde que o véu do esquecimento começou a envolver sua memória. Você se esqueceu lentamente por quê veio para a Terra, qual era sua missão, de onde vinha e a imensidão que verdadeiramente é. Armazenou muito de sua sabedoria em pacotes de luz, dentro de elevados níveis vibracionais de seu cérebro, para o tempo quando poderia, uma vez mais, despertar e reivindicar seu direito de acesso a história de sua origem e a sabedoria do cosmos.

Querido, você deve ser ousado, deve ser corajoso e deve sair de sua zona de conforto. Deve estar disposto a experimentar um pequeno desconforto, mas não tanto quanto no passado, pois estes são tempos para pedir e clamar por facilidade e graça. Você não tem que sofre e sua existência diária não tem que ser difícil como no passado. Deixe ir todas as bagagens que tem carregado vida após vida. Esta é a vida através da qual pode apagar o quadro-negro (lousa) e começar de novo. É tempo para reestruturar e atualizar suas crenças. É tempo para colher através de seu vasto depósito de experiências do passado, integrar e reivindicar seu verdadeiro e positivo conhecimento e sabedoria de muitas vidas no plano Terrestre. É tempo para libertar-se da auto-infligida escravidão.

Há muitas eras atrás, você foi chamado de distâncias longínquas deste universo. Reuniu-se a grandes grupos e a cada grupo foi dada uma tarefa muito específica. Foi comunicado que esqueceria conscientemente, mas sua Divina missão e todas as suas subtarefas seriam impressas etericamente, como um Divino Projeto, dentro de seu Sagrado Coração. Experimentaria grande diversidade e muitos mundos maravilhosos, e seria dividido em muitos mais pequenos e pequenos fragmentos de Si. Nós colocamos dentro de seu Sagrado Coração incandescentes sementes de amor e memórias de nossa Divina conexão, um com outro. Haveria gatilhos de tempo colocados dentro deste projeto, prontos para ressonarem profundamente dentro e acionarem um Divino descontentamento, que o induziria a responder ao chamado para, uma vez mais, "Despertar". Um tema começaria a tocar dentro da consciência desses que ouviriam, "Está na hora de Despertar. É hora para interiorizar. É tempo para levantar e começar a jornada para casa".

Milhões e milhões de queridas almas estão despertando à medida que aquele relógio interno começa a vibrar freqüências de despertar. O relógio diz, "ESTÁ NA HORA. VOCÊ ESTÁ PRONTO?". É hora para vocês, as crianças, as Faíscas de Luz, os SÓIS/filhos e filhas de nosso Deus Pai/Mãe, despertarem. É tempo para retornar ao seu verdadeiro estado, como amados emissários de Luz, da mais alta ordem. É tempo para relembrar, você já está conectado e tem acessado qualquer coisa que poderia desejar. O que está esperando?

O descontentamento de mudança cósmica é agora expressivo no mundo de hoje. A realidade da terceira e quarta dimensional de ilusão está lentamente desaparecendo e sendo substituída com um desejo por unidade, harmonia e igualdade para todos. Muitas queridas almas estão achando que já não têm muito em comum com seus familiares físicos e antigos amigos de vida e já não desfrutam muito de eventos e reuniões do passado. À medida que se reúne em grupos de almas, você, freqüentemente, sente um senso de grande paz e concórdia, um sentimento de reunião e assim é. Você está reconectando com seu grupo de alma e companheiros de tarefa, a medida que se reúnem em sua especial pirâmide de Luz, está atraindo os complexos padrões geométricos de Criação, enquanto inflamam e reafirmam os acordos que fizeram um com os outros, há muito e muito tempo. Você é uma parte integral daqueles muitos grupos e à medida que o tempo acelera se reunirá em maiores e mais dinâmicas forças de Luz e seu impacto será sentido ao redor do mundo e exteriormente dentro do cosmos.

Sabemos que esses tempos são extremamente instáveis para você, meu valente. Sua realidade está deslocando e mudando, momento a momento. Estamos cientes que você, o guerreiro de Luz, está experimentando muitos sintomas físico, mental e emocional, incomuns e perturbadores. Às vezes é difícil ficar centrado e focalizado no poder do momento, quando parece que, freqüentemente, seu mundo está de cabeça para baixo. Sentimentos de incertezas e medo do futuro estão ebulindo de suas profundezas interior, seus sonhos são algumas vezes perturbadores e o deixam frustrado e ansioso. À medida que seu Eu Espiritual, uma vez mais assume o domínio dentro de seu recipiente físico, se conscientizará de qualquer coisa que não esteja em harmonia com as elevadas freqüências de Luz, que estão sendo filtradas para dentro das mais profundas, mais íntimas facetas de seu Ser. Profundos núcleos de assuntos, de seu antigo passado, estão emergindo para serem transformados e trazidos ao equilíbrio, uma vez por todas. Está aprendendo a funcionar como Ser multidimensional, à medida que acessa as freqüências das mais elevadas dimensões e as integra internamente, isto inicia uma ação vibracional e química dentro de seu recipiente físico, que pode ser desconfortável. Levará algum tempo para se acostumar com as mudanças que estão tomando lugar dentro e ao seu redor.

Muitos dos sintomas que está experimentando são um resultado do acelerado processo transformacional que você está passando. Há uma pletora de informações e orientações a respeito de saúde e dietas práticas à medida que avança pelas idades, caberá a você adotar as mudanças e práticas que ressonam com sua verdade interior. Porém, um importante pensamento que gostaríamos de dar é que: você, seu Eu Elevado e seus guias angelicais/auxiliares, sabem aquilo que é melhor para você. É tempo para voltar-se para o seu interior, querido, para receber as orientações e auxilios que são mais apropriadas a você. Quanto mais buscar fora de si mesmo por respostas e validações, mais retardará a conexão com sua própria Divina fonte de sabedoria. Cada um está capacitado a receber suas próprias respostas, com o auxilio de seu Corpo Elemental, seu Eu Elevado, seus guias e professores.

Para ajudá-lo no restabelecimento de uma pura, forte conexão com seu Eu Elevado, seus guias espirituais, auxiliares angélicos e com esses que desejam trabalhar nos reinos elevados, oferecemos este exercício:

Focalize sua consciência dentro de seu centro de coração enquanto toma algumas respirações profundas. Entre rapidamente no templo de seu Sagrado Coração. Pressinta (porem perceba) sua Essência sendo elevada através da coluna espinhal e saindo pelo chacra coroa. Você move rapidamente para cima sua coluna de Luz, para dentro de uma nova, pessoal pirâmide de Luz, que foi especialmente projetada para ser o local de reunião por você, seus auxiliares e companheiros dos reinos elevados. Entra neste sagrado espaço e deita-se sobre a mesa de cristal. Assim fazendo, olha ao redor na sala e vê sentados nas cadeiras de cristal, ao redor da mesa, esses com quem deseja se comunicar e trabalhar. Tome alguns momentos identificando quem está com você, em sua pirâmide. Igualmente como em todas as outras pirâmides de Luz, nas elevadas dimensões, há uma terminação dupla de puro quartzo pendurada do pico da pirâmide sobre a mesa de cristal, no centro. Emissões de eletrificantes faíscas luminosas são radiadas do grande cristal para dentro da sala. Esta é a suave Essência do Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe. Há, sob a mesa, uma fonte, com uma flamejante Chama Violeta, vertendo para dentro da sala, que transmudará qualquer energia discordante que traga a este local para ser liberada e purificada. Faça as perguntas que tem em mente. Peça por respostas e soluções claras para seus problemas de saúde e estressantes situações de vida. Peça para ser direcionado a pessoa(s)/ ou informação que auxiliará para que alcance equilíbrio e harmonia dentro de seu recipiente físico, com os assuntos emocionais ou para alcançar claridade mental e foco. Sempre peça pelo seu bem mais elevado e o melhor resultado para todos. Venha freqüentemente para este local sagrado para fortalecer sua conexão e entendimento com sua Família de Luz.

Diga, a si mesmo:

EU REIVINDICO MINHA DIVINA HERANÇA E MINHA CONEXÃO COM MEU EU ELEVADO, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E TODOS OS SERES DE LUZ QUE ESTOU PARA TRABALHAR E ME COMUNGAR, PARA ACESSAR E RETRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E VERDADE, QUE ESTOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU RECLAMO MINHA AUTO MESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, PRESENTES, VIRTUDES E ATRIBUTOS DE MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM VIVO EXEMPLO PERSONIFICADO DE AMOR, HARMONIA, ABUNDANCIA E ALEGRIA. EU SOU AMOR DIVINO, EU SOU LUZ DIVINA, EU SOU O QUERER DIVINO, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO. ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU QUE, EU SOU”!

Lembre-se, querido, você não foi designado para envelhecer e morrer através de um processo doloroso. Em suas antigas experiências na Terra, antes que mergulhasse nas baixas densidades, não havia morte como é agora experimentada pelos humanos. Quando estava na hora de transcender para os reinos elevados, você entrava em uma enorme fonte, onde flamejava a Chama Violeta e, imediatamente, era transportado para dentro da apropriada dimensional, onde poderia revisar sua vida na Terra. Havia um tempo de estudo e aprendizado e então, vinha o tempo de preparação para sua nova jornada terrestre. Seu transcurso e nascimento na Terra nunca foram significados de experiências dolorosas, como se tornou. É hora para o restabelecimento do tempo quando a passagem para e da Terra se realizava com facilidade e graça. Era tal qual o passar por uma entrada para um novo reino de experiência. Você liberava a antiga vestimenta de carne de seu corpo cristalino ou vestia uma nova, em preparação para sua próxima grande aventura.

Querido, damos nossa garantia, se é seu desejo, você pode se unir as grandes Legiões de Luz, que irão juntas participarem na criação da nova maravilhosa Galáxia Dourada, que está no que poderíamos chamar de " estágio do grande projeto". Quando você transcender, será levado para um sistema estelar de grande beleza e tranqüilidade, onde se reunirá com seus companheiros de alma e os Grandes Seres, de todas as partes do universo, cujo desejo é participarem neste novo, excitante passo evolucionário na consciência-Criador. Esta Galáxia Dourada será o novo mostruário deste universo. Você, e todos os seus iguais, que têm experimentado as profundezas da densidade e dualidade terão uma oportunidade para experimentar a "Leveza" e a beleza de sua verdadeira natureza espiritual, à medida que avança como "provado, testado e verdadeiro co-criador", com uma nova missão Divina, ancorada dentro de seu Sagrado Coração.

Nós o honramos por sua coragem. Nós o saudamos por permanecer no curso por essas muitas eras de tempo. Saiba que estamos sempre próximos, protegendo, auxiliando e lhe enviando ondas de amor e encorajamento de nosso Deus Pai/Mãe.

Eu SOU Arcanjo Miguel


Fonte Original:  www.ronnastar.com  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|   -   |Menu das Mensagens|    -  

  |Voltar Home|