A NOVA ERA DA AUTO-MESTRIA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 93 de agosto de 2005

 

Amados Mestres, com o que o Espírito se parece?  Olhem em um espelho e vejam o reflexo do Espírito em seus olhos. Contemplem os olhos de uma criança e vejam o Espírito olhando de volta para vocês.  Olhem para o sol, a lua, as estrelas, uma montanha, lago, árvore, flor, um pássaro ou um animal e saibam que o Criador está radiando o Amor/Luz da Sua Essência Espiritual para vocês através de TODAS as suas Criações.

 

POR FAVOR, PERMITAM QUE ESTE PENSAMENTO MERGULHE EM SUA MENTE SUBCONSCIENTE E CONSCIENTE: VOCÊS ESTÃO NO MEIO DE UM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO (METAMORFOSE) DE MONUMENTAIS PROPORÇÕES.  Velhas verdades estão sendo substituídas por verdades mais elevadas à medida que vocês se tornam espiritualmente adultos.  O modo como vocês vêem à si mesmos, seu mundo, sistema solar e universo rapidamente está mudando, enquanto sua consciência se expande e vocês ganham acesso às complexidades do cosmos.   Vocês estão sentindo as mudanças em todo nível da sua Existência e, às vezes, parece como se os seus corpos estivessem se rebelando enquanto eles entram em sobrecarga, ou captam energia mais refinada que pode ser facilmente acomodada. Vocês devem perceber que "mais" não é necessariamente melhor,  e vocês deveriam sempre pedir para que vocês passem por estes tempos de grande mudança com facilidade e graça.  Enquanto velhos limites, superstições, dogmas e limitações desaparecem, vocês estão se sentindo vulneráveis e parece que não há mais nenhum conjunto de diretrizes para seguir.  De certa maneira há uma tremenda quantidade de novas informações disponíveis, algumas contraditórias e algumas validando o que vocês podem ter aceitado como sua "nova verdade". Por favor, estejam cientes que suas verdades se expandirão constantemente e mudarão enquanto vocês sobem a escada da consciência e iluminação expandidas.

 

O tempo como vocês sabem tem se acelerado tão rápido que vocês dificilmente podem manter um ritmo.  Os indicadores em seus relógios estão se movendo  muito depressa, vocês freqüentemente ficam chocados que o dia se foi e parece como se só algumas horas tivessem se passado. Os meses e anos estão passando rapidamente  também, e parece como se vocês estivessem num curso rápido com seu destino.  Vocês estão se movimentando dentro e fora de uma miríade de energias das multi-dimensões que é mais uma razão pela qual é tão importante vocês ficarem ancorados e focalizados no momento, de forma que vocês não “se percam no seu próprio caminho”. Com isto nós queremos dizer  que vocês são os responsáveis pelas poderosas, freqüências vibracionais mais elevadas que vocês integram, pois com esta nova energia vem a habilidade de co-criar cada vez mais depressa qualquer coisa que vocês colocarem em sua  mente e onde direcionarem esta energia. É mais importante do que nunca se lembrar do ditado "Cuidado com o que você pede”.

 

A preocupação com o passado ou futuro impede vocês de experimentarem o MOMENTO DO AGORA que é o momento do seu PODER DE DEUS. Aprendam a experienciar a frescura e alegria de estarem completamente no momento. Como com todos os novos hábitos, isso levará um pouco de prática; porém, logo se tornará um "estado natural de consciência”. Algum dos desafios, mudanças de consciência e mudanças radicais não parecem fazer sentido. Por que vocês manifestariam uma enfermidade enquanto estão à caminho de se tornar um mestre?  Por que vocês manifestariam uma situação através da qual vocês teriam um estranho acidente, perderiam seu trabalho, seu rendimento ou um companheiro amado? Lembrem-se, seu Ser Superior entende que vocês  se confrontam com os desafios e testes (que vocês concordaram), no tempo apropriado para o seu crescimento e melhor entendimento.  Se vocês não compreenderem uma situação, sobreponham-se à ela e empenhem-se para visualizar isto de um ponto de vantagem mais elevado.  Lembrem-se que isto não é sempre sobre vocês; vocês só acham assim porque vocês tendem a tomar tudo muito pessoalmente.

 

Também lembrem-se de que vocês estão no processo de transmutar tudo que não for baseado na integridade, auto-capacitação e numa consciência de unidade ou às freqüências do amor incondicional. A perfeição não é um requisito; de fato, isso é inacessível exceto dentro do coração do Criador Supremo. Tudo mais é menos que perfeito em variados graus. Isto se trata de se tornar o "real você" se movimentando no meio do caminho apesar de existir em um mundo de dualidade e polaridade.

 

Vocês abriram uma "Caixa de Pandora" que foi guardada profundamente dentro da sua psique por milhares e milhares de anos.  Ela contém todos os seus assuntos de alma e crenças sobre amor-próprio, falta e limitações sobre seu merecimento de amor, alegria, paz, abundância e saúde vibrante, como também sobre seu envelhecimento e a continuidade da vida. Todas estas crenças fora de moda que não servem mais ao seu bem mais elevado estão se agitando dentro da sua consciência de modo que elas possam ser liberadas e re-qualificadas em uma freqüência mais elevada de substância de Luz.

 

Vocês estão se tornando mais intuitivos e suas habilidades telepáticas estão aumentando em grandes passos.  Vocês se conectando com as muitas facetas da sua vasta Alma Superior e seu Raio de Deus (Presença Eu Sou) tomam agora um papel ativo no seu processo de transformaçao à medida que isso filtra para vocês as energias refinadas da nova criação da Fonte Criadora.  Vocês estão afetando tudo ao redor de vocês durante este processo de refinar seu campo de energia, pois enquanto vocês evoluem interiormente e irradiam elevadas freqüências de Luz, tudo ao redor vocês deve também mudar. Foi dito inúmeras vezes à vocês que primeiro vocês devem ensinar pelo exemplo e isto é verdade. Que melhor caminho para obter a atenção das pessoas do que se tornar muito bem sucedidos em tudo que vocês escolherem fazer, ter vibrante e brilhante saúde não importa qual a sua idade, revelar impressionantes inovadoras habilidades criativas, e ser tão amorosos e generosos que outros ficam admirados pela sua compaixão e sua habilidade de ver o melhor em todo mundo em todas as situações.

 

O processo de iniciação ou de sua transição em um Ser humano/espiritual  é também acelerado exponencialmente à medida que vocês analisam, solucionam, liberam e se realinham com suas novas integradas freqüências de Luz, e tudo isto deve acontecer enquanto vocês estão vivendo dentro da moldura ou realidade das estruturas de crença da consciência de massa.  O processo de ascensão ou iluminação nos tempos passados envolviam isolamento longe das outras pessoas e de tudo dentro da vida mundana. Isso envolvia anos de intenso estudo, disciplina e provas e testes muito difíceis antes de um iniciado poder se mover para o próximo nível do caminho.  Isso envolvia testes tão estenuantes e perigosos que muitas vezes vocês pereciam ou era mutilados para a vida.  Vocês eram colocados em situações pelas quais vocês tinham que diminuir a velocidade da sua respiração e ainda a sua força de vida de forma que vocês pudessem permanecer vivos por vários dias sem comida, água e muito pouco ar para respirar.  Aqueles testes eram organizados de forma que todas as suas debilidades viessem para frente, e todos seus medos mais profundos subiriam para a superfície e seriam exagerados.  Se vocês não aprendessem a tranqüilizar a sua mente e suas funções corporais, e o mais importante, ficar no Ponto Tranqüilo do Momento, vocês ou enlouqueceriam ou pereceriam de extremo pavor.

 

Estes tempos estão no passado.  O processo de ascensão está agora engrenado para as massas e não apenas para alguns escolhidos.  Vocês devem passar por todos os testes de iniciação enquanto vocês cuidam da sua vida diária, testes que são trazidos diante de vocês em situações diárias.  Cada teste que vocês passam ou cada lição em que vocês ganham sabedoria por remover uma porção dos restantes desequilibrados padrões interiores de freqüência, e depois de um tempo vocês se tornam mais hábeis em "conseguir o grande quadro" e sabem se movimentar pelos padrões distorcidos mais rapidamente. À medida que a sua capacidade aumenta, vocês não mais se afastam para fora do centro e vocês não mergulham nos níveis profundos de medo e desespero do passado, mas podem manter um nível mais equilibrado de consciência. Vocês param de olhar para  fora de si mesmos para ter a validação do auto-merecimento  Vocês sabem dentro do seu coração/alma que vocês são perfeitos e exatamente onde vocês devem estar à cada e todo momento na hora certa.  Vocês também permitem à todos os outros  buscarem seu próprio caminho, no seu próprio tempo e de suas próprias maneiras.

 

O evento chamado CONCORDÂNCIA HARMÔNICA marcou o tempo quando as freqüências de Luz do Criador estavam muito aceleradas e, se vocês estavam prontos e com vontade, vocês foram lançados em um imenso nível de padrões vibracionais mais elevados. Cada nível traz novos presentes de consciência, mas também mais responsabilidade. Vocês estão aprendendo a ter responsabilidade pessoal por vocês mesmos e para tudo que vocês criam. 

 

Vários anos atrás, nós explicamos que enquanto vocês se elevassem no caminho da ascensão, seu espectro de escolha se estreitaria à medida que vocês se movimentassem para o "caminho estreito”. Isto significa que vocês devem sempre se esforçar para fazer as escolhas mais elevadas, e muitas coisas que pareciam apropriadas no passado não serão toleradas.  Seu corpo depressa informará quando quiser que vocês eliminem várias comidas ou hábitos de baixa freqüência, e como vocês se tornam mais sintonizados com a sabedoria do seu corpo Elementar, ele avisará vocês do que precisam fazer para a máxima força e saúde, e também o que vocês devem eliminar na sua vida. Isto pode variar de pessoa para pessoa; porém, se vocês desejarem ganhar ou manter o máximo de saúde e vitalidade e poder integrar o mais alto nível de Luz Divina, é melhor que vocês prestem atenção.

 

Novas modalidades para cura estão surgindo à todo dia e a humanidade está devagar se tornando consciente do fato de que cada pessoa é responsável por sua própria saúde e bem-estar.  A profissão médica lentamente mudará para um "modo de prevenção" no lugar de um modo de "reparar o dano".  Nós vamos enfatizar uma vez mais que Luz, som e cor são as modalidades de cura, equilibrando e harmonizando o veículo humano, e o uso destes presentes acelerarão grandemente o processo de transformação.

À medida que vocês se movimentam mais profundamente e mais inteiramente na sua maioridade espiritual, como podem vocês não sentir a conexão entre nós se intensificando enquanto  nós derramamos abundantemente sobre vocês toda a radiação do amor do nosso Deus Pai/Mãe dos reinos mais elevados do universo?   Sim, é hora para cada um de vocês reconhecer e escutar a voz Divina do Criador no seu interior esperando responder todas as suas perguntas e fornecer à vocês  todo o conhecimento que vocês precisam para ir adiante na Nova Era e evolução da humanidade.  É hora de vocês determinarem qual caminho para iluminação vocês seguirão, o que soa de verdade para vocês dentro do seu sagrado coração.  Existe só uma verdade que é a verdade eterna do Criador, mas ela se fragmentou em muitas energias, formas pensamento e níveis de verdade.  É hora de seguir os toques de seu Ser Superior, enquanto vocês reivindicam a verdade que ressoa claramente no seu interior, e então sigam isto infalivelmente.

 

Muito em breve, virá o tempo quando a canalização ou os dons telepáticos serão  lugar comum ao redor do mundo, à medida que mais e mais almas abençoadas clareiam as distorções que conduzem à reconexão com seu Ser Divino Auto e a sabedoria contida nisso. Vocês estão recebendo toda oportunidade para abrir ou limpar o caminho para seu mais vasto ser de forma que vocês podem receber informações claras, concisas cruciais para o seu processo de crescimento e transformação.  Mas vocês devem começar escutando os pequenos toques vocês recebem durante o dia ou noite e depois de validá-los no  centro do seu coração/alma, sigam a direção que parecer apropriada (que deve sempre estar capacitando, expandindo e amando).

 

A Força de Luz ou Divina Força Cósmica de Vida do centro do coração do Supremo Criador está filtrando nos lugares onde as sombras mais profundas, mais escuras insistem em ficar, tanto no mundo como dentro de cada um de vocês.  Isto cria um processo de distorção, freqüentemente confusão, medo e desconforto. Há um fluxo e refluxo de energias enquanto a Luz gradualmente supera as sombras e elas eventualmente desaparecem.  Muitos de vocês estão tendo experiências onde vocês sentem que estão sendo bombardeados por alguma fonte externa.  Saibam que são os seus próprios demônios internos que vocês estão enfrentando, dando a vocês uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar todos os padrões de energia negativa que vocês tem carregado desde o início da sua primeira incorporação física.

 

É de suma importância que vocês eduquem a sua mente e pensamentos.  O que vocês desejam levar adiante com vocês na Nova Era de i-LUMINA-ção?  Seu foco deveria ser tanto de uma natureza interna como de uma natureza externa, pois enquanto vocês transformam e elevam as freqüências, o seu mundo exterior também mudará radicalmente.  

 

Vocês têm sofrido suficiente pobreza e privação, meus amados.  Vocês estão prontos para alcançar e reivindicar a arca do tesouro com seu nome nela que tem sido guardada como garantia para vocês?  Ela tem esperado vocês despertarem e serem suficientemente ousados para exigir o seu direito de nascença.  Você são os pródigos filhos e filhas, debaixo da proteção do nosso Deus Pai/Mãe,  que estão retornando ao reino de todas as possibilidades. Nós enchemos vocês com uma quantidade imensa de bênçãos sem medidas. 

EU SOU Arcanjo Miguel. 

 


 

Tradução:  Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

 

Fonte Original:  www.RonnaStar.com

 

r

 

Direitos Autorais

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest  All Rights Reserved
775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

 


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem   |Mensagem Anterior -   |Voltar Ronna|  

 

 |Voltar Home|