DESENVOLVIMENTO SEM LIGAÇÕES

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 092 de julho de 2005

Amado Mestre, cada nível avançado de ascensão/evolução contém elevadas verdades, junto com novos desafios e oportunidades para atingir a auto mestria. Auto disciplina, consciência elevada e determinação são requeridos; porém, o principal é trazer seu corpo eu desejo sob controle e permitir ao seu Eu Elevado guiá-lo, o processo se tornará fácil.

A medida que expande sua consciência e começa a ver a vida de um elevado ponto de vantagem, suas perspectivas mudam. Já não focaliza na negatividade ou no que está errado em sua vida/mundo, pois desenvolve um ponto de vista positivo e começa a ver o bem em outros.  Aprende a apreciar a beleza da natureza e o que está certo com o mundo, e também desenvolve um senso de maravilha e agradecimento pelos muitos milagres que manifestam para você e para esses ao seu redor.

Uma das coisas mais difíceis de realizar é liberar os velhos, antiquados, preconcebidos padrões de pensamentos e hábitos. Hábitos enraizados, padrões tradicionais, como também, as influências raciais, sociais e religiosas do passado, são apenas algumas das correntes que deve liberar enquanto se torna um "Espírito liberado" dentro de uma recente realidade emergindo. A humanidade como um todo, como também individualmente, ainda está presa em meias-verdades e conceitos que se originaram a milhares de anos atrás. Cada um de vocês é uma composição de todas as suas experiências, não só das vidas passadas, mas experiências vividas deste que primeiramente foram externadas dentro de um aspecto consciente individualizado do Criador. Muitos desses padrões de pensamentos não têm lugar no novo mundo de expendida consciência, e deve se libertar dessas influências negativas se for para continuar seu "momentum" de elevação na espiral de ascensão para os elevados reinos de Luz/sabedoria.

É hora para fazer um novo inventário, querido coração. Rever o que liberou durante os últimos cinco anos de seu tempo.

Quais antiquadas idéias/hábitos/responsabilidade liberou e o que as substituiu?

O quê ainda necessita liberar ou desconectar-se?

Aprendeu que não é uma vitima do destino e que está no controle de seu próprio destino?

O quê tem feito com seu recente poder adquirido?

Não há nada ou alguém "lá fora" fazendo qualquer coisa por ou para você. Você foi presenteado com todas as ferramentas de criação e tem o direito a todas as belezas, generosidade e opulência deste universo. É seu direito de nascença. Podemos auxiliá-lo, guiar e inspirar; porém, você é o compositor e o construtor de seu mundo, e da realidade em que existe. Em cada e todos os dias está projetando formas pensamentos, sentimentos e intenções que influenciam e constroem sua realidade de amanhã. Se não gosta do que tem criado e do que está experimentando até o momento, mude suas atitudes e seus padrões de pensamentos para uma elevada freqüência e verá seu mundo mudar para melhor. Lembre se, à medida que adquire habilidades em focalizar seus pensamentos e pratica ponderar, passo a passo a ação, seu poder para criar acelerará exponencialmente, positiva e negativamente.

· Está se tornando mais confortável como um co-criador de suas experiência de vida e, agora, está disposto em assumir o crédito/responsabilidade pelas experiências, positivas e negativas, em sua vida?

Você pode monitorar e determinar quais os tipos de formas pensamentos está radiando pelas pessoas que atrai para dentro de sua consciência.

Está experimentando um monte de reações negativas ou interações com esses ao seu redor? Ainda permite que pessoas tirem vantagens de você para se sentir valioso?

Quando faz algo para alguém, depois, com que freqüência, sente-se harmonioso e amoroso?

Com que freqüência sente-se ressentido ou explorado?

É melhor não fazer nada a qualquer um do que fazer por razões erradas. Lembre-se que são os padrões vibracionais que está projetando que determinam a “exatidão” da ação, não a ação em si mesma. No processo de retorno ao equilíbrio e harmonia, deve haver um equilíbrio em todas as coisas. Há uma "troca de energia" em todos os seus pensamentos e em tudo o que faz. Se você constantemente dá para outra pessoa sem receber em troca qualquer tipo de troca de energia positiva, se desenvolve um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa e, freqüentemente, como um senso de superioridade ou inferioridade. Torna-se impossível radiar amor incondicional para outra pessoa sob tais condições. ·

Tem passado pelo processo de liberação de tudo e de todos em seu mundo, para o maior bem de tudo e de todos?

Este é um dos testes/desafios que deve experimentar durante sua jornada para auto mestria.

Não significa que deva desistir de qualquer coisa ou de alguém, mas pode ser testado para ver se você, verdadeiramente, faz aquilo que diz. O agarrar-se para pessoas ou coisas e o resistir as mudanças são as maiores causas da dor e sofrimento humano.

Em verdade, você não possui nada e certamente ninguém. Tudo o que possuem é "um momento no tempo", ou o presente "MOMENTO DO AGORA”.

Tudo e todos em sua vida poderiam desaparecer de sua vista num instante, tal qual você. Não desejamos incutir medo, contudo, o que estamos tentando instilar em sua consciência é que tudo em sua realidade diária é transitório.

O que você está segurando que ainda produz sua dor ou desconforto?

Quais lições ainda serão aprendidas da dor que essas coisas lhe trazem?

Não é hora para deixar ir o sofrimento e reivindicar tranqüilidade e graça?

Você possui suas posses ou elas o possuem?

Está tão profundamente em débito ou obrigado a outros que não tem tempo para desfrutar a vida?

Gasta todo seu tempo cuidando, limpando, arrumando ou pagando suas propriedades?

Lembre-se, já lhe dissemos, coisas não o fazem feliz; freqüentemente, elas somente produzem um momento de satisfação e então, você busca por alguma outra coisa ou alguém para satisfazer seu corpo eu - desejo. Felicidade, alegria e satisfação vêm de dentro. O que está ansiando para ter é uma "qualidade de vida", ou um "estado de Ser”.

Há quanto tempo desde que realizou o último passeio na natureza; desde que parou para contemplar as estrela e as belas formações de nuvens no céu; desde que andou descalço na grama e harmonizou-se com as batidas do coração da Mãe Terra?

Quanto tempo desde que se sentou tranqüilo e ouviu o canto dos pássaros, ou observou as pessoas ao seu redor, enquanto se esforçava para sentir aquilo que elas estavam sentindo ou os padrões de pensamentos que estavam emanando?

Em sua acelerada existência, não é tempo de desacelerar e experimentar a perfeição do momento?

Assim fazendo, você está criando mais momentos perfeitos ao invés de um estilo de vida mais frenético, que tem se tornado a norma para tantas pessoas no mundo de hoje.

· Você constantemente tem se divertido ou tem se privado de excitações mantendo-se entediado com sua situação de vida?

· O quê pode deixar para simplificar sua vida e fazer suas experiências diárias mais agradáveis?

 · Com que freqüência passa algum tempo em solidão, desfrutando seus próprio pensamento/companhia?

· Você sempre tem que ter musica, a televisão ou alguma distração externa para se manter "pensando" e conseguir se conhecer?

VOCÊ GOSTA DE ESTAR SÓ CONSIGO MESMO?

Você deve aprender a entrar no "Silêncio de Si Mesmo" para conectar-se com o Espírito. Seu Eu Elevado e Eu Divino estão aguardando para que entre no mágico fluxo de Luz da consciência Divina. Sentimos o anseio de tantos milhões de queridas almas que desejam se comunicarem com seus Eu Elevado e conosco, e isto é tão simples. Tudo o que tem que fazer é declarar sua intenção e então, praticar entrar no silêncio e quietude interior, assim podemos limpar o caminho e fortalecer a conexão que está sempre lá, uma conexão que atrofiou pelo esquecimento ou não uso.

* Quais o hábitos negativos que liberou?

Por quais hábitos positivos foram substituídos e quais os resultados observados?

Á medida que começa a ver resultados começará a achar mais fácil e mais fácil liberar hábitos e formas pensamentos negativos. Automaticamente, começará a bem-afinar suas ações conscientes cotidianas a medida que se torna um "observador" de seus pensamentos e intenções, e estará "ciente" dos padrões de pensamentos que está projetando, como também, das palavras que usa. Sempre use palavras de autorização e monitore seu "tagarelar mental”.

* Ficou mais fácil praticar "amor incondicional" ao invés de amar com condições?

Primeiro você deve perdoar-se e praticar amar-se incondicionalmente, antes que possa praticar o amor incondicional para outros. Não pode projetar ou dar aquilo que não tem interiormente. Isto não significa que não se esforce para melhorar-se ou alcançar um elevado nível de automestria. Isto significa que se aceita e se ama da forma como está no momento, enquanto se esforça para integrar mais de sua Divindade e a Leveza do Espírito.

* Lembre-se, cure o passado, programe seu futuro, viva no momento. Medo do futuro é um resultado de não confiar em si mesmo e nas decisões que tem tomado ou tomará. Este é um resultado de profundas recordações fixadas de fracassos ou dolorosas experiências do passado (nesta ou muitas outras vidas). Culpa e vergonhas também são emoções induzidas pelo eu, pelo não alcançar as metas intencionadas ou perfeição, no passado. Medo, culpa e vergonha são, freqüentemente, direcionadas através de outras pessoas em sua vida, que refletem de volta a você os padrões vibracionais que necessita equilibrar, para soltar esses padrões/experiências passadas. Quando você aprender radiar energia equilibrada, amorosa, será refletido de volta a você pelas pessoas com as que você interage, e também por suas experiências cotidianas.

* Determine quais os anexos que tem carregado em suas costas e não servem ao seu mais elevado bem. Realize um concentrado esforço para liberar esses anexos e preencha os vazios com a pura, cristalina substância de Luz.

* Lembre-se de usar o poder da Chama Violeta de transformação. Use este mágico elixir ofertado para auxiliar na transmutação dos padrões negativos/desequilibrados.

* Esforce-se para cortar quaisquer “ligações anexadas" que ainda tem com pessoas em sua vida. Com sua visão interior, veja essas cordas de ligações retornando para as outras pessoas e seja conscientemente ciente quando alguém está tentando entrar em seu centro de poder. Com amorosas intenções, devolva a energia para o remetente.

* Esforce-se para ver a vida e circunstâncias ao seu redor com desapego. Seja um observador e preserve-se de julgamento. Busque e viva por sua própria verdade como a conhece. Querido, você está em uma intensa fase de transição na qual está soltando todas as negatividades do passado, dos profundos níveis centrais de seu Ser. Velhas energias, sintomas, formas pensamentos e possivelmente dor, estão agitando e elevando para sua consciência e dentro de sua forma corporal para serem transmudadas. Tem construído um poderoso provável futuro através de sua intenção e está sendo desafiado para ver se está pronto para trazer ao gozo seus sonhos/desejos. Tome algum tempo para determinar qual tipo de provável futuro tem construído e se não gostar do projeto, MUDE-O, pois se não o fizer, tão seguramente quanto há um amanhã, aquilo que pressentiu se tornará sua realidade.

Estivemos com você desde seu nascimento em consciência neste universo e estaremos ao longo da eternidade. Do centro de coração de nosso Deus Pai/Mãe bênçãos sem fim estão se derramando sobre você. Você é profundamente amado,

EU SOU Arcanjo Miguel.


 Fonte Original:  www.ronnastar.com  

  

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|   

 

  |Últimas Mensagens|   -   |Voltar Home|