QUANDO SE TRATA DAS BÊNÇÃOS DE DEUS
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
4 de abril de 2008

O que te impede de aceitar tua dimensão completa? Que resistência é esta que te impede de recolher todas as dádivas do universo que são espalhadas diante de ti? Sabes como às vezes não enxergas algo que está bem na tua frente? Quando teus olhos finalmente se focalizam nele, pensas: "Oh, será que isto estava aí o tempo todo?"

Às vezes largas alguma coisa só por um instante, e no minuto seguinte não sabes onde a colocaste. Não importa o que seja. Largas alguma coisa, enquanto caminhas para algum lugar, mas onde? Realmente precisas sair à procura do lugar onde a deixaste. E talvez não a encontres até bem mais tarde, quando estiveres procurando alguma outra coisa.

Às vezes não reparas em algo porque te acostumastes com ele. Estás tão acostumado a andar em volta ou por cima dele, que nem lhe dás atenção. Pode ser uma linda cadeira ou pode ser uma mancha no tapete. É algo tão familiar para ti, que não reparas. É como se não existisse mais. Tua mente pula por cima disso. Isso se torna simplesmente um objeto e deixa de estar realmente presente na tua visão.

Admites que algumas vezes não enxergas o que está bem diante de ti?

É assim que tem sido em relação às tuas bênçãos. Estás tão acostumado com elas, que não as enxergas mais. E em algumas, teus olhos nunca pousaram. As bênçãos estão bem na tua frente, mas de alguma forma bloqueaste o acesso da tua visão a elas. E assim, estás sempre à procura de novas bênçãos. Aquela que percebeste semana passada não é mais o centro da tua atenção. Ela perdeu seu brilho.

És rico em bênçãos, querido. No entanto, estás enterrado no tempo e espaço e às vezes não consegues sair de dentro deles.

É preciso simplificar, querido, limpar o tempo e o espaço do horizonte da tua vida, para que possas estar mais consciente das tuas bênçãos. Oh, Eu sei, de vez em quando percebes uma ou duas bênçãos, mas na maior parte do tempo estás distraído com a enorme quantidade de peças no teu espaço e com a lista de questões na tua agenda e na tua mente.

O que acharias de deixar a idéia de bênção vir antes das coisas menores? Não estou dizendo que abandones as pequenas coisas, mas em meio a todas as ocupações do teu dia-a-dia, não poderias colocar um círculo ao redor das bênçãos no teu calendário?

Tens uma longa lista de coisas para fazer e de pessoas para encontrar. Por favor acrescente "Enxergar as bênçãos" na tua lista de coisas a fazer.

Quando checares teu talão de cheque, podes também checar as tuas bênçãos?

Gostarias de ter mais bênçãos, não é? A forma de conseguires que mais e mais bênçãos fluam para ti, é contando aquelas que tens. Mesmo se forem as mesmas de ontem, aceita-as de novo hoje. Coloque as mãos no ombro das tuas bênçãos, por assim dizer.

Não importa que não percebas uma cadeira ou uma mancha no teu tapete. Isto não tem nenhuma grande importância. Mas não notar nem sequer uma bênção por ano é desperdiçar demais!

Não se passa um minuto sem que Eu te envie bênçãos. Tenho uma encomenda padrão de bênçãos para ti, querido. Elas estão sempre sendo encaminhadas para ti. Podes fazer o favor de aceitá-las? Como podes aceitá-las, a menos que as enxergues?
 


Copyright © 1999-2006 Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://www.heavenletters.org/heaven2688-quando-se-trata-das-b%

C3%AAn%C3%A7%C3%A3os-de-deus-9214.html

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página |   |Voltar Menu Cartas do Céu |   |Voltar Home