USANDO MOMENTOS DE ALEGRIA COMO PASSAGENS PARA A COMUNHÃO
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Domingo, 25 de Maio de 2008 em Eureka Springs, Arkansas

 

Meus amados, é tempo de se banharem em alegria, de encontrarem os momentos em sua vida que parecem perfeitos e mergulharem neles para Mim. Sintam minha presença desejando ardentemente presenteá-los com esta experiência de toda abundância de Deus fluindo sempre para dentro de vocês. Bebam deste Rio vivo e saibam que ele é sua vida – como aquele que os provê de todas as coisas, incluindo seu êxtase.

Mas vocês, meus amados, precisam praticar. Precisam praticar se abrirem para a beatitude, pois vocês tiveram uma vida inteira de programação da mente-ego, fazendo-os acreditar que estão separados. Portanto, quando eu lhes peço que abram seus corações para Mim e que deixem seus corações serem seus instrumentos de percepção, é porque Eu estou esperando para verdadeiramente lhes dar o Reino, para lhes dar Tudo Que Eu Sou e deixar que isto seja a plenitude de seus Seres.

Peço-lhes que permitam que Minha presença toque seus corações, suavizando-os, para abrí-los e avivá-los, até que seus corações possam sentir as nuances da Minha presença do Deus vivo como o todo de vida que Eu Sou, aqui como vocês. Eu Sou dentro da essência dos seus seres e em todo lugar à sua volta, em sua vida e no movimento do Amor dentro de vocês, que é a onda canção da alegria.

No entanto, no início será necessário um comprometimento consistente para sairem do fluxo reverso que é o mundo da mente-ego. Será necessário o momento de decisão, a energia de seu chamado ao Espírito e seu reconhecimento de que Eu Sou Sua Fonte, sua vida e a verdade de seu próprio ser.

Conforme vocês fazem isso, conseguirão permitir à mente encontrar a quietude. Eu lhes prometo que, quando o fizerem, sentirão grande alívio, pois a pequena mente ou ego nunca teve o direito de definir suas identidades. Ao contrário, suas energias deveriam sempre progredir em direção ao Amor. A energia que vocês têm gastado mantendo o sonho da pequena mente é grande o bastante para criar um mundo de pura e gloriosa alegria, paz e plenitude, um mundo de prosperidade, do movimento da Luz viva emanada por Mim, o Deus vivo Eu Sou dando vida a tudo.

No sentido contrário do Amor, vocês foram convencidos de que seu bem vem do mundo fora de vocês. Quando vocês sentirem com o coração, vocês se lembrarão de que Eu Sou seu alimento, sua vida, sua abundância, sua identidade e a essência do seu Ser. A mente se transforma numa piscina de águas quietas, esperando, como a superfície de um lago calmo na qual se reflete o céu acima dela como uma visão plena e perfeita.

Da mesma forma, a mente pode se tornar o receptáculo da verdadeira visão do Espírito Vivo, refletido a partir da percepção do seu coração do mundo como um todo vivo. Mas, para se libertar da identidade do ego, é preciso comprometimento e esforço até que vocês estejam livres da gravidade, que é a crença em algo que não seja Amor. A palavra “gravidade” é perfeita. É ela que os mantém na Terra quando, na verdade, vocês são a liberdade do Espírito e estão vivos no holograma do Amor.

A percepção do coração pode parecer um milagre porque pode mudar completamente a orientação de suas vidas e trazê-los a Mim nesta proximidade, nesta comunhão, de modo que vocês realmente saibam que Eu Sou sua Fonte e Eu Sou a essência de seu próprio ser – que a vida é um todo que respira, sempre cheio de perfeito Amor.

Assim, o trabalho que vocês terão que desenvolver é se libertarem da força da gravidade e da percepção, meus amados, de que qualquer coisa fora de vocês pode afetá-los de qualquer maneira que seja. Seu trabalho é alinhar suas vidas Comigo e viver cada momento aceitando isto.

Aceitem suas vidas de Mim assim como a Terra aceita a chuva. Se pensarem nas águas da vida como chuva, esta pode ser uma metáfora para a verdade – beber da fonte de Toda sua nutrição, sua abundância, sua alegria. Quando vocês ficam na chuva e ela cai forte do céu, vocês sabem que ela vem de cima de vocês. Vocês não procuram outra pessoa para lhes trazer a chuva. Tampouco acreditam que outra pessoa possa causar a seca. Vocês compreendem que há forças atuando que lhes trazem este elixir de vida. Olhar para cima, para a chuva, é um símbolo perfeito de olhar para Mim como a fonte de Tudo.

A forma como a mente-ego os engana, para trazê-los de volta a esta dança de tempo e dualidade, é convencendo-os de que coisas fora de vocês possam lhes trazer bem ou mal. A verdade é que elas não são nada além de consciência. Elas são a dança da pequena mente, o ego, ou o reflexo do coração aberto emanado pelo Deus Eu Sou, que vive no fluxo vivo.

O que Eu estou lhes pedindo é que sejam alimentados pela verdade Eu Sou, que vive no fluxo vivo que é de vocês, meus amados, desde o próprio Momento da Criação. É ela que dá vida a seu ser, seu coração, sua consciência e assim informa a todos os seus átomos que eles podem se alinhar com o holograma vivo do Amor e seguir adiante em perfeição.

Como vocês podem conseguir isto à luz de suas experiências na Terra? É disso que Eu falo quando menciono a gravidade. Essas experiências são a gravidade que os mantém no velho mundo da matéria, dualidade e separação. Portanto vocês, meus amados, devem fazer a mudança em todos os momentos para viver a vida Vertical, não aceitando nada menos do que Eu, o Deus Eu Sou, sua fonte, sua vida, seu sustentáculo e seu bem, e vivendo na certeza de que não há nada além disto. Apenas Bem. Apenas Amor. Apenas Alegria e apenas a gloriosa e ilimitada abundância do Amor jorrando sobre vocês em todos os momentos, nesta comunhão íntima do Deus vivo Eu Sou com o espírito da sua Chama Gêmea, dada ao cálice do seu coração aberto.

Portanto, peço-lhes que manifestem o esforço para retirar seu foco do sonho do ego e recusem-se a atender aos pedidos de estímulo da pequena mente. Invés disso, escolham pensar para dentro de seus corações, sabendo que seus corações estão perfeitamente conectados com esta gloriosa “chuva” de vida, de verdade, de tudo que vocês precisam, incluindo plena e total consciência, consciência de Deus totalmente desperta – a consciência do coração do Amor eu Sou, do Cristo vivo em vocês.

Cristo, o Cristos, é a consciência que mantém toda a humanidade em Amor. É isto que quero dizer, quando afirmo que vocês são como Jesus e que vocês são células no coração do Deus Eu Sou, sempre doando Amor.

Inspirem-Me e sintam este Amor. Permitam que ele seja o despertar de seus corações e que esteja disposto a empregar a energia para levantá-los para fora deste mundo. Quando tiverem feito isto e encontrado esta liberdade, meus amados, vocês SERÃO abundância porque sua energia não está retornando sobre vocês na visão de separação do ego-mente. Vocês não estarão cultivando o sonho da ilusão do anti-Amor, do Amor e algo mais. Assim, estarão livres para serem os condutores vivos da fonte mesma de todo o Amor, do Deus vivo Eu Sou plenamente presente em vocês.

Sigam agora, através deste caminho, para dentro do nascimento da Criação mantido em seus corações como a consciência, a “conscientização” do mundo ponte de Amor e perfeição, que lhes foi dado como seu trabalho sagrado para manifestar em serviço à humanidade. Vocês são os indicadores do caminho; vocês são a Luz; vocês, que eu chamo para fazerem este esforço para devolver a pequena mente à sua posição como o lago tranqüilo, sejam receptivos ao reflexo holográfico do grande e infinito bem que compartilhamos.

O caminho para esta experiência é para vocês escolherem momentos de alegria. Parem e, conscientemente, amplifiquem-nos até que estejam grande o bastante para se tornarem, para vocês, a passagem para dentro da experiência de liberdade e infinitude e este Amor que tudo abrange. É o amor abrangente que vocês são, meus amados, sua verdadeira natureza. Vocês são o coração que envolve o mundo e que ama profundamente a humanidade. Vocês são o coração que mantém perfeitamente a visão e a vibração do único Amor eu Sou, pronto para ser manifestado como este mundo simbólico de Amor vivo, o mundo ponte do Céu na Terra.

Mas o mundo do Amor não pode ser seu foco, meus amados. Ele é o resultado da nossa comunhão. É o resultado de sua “orientação correta” para aceitação da “chuva” espiritual que alimenta todo seu ser e cria cada momento de suas vidas.

Desta comunhão de momento a momento em Amor, vem a consciência de si mesmos como um coração de Chama Gêmea. Disto, da profunda experiência de seu coração como um caldeirão vivo, uma fornalha de despertar alquímico para dentro do Momento da Criação, vem a experiência de ser o condutor para este êxtase que deve ser sua experiência a cada momento em que vocês dizem “Sim.”.

Ela vem com cada gota desta chuva viva do espírito, deste elixir de vida. Cada gota, que é absorvida por vocês conforme vocês a bebem através de seus corações, traz com ela ondas de êxtase, as pulsações do Amor glorioso. A grande união omni-dimensional, a grande mandala de vida de que somos todos um, e vocês como o coração aberto através do qual esta grande abundância jorra, vem a ser aceita por vocês, amplificada e manifestada exponencialmente.

Deixem que cada segundo, cada momento os nutra e encontrem cada caminho para a alegria até que seus corações estejam imersos nesta experiência e nesta comunhão Comigo como sua fonte. Esta conexão e sua aceitação de sua vida diretamente de Mim não é apenas sua orientação, mas sua única responsabilidade: ser este coração desperto, receptivo, amplificador e manifestando esta magnífica vida Eu Sou, a vida que compartilhamos perfeitamente.

As palavras sempre fazem com que o que nós compartilhamos e damos e o que Eu Sou soem como coisas diferentes. A verdade é que ambas são um todo indivisível e vocês são uma corrente de energia única dentro dele. Toda esta vida holográfica está em comunhão com seus corações.

Portanto, enquanto estão aqui neste momento, de coração aberto, busquem o mundo da Natureza e façam esta conexão com o panóplia da experiência que é esta plenitude de Amor, que é o que vocês chamam de “vida na Terra”. Tudo está aqui e cada corrente de vida está disponível nesta grande comunhão interior, nesta canção de Amor. O pequeno esquilo sentado ao seu lado, falando ao seu coração, totalmente sem medo e receptivo a apenas um metro de vocês, é um símbolo no mundo de símbolos ilusórios de que seu coração está se libertando, está verdadeiramente aberto e a vida se reconhece em vocês e os saúda amorosamente.

Esperem que cada momento seja um milagre de despertar, mas lembrem-se de que vocês têm que escolher os caminhos, e os caminhos para esta graça e abundância, meus amados, são os momentos de alegria pelos quais vocês passam e que vocês amplificam.
 


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com

O Círculo da Luz recebeu o presente das Mensagens de Deus para divulgá-las para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com quaisquer grupos ou listas que considerem adequados.

Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net 

Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/using-moments-of-joy-as-doorways-to-communion

Gostou!  Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Circulo de Luz|    |Voltar Home|