COMUNICADO DOS MESTRES DA CONSTELAÇÃO OFIÚCO
Renovação Espiritual
Canalizado por Ramaathis-Mam
Abril de 2012
 
Que as bênçãos do Pai Cósmico sempre iluminem vossa sensibilidade e perspectiva espiritual.

Todo o processo da evolução, que implica recuperar vossa linhagem e identidade espiritual, possui conotações pedagógicas. As circunstâncias, pessoas e situações que vos cabe vivenciar são os referenciais evolutivos que vos permitirá a reconexão com a Fonte Divina e com vosso Ser Luminoso. Considerando isto se gera um novo paradigma existencial no meio e no entorno no qual interagis que é apenas uma extensão de vosso nível de consciência e sensibilidade espiritual. Todos estes componentes evolutivos externos são o suporte evolutivo que o universo e vosso Ser Luminoso usa para que compreendais que sois os únicos responsáveis pelo que ocorre.

Sois energia divina com poder de expressar vossa sensibilidade espiritual mediante vossos pensamentos e sentimentos, que geram seqüências existenciais que refletem de forma diamantina o que em essência sentis e pensais de vós mesmos e da vida. Por conseguinte, a tendência de vos considerar vítimas que habitualmente assumis é um obstáculo que vos impede de compreender que a responsabilidade é única e exclusivamente vossa. Se vosso meio social está em colapso e afetado pelo vírus da corrupção moral, ética e espiritual é porque suas células estão enfermas. O problema não está nos demais, e sim na visão que tendes da vida e da evolução. Onde está o erro? No fato de que não haveis compreendido que sois “Seres de Luz” confinados numa ampla gama de conceitos, hábitos, atitudes e perspectivas de vida que são retrógradas.

Enquanto o ser humano seguir dissociado do Criador Cósmico e depositar suas convicções, energia e confiança nos conceitos humanos, no produto de mentes que não estão alinhadas com a Fonte Divina e com o universo, seguirá imperando o caos e a aflição. Vossa civilização é o emblema de uma grosseira ignorância, onde os néscios e os mais reacionários são os que vos governam, como reflexo representativo do coletivo social que os elegem. A política, economia, educação, saúde e demais áreas sociais são uma infra-estrutura organizada para manter-vos presos num labirinto existencial que afeta gravemente vossa sensibilidade espiritual. Vosso planeta se transformou num corpo enfermo, decadente, que está exalando os vírus contaminantes do materialismo atroz predominante que, como um câncer, o está destruindo. A humanidade está profundamente enferma, porque se esqueceu do Criador Cósmico, origem de tudo que existe no âmbito cósmico. Sede guiados por pessoas que estão na contramão dos valores espirituais e que tem distorcido os paradigmas evolutivos para serem escravos da falsidade, do pânico e dissociar-vos de vossa identidade espiritual e de Deus.

A natureza que tanto admirais é a expressão da energia criativa de Deus, cujo sussurro e presença divina se encontra dispersa em cada uma de suas múltiplas manifestações e que mostram una ínfima porção de seu esplendor magnificente, infinito e ilimitado. Vossas vidas são o emblema da corrupção espiritual que se instalou no mais profundo de vossa consciência divina, eclipsando-a com toda uma ampla gama de conceitos espirituais aberrantes e que ultrajam vosso Ser Luminoso e ao Criador Cósmico. Nem sequer podeis pensar com clareza, porque vossas mentes estão corrompidas por desejos, hábitos e conceitos decadentes e degradantes, onde o que predomina é a imoralidade e a hipocrisia. Vossas mentes enfermas são vossos inimigos, porque as haveis programado com enormes quantidades de pensamentos, sentimentos e desejos discordantes, produto da especulação mental e padrões intelectuais e espirituais que determinadas pessoas e grupos espirituais fraudulentos vos transmitem.

O pensamento egocêntrico e especulativo é o que predomina em vosso mundo, porque haveis escolhido aos deuses da especulação mental e do egocentrismo, desterrando por completo a humildade que implica compreender que estais muito condicionados e sois vítimas de vossa ignorância, que manifestais como suposta criatividade e pensamento criativo. A infiltração dos vírus da ignorância tem se disfarçado de retórica e especulação mental muito sofisticada, até o ponto de criar uma infinidade de correntes de pensamento filosófico e espiritual que são absurdos e que não geram, paz, harmonia nem amor em vossa vida. A evidencia está em que estais infestados de ansiedade, temores e frustrações que projetais em vosso entorno e nos demais, porque a amargura e o desalento corroem vossas mentes e deterioram vossos corpos físicos. Vossos corpos e mentes enfermas são a manifestação de vossa falta de transparência ética, moral e espiritual que mascarais com todo tipo de argumentos falazes e absurdos. O absurdo é o que predomina em vosso sistema social, e vossos líderes são o cúmulo da insensatez da sociedade representada por todos vós.

A política, a economia, educação e demais setores sociais não irão resolver o câncer espiritual que se apoderou da humanidade, e vós sois os primeiros que deveis submeter-vos a um profundo tratamento de catarse espiritual. Seguis com vossas divagações mentais e intelectuais e falsas expectativas que se fundamentam em conceitos distorcidos pelo erro e pela ignorância. É hora de começar a questionar-vos seriamente se desejais seguir com a pantomima espiritual ou, ao contrario, estais interessados em experimentar a “catarse transmutadora da evolução espiritual”. Isto implica demolir por completo toda a infraestrutura conceitual da espiritualidade que haveis adquirido da nova era que não é mais que um “Invento de Controle Retrógrado” muito bem projetado pelas forças da obscuridade, como um eco de vossas tendências megalômanas. Vós não sois Deus, nem nunca o sereis, nem tampouco vossos desejos e pensamentos são absolutos nem plasmadores de realidades a não ser que estejam alinhados com a “vontade do Pai Cósmico”, que é o que supervisiona e projeta tudo o que está ocorrendo em todo universo sem nenhuma exceção.

É hora de para que sejais sinceros e fazendo uso da prudência e de uma profunda humildade e mansuetude invoqueis a graça e a guia divina do Criador Infinito que mora em vosso interior como monitor da consciência. É hora de que vos reconcilieis com Deus, ao que haveis tirado da cena da vida e da evolução, porque vosso egocentrismo pensou que podia suplantá-lo e viver sem sua graça e compaixão infinita. Não podeis fazer o que desejais, por muito criativo e espiritual que seja, porque estais dentro da jurisdição das leis de causa e efeito, que são as ferramentas pedagógicas que o Pai Cósmico usa para educar aos que não desejam colaborar com seus desígnios divinos. Esta insurreição é a grande patologia que há milênios transportais em vossa genética evolutiva. Chegou o tempo de que avalieis se desejais seguir nutrindo-a ou, ao contrario, despojar-vos por completo dela.

Sois os filhos do Pai Cósmico, mas isto implica assumir responsabilidade e aceitar que não sois independentes para fazer o que vossas mentes dispersas e enfermas vos sugerem, e sim estar submetidos a um sério corretivo. Os corretivos se manifestam de forma pedagógica através de circunstancias e situações adversas que vos levam ao limite de sucumbir espiritual, mental e fisicamente. O sofrimento, as doenças e todos os inconvenientes que experimentais são o corretivo didático que o Pai Cósmico e as esferas de luz estabelecem para que aprendais a raciocinar e recupereis a sensatez espiritual. Não deveis seguir transgredindo as leis da vida e da evolução como o fazeis constantemente sem esperar corretivos reativos para que vos renoveis.

É hora de que vos alinheis com as leis divinas e desterreis os narcisismos espirituais que vos tem confinado em uma rede letal e destrutiva de conceitos, atitude e hábitos degradantes que, como um tumor, os está devorando. Comecem por depurar e sanar vosso corpo físico, e isto implica deixar de consumir substâncias tóxicas e alimentos que procedem do sofrimento de animais indefesos que estão sendo vilmente torturados para que façais um consumo irracional próprio e desumano. O que ingeris e bebeis vos afeta a nível psíquico, energético e espiritual. É próprio daqueles que são “Seres humanos dotados de sensibilidade e discernimento espiritual” escolher uma dieta luminosa e que está em harmonia com a vida, a evolução e com o ecossistema. Comecem a estudar os textos espirituais que os grandes mestres do passado vos legaram e sigam suas instruções, porque nelas se encontram as verdades eternas que o Criador Infinito tem plasmado para que vos torneis imortais e eternos em espírito e mente divina. A renovação espiritual começa com a seleção de vossos pensamentos, sentimentos e conceitos espirituais que se plasmam em vossa conduta exemplar e espiritual. Desta forma, tudo mudará, porque vós sois a mudança que requer o planeta e a humanidade quando aceitais e acatais as leis divinas estabelecidas pelo Pai Cósmico.

----.....---==II==----.....----

Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

 

|Topo da Página|    |Voltar Menu Atlantis Angelis |   |Voltar Home|