“BOA AFINAÇÃO DA CANÇÃO DA SUA ALMA*
SUA MARCA ENERGÉTICA”
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 122 de janeiro de 2008 - LM-01-2008


 

Amados mestres, à medida que o véu entre o seu mundo e o nosso se esvai gradativamente, nos esforçamos para dar-lhes as ferramentas e o conhecimento de que precisarão para agir e estar confortáveis em uma realidade expandida e em um estado de Ser evoluído. É importante que vocês compreendam que temos a capacidade de supervisionar as formas-pensamentos mais importantes ou a maioria das crenças de massa predominantes no plano da existência terrena, e, através de nossos sentidos altamente desenvolvidos, podemos observar o fluxo e o refluxo da Luz e das sombras em diversos lugares ao redor do mundo. Podemos ver as regiões onde as colunas ascensionais de Luz estão firmemente colocadas, onde as abençoadas Partículas Adamantinas de Amor/Luz estão irradiando nas profundezas dos labirintos que circundam a Terra, e estão infiltrando-se gradativamente no âmago do Coração Sagrado do seu planeta abençoado. Este elixir Divino, então, irradia a partir do seu ponto central, afetando tudo em que toca. Esta Fonte de Luz possui a capacidade de permear as formas mais densas e as sombras mais profundas. É por isso que há uma estrutura de descontentamento Divino nos corações e mentes de todos os seres humanos, uma agitação do Espírito, por assim dizer. Há uma sensação de frustração, porque as coisas na vida que eram tão satisfatórias e que pareciam tão importantes não trazem mais felicidade, contentamento, nem um sentimento de bem-estar.

Vemos também o seu brilho ou a ausência dele, amados, porque não podem esconder de nós quem vocês são verdadeiramente. Percebemos os “padrões de Luz” que vocês emitem e também a ressonância da sua marca energética, seja harmoniosa ou destoante. Vocês não estão apenas buscando retornar ao equilíbrio e à harmonia internamente, mas o maior desejo do seu Eu Superior é que vocês recuperem e aperfeiçoem a bela Canção da Alma que é sua exclusivamente. O espectro de Luz e som em nosso domínio de existência está muito além dos seus sentidos e até mesmo além da sua imaginação, pois em sua realidade vocês só podem experienciar uma parcela ínfima dos sons celestiais, da Luz radiante e do poder e da majestade do nosso ambiente.

O Eu-Álmico de cada pessoa está-se esforçando para assumir o seu papel apropriado como guia das suas experiências de vida. Há um cabo de guerra em andamento entre o Eu-Álmico e o corpo de desejo egóico, porque o ego não quer abandonar seu controle sobre os sistemas dos três corpos inferiores: físico, emocional e mental. A Alma é imortal e podia ser chamada de a personalidade do seu Eu Divino, e ela se lembra de quem vocês verdadeiramente são e de TUDO que experienciaram durante suas muitas passagens rápidas, enquanto uma Centelha da Consciência Divina. O corpo de desejo egóico é uma parte essencial da sua personalidade física, e seus corpos físico, mental e emocional foram codificados com os atributos, as fragilidades, as fortalezas, os desafios e as oportunidades que vocês escolheram experienciar nesta importante existência.

Os ensinamentos antigos declaram que ‘vocês devem destruir o corpo de desejo egóico’. Todavia, isso não é o que os ajudará a criar o seu bem maior. Vocês foram dotados de um corpo de desejo egóico e de livre-arbítrio, como criadores no plano terreno. De qualquer forma, o ego era para ser o servidor da Alma e não ao contrário. E assim, como com outras criações desequilibradas, vícios ou características negativas que vocês estão trabalhando para trazer de volta ao equilíbrio e à harmonia, o segredo é ‘ame-os livre’, e não tentem quebrar a influência que eles têm sobre vocês através da resistência.

Falamos das ‘estruturas’ do plano físico, e de como as crenças estruturadas que vocês criaram os aprisionam, da mesma maneira que qualquer estrutura física pode e de fato os restringe. Seu corpo físico pode ser um vaso de deleite, alegria e liberdade, ou pode ser uma prisão de dor e de limitação. Seus relacionamentos, emprego, família ou crenças espirituais podem ser belos, recompensadores e trazerem um sentido de auto-estima, satisfação e realização, ou podem ser uma carga pesada e fazer com que se sintam desapreciados, desvalorizados e destituídos de poder.

Podem concentrar-se no que está certo em sua vida e no mundo, e começar a se verem como desejam tornar-se. Enfatizamos que vocês devem praticar o não-julgamento, o que inclui o julgamento do Eu (Self). Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas de Luz/Vida do Criador que podem atrair para dentro do seu Coração Sagrado, e estar cônscios sempre de que essas Partículas Adamantinas da Criação só podem ser ativadas pela intenção pura e amorosa.

Falamos há muito tempo sobre a ‘virtude do egoísmo’ e isso chocou muitos de vocês, pois está em oposição direta ao que foram ensinados em épocas passadas. Pedimos-lhes para considerar, como podem se tornar ou dar aquilo que não reivindicou para si mesmos? Convém se tornar um exultante e brilhante exemplo para os outros, e compartilhar seu Amor/Luz e sabedoria com a Terra, a humanidade e toda a Criação. Quando vocês estão operando em um ambiente harmonioso de quarta dimensão, médio ou superior, e estão conectando-se com o poder/dons/consciência da quinta dimensão através da sua Pirâmide de Luz cristalina, recebem o acesso para as Cidades de Luz que estão situadas estrategicamente nas dimensões superiores ao redor da Terra. Ao fazer isso, vocês começam o fluxo das Partículas Adamantinas, o elixir de amor/vida, na sua pirâmide pessoal, de quinta dimensão, e na réplica etérica ou fragmento de si mesmos que vocês deixaram lá. A partir desse ponto, vocês têm um suprimento da Luz do Criador fluindo através do Rio vertical da Linha da Vida em seu veículo físico, através do chackra da coroa, para ser armazenado no seu Coração Sagrado. Uma vez que se conectem com essa Fonte Divina de Poder /Vida/Luz, sua realidade terrena jamais será a mesma. Vocês devem tomar o que precisarem, pois o suprimento é ilimitado. Observem essas partículas cintilantes fluindo por todo o seu corpo em um fluxo de Luz ardente, equilibrando, transformando e conferindo-lhes poder. Mediante as técnicas que lhes demos, especialmente a Respiração Infinita, vocês automaticamente enviarão os abençoados dons da Luz do Criador para o mundo. Após declararem sua intenção firmemente em sua mente e ter o seu ritual como um Portador/Mensageiro de Luz, vocês não têm mais que se concentrar em enviar essas partículas transformadoras; o esquema Divino está no lugar certo e seguirá automaticamente os passos que vocês escolheram. Podem destinar uma porcentagem de suas Partículas Adamantinas para a Pirâmide Mundial, para a elevação da humanidade e da Terra, e podem também dedicar uma parcela para as pirâmides do grupo em que vocês são membros ativos. Podem também criar pirâmides de grupos familiares, e não se esqueçam de infundir sua pirâmide de trabalho e os seus projetos com uma parcela da Luz do Criador. Também, vejam uma parte do seu Amor/Luz conectando-se com as suas pirâmides de grupo de Alma na quinta, na sexta e na sétima dimensões, e à medida que o seu brilho se fortalece e cresce, vocês se conectarão com níveis cada vez mais elevados da existência, onde a grande multidão da sua família de Eu-Álmico está esperando para cumprimentá-los.

Quando estão plenos de Amor/Luz até o transbordamento e o Espírito é o guia da sua vida e das suas experiências, vocês não se preocupam mais em obter sua cota de amor, saúde, respeito etc. porque a validação de quem e o que vocês são vem de dentro, e aí é quando vocês entram no modo altruísta de um mestre. Vocês sabem que têm acesso às riquezas, virtudes e talentos do seu direito inato divino, e não dependem de nada nem de ninguém no mundo físico.

Quando recorrem ao seu Eu Superior, cada dia, antes de levantar-se, e pedem que a sua vontade seja alinhada com a Vontade do seu Eu Divino, para o seu bem maior, e também que uma coluna de Luz branco-dourada os envolva a todo e qualquer momento, enquanto vocês transitam pelo mundo da terceira e quarta dimensões, vocês estão dando ao seu Eu-Álmico a permissão para guiá-los, inspirá-los e assisti-los. Estarão fortalecendo a conexão entre seu Eu Superior e os Seres de Luz de modo que eles possam começar a comunicar-se com vocês, através da sua intuição, e os ajudarão a fazer escolhas perfeitas a todo e qualquer momento do dia. Isso também apressará o processo se vocês determinarem: “Eu agora coloco o meu eu egóico sob o controle do meu Eu Superior, e através dos nossos esforços unificados, daqui para frente, criaremos apenas beleza, harmonia e equilíbrio dentro e ao nosso redor”.

Isso permitirá ao seu Eu Superior começar a dirigir sua vida em direção ao seu destino mais elevado, e acelerará o processo de transição mediante a integração dos seus corpos físico/mental/emocional com o seu Eu-Espiritual. Todos vocês estão sendo solicitados a tomar algumas grandes e importantes decisões e a escolher o caminho do seu destino. Esses próximos anos do tempo da Terra são os mais decisivos na história da humanidade, pois cada um terá que escolher o caminho do Espírito ou o caminho da ilusão no mundo da terceira e quarta dimensões, segundo o qual vocês encarnarão em outro planeta ou Sistema Estelar para continuar suas lições na expressão de dimensão inferior. O corpo etérico da Terra mudou para níveis superiores de existência e todos estão sendo encorajados a avançar com ela.

Corações valentes, esses anos de transformação podem ser os mais instigantes e realizadores de suas vidas se tão-somente começarem a conectar sua Mente Sagrada através do seu Coração Sagrado. Vocês produziram maravilhosos talentos e habilidades; todavia, devem conscientemente começar a acessar e a trazer esses dons para a sua percepção de modo que possam aperfeiçoá-los e daí compartir com os outros. Permitam-se visualizar o mundo perfeito que vocês poderiam criar, e, então, sigam as advertências do Espírito e tomem a ação necessária à medida que manifestarem os seus sonhos. Devem utilizar os dons com os quais foram abençoados de modo que lhes possam ser concedidos mais ainda.

Muitos de vocês propuseram a seguinte pergunta: “Como podem vocês dos domínios angélicos e os muitos Seres de Luz concentrar-se em milhares de nós ao mesmo tempo?” Sabemos que a partir da sua perspectiva limitada parece impossível; todavia, nos domínios mais refinados da existência isto é parte intrínseca da nossa natureza e das nossas habilidades. Em primeiro lugar, a fim de vocês compreenderem, devemos aprofundar-nos mais intensamente na estrutura deste universo, e de como a sua descida para os mundos materiais da forma foi realizada e também como o caminho do seu retorno foi previamente decretado e garantido.

Vocês estão cônscios de que são fragmentos ou Centelhas de um grande e brilhante Ser que reside nos domínios mais elevados deste universo. A teoria quântica diz que o TODO é a soma das suas partes, e o fractal ou princípio holográfico, que o TODO é representado em suas partes, são verdades fundamentais dentro do Projeto Divino para a estrutura deste universo. Dentro de cada nível sub-dimensional, por todo o universo, há pirâmides de Luz. Algumas são pirâmides grandes que servem a propósitos múltiplos; todavia, vocês também têm pirâmides menores, pessoais, que foram criadas especificamente para vocês e estão espalhadas por todo o universo. Quando chegou a hora de vocês ‘fragmentar-se’ outra vez, ou fazer outra separação entre a Centelha da Essência do masculino e do feminino, vocês deixaram uma réplica etérica de si mesmos dentro de uma dessas pirâmides. Vocês começam o processo de reunificação logo que tenham a habilidade de conectar-se com a sua pirâmide de Luz na quinta dimensão e isto é também quando estão prontos para começar o processo de reunião com as múltiplas facetas de si mesmos e da sua família de Alma. Devem compreender que possuem muitos fragmentos da chama gêmea dispersos por todo o universo, e que podem apenas reunificar-se com aquelas Centelhas que são compatíveis com a sua marca energética ou padrões vibracionais atuais. Existem apenas algumas Almas avançadas que se conectaram com as suas chamas gêmeas da sétima dimensão e de dimensão mais elevada; todavia, todas e quaisquer reuniões/ligações são uma grande dádiva e uma causa para celebração. Há também fluxos de Luz/Vida por todo o universo, alguns muito grandes e alguns minúsculos. Um fluxo de Luz/Vida conecta vocês com o seu Eu Divino, e também com todo e qualquer fragmento de sua família de Alma. Há também uma linha de Luz que conecta vocês com o seu anjo guardião e com os seus guias espirituais e eles os ajudam sempre dentro dos limites da lei universal. Uma vez que comecem a ‘despertar’ e a procurar ativamente reforçar a conexão e pedir orientação e direção, esta linha de Luz cresce em fulgor e força. Nós, do domínio arcangélico, irradiamos fluxos de Luz refratada do Criador por todo o universo. Esses fluxos irradiam as qualidades, atributos e virtudes que incorporamos como representantes do nosso Deus Mãe/Pai e estão disponíveis para toda humanidade. Quando vocês concentram sua consciência em qualquer um de nós, automaticamente conectam-se com um dos nossos milhões de fluxos de Luz e nós instantaneamente os percebemos. Isso é como sintonizar uma estação de rádio, ou ligar uma tomada. A força do fluxo de Luz e a conexão dependem das freqüências que vocês estão emitindo, ou da harmonia e da força da Canção da sua Alma. Com o passar do tempo, se isso for um desejo da Alma, começamos a irradiar no seu campo áurico mais e mais de nossa Luz (atributos e virtudes) e quando certo equilíbrio harmonioso é atingido, nós envolvemos essa Alma no nosso campo áurico. Isto cria uma união harmoniosa segundo a qual estamos em constante comunhão em Espírito, e tudo o que a pessoa tem que fazer é elevar sua consciência e nós somos sintonizados. Este é o estado que a nossa amada mensageira usufrui; todavia, não se enganem, isto exige muita dedicação e um ardente desejo de tornar-se equilibrado na natureza, harmonioso em Espírito e puro de coração.

Amados, vocês compreendem agora porque é tão importante construir e acessar regularmente sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão, e que dádiva maravilhosa está disponível para vocês através das Cidades de Luz? Nunca se pretendeu que vocês fizessem a jornada sozinhos. Estamos aguardando para reunificarmo-nos com vocês e oferecer-lhes auxílio durante esses tempos de mudanças aceleradas. Pedimos frequentemente que nos invoquem, pois estamos somente a um pensamento de distância. Agora lhes pedimos que visualizem um fluxo de Luz, uma linha da vida fluindo do centro do seu coração e conectando-se conosco. Vocês podem criar uma conexão com tantos de nós quantos vocês desejarem e, juntos, envolveremos a Terra com os Fluxos de Luz do Criador. Vocês são amados profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

31 de dezembro de 2007 – 11 : 11 (PM)


Tradução de Ivete Brito

adavai@antares.com.br

http://adavai.wordpress.com/

Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 •
ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Fonte:
www.ronnastar.com

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página| - |Mensagem Anterior| - |Próxima Mensagem| - |Voltar Menu Ronna |

|Voltar Home|