CRIAR UMA FÓRMULA PARA O FUTURO

Arcanjo Miguel através de Ronna Hermann

Mensagem 101 de abril de 2006

 

Amado mestre de Luz, dou boas-vindas à oportunidade de uma vez mais sintonizar minha consciência com a sua,  encher seu coração e alma com amor e inspiração, e dar-lhe encorajamento e apoio, durante estes tempos agitados. Através destas mensagens, é meu desejo que sinta e saiba que  eu estou verdadeiramente com você e, com sua permissão, eu me conectarei com seu Eu Superior e fundirei minha energia com a sua em qualquer nível que seja capaz de acomodar.

 

Através das mensagens de esperança, inspiração e sabedoria, que lhe damos, bem como dos seminários que, a nosso pedido,  nossa mensageira realiza, é nossa intenção criar uma sensação de harmonia, alegria e uma combinação de energias  no seu nível mais profundo e íntimo, durante esses tempos de incertezas e desafios,  para todos os Seres no plano terrestre. Você se encontra em um ciclo no qual muitas camadas de energia negativa estão sendo dissolvidas. Inclusive as barreiras energéticas que foram colocadas em torno da Terra, em tempos passados, para proteger e isolar seus corpos emocional e físico da dor e do sofrimento da terceira/quarta dimensões. As comportas do corpo emocional estão abrindo-se abruptamente à medida que as energias estão gradualmente sendo dissolvidas, e o dom precioso de seu Espírito Santo está, uma vez mais, ocupando espaço dentro da câmara de seu Sagrado Coração.

 

Ao longo do ano, à medida que você, o representante do Semeador Estelar, reunir-se ao redor do mundo, terá uma oportunidade de criar uma fração da “fórmula para o futuro”. Você, como Portador da Luz, carregará consigo as sementes da automestria e de uma nova consciência, à medida que retorna a sua casa.  E não se engane, aqueles que estão avançando nesta maravilhosa energia procedente dos domínios superiores, em seu próprio local ou em outros grupos, estão também sendo agraciados com uma infusão de energias purificadas da Nova Criação.  Você está agora sendo chamado para ajustar-se a um nível dimensional purificado, onde não há restrições de tempo ou espaço, nem quaisquer barreiras para retê-lo, à medida que todos são gradualmente trazidos à Unidade em Espírito.  É hora de comungar com os mestres e receber uma bênção de nosso Deus Pai/Mãe. De fato, a Terra, em seu verdadeiro núcleo, está sendo banhada por uma gloriosa substância de Luz Divina, que tudo abarca, e cada criatura será abençoada e reconhecida. Em algum nível, todos estão no caminho da evolução e transcendência: ninguém será deixado para trás.

 

Saiba disso, cada um de vocês pode fazer diferença, e está sendo convocado para tornar-se um Portador Oficial de Luz. É importante que todos se conscientizem de que aqueles que são lançados na ribalta ou na arena pública não são diferentes de vocês. Sim, eles são especiais, singulares e abençoados, mas você também  é: todos e qualquer um de vocês. Cada um deles experienciou provas e testes de iniciação e caminharam através da noite escura da alma em direção à Luz da Iluminação.  A única característica que eles compartilham é sua tenacidade, pois independente de como foi dolorosa a experiência, de como se sentiram solitários, ou de como o futuro pareceu ser  desanimador, eles JAMAIS DESISTIRAM. Perseveraram e superaram até emergirem triunfantes na unidade e harmonia com o Espírito, prontos para aceitar e cumprir sua Missão Divina. 

 

Muitos de vocês, que integraram uma consciência superior, estão agora acessando uma nova sabedoria e estão tendo um senso de harmonia em seu Ser mais íntimo. Todavia, vocês ainda têm dúvidas e são reservados em compartilhar suas descobertas com os outros, por temerem que farão um espetáculo de si próprios, ou que podem ser ridicularizados, se tentarem passar adiante o que aprendeu. Há uma lei universal que estabelece que você deve ser um exemplo, não apenas de seu novo estado iluminado, mas deve passar adiante a sabedoria e a compreensão que acumulou, de modo que possa avançar para o próximo nível. Você é estudante no caminho da iniciação, praticante da mestria espiritual e da co-criação, e também é professor com uma mensagem a compartilhar,  através de suas ações, palavras e obras.

 

À medida que avança mais profundamente em sua nova e expandida realidade e estado de ser, muitas de suas formas-pensamento,  hábitos, tabus culturais, respostas condicionadas e padrões aceitáveis de comportamento estão sendo modificados e mudados. Muitas práticas da antiga realidade serão recordadas como bárbaras e vistas como o que realmente são: ensinos das massas ignorantes projetados para controlar, dominar, escravizar e conquistar.

 

Estamos pedindo para que seja corajoso,  inovador, que saia de detrás do escudo da mediocridade,  para ser um pioneiro, que ousa ser diferente. Esta é uma das muitas facetas e fases do processo de aceitar e exercer o seu poder, amado. É fácil seguir as massas e permanecer dentro da estrutura de crenças popularmente aceitas e dos limites e regras estabelecidas por aqueles que têm estado no controle nessas épocas passadas. É evidente que seu domínio está findando, seu poder está diminuindo,  seus dias de dominação estão chegando ao fim. Os pregadores do medo estão  tentando freneticamente manter seu controle sobre você e sobre as massas, pois seu poder é baseado no medo e na intimidação. Conseqüentemente, é imperativo que haja Mestres de Luz, Guerreiros do Espírito dispostos a assumir papéis de liderança e domínio. Aqueles que estão prontos e desejosos de estabelecer um exemplo, à medida que guiam e dirigem, para manter o foco da nova visão, o novo plano para os Céus e a Terra e ver o que é manifestado para o maior bem de todos. Todos têm um  papel essencial a desempenhar.  Você não mais será capaz de abdicar de sua autoridade ou seguir passivamente aonde outro o conduza. Deve assumir uma parte ativa e representar o papel que lhe foi atribuído pelo seu Eu Divino, a fim de realizar aquilo que será seu dom e contribuição para o todo.

 

Lembre-se, meu bravo guerreiro, você deve revestir-se de seu manto de invencibilidade, fortalecer sua resolução e elevar sua consciência acima das farpas,  sementes de dúvidas e críticas que serão projetadas em sua direção. À medida que as massas se agitam e o abismo entre a consciência da terceira/quarta dimensões e a quinta se alargam, as energias de resistência, ressentimento e rebelião serão expulsas por aqueles que ainda se agarram à ilusão tenebrosa da separação e da negatividade. Eles experimentarão um grande medo das mudanças que estão ocorrendo, ficarão ressentidos de serem lançados para fora de sua zona de conforto, ainda que esta seja uma realidade de limitação e sofrimento. Tentarão desacreditá-lo e caluniá-lo, mas você não deve vacilar. Deve manter sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a todos,  assumindo a posição de um mestre por abençoá-los e avançar para campos mais férteis.  Não deve tentar mudar suas mentes, mas ensine-os através do seu exemplo, ao falar sua verdade no nível em que eles possam compreender e dizendo-lhes que há muitos caminhos de volta à Unidade do Criador. Seja gentil, mas firme em suas convicções; compassivo, mas não se deixe importunar por seus dramas, suas historinhas de mágoa; permaneça pleno de alegria e de entusiasmo, de modo que eles começarão a querer saber o que o faz ser tão diferente. De fato, eles notarão e vão querer saber, e em algum dia prestarão atenção, pois você semeou as sementes de mudança em seus campos áuricos e em seus corações. Tais sementes não serão rejeitadas, mas florescerão e um dia irromperão e germinarão em um descontentamento divino, que os impelirá para o caminho do discipulado.

 

E assim, amado mestre, eu desejo presenteá-lo neste dia com uma infusão ainda maior do poderoso Primeiro Raio de Divino Poder, Vontade e Autoridade, em preparação para os desafios dos dias por vir. A hora é agora, começou aquilo com que você sonhou, anelou e se preparou no nível  mais profundo do seu Ser. Você não terá mais que viver pela fé, esperança e desejos, pois a prova da evolução da humanidade, em direção a um estado mais elevado de consciência, é patente  em todos e em tudo sobre a Terra, em algum nível.

 

Você está aprendendo bem as suas lições, meu querido amigo. Está bem no caminho de dominar seu ser egóico e trazê-lo ao alinhamento com o seu Eu Superior e com os extraordinários atributos e dons do Raio e Eu Divinos. Está esforçando-se para governar seus pensamentos e em manter equilibradas suas emoções.  Aprendeu que aquele amor puro deve originar-se do coração e deve em primeiro lugar permear o Eu, antes que possa irradiar-se, como um dom abençoado, para os outros. Está fazendo grandes progressos ao tornar-se objetivo e capaz de não julgar  os outros, à medida que permite que eventos e interações fluam ao seu redor, permanecendo centrado em seu coração. Está começando a compreender os segredos, que abrirão o cofre do tesouro da sabedoria e está aprendendo que o dom da manifestação é obtido vivendo no momento do AGORA. Experienciou a serenidade e as propriedades mágicas das dimensões superiores, à medida que entrou e saiu dos diferentes níveis e freqüências de consciência superior, e você sabe que é onde deseja habitar.

 

É verdade que há ainda muitas lições a serem aprendidas e sempre haverá, mas você agora possui o discernimento para perceber a justiça e a perfeição na dança e no drama da vida que experimenta a cada dia. Você está sendo preparado para dar um gigantesco salto, amado, e é chegada a hora para tomar o seu lugar apropriado nesse grandioso evento: a ascensão da Terra e da humanidade.  Seu quociente de Luz está-se espalhando e à medida que se conecta com o de outros Seres i-LUZ-minados, ganha força e impulso, ao permear e infundir  a Rede Etérica Dourada de seu planeta de domicílio. Todos estão avançando para o próximo degrau na escala ascensional. Há muitas posições de liderança aguardando para serem ocupadas, à medida que as massas aceleram seu despertar e as multidões empreendem o caminho da iniciação.

 

Sinto que existem ainda dúvida e vacilação em alguns de vocês, quando o ego arremessa  em sua mente bloqueios de medo e imperfeição.  Enquanto ele luta para manter o controle sobre você, eu ouço a voz do seu ser egóico sussurrar interiormente: “O que posso fazer?”  “Como posso servir?”  “O que tenho para oferecer?”  Eu lhe digo, você não pode ser fraco de coração nem tímido de Espírito, pois, à medida que avança para a plenitude da automestria, nesses poucos anos vindouros, seu mundo e o quadro de realidade mudarão dramaticamente. É hora de avançar com coragem e determinação, à medida que reivindica sua herança Divina.  Está esperando  por você no futuro não muito distante, meu bravo guerreiro,  mas deve extrair da substância da Luz universal, a energia que utilizará para moldar e criar seu extraordinário novo mundo, enquanto catalisa e dirige-se para a próxima aventura da consciência. Deve infundir sua visão com emoções de excitamento e ousadia. Deve ser ousado e corajoso para ir contra a maré de vulgaridade e deixar de submeter-se à (punição da) consciência coletiva. Deve falar aquilo que ressoe com as vibrações de sucesso e deve agir e manter a posição de  um vencedor triunfante. Deve ousar arriscar-se totalmente, enquanto prova para si mesmo que, quando está em harmonia com o Espírito, seja lá o que for que der livremente, com intenção amorosa, retornará multiplicado por dez.

 

Agora, mais do que nunca, você possui as ferramentas de manifestação nas pontas dos dedos. Deve abandonar a zona de conforto e liberar tudo aquilo que já não lhe serve mais. Todos sabem em que isso se aplica, pois tem olhado fixamente em seu rosto por meses e até mesmo anos, e se tornará ainda mais insuportável até que finalmente cedam e  liberem aquilo que os está retendo.

 

Amado, durante esses tempos de mudanças momentosas, tenho lhe oferecido àquilo que estava reservado há muito tempo, que você tem ansiado no seu Ser mais profundo, e que restabelecerá sua conexão com as energias da Criação: o Primeiro Raio da Divina Vontade, Poder, Verdade e Valor.  Demos-lhe a sabedoria e as ferramentas para ajudá-lo em sua jornada em direção ao futuro. Você está aproveitando-se dessas extraordinárias bênçãos? Se não, o que está esperando?

 

O véu do esquecimento está rapidamente sendo levantado de sua memória e é nosso desejo que recupere tão depressa quanto possível àquela coroa de esplendor, que é simbolizada tão graciosamente pela grande Estátua da Liberdade. Muitos integraram, ligaram e harmonizaram as qualidades, virtudes e atributos dos sete grandes Raios de Iluminação e estão bem em seu caminho de reivindicar a plena medida dos cinco Raios superiores de Iluminação que lhes são oferecidos. Uma vez mais, essa coroa radiante resplandecerá em sua fronte e você será reconhecido como um Ser Divino, um emissário da Luz em uma missão para nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador.

 

Eu sou honrado de ser um protetor da humanidade e portador da Verdade do Criador.  Você não gostaria de juntar-se a mim, como um portador oficial nessa avançada fase de expressão e aprendizagem do planeta Terra, à medida que se prepara para regressar aos domínios de consciência superior e reivindicar sua herança divina? Expanda-se para fora e para dentro, igualmente, amado. Estamos aguardando para derramar sobre todos vocês o amor e os dons do Criador que possam absorver.

 

EU SOU Arcanjo Miguel


 

 

Tradução – colaboração de: Ivete Brito, Niteroi - RJ - adavai@antares.com.br

 

Fonte Original:  www.RonnaStar.com

 

 

 

Direitos Autorais

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest  All Rights Reserved
775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

 


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

Topo da Página|   -   |Próxima Mensagem|   -   |Mensagem Anterior|    -     |Voltar Menu Ronna| -

 |Voltar Home|