O CHAMADO DE DEUS NOS VEM
Dá-se o Início Daquilo Pelo Qual Viemos à Terra
As Mensagens de Deus recebidas através de Yael e Doug Powell no
Círculo de Luz - 30 de setembro de 2008

 

Grandes raios de Amor, de um rosa suave e luminoso, estão brilhando mundo adentro agora, e a Luz pura de Minha presença reveste cada consciência humana, chamando cada coração e mente nesse mundo ao despertar verdadeiro.

Das profundezas dos domínios da energia, espalha-se a Mensagem de que os tempos da separação estão terminando e aproxima-se a hora da volta ao Lar. A hora da volta a Mim, à paz e à beleza. A volta ao Lar do júbilo que é eterno, ao Lar da gloriosa plenitude de Amor Verdadeiro e da vida em espírito. É hora de voltar à verdade deste sopro de vida que respiramos todos juntos.

Esta Mensagem e esta Luz estão surtindo efeito, logo o sonho do mundo velho está por acabar. Sou Eu chamando vocês, vocês que são Meus Missionários da Luz, digo a vocês que os tempos pelos quais vieram à Terra chegaram e agora vocês se fazem necessários.

Chegou a hora de vocês deixarem de lado tudo aquilo que os fascina e os mantém envolvidos na sub-criação da identidade humana – deixem de lado seu trabalho no mundo, meus amados, priorizem seu trabalho para Mim. Deixem esta trombeta que lhes convoca ressoar no mais profundo dos seus seres, que vocês percebam que é o aviso da vinda de Cristo, da vinda que é a revelação da Verdade dentro de vocês e dentro de toda a humanidade.

Essa revelação causará alguma confusão na medida em que corações sejam abertos, isso causará algum pesar, pois há muitos que se apegaram à insanidade do mundo com todas suas forças. Por muitas razões alguns passaram a ter medo de Mim, coisa que sabem ser totalmente infundada. Outros têm seus motivos, buscando vingança, tentando construir algo que o mundo na verdade não lhes pode oferecer. Todas as danças do ego têm sido tão fascinantes, porém já é hora de abandoná-las.

É chegada a hora de realmente transformar todas as armas em recursos de Amor e colaboração, preparem-se para prenunciar a Luz e esperar de Mim por instruções a cada momento. Vocês se ofereceram como voluntários para vir ao mundo a fim de erguê-lo. Nas profundezas de seu coração lembram-se de que vocês saberiam que a hora chegou quando vissem a grande roda de Luz nos Céus abrir a porta do Reino da Verdade para a humanidade. Essa roda de Luz está sendo ativada e vocês poderão vê-la com seus olhos verdadeiros. Vocês sentirão a canção de sua ressonância por todo o ser. Não ignorem o chamado.

Lembrem-se daquilo que prometeram – conforme o giro dessa roda de Luz se tornar a presença magnética do Meu Amor, vocês serão as âncoras no mundo, permitindo que a roda de Luz erga o mundo por vocês estarem ligados aos dois. Vocês estão ligados a um propósito, o propósito do Amor. Interligados para atingir um alvo, que é a unidade.

Então deixem que este chamado lhes atinja. Deixem Meu Amor lhes envolver. Deixem seus corações lembrarem esta verdade permanente: Sou Eu sua visão e Sou Eu sua graça. Sou Eu aquilo que significa tudo. Assim que seus corações e suas consciências responderem a Mim, deixem suas vidas serem doadas a esta causa. Essa é a causa que é sutil e profunda. São as centelhas que podem realmente acender a visão, e essa é a Palavra de Deus Sou Eu erguendo o espírito de volta à plenitude da vida, atendendo à promessa que fiz de lhes trazer de volta ao Lar.

Todos vocês sabiam que esta hora chegaria e, nesse momento, todo o preparo recebido por vocês teria serventia, a hora em que teriam de abraçar esta causa e mostrar convicção. É hora de começar a divulgar, de nada mais ocultar, de divulgar a verdade da Minha presença, Meu Amor e os grandes raios de Luz que interligam a humanidade a todos os seres de Luz que iluminam o mundo e lhes eleva.

É hora de contar sobre o Lar em que o coração verdadeiro se refugia. Hora de auxiliar aos outros a retomarem essa ligação, para que todo coração relembre sua ligação a Mim e assim possa ouvir por si mesmo Minha promessa de lhes amar por toda a eternidade e de dar todas as dádivas que são Minhas a vocês. A maior dádiva que lhes dou é sua verdadeira identidade como Meus filhos, Minha prole, como Meu coração, vivos e funcionando, prontos para se libertarem do mundo velho da insuficiência e limitação, introduzindo a primavera do mundo do Paraíso.

Sucede o mundo intermediário do despertar da humanidade para o divino. Sintam este chamado, sintam a Luz e lembrem-se de que o tempo é pouco, de que a transformação está próxima, no entanto, para se cumprir tudo que é necessário, a identidade de cada um precisa estar aberta às reais possibilidades da herança Verdadeira de Deus, a esta doce comunhão e ao fato de que Sou Eu Me fazendo disponível a cada precioso indivíduo em toda Minha plenitude agora.

Eu lhes acolho, envolvendo-lhes neste Amor e lhes aquecendo nas chamas do propósito verdadeiro, despertando em vocês a paixão do Amor Verdadeiro, para que, aos pares, possam servir a toda a humanidade e a cada vida sobre a Terra.

É hora de os registros obsoletos virem à tona e hora da Luz nova realmente se estabelecer, tornando-se uma presença a lhes guiar rumo ao mundo de Amor que se ergue agora em direção à Luz. Nada pode detê-lo. É fato iminente, mas há dois caminhos para se chegar lá. Um caminho é recoberto de dor, conflitos e confusão, ao ponto de o perceberem como insanidade. O outro caminho é a canção da vida, simples e pura, jorrando de cada coração e reunindo a todos num canto de Amor em um coral que é refletido pelos anjos. Numa graça sem esforços, vocês relembrarão a verdade de quem são como uma unidade viva e parte do holograma do Amor.

Assim sendo, a roda ou a estrela de Luz nasceu mais uma vez nos Céus, aquela mesma estrela que anunciou o nascimento de Cristo. Ela anuncia isto de novo, mas dessa vez o Cristo nascerá em vocês, em vocês no mundo e vocês se tornarão a Minha voz. Cada um de vocês se torna Meu porta-voz. Conforme vocês se tornam o verdadeiro coração transparente, vocês farão tudo aquilo que Jesus fez e ainda mais, especialmente curar a divisão em duas forças e em partes separadas do Meu Amor, de forma que rifles possam realmente ser transformados em arados para que um mundo de plenitude e colaboração possa nascer. Já começou.

Eu encorajo todos vocês a prosseguirem com fé. Confiem em Minha providência, que os seus trabalhos por Mim pelos quais vieram ao mundo possam agora se tornar prioridade máxima. Por favor, ponham o coração e a alma naquilo que vieram aqui fazer e na própria comunhão de vocês Comigo e com todos os seres de Luz, que vocês consigam portar a transparência típica do Meu coração, Minha voz no mundo e propagadores da verdade que o Cristo revela em cada coração.

Os animais lhes prestarão auxílio. Eles são seres da mais alta ordem, também aguardam pela convocação. A Natureza começa agora seu canto em coral, sustentando a nota mais alta para que a seqüência vibracional de música faça emergir a verdadeira identidade de vocês com o grande Duplo Hélice de Deus Sou Eu nascido como a nova identidade, já que vocês realmente renasceram em espírito, receberam a verdade em Meu Amor – que vocês possam levar dádivas até a humanidade, as chaves para a liberdade.

Aquilo que carregam em seus corações é mais importante que aquilo em suas mentes, apesar de ser a mente a base da identidade de vocês. Se houver clareza em suas mentes, se estiverem abertas e esperando por Mim, então vocês estarão despertos diante do cosmos vivo e funcionando através do coração, com a consciência sintonizada facilmente ao mundo e ao mesmo tempo trazendo seu próprio Paraíso ao seu redor, simplesmente pela lei da ressonância e pelo poder da graça.

Peço a vocês, meus amados, que se lembrem disso: a graça sobrepõe-se a todas as leis e graça é a lei do Amor – que é mais do que jamais poderiam desejar, mais do que poderiam algum dia merecer. É a dádiva jorrando de Mim, trazendo-lhes a verdade de quem são, para que possam se ver livres do velho sonho do ego instantaneamente e sejam banhados de júbilo.

Todos vocês devem abandonar o sonho de dor e sofrimento. Meus amados, parem agora mesmo. Não tragam nem mais um resquício do passado a este divino momento puro. Permita que a divindade deste momento seja restaurada através de vocês, que vocês possam alcançar o renascimento em espírito sobre o qual Jesus falou e reconheçam a si mesmos não apenas como o Cristo, mas como os veículos da liberdade que são.

Deixem o mundo velho pra trás. Deixem-no pra trás imediatamente. Meus amados, recorram à força em seus corações para fazer isso. Não importa como sua mente do ego lhes seduza para trazer à tona memórias ultrapassadas, memórias de uma vida de lutas ou um coração que você acredite estar "partido", pois estas são ilusões construídas para você pela sub-criação da dualidade. Isso termina agora.

Agora vem a "operação de limpeza", que ocupará os próximos quatro anos – disseminando a semente pura da verdadeira consciência em toda vida e despertando o coração plenamente. Vocês devem segurar esta Luz e carregar esta vibração aqui, esta ressonância do espírito puro que lhes habita, segurando-a de forma a amplificar todas as coisas de que o mundo precisa para realizar esta transformação, esta revolução do espírito, este renascimento. O renascimento da humanidade rumo à verdade de Deus.

Para fazer isso, meus queridos, devem incluir a Palavra e a Palavra não é apenas uma vibração. É a Palavra, "Deus", em lábios humanos. Todos vocês que foram desiludidos pela versão da mente do ego no que se refere à espiritualidade, vocês devem abandonar também isso agora, por favor, voltem para Mim – que vocês possam dizer Meu nome. Isso cria a verdade que se lança pelo campo da ressonância do mundo e começa a atrair a si mesma os elétrons, os átomos, as moléculas de modo a se sintonizarem a Mim, tornando-se símbolos do Paraíso sobre a Terra.

Isso não poderá ser feito sem a retomada dessa Palavra. É por isso que pedi a vocês que começassem a usá-la anos atrás e Eu peço agora a vocês que a disseminem, incluindo essa diretriz. Isso engloba a Palavra dita na Gênesis. É a Palavra que atrai a vocês todas as coisas boas em sintonia com a verdade de Deus Sou Eu.

Somente através disso e do relacionamento Comigo que isso traz é que poderão retornar ao Jardim, aquele Jardim do Éden que é o Paraíso com cada ser vivo despertado em sua energia kundalini, em sua consciência, em seu coração e em sua unidade com o todo. O grande Caduceu que é o símbolo da cura pode ser entendido como o símbolo das Almas Gêmeas e do equilíbrio de todos os opostos em retorno ao centro, erguendo-se até Mim. No ápice desse grande Hélice de Luz das Almas Gêmeas que vocês são, está a comunhão Comigo.

Então agora esse chamado ecoa em seu coração. Você vai senti-lo se estiver receptivo, conforme permitir que atue sobre você, deve cumprir sua missão junto à humanidade – ancorando esta Luz no mundo para que a grande roda de Luz nos Céus possa erguê-lo, trazendo-o de volta ao Meu Lar, ao Amor perfeito, à comunhão, à graça e à beleza neste exato Momento do Agora.

Sejam abençoados em suas escolhas, em seu compromisso e em seu trabalho por Mim.
 



Tradução: Anna Catharina Paes
Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net


Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Circulo de Luz|   |Voltar Home|