DEIXEM BRILHAR SUA LUZ * COMPARTILHEM SUA SABEDORIA
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 136 - Março de 2009 - LM03-2009


Amados mestres, este é um tempo de responsabilidade, um tempo de provas, e um tempo de decisão. Cada um de vocês deve decidir em quem e no que acreditarão: os prognosticadores de calamidades, esses que os dominaram e controlaram por milhares e milhares de anos, e que os mantiveram escravizados de vários modos mediante o medo e a intimidação.

Vocês foram coagidos a acreditar que deviam aceitar certos ensinamentos específicos como a única verdade de Deus, que deviam temer a Deus, porque o Criador é um Deus de ira, um Deus de julgamento, que criou um fogo eterno horrendo de danação para aqueles que não foram SALVOS através do sacrifício de um representante terreno, designado por Deus. Ou vocês escolherão remover suas algemas de ligação com a terra e reivindicar o seu poder e soberania espiritual dados por Deus? Vocês são suficientemente corajosos para caminhar em direção ao desconhecido à medida que nos põem e aos nossos ensinamentos à prova? Deram-lhes uma oportunidade sem precedentes para se tornarem alunos dos ensinamentos avançados de mestres ascensos, que nas eras passadas eram reservados apenas para a elite e os discípulos mais avançados. Uma revelação divina foi proclamada, e tudo o que vocês têm que fazer é dizer SIM ao seu Eu Álmico, para que possamos ajudá-los no processo de transformação, à medida que os orientamos suavemente ao longo do caminho da ascensão.

Esta grandiosa oportunidade está sendo oferecida àqueles que permaneceram firmemente no caminho, esforçando-se para se tornarem receptáculos dignos para a Luz da Criação Metatrônica de amplo espectro. Vocês são os transdutores desse elixir maravilhoso que deve fluir através de vocês, os Trabalhadores da Luz, antes que possa ser radiado, mediante as técnicas da respiração sagrada, para o núcleo da Terra e em direção ao mundo. Essa dádiva refinada deve vir de dentro e através dos vasos humanos que foram preparados para aceitar, integrar e compartilhar a Luz do Criador. Deve ser combinada com a essência da Terra, bem como com a essência humana e a intenção amorosa antes que possa ser irradiada em direção ao mundo e tornada disponível àqueles Seres humanos que andam no caminho da Iluminação e que estão seguindo atrás de vocês. Nós não os chamamos de Sentinelas de Luz?

Muitos de vocês estão sustentando grandes cargas do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muitos condicionamentos passados e memórias ocultas de eventos ou ações dolorosas de todas as suas existências anteriores. Estão agarrando essas memórias ou carregando os “fardos da iniquidade” que não lhes servem mais. Está na hora de vocês nos permitirem ajudá-los a curar as memórias dolorosas, armazenadas em seu vaso físico e no seu campo áurico, da mesma maneira que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e da quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade que foi projetado originalmente.

Muitos de vocês estão se tornando multidimensionais rapidamente. Estão ancorados na realidade da terceira dimensão superior e da quarta, e estão conectando-se com os padrões vibracionais vitais e transformadores da quinta dimensão, através da sua Pirâmide de Luz, e estão recebendo regularmente uma infusão das Partículas Adamantinas via Cidades de Luz. Estes tempos são decisivos e, mais do que nunca, é vitalmente importante que estejam centrados em seu Coração Sagrado e sintonizados com a sabedoria da sua Mente Sagrada. Amados, estamos solicitando que se concentrem em si mesmos para que possam se converter em vasos límpidos para as frequências purificadas de Luz. Vocês possuem a capacidade para se tornar canais para as Partículas Adamantinas de Luz do Criador, que impregnarão o seu recipiente físico, e então, fluirão em direção ao mundo da forma. Contudo, vocês devem liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro do seu vaso físico, enquanto atrai uma nova provisão via Cidades de Luz. A respiração é o condutor dessa energia da Força Vital.

Devem aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo da Respiração Sagrada. A Respiração do Infinito é um componente vital do processo de transformação. Durante os próximos meses, estaremos acrescentando mais importantes componentes às técnicas avançadas que já lhes demos, componentes esses que lhes permitirão utilizar de modo mais eficaz e compartilhar essa dádiva maravilhosa de Amor/Luz/Vida. Nós lhes pedimos para visualizar a Chama Violeta irradiando-se para cima a partir de debaixo dos seus pés e envolvendo-os completamente nesta energia vital de transmutação, que acelerará o processo de transformar toda substância impura dentro e ao seu redor, bem como lhes dará proteção das influências negativas externas.

Explicamos-lhes que vocês têm um direito inato divino e muitas riquezas aguardando o seu retorno como descendência amada do Criador. Colocadas estrategicamente por todo universo estão as pirâmides de Luz, onde vivem os fragmentos do seu Eu Divino, enquanto cuidam do cumprimento da sua missão divina em harmonia com o projeto Divino do Criador. As qualidades, atributos, virtudes, sabedoria e experiência que eles expressam também são seus, quando retornarem ao nível de radiação eletromagnética e perfeição, enquanto se fundem com cada uma das facetas de si mesmos no futuro.

Além disso, vocês vieram nesta existência com um suprimento da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, armazenadas em seu Coração Sagrado. Todavia, nós não lhes explicamos que uma porção das Partículas Adamantinas foi colocada no centro de cada chackra, envolvida em uma membrana de Luz, e que há uma parte maior armazenada na base da espinha dorsal, no primeiro chackra, que é chamada de Kundalini ou Fogo Sagrado? Vocês tiveram pronto acesso às Partículas Divinas armazenadas no núcleo do seu coração; todavia, o único meio que podiam/podem ser ativadas é por meio dos padrões vibracionais do amor incondicional. Consequentemente, há milhões de almas queridas que nunca sentiram o puro amor do Criador através da Célula Divina do Núcleo Diamantino em seu Coração Sagrado, e eles nunca tiveram acesso a essas preciosas dádivas de Amor/Luz/Vida.

À medida que removerem as formas-pensamentos distorcidas e os padrões de negatividade, vocês retornarão gradativamente ao Centro, alcançando, assim, um nível aceitável de equilíbrio e harmonia através da sua marca energética. Chegará um momento em que um gatilho energético de frequências vibracionais superiores ativará o Fogo Sagrado armazenado no chackra raiz, que lentamente começará a elevar-se pela coluna vertebral. Esse fenômeno maravilhoso chama-se Abertura dos Sete Selos da Consciência Divina. Cada chackra gradativamente livra-se das frequências distorcidas do passado, enquanto começa moderadamente a girar mais rápido e em harmonia um com o outro. O Fogo Kundalini lentamente se eleva para dentro e através de cada chackra até a coluna vertebral tornar-se uma coluna de Luz ígnea, que é visível claramente àqueles que possuem visão interna. Quando esse fogo alcança a Medula Oblonga, abre completamente o chackra da ascensão, dá acesso à Mente Sagrada, e amplia a coluna de Luz pela qual vocês são conectados ao seu Eu Divino ou Presença EU SOU.

Muitas almas queridas possuem uma abundância de posses terrenas, mas são desprovidas espiritualmente. Elas se recusam a prestar atenção aos toques do seu Eu Álmico e, consequentemente, como crianças rebeldes, devem experienciar os resultados dolorosos de causa e efeito das suas ações irresponsáveis. As formas-pensamentos da humanidade, do passado e do presente, criaram o mundo imperfeito em que vocês vivem agora; contudo, nada ou ninguém pode alterar o Plano Divino universal, exceto nosso Deus Pai/Mãe. Devem lembrar-se de que durante essas muitas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada pelo sistema de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, por meio do que as questões centrais do passado e as imperfeições contidas no DNA ancestral de cada pessoa deram lugar a que muitos sintomas se manifestassem, quando alguém caía na armadilha de se sentir desamado, indigno, culpado, envergonhado ou ressentido de qualquer forma. Todas essas energias negativas são o resultado de profundas memórias centrais do seu antigo passado, que vem à tona a fim de que possam liberá-las de uma vez por todas. Ninguém pode escapar das energias de transformação. Podem negar a verdade das mudanças dramáticas que estão afetando agora a Terra e toda a humanidade, mas não podem esconder-se ou escapar porque a Luz da transformação irá buscá-los onde quer que estejam. Abençoados são os que prestam atenção à voz interior do Espírito, à medida que se torna cada vez mais alta e persistente. Não é melhor prestar atenção à voz da sabedoria e da esperança em lugar da voz da aflição e do desespero?

O seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou. As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês, as Sementes Estelares, conforme esclarecemos anteriormente. Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador. Vocês não podem observar que isso é o que estivemos preparando para vocês e que estamos ajudando a tantos quanto possível a atingir? Voltem-se para o seu interior e ouçam a Canção da sua Alma. Ela se tornará cada vez mais audível e perceptível, à medida que vocês ficam mais sensíveis à música das esferas. Seu Coração Sagrado é puro e ressoa apenas com a verdade mais elevada e com o amor incondicional. Quando estão centrados no coração e focados na alma, a negatividade de qualquer fonte não pode afetá-los ou prejudicá-los. Queiram atentar para o fato de que vocês não têm que morrer para obter um vislumbre do futuro e dos reinos celestiais.

Muitos de vocês viram ou vivenciaram ORBES de Luz que estão aparecendo no mundo inteiro, neste momento. Há muitas conjecturas acerca do que consiste esses Orbes e o seu significado. Da mesma maneira que vocês vieram para a Terra em um orbe de Luz, quando o planeta estava sendo preparado para a habitação humana, muitos dos grandes Seres de Luz estão vindo de universos muito distantes, como observadores do processo de transformação milagroso que está agora em desenvolvimento na Terra. A fim de ficar confortável na densidade das dimensões inferiores (sem passar pelo processo de fragmentar-se muitas vezes), eles viajam no que poderia ser chamado de Orbe de Luz, que contém as frequências do ambiente celestial/dimensão de onde vieram. Não lhes dissemos que estamos nos tornando mais accessíveis a vocês? Vocês não podem sentir nossa presença de maneira mais intensa? O tempo é da essência, e os ventos da mudança soprarão até mais fortemente à medida que as explosões e pulsações da Luz do Criador se intensificarem através do Grande Sol Central, dos sóis de cada sistema solar e das Cidades de Luz celestiais. Encerraremos esta mensagem com alguns pensamentos que esperamos que vocês ponderem e, se lhes soarem verdadeiros, que integrem e incluam em suas práticas espirituais.

A respiração do Infinito: De muitas formas, vocês estão criando um padrão circular para a Luz do Espírito seguir, abrindo, assim, a conexão entre o Coração Sagrado, a Mente Sagrada e o centro da Pineal. Pratiquem a respiração enquanto fazem um pequeno sinal de Infinito da Mente Sagrada à Medula Oblonga, assim abrindo plenamente o chackra da ascensão, na base do crânio, e para mais adiante abrir a passagem entre a Mente e o Coração Sagrados.

AUM é o som sagrado da Criação. AUH é o som do Coração Sagrado. OM é o som da Mente Sagrada. Como um mestre de Si Mesmo, vocês têm a capacidade de produzir a Luz Metatrônica de amplo espectro verticalmente em seu corpo físico, que se irradia do interior da mente do nosso Deus Pai mediante os cinco Raios superiores da consciência cósmica. Essa Luz pura é ativada pela essência do amor puro de nosso Deus Mãe dentro da câmera ou útero do Coração Sagrado, e é enviado horizontalmente em direção ao mundo da forma. Com a sua clara intenção amorosa e o seu pensamento focado, vocês agora têm a capacidade de criar qualquer coisa que possam visualizar.

A Economia Divina é a Lei Cósmica em Ação

A mente egóica resulta em criações de atrito e dualidade. Muitos antigos conceitos, regras e estruturas estão se desvanecendo porque foram criados com as frequências da dualidade: ganância, medo e escassez. Quando alinham a sua vontade com a Vontade Divina para o bem maior, tudo o que vocês manifestarem terá as frequências do amor e expansão positiva; Portanto, vocês atrairão para si os modelos de dentro do projeto do futuro. Perguntamos-lhes: Qual é a sua visão para si mesmos, seus entes queridos, seu país e para o mundo? Não se enganem, o que vocês pensam, sentem e creem é importante, porque suas vibrações de intenções ou se somam aos problemas da Terra e da humanidade ou à forma-pensamento coletiva de esperança, inspiração e vitória sobre a dor, o sofrimento e o caos do mundo de terceira e quarta dimensões.

Saibam que nós, as forças angélicas, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe, permanecemos firmemente ao seu lado. Quando vocês sentirem que estamos próximos, confiem em seus sentimentos, porque na verdade estamos irradiando nosso Amor/Luz em seu campo áurico. Escutem os sussurros da sua alma, porque ela, infalivelmente, ajuda-os a seguir o melhor rumo de ação e a fazer as escolhas mais sábias.

Vocês são amados de maneira muito profunda.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavaiwordpress.com/
28 de feveriro de 2009


1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Página| - |Mensagem Anterior| - |Próxima Mensagem| - |Voltar Menu Ronna|

|Voltar Home|