TORNAR-SE UM TELEPATA CÓSMICO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 145 - 01 de dezembro de 2009 - LM12-2009

Amados mestres, demos essas informações no passado; todavia, devemos refrescar sua memória de modo que vocês compreenderão como os preparativos do passado conduziram à fase do processo evolucionário que vocês estão experimentando atualmente. Nos finais dos anos 1800, à medida que a influência da Era de Peixes e do Sexto Raio estavam abrindo caminho para a Era de Aquário, o Sétimo Raio da liberdade, purificação e a Chama Violeta da Transformação, sob a direção dos amados Arcanjos Zadkiel e da Lady Ametista, nosso Deus Pai/Mãe recebeu uma infusão extraordinária das Partículas Adamantinas de Luz do Criador Supremo. Havia chegado a hora de começar a irradiar o Amor/Força Vital da Criação em direção ao universo, em maior medida. A Terra e a humanidade foram gradativamente expostas a frequências cada vez mais elevadas da Luz do Criador. Contudo, à medida que a Luz refinada penetrava na Terra e no coração da humanidade, o caos reinou no planeta. Da mesma maneira que o mundo e seus habitantes estão experienciando atualmente, havia guerras mundiais, uma pandemia mundial devastadora, atrocidades de que nunca se ouvira falar, padrões de tempo extremamente destrutivos, e uma depressão financeira mundial que causou grande sofrimento entre as massas. Havia uma rebelião entre as gerações mais jovens, e as tradições que foram respeitadas por milhares de anos foram modificadas ou descartadas totalmente. Eventos que mudaram a vida, invenções e pensamentos revolucionários mudaram o mundo de forma dramática à medida que a Luz da nova Criação penetrava na Terra e nos campos áuricos da humanidade.

Em meados dos anos 1980, determinou-se que a humanidade e a Terra fossem expostas a tanto das frequências refinadas da Luz de Deus quanto pudessem incorporar, sem criar maiores caos e sofrimento. Durante esse tempo, muitas abençoadas Sementes Estelares começaram o processo de despertar e estavam vivenciando um descontentamento divino, porque elas estavam imersas em uma “fusão de Alma”, e seus Eus Superiores estavam de maneira ativa advertindo-as, encorajando-as e inspirando-as acerca do caminho da ascensão.

Muito foi escrito sobre a Convergência Harmônica que ocorreu em agosto de 1987, e muita coisa ocorreu durante esse momento cósmico. Todavia, um dos mais importantes fatos foi que o Sistema de Rede Cristalina foi reativado, para que a humanidade em ascensão pudesse começar a infundir essa rede com a refinada Luz da Criação, chamada de Partículas Adamantinas. Há um Átomo Semente da Consciência Divina armazenado dentro da Célula Divina do Núcleo Diamantino de cada pessoa, e um despertar para a mudança de vida ocorre quando se alcança certo nível de equilíbrio e harmonia nos sistemas de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. Desse tempo em diante, as frequências superiores da Luz do Criador foram para as Sementes Estelares que despertavam, e por meio delas, em vez de propiciar um efeito cobertor para o mundo inteiro. Por isso é que lhes chamamos de Sentinelas de Luz, Pilares de Luz, transformadores e transdutores de Luz.

Durante aquele tempo, algumas Almas valentes e avançadas, aquelas a quem chamamos de a vanguarda, começaram a se conectar com os seus guias/professores espirituais, os Mestres Ascensos e às vezes com o reino angélico. Cada Alma teve que passar por um esclarecimento e por um processo de treinamento intensos. No entanto, muitos permaneceram no rumo e tornaram-se canais claros dos ensinamentos de sabedoria avançada, que eram tão importantes para aqueles que estavam se esforçando para atingir a maioridade espiritual e a Automestria. As massas continuaram a despertar em números espantosos, à medida que a infusão de Amor/Luz do Criador Supremo, via nosso Deus Pai/Mãe e o grande Arcanjo Metatron, descia ou transformava a energia em um nível aceitável para os Portadores de Luz humanos, para que pudesse ser espalhada com segurança para a humanidade e a Terra.

Durante esses tempos de grande mudança, os atributos, as qualidades e as virtudes do Sétimo Raio, que incluem a Chama Violeta da Transformação, estão sendo irradiados, desde o Salão Ametista Celestial, pelos Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista, em proporções cada vez maiores. Os Anjos do Fogo Violeta estão de forma ativa irradiando a Chama da transformação para a Terra e diretamente no campo de força de qualquer pessoa que invoque a Chama Violeta para o bem maior.

Os anos de 1991 e 1992 foram anos de transformação fenomenal tanto para a Terra quanto para a humanidade. A Chama Violeta penetrou no campo áurico da Terra e transmutou uma grande parcela dos padrões de frequência negativa de modo que Gaia pudesse integrar Luz do Criador suficiente para começar a vibrar em um nível de frequência da quarta dimensão média, permitindo, assim, que ela gradativamente entrasse na órbita adequada, em preparação para a sua ascensão final para a quinta dimensão. Houve muitas interpretações acerca do que significou o portal 11:11, um evento que ocorreu entre 11 de julho de 1991 e 11 de janeiro de 1992. Os números 11:11 podiam ser interpretados para representar passagens de alguma espécie, e isso poderia ser uma suposição correta. Na primeira metade do século 20, a membrana de Luz que compunha a quarentena ou o Anel-Não Passar foi completamente dissolvida, e muito dos eflúvios/ energia negativa dos planos astrais foram transmutados e requalificados. Mais uma vez, a humanidade teve acesso às informações cósmicas e podia interagir e comungar com os Seres dos Reinos Superiores.

Quando cada vez mais Almas abençoadas curavam e transmutavam seus padrões negativos, sua Assinatura Energética começou a ressoar com as frequências harmônicas dos subníveis superiores da quarta dimensão, e, depois disso, suas vidas começaram a mudar de forma dramática. Milhões saíram da roda do Karma e entraram em um estado de graça, e começaram a buscar seriamente e a seguir o caminho da Iluminação. Essa foi também uma época em que muitos dos que concordaram em ser mensageiros da Hierarquia Espiritual foram estimulados a cumprir sua divina missão terrena. Foi durante esse tempo, 11 de janeiro de 1992, na realidade, que eu contatei minha amada mensageira, conhecida nesta existência como Ronna Herman. Somos companheiros constantes desde aquela época, e ela dedicou firmemente a sua vida à missão espiritual. Ela, como muitas outras Almas dedicadas em volta do mundo, tem sido uma inspiração e um exemplo brilhante para a humanidade.

Todo ano, desde que aquele primeiro portal 11:11 foi aberto, uma passagem especial 11:11 é novamente aberta, com brevidade, de modo que os Mestres Ascensos e os Seres de Luz possam fazer contato com aqueles que alcançaram o nível exigido de padrões de frequência harmônica, para que possam começar a se comunicar com seus guias, professores e amigos angélicos, e possivelmente tornar-se mensageiros da Luz. Sabemos que isso aconteceu recentemente para muitos de vocês que leem nossas mensagens, e desejamos relaxar a sua mente e ajudá-los a compreender o que está acontecendo e lhes sendo solicitado. É uma dádiva maravilhosa, amados, e não há nada a temer, porque vocês estão reivindicando uma parte do seu “estado natural de Ser”.

Comungar com os Seres de Luz é um grande passo evolucionário para vocês como Seres humanos, porque isso facilita de maneira rápida uma nova percepção consciente e uma transformação poderosa internamente. Mais provável que vocês primeiro se conectarão e aprenderão a interagir/comunicar-se com os seus guias pessoais, ou algumas vezes seus professores mestres estabelecerão rapidamente um relacionamento com vocês. Especialmente se fizeram um acordo para trabalhar com esse Ser particular antes de encarnar nesta existência.

Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade em servir à humanidade e ao Criador. Vocês estão em uma encruzilhada no processo evolucionário, porque o mundo, conforme o conhecem, está lentamente se desvanecendo. Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande presente, um tesouro da Essência do Criador, para utilizar de qualquer forma que desejarem. Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em seu Coração Sagrado e uma reserva aninhada no Chackra Raiz, o Átomo Semente do Fogo Sagrado, chamado de Kundalini, e retratado como uma serpente enrodilhada. Sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração; todavia, precisam lembrar-se de como utilizar as “Chaves do Reino”, a fim de acionar e utilizar de maneira eficaz essa fonte de poder da Luz Divina. A Kundalini, ou Fogo Serpentino, é um assunto diferente, porque vocês têm que remover 51% da energia distorcida que vocês criaram no passado a fim de entrar em contato com esse reservatório de Luz Metatrônica de Amplo Espectro.

Diversos grandes Seres de Luz levaram o fardo da Terra e da humanidade por milhões de anos; contudo, agora é o tempo para a humanidade passar à frente e assumir seu dever sagrado. Vocês devem começar a acessar, utilizar e compartilhar a Luz Divina com a qual vocês foram dotados. Deve sempre haver uma troca de energia. É uma Lei Universal. Chegou a hora de a humanidade evoluir para a maioridade espiritual e assumir posições responsáveis como Seres de Luz divinamente conscientes. Encorajamos nossa mensageira a ajudá-los a remover as barreiras e abrir os caminhos de comunicação com facilidade e graça.

ABERTURA PARA CANALIZAR * ORIENTAÇÕES PARA AJUDÁ-LOS A COMUNICAR-SE COM O SEU EU SUPERIOR, SEUS GUIAS ESPIRITUAIS E ASSISTENTES ANGÉLICOS.

RONNA HERMAN * ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL

A telepatia mental ou canalização é a comunicação sem palavras, ou transferência de pensamento mente para mente por meios diferentes dos sentidos conhecidos. Vocês podem apenas acessar níveis vibracionais com os quais vocês e sua Assinatura Energética sejam compatíveis. Por isso é tão importante ter passado por um processo de desobstrução/limpeza a fim de atingir um Estado de Ser mais equilibrado e harmonioso em seus corpos mentais e emocionais. Em intervalos raros e durante o período de transição de uma grande Era para outra, a Lei Cósmica permite que os Mestres Ascensos, os Seres do reino angélico e a Hierarquia Espiritual atravessem o “véu” e façam contato com membros “despertos” e seletos da raça humana. Vocês devem expressar uma vontade e um desejo para interagir com esses maravilhosos Seres avançados, porque eles não violarão o seu livre-arbítrio. Quando vocês concentram sua atenção em um mestre, anjo ou Ser de Luz específico, eles se tornam imediatamente conscientes de vocês e darão a resposta. Quanto mais intenso, sincero e constante for o seu desejo, mais do seu esplendor eles lhes concederão.

Seus anjos guardiães, guias espirituais e professores fazem todo esforço para ajudá-los a receber as frequências mais elevadas de sabedoria, que são decisivas para esses tempos. Eles se empenham para chamar sua atenção por intensificar a Luz em seu Centro do Poder Solar e finalmente em seu Coração Sagrado. Vocês esperaram por séculos por um convite para comunicar-se conscientemente com os Mestres Ascensos e os reinos angélicos, e eles esperaram pacientemente por este tempo também.

AQUI ESTÃO ALGUNS DOS MEIOS QUE ACELERARÃO O PROCESSO DE TORNAR-SE UM CANAL COMPETENTE E CLARO:

Todos possuem pelo menos um anjo guardião por toda a vida, e algumas vezes mais do que um. Vocês terão guias diferentes à medida que progridem através das multidimensões. Devem ser capazes de “elevar sua consciência” a um nível compatível com os seus guias e professores. Eles também diminuirão um pouco as suas frequências para alcançar um nível harmonioso.

Vocês devem aprender a concentrar-se e a focalizar a atenção.

Vocês devem aprender a aquietar a mente e deixar os seus pensamentos fora do caminho de modo que sejam receptivos aos pensamentos e orientações dos seus guias e professores.

Deve haver um acordo entre a sua Alma/Eu Superior e as entidades que vocês canalizam.

Os Seres de Luz jamais violarão o seu livre-arbítrio.

Seus guias os ajudarão a alcançar um nível de frequência apropriado por dar-lhes um “impulso energético”, que fará com que vocês se sintam energizados e possam, à medida que acessem níveis superiores de energia, dar-lhes um sentimento de expansão, especialmente na cabeça.

A canalização cria um senso maior de consciência.

A canalização é um caminho acelerado para o crescimento espiritual.

Seus guias não lhes darão as soluções para as suas lições; porém, eles lhes darão opções e talvez um panorama mais expansivo de uma situação.

Seus guias superiores não predirão o futuro, porque vocês têm livre-arbítrio e existem muitas variáveis. Entretanto, eles podem assinalar o “futuro provável” mais forte em uma dada situação e ajudá-los a tomar a decisão mais sábia para o bem maior.

Fortaleceremos sua resolução, os inspiraremos e deixaremos os seus corações em chamas com o Fogo Sagrado da Criação enquanto vocês percorrem o caminho da iluminação. Saibam que Amor, Luz e incontáveis bênçãos são eternamente irradiadas para cada um de vocês a partir dos corações do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  - em 30 de novembro de 2009
Viste o os sites da tradura: www.adavai.wordpress.com  -
http://web.me.com/adavai

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|
Topo da Página| - |Mensagem Anterior| - |Próxima Mensagem| - |Voltar Menu Ronna|

|Voltar Home|