Apenas Deus Pode Mostrar a Cada Um de Nós o Seu Caminho
Encontrar as Pérolas da Alegria
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
5a. Feira 24 Abril 2008

Amados, o que vos peço hoje, a cada um de vós, Meu coração precioso, é procurarem a vossa comunhão comigo e permitirem-Me conduzir cada passo do vosso caminho. Apenas Eu, te conheço profundamente. Eu sei quem tu és e conheço o teu espírito. Eu também conheço cada um dos teus segredos, e conheço as conspirações do teu ego, uma vez que ele te procura desviar da Luz e encaminhar-te para os caminhos enganosos da dualidade.

O que te digo hoje é que a vida Eu Sou é alegria, e embora já tenha dito estas palavras anteriormente, eu devo repeti-las, porque para cada um de vós a maior vitória da pequena mente, do ego e das escolhas e separação é afastar-vos da alegria , em grandes e pequenos caminhos. O que quero é que compreendam isto: a alegria fortalece a transformação a alegria é a Energia do Amor expresso, incluindo o próprio Amor. Não o Amor do vosso próprio Ego a as suas diligências egoístas mas Amor da própria verdade que vocês são em manifestação aqui, Agora, como coração vivo de Deus neste mundo.

Quando vos olho e quando sinto a vossa energia e quando sinto a vibração de todos aqueles que Me servem – o que procuro impedir especialmente com esta expressão de exuberância e alegre Eu Sou Amor é a capacidade que o vosso Ego têm de vos fazer sentir que a vossa vida espiritual é um dever, e fazendo-vos sentir indignos, e não suficientemente bons, nunca alcançando de modo nenhum a vossa meta. Convence-vos de algum modo profundo que não merecem ter uma vida feliz.

Para alcançar isto ele usa muitas maneiras e tu tens de encontrá-las tu próprio , mas eu tenho de te dizer que para as encontrar só tens de iluminar cada canto da tua vida com a Luz da Minha presença. Quando permitires a Minha entrada em ti e criar a tua própria consciência, mostrar-te-ei a ti, e a cada um de vós, o que necessitam exactamente.

Eu revelarei cada passo do vosso magnífico desdobramento como se tornam o coração de Deus em flor, na Terra, como se tornam a dimensão total do pulsante Eu sou Amor e o vosso coração encarregar-se-á tal qual como as múltiplas pétalas de lótus, do amor puro divino. Cada pétala, Amados, é uma expressão de felicidade, e estas expressões de alegria são para vocês desdobrarem. Elas são as pérolas que estão escondidas na vossa vida como estão agora.

Muitos de vocês pensam que a vossa vida tem de mudar antes que possam ser finalmente felizes. Acreditam que têm de encontrar a vossa Alma Gémea em manifestação. Acreditam que têm de curar o vosso corpo. Acreditam que tem de haver uma ressurreição nas finanças, na vossa situação nas vossas vidas. Mas a verdade é que a felicidade continua à espera. As pérolas da alegria estão a brilhar neste momento. A única coisa que vos afasta delas é o véu do ego, e ele fará o que puder para vos manter oprimidos e afastados destes momentos de alegria.

Como disse, para cada um de vós estas pérolas são diferentes e é por isto que tem de haver esta comunhão, esta vivência interactiva Comigo para revelar o vosso caminho. É por isso que levo até vós estas Mensagens e cada mensagem está completa, cada Mensagem contém os códigos de Luz, as formas ondulantes do Meu coração vivo – ainda existe um grande abismo para este glorioso desdobramento, a ressurreição do Meu coração aqui e agora, e que a inversão possa ser finalmente dissolvida e que a Luz de Deus seja a única Verdadeira presença no mundo.

Assim, cada um de vós deve pedir-Me e depois ouvir a Minha presença e sentir a vibração do Meu amor quando eu tocar o vosso coração esperançoso. Esta vibração é Minha assinatura e não deixa dúvidas. Quando alcançarem esta comunhão, confiem em Mim que vos vou revelar cada passo do vosso caminho para se tornarem livres finalmente da tirania do vosso ego.

Para alguns o ego faz-vos parecer que tudo que é alegria, é errado para o espírito e faz-vos crer que o vosso trabalho para Mim tem de ser solene e importante. Então deixa-vos a pensar que a alegria fugiu do vosso coração. Assim não existem regras difíceis e rápidas acerca da ressurreição da vossa vida dentro de vós porque cada um de vós deve pegar na Minha Luz e deixá-la brilhar no mais íntimo de vós e deixa-la revelar as sombras que o ego construiu para vos manter separados da alegria.

Se se permitirem terem alegria nas coisas que vos realizam, nas pequenas coisas que preenchem a vossa vida, então sentirão que esta alegria continua e começa a fluir do vosso coração e estará ao vosso serviço para o Amor como uma expressão de alegria completa da vida verdadeira, Eu Sou, em vós, em vez de permitirem que o vosso Ego vos censure constantemente como o faz, meus amados, para tantos de vós – fazendo-vos sentir continuamente errados ou não bons suficientes, ou não alcançando o objectivo – quando na verdade vocês são tudo o que eu quis porque vocês são a presença viva do Meu coração.

Assim eu peço-vos para se sintonizarem à verdade da vibração uma vez que vocês sabem que esta é a medida certa. Como fazem, começarão a perceber perfeitamente como o a pequena mente vos pode afastar da vibração de alegria, em nome de Me servirem. Todavia, cada um de vós se ajuste ao caminho da rendição ao mais alto Eu Quero, e então regozijem-se no néctar da vossa vida em cada caminho e permitam que a alegria se torne o vosso eco interior, e acreditem que eu aumentarei essa alegria e conduzir-vos-ei a um trabalho cada vez maior, para que o Eu Sou o Amor encontre um local em direcção aos caminhos deste vibração de alegria.

Podem observar que apenas um momento de servir este Amor na mais profunda alegria é muito melhor para a elevação do planeta do que horas de serviço fora do dever. Sentirão o que estou a dizer no vosso coração. A alegria não pode vir do vosso egoísmo porque o egoísmo significa que vocês estão afastados de Mim. Enquanto o Ego vos convencer que esta realização voz traz alegria, esta não é a alegria de um momento Real passado de coração aberto, aceitando a plenitude da vossa vida em Mim na alegre presença viva.

Assim, o que vos estou a dizer hoje, amados, é que não existe formula. Não existe formula para o trabalho. Não há fórmula para a ressurreição, não existe fórmula para a ascensão ou transformação ou para qualquer uma delas. Porque cada um de vós é totalmente único. A única maneira de encontrar o caminho é que Me permitam, amados, que o revele, e eu o farei. Eu encontro-me vivo na vossa vida na Minha plenitude. O que é necessário é o vosso querer, “o vosso Sim” a vossa chamada e eu levar-vos-ei ao despertar da plenitude da alegria, momento a momento.

Assim cada momento que passem completamente no Aqui vivo alcançando o Momento da Criação abre este trilho para a nossa comunhão e abre a vossa capacidade para experimentarem a Minha presença completa na vossa vida, e experimentarem o Meu infinito Amor por vós e a minha orientação, a Minha expressão e a minha Crença em vós.

No momento em que permitirem, reconhecerão a única verdade – que nós somos Um, nós somos Amor e nada mais existe. A alegria deste despertar para o verdadeiro conhecimento em consciência e coração é intocável por qualquer outra coisa que o mundo possa oferecer, e todavia, estas experiências, estes momentos de presença são jóias brilhantes que alumiam o vosso caminho e que vos levam para o mais perto possível da verdade do vosso próprio coração e a presença do Eu sou o Amor dentro de vós se está a expressar como vossa vida.

MEDITAÇÃO ATRAVÉS YAEL

Amado Deus, nós Te agradecemos por todas as bênções na nossa vida. Muito Obrigada pela bênção de cada um de nós, pelo precioso espírito familiar e para estes corações com quem partilhamos a nossa devoção a Ti.

Assim, Deus, nós Te pedimos esta noite para juntar os nossos corações, para os abrires completamente e permitir-nos ser uma conduta para o Teu puro e glorioso Amor. E para sermos os amplificadores desse Amor através do nosso coração partilhado, através dos corações das nossas Almas Gémeas e através da nossa intenção de elevar este mundo para o Amor Real transformando todas as barreiras em liberdade sem fronteiras.

Eu peço-te Deus, para abrires o meu coração de Alma Gémea com Doug e me permitas ser um caminho de cristal claro para esta experiência esta noite. Eu chamo todos os seres de Luz para nos ajudarem. Ámen.

E agora, como fazemos sempre, abrimos o coração a cada um de nós, sentindo o poder a Luz e o Amor que somos, juntando-nos, e movendo-nos em conjunto para criarmos este vortex vivo como a passagem da energia de coração a coração a coração. Sentimos esta energia a tocar o nosso coração e a juntar-se-nos em Amor. Podemos sentir esta grande energia entre nós, movendo-se no sentido dos ponteiros do relógio criando e alargando um enorme Vortex Real de Amor.

Esse grande e poderoso Amor enche os nossos corações e podemos vê-lo, compreendendo-o com o nosso coração aberto como limpa todo o mundo e transforma a vibração facilmente em vibração de pura alegria e Amor. Como observamos podemos sentir este raio de Luz que enche o nosso coração partilhado, tocando o coração de cada ser humano.

Agora estamos abertos para a comunhão com Deus e partilhamos um sopro da totalidade do Amor vivo. E então nós respiramos em conjunto, expirando e inspirando. Conforme expira, abra completamente e inspirando outra vez, abram os vossos corações cada vez mais do que anteriormente. Expirem Amor puro para limpar novamente o mundo. Inspirando agora profundamente o grande Momento da Criação, expirem Luz pura através de cada célula e de cada átomo.

Inspirar agora através de todos os átomos em direcção ao glorioso cosmos e expirar unidade para limpar e unir o mundo. Inspirar agora em direcção à comunhão com Deus e expirar o Amor glorioso. Inspirar agora a doce recordação e expirar a perfeição de Deus. E como vais inspirando sinta-se emergindo no todo e expire Amor para o mundo. Inspire Deus novamente e expire Amor através do seu coração. Inspire o Momento da Criação e expire ondas de alegria para limpar o mundo facilmente.

Em cada inspiração, sinta a perfeita comunhão e em cada expiração, permita o Amor uma vez que o seu coração se torna numa conduta perfeita para espalhar o puro Amor .

Agora, amados, em cada respiração lembrem-se que inspiram a Minha presença e expiram este Amor para o mundo uma vez mais. Lembrem esta comunhão, como cada respiração é mais Amor, mais Luz, mais beleza, mais alegria, e permitam-se sentir a expansão sem limites do Amor que partilhamos.

Como vão observando o vosso coração a brilhar, deixem que a Luz seja uma verdadeira bóia e lembrem-se da linguagem da Luz, que o coração de Deus compartilha. Conforme permitirem a vossa consciência simplesmente emergir na luz gloriosa, eu levá-los-ei através da porta do vosso magnifico coração para o Amor Real que partilhamos. Vão sentir o vosso coração aberto na liberdade gloriosa uma vez mais, sintam a vossa vibração a elevar-se, a elevar-se , a elevar-se para o Momento da Criação.

Na grande explosão de Luz, lembrem-se. Lembra-te, cada um de vós, quem é e lembrem-se do exemplo de Luz e Amor que são, em Mim, para sempre. E nesta Luz, permitam que a vossa consciência se dissolva e se expanda e se expanda até ao infinito da vossa natureza. Tu és livre não tens fronteiras.

Esta liberdade estender-se-á para lá de tudo o que já tocaram antes e sentirão o profundo despertar no vosso ser da vossa própria natureza sem fronteiras.

A vossa consciência move-se rapidamente, abrindo sempre cada vez mais em cada curso de vida em conhecimento e continuando sempre a explorar. Cada movimento da consciência fala contigo. Cada curso de vida comunga contigo em cada Momento Agora, quando aceitam esta Luz pura da consciência sem fronteiras e Amor. Permitam tornarem-se Criação e estejam cientes que mesmo na vastidão, estão sempre em comunhão comigo.

Não interessa onde estão focalizados, não interessa quão vasto, como difuso, cada átomo do seu ser Me conhece intimamente. Conhecendo este Amor, lembrem-se que estão em comunhão assim como com cada precioso átomo e electrão do vosso ser glorioso.

Agora, meus queridos, permitam-se vocês mesmos sentir e estar nesta comunhão e sentir cada alegre celebração de cada átomo e electrão do vosso corpo. Podem sentir como cada um vos conhece, conhece o vosso propósito e rejubila de ser uma parte viva do coração glorioso de Deus? E ser uma parte desta consciência que partilhamos. A canção da vida está em toda a parte. Está dentro de vós. É o Todo e cada átomo que dança em êxtase, o poder do Amor é multiplicado exponencialmente através da alegria. O poder da alegria expande-se através do êxtase glorioso do Amor, e vocês tornam-se uma canção viva de vida, cantando a alegria sempre.

Agora, no vosso coração, meus queridos amados – no centro desta grande vastidão que são, existe uma Luz intensa, tão clara que pode iluminar cada electrão glorioso que partilhamos. A Luz é o centro do vosso coração. Como sentem a chama a arder nos vossos corações, amados, esse é o fogo da vida. Ela é o Momento da Criação dando-se completamente e aceitando este Amor espalhando uma e outra vez, sempre.

Como sentem este centro chamejante na vastidão da vossa consciência, permitam-lhe que cante para vós e observem com a vossa consciência como ela expressa o Amor Total em luminosas cores radiosas e padrões de efervescente alegria viva. Oh, a alegria, a maravilha como ela limpa através do vosso coração e vocês sentem o despertar do vosso Amor que começa a dançar diante de vós como chama de Luz expandida, como a chama que é a Chama Gémea eterna. Cada vibração é uma onda de alegria.

Cada onda de alegria uma harmonização para o Momento da Criação, cada onda um presente para outros. Cada onda a devoção mais profunda para aumentar o Amor Total. Agora afasta-se de ti, enchendo a vastidão da tua consciência uma vez que pulsa para fora do teu coração. Eu peço-vos para sentirem e perceberem este Amor uma vez que ele preenche e toca cada átomo. Permitam-lhe que preencha tudo, o grande e ilimitado cosmos do vosso magnificente e glorioso ser e reconheçam que é vosso para o moldarem.

Conforme aceitarem a vossa comunhão Comigo e permitirem que o propósito do Amor se expresse através de vocês, conforme sentirem a direcção do Amor, como sentirem no coração e na consciência este comunhão profunda e gloriosa, a vossa consciência movimenta-se, criando padrões magníficos de Luz de energia e de alegria. Estes padrões são trazidos à Luz através do Amor que brota do teu coração. Juntos criamos novos universos, novas expressões de Amor e Luz. Cada nova criação é para tu nomeares. Este é o presente para o Meu coração que Eu Sou a vida em ti. O propósito do Amor Eu Sou, expresso através de ti no teu coração e consciência. Tu nomeias cada um.

Por esse nome Isso Tudo é conhecer a expressão do Meu coração, as expressões do Amor tomadas em consciência. As expressões de alegria de sempre expandirem, o Amor sem limites, expressões de graça e maravilha sempre nomeadas por vocês. Como sentem o cosmos vivo a respirar convosco e como tocam toda o fluxo da vida em alegria, vocês sentem como são profundamente homenageados como aqueles que nomeiam O Meu Amor e dão a esse Amor a sua direcção com vista à expansão do propósito do Amor.

Cada momento da vida expande-se e é abençoado por mim, Meu coração. Fora desta profunda e preciosa comunhão nasce a expansão do Amor cada vez mais e mais sem limites. Eu quero sentir a vossa natureza sem limites, sentir a vastidão do Amor completo e cada momento da expansão de toda a energia gloriosa, como o Amor Total, que partilhamos, está a crescer e o Amor está a ser dado cada vez mais.

Como vêem as cores luminosas, a expressão profunda e rica, o padrão de consciência e sentem a alegria, o vosso coração responde com o nome. Eu Sou o propósito e vocês a sua expressão. Conjuntamente o Amor está sempre a crescer e nesta vasta corrente de beleza e como sentem os átomos rodopiantes, e vêem todos os campos estrelados nos corações vivos, eu peço-vos para se focalizarem na pequena pérola da Terra, minúscula no seu lugar no Cosmos.

Como vocês a vêem com o vosso coração, mantenham-na agora no Amor. Foquem-na cada vez mais de perto, ampliando-a e tragam-na cuidadosamente . Eu peço-vos agora para chamarem o mundo “Amor perfeito”. Conforme forem dizendo este nome e o retiveram na vossa consciência, sintam a vibração da vida na Terra a mudar. Sintam-na a deslocar-se e a acomodar-se à vossa chamada e sintam o calor interior a começar a movimentar-se, a efervescer, a borbulhar a partir do centro do coração da Terra, conforme foram espalhando a verdade do Amor e chamem o mundo livre.

Chamem-no agora infinitamente, amados, e observem todas as barreiras a abrirem-se como cadeados sem fechadura, todas as imagens e velhos nomes são dissolvidos neste Amor. Partidos e abertos pela consciência. Conforme tiverem uma nova consciência e criarem um novo padrão e falarem sobre a palavra Amor, podem observar a expansão, a mudança e vocês podem senti-la – como o Amor é derramado para a estimular, como o Amor a fortalece, como as barreiras da consciência mudam e a pérola da vida na Terra, se torna aberta e difusa – movimentando-se, expandindo-se, ilimitadamente e a cada momento se enche com a alegria do Amor.

Cada respiração é a respiração da vida e cada vibração é a vibração do Amor. O bater do coração do Momento da Criação espalhou-se através de ti, e tu sentes o calor, o poder. Tu sentes o Amor da Chama Gémea uma vez que tu te tornas no berço de algo novo. O propósito do Eu Som Amor fala profundamente dentro de ti, fala na nossa santa comunhão e diz-te agora, chama-lhe”liberdade” e chama-lhe “infinitamente” , amados. Amor Infinito e consciência.

Cada respiração respira Amor infinito e é tão livre quanto tu. Ah, deixem cada respiração respirar a grande expansão. O Amor canta alegremente e a Terra torna-se luminosa. Raios de Luz e de beleza e cada coração brilha, como uma estrela, aliando-se agora ao vosso coração, cada um de vós arrastando cada coração na Terra para o Amor Real e sentindo-se o berço da liberdade que é na verdade infinita.

Como desenvolveram a vossa consciência e estão mais atentos ao mundo e sentem a perspectiva dos humanos chamem a liberdade e a partir dela, sintam a explosão das velhas limitações, e amados, sintam a fluidez e a liberdade do poder do Amor que é vosso e que devem chamar continuamente agora.

Eu Sou a liberdade do Amor infinito. Eu Sou a liberdade do Amor infinito. A viver em cada momento de alegria. Eu Sou a liberdade do Amor infinito, a viver em cada momento de alegria.
 


Tradução: Maria Manuela <manegray@gmail.com>
Direitos Autorais:
Têm sido dadas como presente ao Circulo de Luz as Mensagens de Deus para desenvolver a humanidade através de Yael e Doug Powell.
Esperamos que partilhem estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo quaisquer grupos ou listas que sintam adequadas. Apenas pedimos que mantenham a informação da nossa identificação.
2006 Circle of Light - www.circleoflight.net 


Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/only-god-can-show-each-of-us-our-unique-path-finding-the-pearls-of-joy


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   -   |Voltar Menu Circulo de Luz|  -   |Voltar Home|