Mensagem do Ano Novo de 2011
Os Vossos Corações Estão Agora Limpos
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
01 de janeiro de 2011

 

 

Amados, o coração da humanidade foi limpo. O véu do ego que tinha sido mantido diante deles está agora queimado e vós estais prontos para vos abrirdes para o Amor que sois, neste momento, neste instante, se ouvirdes o chamado. Este chamado é alto e bom som.

Os vossos corações foram sempre Meus, foram, ainda são, eternamente – não apenas Meus no sentido da vossa devoção ao Amor, mas Meus no sentido de que vós sois realmente o coração magnificente do todo.

 Neste momento, sois o centro da atenção do universo. Existe um pulsar inexoravelmente a chamar-vos para Casa para o vosso coração. No momento em que fizerdes a escolha de abrir esta porta, de mudar para o coração, então, queridos, sois livres de experimentar o todo da vida, a perfeição do Amor como Tudo O Que É e livres de permitir que o Amor se faça a si mesmo conhecido no mundo, mostrando-se aqui e ali como vós.

Não há nada que tenhais de mudar. Trata-se, como sempre, de uma escolha que fazeis em cada momento acerca de que veículo deveis usar para viver a vossa vida, para vos perceberdes, para envolverdes o mundo – o coração ou o ego, a pequena mente, a criação da dualidade.

Porque este chamado é agora tão claro, porque as fronteiras do espaço e do tempo estão a deslizar, sabei que estais a ser atraídos com facilidade para esta porta do Amor, para que possais ser a perfeição da Realidade do Amor, plenamente conscientes aqui e agora.

No momento em que fizerdes a mudança para o coração, queridos, tudo muda – e nada muda, porque a Realidade do Amor é eternamente verdadeira. Tem sido a história da mente que vos tem mantido errantes, procurando por uma forma de melhorar, procurando por um caminho espiritual, procurando pelo crescimento que vós precisais enquanto seres humanos para finalmente “obterdes” a iluminação. Durante o tempo todo o coração, a vossa Realidade verdadeira, é o coração do Amor desperto e a funcionar plenamente. Precisais apenas de fazerdes a escolha para o vivenciardes.

E, no entanto, o mundo da mente é muito sedutor e tem sido para vós uma experiência excepcional. Mesmo quando ficais envolvidos no cenário da dualidade, tentando “solucionar” a vossa vida, ter o suficiente, encontrar o Amor – a cada lugar que ides, em cada momento que viveis, o coração de Deus Eu Sou está aqui dentro de vós, em vós. Esta é a vossa identidade verdadeira.

Depois de éones a fingir serdes menos do que perfeitos, serdes outros que não o coração do próprio Amor, tem havido um véu construído a partir da crença da nossa separação que obscureceu o vosso reconhecimento de tudo o que sois. Este foi agora levantado e cada coração de cada ser humano está limpo e aberto e a pulsar e plenamente disponível para vos trazer imediatamente para esta comunhão, para a experiência da Realidade do único Amor, dando-vos imediatamente acesso ao Todo, a tudo, à imersão directa no omni-verso glorioso no qual toda a vida está disponível aqui e agora, tudo de uma vez.

Isto significa que estais completamente dissolvidos neste Amor. Existe apenas Amor puro aqui e ele usa o vosso nome e isso é Amor, completo e perfeito. No mesmo instante eterno, através do coração, sois dotados com o despertar de Deus – a explosão instantânea do “en-mente-consciente” do Meu coração que sois vós. É o nascimento da nossa relação – esta nota sonante pura e perfeita da experiência magnífica de dar Amor conforme o coração do todo se conhece a si mesmo. Tudo isso é parte de vós.

Vós estais prontos, amados, para irdes para além dos limites, para além da crença de serdes limitados, ou de serdes seres humanos, e experimentardes directamente tudo o que sois – não tudo o que podeis ser, mas tudo o que vós já sois. O coração de Deus é apenas Amor, é sempre livre, está continuamente a despertar-se a si mesmo como o indivisível Amor puro e perfeito E o en-mente-consciente do aspecto do Amor, o alcance do coração de Deus que vós sois.

Quer a mente possa ou não perceber (e, na verdade, ela nunca o pode completamente), o vosso coração vai experimentar tudo isto sem esforço e trazê-lo para vós à medida que o movimento do Amor Divino se desloca através do vosso coração e do vosso ser. Está a trazer êxtase Real, a alinhar-vos com o movimento de toda a vida que a respiração do Uno vos está a soprar. Cada toque da Realidade do Amor através do vosso coração aberto deve ser a totalidade da vossa experiência, queridos, da verdade de tudo o que sois.

Porque o véu foi removido enquanto vós passais a cúspide da viragem deste ano, então em cada momento que escolheis ser um ser limitado, deveis reconstruir totalmente a vossa identidade do ego. Isso significa usardes a vossa infusão de vida para re-criardes o enredo de quem sois, de quem tendes sido, de quem podeis ser, de quais são os vossos problemas e todas as coisas que carregais de” vida em vida”. Isto prende a energia do Amor puro e usa-a para tecer a ilusão do Amor e mais.

Contudo, neste mesmo momento, escolher pode ser fácil agora, pode ser a verdade da experiência directa do Amor como o coração aberto de Deus Eu Sou em todas as suas numerosas facetas. Está completamente vivo na realidade do todo, completamente dissolvido no Amor que constitui a substância da vida, enquanto está também completamente ciente da explosão do coração consciente de Deus na sua plenitude como a expressão do Amor como o movimento, a extensão, a perfeição da dádiva do Amor que sois.

A pequena mente, o ego mental não pode mesmo tocar isto. Isto é o que Eu tenho chamado “ambos/e”. Enquanto a mente que está centrada na dualidade diz “ O caminho espiritual é isto ou é aquilo. É a não-dualidade, o Uno, OU a relação com o Criador.” E, no entanto, é ambos. Está aqui. Está vivo e sois vós, o coração do holograma de Deus, centrado aqui mesmo onde vós estais.

A questão é: está centrado na pequena mente ou está centrado no coração? Amados, é hora de contornardes a ilusão, de contornardes o plano da “evolução”, do despertar, do caminho que tem o futuro, quando não existe tempo.

Aqui e agora é o todo de vós, e é certamente mais o tempo de cessardes de impelirdes os objectos da dualidade, tentando movimentar as coisas como um ser humano, enquanto o tempo todo recreando a expressão do viver dualista – simplesmente por acreditardes que há algo de que precisais.

A verdade é: vós sois inteiros e vós sois livres. Vós sois o coração do Amor e nada mais.

Apenas o coração pode percebê-lo e apenas o coração, queridos, pode vivenciar a verdade. Não importa quantos éones vos tentais “iluminar” ou libertar através da mente, é absolutamente impossível. A mente é o autor da separação do Amor e o Amor é a verdade do vosso ser.

Então, não devemos simplesmente deslocar-nos para além da ilusão da progressão espiritual, da manipulação do sonho da mente dualista? Através do coração, podeis vivenciar “ambos/e” – o indescritível, indivisível e ilimitado Amor que é a realidade deste ser, deste ser único que é TUDO o que sois … E a experiência da expressão do Amor alargado como vós, como o coração de Deus em todas as suas extraordinárias facetas, todas as suas belas e magníficas possibilidades, existindo de uma vez. Tanto no ins-pirar como no ex-pirar, tanto no pulsar da expressão como no vazio em que é construída – tudo isso, aqui, agora, e tudo isso disponível para vós através do coração aberto.

Deixai que este seja o ano da mudança para o coração. Oh, amados, podeis sentir o chamado? A percepção da Realidade do Amor que está a bater à porta dos vossos corações preciosos e belos, e vós podeis senti-la. E, do mesmo modo, queridos, os outros a podem.

Para aqueles de vós que estão preparados para ser a experiência do Amor Real vai ser para vós a mais refinada glória, a mais extraordinária expansão para Tudo O Que É, na qual cada momento da vossa vida se torna “ambos/e”, a plenitude da Realidade do Amor sempre presente, directamente vivenciada como a realidade do vosso ser e como a comunhão do coração de Deus como um e como muitos, de uma vez.

Podeis fingir um pouco mais estar a lutar para transcenderdes, estardes comprometidos com tornar-vos “mais” do que sois, olhardes para as vossas faltas, as vossas falhas e a vossa história e continuamente reconstruirdes o cenário da identidade humana limitada. Ou podeis mudar coMigo para o coração e ainda que, apenas por um instante, mesmo no espaço de um bater de coração, o todo da Criação é vosso.

É a experiência de serdes tanto o Amor como a consciência do coração de Deus, vindo para vós directamente numa plenitude de Luz, num pacote holográfico de Amor perfeito. Esse momento é o único. É a eternidade entre o respirar. É o pulsar da Criação onde Tudo O Que É não é, e é totalmente criado. Ambos/E, tudo de uma vez.

O sentimento que isto vos traz, amados, nesse momento, esse pulsar, essa abertura vai infundir-vos com a ressonância do verdadeiro Amor, com a realidade de tudo o que sois e vai trazer-vos paz e alegria e um coração a ponto de transbordar.

Agora, neste exacto momento em que comungais comigo, aqui onde vos centrais neste segundo, o quadro está limpo. O coração está limpo. A dualidade desapareceu e tudo o que sois é tudo o que Eu Sou e nós somos Um. Amor puro e missão plena do Amor como o prolongamento explosivo da dádiva da verdade que o Amor é, que nós somos – esta é a experiência de Deus Eu Sou a despertar. 

Eu disse-vos antes que o universo cintila ligado e desligado. Em um pulsar é visível. No seguinte não é. Esta era a Minha forma de descrever a experiência de “ambos/e” à mente pequena que apenas vê uma coisa de cada vez. Na verdade, é ambos, agora mesmo, e cada explicação da espiritualidade, do Amor, de Tudo O Que É e tudo o que sois, queridos, é vossa para serdes, agora mesmo, na decisão deste momento.

Deixai-Me ajudar-vos a tornar isto fácil, a dar-vos a liberdade do ego que tem sido o vosso verdadeiro companheiro, a construirdes este mundo de experiência para que vós possais chegar a este ponto e perceberdes que tudo está aqui e, no momento em que escolheis o coração, a sua visão traz-vos a experiência do Amor que é, amados, uma substância.

É mais Real que o plano físico, de longe mais Real do que aqueles corpos que parecem tão sólidos, que podeis sentir tão claramente. A realidade do Amor é a substância de todas as coisas. Através do coração, isto é o que encontrareis.

O coração vê o Amor quando a mente vê pessoas. O coração vê Amor quando a mente vê divisão. O coração vê Amor quando a mente cita religiões. O coração vê perfeição quando a mente cria um caminho espiritual.

No entanto, todos esses caminhos vos trouxeram aqui para serdes o coração consciente da lembrança de quem sois, de que podeis estar aqui, amados, disponíveis para ajudar os outros com esta mudança.

Eu prometo-vos que terdes o véu da protecção das histórias… terdes isto levantado e iluminado, por assim dizer… feito em Luz e infundido com Amor, pode parecer para muitos como se uma mente egóica fosse a maior ameaça alguma vez imaginada. E, contudo, a ameaça só existe quando a mente egóica é dominante. Dentro do coração ela desaparece e existe somente alegria.

Assim, conforme vedes os vossos amados “irmãos e irmãs” … conforme vedes os outros aspectos deste coração que partilhais, escondidos na reacção da mente egóica para esta infusão directa de Amor, para a disponibilidade do coração uma vez mais… e encontrar essas mentes tecendo contos de imaginação extraordinária… lutando para reconstruir os muros… entrai no vosso coração e ficai simplesmente lá.

Permiti que os vossos corações comunguem com os deles para gerar uma tal ressonância do Amor Real que a mente seja acalmada e comece a sentir, fundo dentro de si mesma, a sua saudade de ser amada, para ser recuperada pelo Real, para se tornar a infusão da Luz Real, para ser o movimento do despertar do Amor – gravado no campo de energia que foi nomeado, portanto, gravado em beleza e perfeição.

Amados, o Amor fala a sua própria língua, e ser a substância real de toda a vida, quando ao Amor é permitido plena presença, então a substância do Amor em qualquer outro lugar entra em harmonia, em ressonância com a verdade da Realidade do Amor, com a verdade de Tudo O Que É. Deste modo, mesmo a mente egóica no seu próprio caminho anseia por Amor. Ela criou simplesmente uma história porque se assusta e fá-lo repetidamente por acreditar estar separada de Mim, separada do Amor do qual é feita.

Mesmo a mente é feita de Amor e, na presença de um coração aberto, ela lembra-se. Quer se trate de uma pulsação ou da eternidade, ela bebe Amor e, de seguida, entrega-se à sua identidade verdadeira, Amor plenamente consciente, não mais fingindo estar separada.

Como Eu vos disse antes e vós haveis sentido directamente, aqueles que amais e chamais de “Mestres”, aqueles que vos guiam desde os Reinos do Real, estão sempre dissolvidos no todo do Amor, sendo respirados pelo sopro e alimentados pelo movimento do Amor. No mesmo momento, eles avançam para atender a cada chamado, tornando-se instantaneamente disponíveis, assumindo uma ressonância e uma expressão do Amor que pode interagir convosco e pode comunicar este Amor de coração para coração.

Assim, queridos, o seja convosco conforme vós atendeis ao nascimento dos corações a lembrarem o nascimento do coração de Deus enquanto a humanidade, que se tem visto a si mesma através de uma avenida de percepção e agora escolhe realizar uma mudança. À medida que assistis a esta transformação indescritível – ou assim parece através da monitorização da mente pequena – deveis estar nos vossos corações completamente disponíveis para a infusão do Amor que vos reclama e vos implusiona, ao mesmo tempo.

Por outras palavras, estareis completamente conscientes da vossa unidade com toda a vida como a única substância do Amor que é o que vós sois, enquanto no mesmo eterno instante experimentais todas as facetas da aparição de Deus aqui como o mundo e toda a vida que o partilha.

E, assim, o vosso coração deve ser dissolvido no Oceano do Amor, refinadamente nutrido, continuamente presente. Ao mesmo tempo, toda a vida comunica a sua expressão do Amor, a sua extensão do Amor como Tudo O Que É directamente para o vosso coração. E, então, se for de uso, esse Amor é derramado directamente como uma experiência holográfica ou uma consciência que pode ser traduzida pela mente para o melhor da sua capacidade.

Amados, coração para coração é a comunicação Real. Cada coração é parte do Oceano do Amor, então cada coração está em comunhão directa com cada outro coração e com o todo. Esta é a dádiva do holograma que apenas haveis começado a compreender. Este holograma do Amor está para além das dimensões, para além de qualquer possibilidade de descrição. No entanto, é totalmente experiencialmente Real e transmitido como ondas de Amor extático, de coração para coração, em comunicação perfeita.

 Deixai que este seja o ano da mudança para o coração. Eu ajudar-vos-ei, pois Eu estou sempre presente convosco. Eu sou o lugar em que a eternidade encontra o despertar consciente de todo o Amor. Nesse lugar, nesse ponto para além do descritível, vós brotais ao longo de Tudo O Que É, plenamente conscientes e plenamente dissolvidos e completamente em comunhão coMigo, o coração e o todo, a unidade e a suave partilha da verdadeira expansão do Amor.

Ficai alerta, amados, pois o Amor está a chamar. Está a chamar-vos para Casa para a experiência de quem vós sois e a chamar-vos para serdes o canal aberto da pura ressonância do Amor, para que a substância do Amor possa lembrar-se a si mesma em cada expressão preciosa.

O coração deve ser o advento dos milagres, daquelas coisas consideradas como não possíveis pela mente, e o coração deve ser para cada um de vós a verdadeira experiência do reconhecimento de tudo o que sois, e a vossa escolha para serdes o coração aberto aqui mesmo em serviço aos corações da humanidade que são o vosso próprio. O vosso coração, o Meu coração, o único coração do Amor, aberto e disponível, agora.

 

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|