VOCÊ É O GUARDIÃO E O PROVEDOR DA LUZ VIVA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 106 de setembro de 2006

 

 

Amado mestre permita-nos dar-lhe um breve panorama acerca do "estado da humanidade e da Terra", a partir de nossa perspectiva. Imagine-se observando seu planeta, com nossas capacidades visuais, desde uma das grandes Cidades de Luz que existe sobre a Terra. Vemos tanto as maiores formas e estruturas sólidas  quanto as menores, mas também vemos e sentimos os padrões vibracionais e as cores que cada objeto animado e inanimado irradia sobre a Terra.  Constantemente observamos e monitoramos os padrões variáveis dentro da Terra, dos oceanos e a atmosfera/aura da Terra, assim como as atividades do sol  e  dos elementos da natureza.  Vemos áreas tanto grandes quanto pequenas que estão  começando a irradiar as mais brilhantes e harmoniosas cores/vibrações dos sete planos da quinta dimensão e os padrões  vibracionais arquetípicos da sexta dimensão. Esses são locais que estão começando a ancorar, com determinação, os radiantes dons de Amor/Luz das Cidades Celestiais de Luz.

 

Quando você se reúne com sua família de alma, com o propósito comum de confirmar o compromisso em cumprir sua Missão Divina,   testemunhamos como uma bela coluna de Luz  jorra e preenche a Pirâmide de Luz de seu grupo, do mesmo modo que suas pirâmides pessoais e, então, conecta-se com a Cidade de Luz mais próxima.  Se você pudesse tão somente ver os magníficos padrões geométricos de Luz, que começam a fluir em direção a sua pirâmide pessoal, à medida que ativa o processo de ancoragem, que escoa esse magnífico dom para o seu interior, com o restante fluindo em direção ao núcleo da  Terra e daí para o exterior através do seu Centro de Poder Solar (pela frente e por detrás). Essa infusão de energia refinada cria um espaço sagrado ao seu redor, e, então, gradualmente, irradia em círculos cada vez maiores, conectando-se finalmente com a energia compatível de outros Portadores de Luz.

 

A escuridão e as zonas sombrias estão se tornando mais declaradas e evidentes, à medida que a "Luminosidade do Espírito" cria pacotes cada vez maiores de padrões vibracionais contrastantes. Vemos o redemoinho de energia caótica e cheia de ódio enquanto cria vórtices de morte e destruição. Da mesma maneira que a Luz magnetiza e emite padrões vibracionais de paz, abundância e interações harmoniosas, a Escuridão, destituída da parte principal da Luz do Espírito, cria e irradia dor, sofrimento, tristeza e devastação.

 

Há um grande drama sendo representado na Terra durante esse tempo épico de mudança, e você deve lembrar-se de que, tanto os inocentes quanto os que não o são,   fizeram um acordo em um nível superior de consciência para serem participantes na batalha caótica da evolução e transformação. É parte de sua natureza humana básica resistir à mudança e temer o desconhecido, até que esteja bem encaminhado, para tornar-se um Ser humano e espiritual iluminado, que contemple eventos de um ponto de vista superior e expandido. Os homens e mulheres valentes e jovens de todas as nações, que estão lutando por suas crenças, não importam se certas ou erradas,   estão levantando-se por uma causa que acreditam ser nobre e justa. Para ajudar a acalmar o seu   sofrimento e tristeza pela perda de seus amados jovens, por favor, saiba que eles estão mais vivos do que nunca, gozando de boa e vibrante saúde e se regozijando no centro das atenções do amor e devoção de suas famílias de alma e de muitos maravilhosos anjos e Seres de Luz, nos domínios superiores. Suas mortes não foram em vão. Retornarão, se assim o desejarem, com plenos poderes para ajudar a criar e usufruir a nova paz, prosperidade e unidade de consciência do futuro. Através das engrandecidas  habilidades do seu coração e da sua mente, lembre-se deles e lhes envie amor, e, então, sente-se em silêncio enquanto   eles irradiam, de volta para você, amor e alegria.  Apesar de não poder vê-los, eles não estão perdidos para você.

 

O melhor e o pior de todo e qualquer pais  tem sido exposto em  público de modo que os cidadãos do mundo possam ver as falácias,   miopias e decepções, ou a sabedoria, verdade e integridade de seus líderes. Quando, você, Portador da Luz, tornar-se concentrado, pró-ativo e dedicado o bastante, exigirá e insistirá com relação aos seus líderes que sirvam a todos em seus mais elevados e melhores  interesses.  Dará poderes aos líderes que não têm medo de ir contra a opinião popular, a fim de  realizarem as mudanças justas, drásticas e muito necessárias.  Serão líderes inspirados pelo Espírito, dedicados  à igualdade, à  paz e à prosperidade para todas as pessoas e não apenas para  poucos eleitos.

 

Lembre-se,   quando você é infundido com a Luz do Espírito, isso afeta tudo e todos ao seu redor. À medida que o seu brilho aumenta e se expande, você atrairá cada vez mais pessoas de mente semelhante para sua esfera de consciência. A trombeta espiritual para despertar soa cada vez mais alto e está reverberando por toda a terra, nos locais mais esparsamente povoados, bem como nas áreas mais densamente povoadas da Terra. A Luz não tem favoritos, infundirá e abençoará qualquer pessoa ou coisa que seja receptiva a suas energias transformadoras e vivificantes.

 

Também deve estar consciente de que algumas queridas almas não serão capazes de permanecer na aura de sua Luminosidade, pois isso é muito doloroso.  Quer seja intencional quer não, tentarão arremessá-lo para "fora do Centro" e restabelecer o status quo, ou manter as coisas como eram no passado, independente de quão caótico ou insatisfatório tenham sido. É mais importante do que nunca que você, como transdutor e transformador da refinada Luz do Criador, permaneça centrado e firme, esforçando-se em incorporar e irradiar cada vez mais dessa refinada Luz da Criação pelo mundo.  Muitos ao seu redor vão querer saber e perguntarão por que você mudou tanto  e por que não deseja mais participar nos velhos jogos dramáticos e nos entretenimentos de freqüência inferior.  À medida que você avança no caminho, em direção à auto-mestria, as energias e ações dos outros o afetarão cada vez menos.

 

Conforme freqüentemente dissemos-lhe, primeiramente você deve ensinar pelo exemplo, através de suas intenções e ações e, finalmente, através de palavras de sabedoria oferecidas no tempo apropriado. Todavia, se aqueles que o rodeiam não estão desejosos de aprender a agir e reagir de um modo mais positivo e harmonioso, através da observação, ou escutar quando você oferece sugestões amorosas, ou apoio moral, é importante que você  se afaste do drama que eles estão criando e assuma a posição de observador  imparcial.

 

Aqueles que buscam a sabedoria e a autotransformação aprendem a partir de suas próprias ações  e reações, tanto positivas quanto negativas. De um ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem uma oportunidade de se aprender qual direção trará os resultados mais positivos. Seu Eu Superior sempre o testa inúmeras vezes, até você rejeitar as coisas que não servem aos seus melhores interesses,  e valida aquilo que seja sua verdade.

 

Muitos de vocês foram o que tem sido  chamado de Guardiões das Sete Esferas da Consciência de Deus, em função do que foram supervisores das almas novas, que estavam sendo preparadas para encarnar neste sistema solar ou no planeta Terra, naquelas eras longínquas e místicas do passado.  Agora você está sendo chamado para ser o Guardião das novas energias que estão prontas para serem derramadas  e infundirem a Terra e todos os Seres sencientes com a Luz Viva da transformação e da reforma.

 

À medida que avança no caminho da evolução, você transcenderá as influências astrológicas que trouxeram para experienciar nesta existência. Também lhe está sendo oferecida uma oportunidade de ouro para ativar,   incorporar e usar as qualidades, atributos, virtudes e aspectos de todos os Três Raios de Deus, bem como as maravilhosas qualidades de todos os doze Raios principais dessa experiência universal.  Você pode invocar qualquer avatar, mestre ascenso, arcanjo ou Ser celestial para iluminá-lo e ajudá-lo a atingir seu potencial mais elevado. Quando equilibrar e harmonizar seu inteiro sistema de chacra, você obterá mais vitalidade e irradiará cada vez mais o elixir doador da vida para a Terra e para a humanidade. Tornar-se-á um microcosmo de Luz  dentro das Cidades de Luz que estão se esforçando para criar na Terra. Devemos também informá-lo que junto com esses presentes maravilhosos vem uma grande responsabilidade:

 

DEVE PRATICAR AQUILO QUE FALA, DIVULGAR SUA VISÃO PARA QUE TODOS PERCEBAM  E DEVE SEMPRE COMPARTILHAR SUA LUZ.

 

Permita-nos dar-lhe algumas diretrizes adicionais de como viver cada dia como um Mestre de Luz:

 

Alinhe-se sempre com a sua verdade mais elevada. Confie nas inspiradoras advertências do seu Eu Superior, que são normalmente os primeiros impulsos ou respostas que você recebe para uma questão ou situação.

 

Sua reação a qualquer situação, tanto positiva quanto negativa, deve sempre se apresentar revestida de energia amorosa. A infelicidade e o descontentamento sempre advêm de não se viver a própria verdade, não importa o nível de consciência em que esteja presentemente atuando. As lições de vida são sempre mostradas no nível atual de compreensão de cada um.

 

À medida que evolui em direção à auto-mestria, suas lições e desafios tornam-se mais sutis e são normalmente menos dramáticos ou "longe do Centro”.

 

Não expresse ou projete sempre suas emoções em direção a outras pessoas. Permita-se sentir e expressar quaisquer emoções que experienciar, mas analise e resolva-as no interior de seu espaço sagrado. Fale e compartilhe somente para esclarecer ou resolver um mal entendido, e sempre compartilhe seus pensamentos através de um  filtro de amor e compaixão. Este é o modo de um mestre fazê-lo.  

 

Deve aprender a receber com tanto amor e entusiasmo como quando dá aos outros.

 

Quanto mais amor e respeito sente por si mesmo, mais amor e respeito irradiará para os outros. Veja o amor que se irradia do seu Centro de Poder Solar em um sinal de infinidade, e sinta-o magnetizar a energia amorosa de volta para você de muitas maneiras maravilhosas.

 

Deve aprender a identificar a fonte e a lidar com suas próprias formas pensamento negativas. Freqüentemente seus sentimentos negativos são assimilados dos que lhe rodeiam, especialmente se você é alguém muito empático. Aprenda a envolver-se em uma esfera de Luz branco-dourada, na qual nenhuma vibração inferior possa entrar e perturbar sua tranqüilidade. Todos na Terra estão em processo de remoção de  memórias antigas e formas pensamento do passado. Seja um observador passivo quando esses sentimentos ameaçarem perturbá-lo. Não reclame deles, apenas observe e declare a si mesmo: "Isso que eu estou experienciando é ira", ou medo, depressão, culpa, ou qualquer outra emoção que mine o seu poder.  Visualize uma esfera flamejante de Luz descendo do seu Eu Superior e explodindo em milhões de minúsculos diamantes cristalinos, ondulando por todo o seu corpo, transformando e equilibrando todas as energias discordantes em seu interior. Faça isso tantas vezes quantas forem necessárias.

 

Seja um observador do processo, de modo que você não emita quaisquer padrões  vibracionais negativos em seu campo áurico, à medida que aprende a permanecer constantemente dentro do seu "Centro de Amor e Poder".

 

Desligue seu "Piloto Mental Automático" e torne-se o dirigente de sua jornada e de suas experiências. Sintonize sua própria estação de rádio mental e busque pensamentos, padrões vibracionais e sons que elevem e dêem poder. O pensamento negativo e crítico compõe-se de padrões inferiores e disruptivos de freqüência. Se você não gosta do que está acontecendo em seu mundo, eleve seus pensamentos e mude sua mente de modo que projete "padrões  de pensamento e intenções que elevem e sejam equilibrados".

 

Aprenda a pensar com o seu "cérebro inteiro", o que significa usar ambos: o cérebro esquerdo, linear, analítico, e focado no exterior,   junto com o cérebro direito, intuitivo, criativo e focado no interior. Conecte-se com o seu potencial de genialidade ou os Pacotes de Luz de sabedoria armazenados em seu cérebro, em membranas de Luz, que estão sintonizados com as dimensões superiores ou o "celeiro cósmico" de conhecimento.

 

Amado Portador de Luz, à medida que você integra quantidades maiores do plasma de renovação  e torna-se um provedor harmonioso de Luz, nós somos capazes agora de interagir com você e trabalhar através de você para criar coisas novas e maravilhosas. Milagres abundarão além do máximo que imaginar. Envolvemo-lo na Luz de Vida do centro do coração  de nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador. Eu estou sempre perto para guiá-lo e protegê-lo.

 

EU SOU Arcanjo Miguel


 

Tradução – colaboração de: Ivete Brito, Niteroi - RJ - adavai@antares.com.br

 

Fonte Original:  www.RonnaStar.com

 

 

Direitos Autorais

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest  All Rights Reserved
775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

 


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.


Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

Topo da Página| - |Próxima Mensagem| - |Mensagem Anterior| - |Voltar Menu Ronna |

|Voltar Home|