UMA MENSAGEM DOS ESPÍRITOS DA NATUREZA E DOS ANIMAIS
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Sábado, 18 de julho de 2009

Olá, olá, olá, olá, olá... olá! Nós somos os Espíritos da gloriosa Luz do Criador que rodeia vocês e repartimos a expressão da vida com este mundo. Nós somos os Espíritos da Natureza, os Espíritos dos Animais, os Elementos de Luz, vida, e crescimento. Nós somos a consciência viva que é este planeta e estamos trazendo as magníficas confusões desta vida compartilhada.

Existem muitas coisas que gostaríamos de compartilhar com vocês. Nossa intenção é finalmente, abrir a percepção dos seus corações para que vocês possam ver a vida de glória, de beleza, e tudo mais que vocês possam nomear “espiritualizado”. Queremos dizer isto apoiados na consciência do Amor do Criador, assim é possível compartilhar a vida e experienciar a grande beleza deste incrível holograma de Criação.

Vocês não precisam caminhar por este mundo tão sozinhos. Oh, vocês devem acreditar que estão rodeados por outras pessoas, que compartilham suas vidas com animais, vocês têm o seu jardim. Mas nós os dizemos: vocês não nos ouvem e não nos vêm e não estão cientes que, por toda parte, vocês são tocados, amados, e possuem muitos amigos que não podem ser vistos por vocês com os seus olhos humanos. Vejam apenas com a percepção aberta do seu coração e com a sensibilidade do Espírito.

É tempo de compreender que Deus mostra todo o aspecto glorioso de Sua existência de forma que vocês podem compartilhar a sua intensa respiração com esta interminável comitiva de seres vivos que compartilham a vida neste mundo. Assim, da próxima vez que vocês saírem de suas casas, abram o seus corações e os convidem a vir e compartilhar com vocês. Simplesmente mantenham um espaço de silêncio que nos permite tocá-los e estabelecer esta comunicação profunda e gloriosa com cada um de vocês, e assim poderão realmente enxergar este mundo como a expressão mágica da jóia preciosa que é o Amor do Criador para vocês.

Tudo aqui é uma sentença que diz “eu te amo!” Nada estaria no mundo se não fosse assim. Nós vamos até vocês constantemente e levamos as muitas faces das mensagens do Criador, todas as expressões de beleza que são dadas a vocês para que saibam o quanto vocês são amados e como a vida em Deus é rica. Para todos os lugares que possam olhar, vocês vêm antes de si, outro aspecto de beleza desta Vida e podem brincar nos campos da alegria que é a vida neste mundo – a dança dos ventos, os banquetes na cornucópia, riqueza e abundância que são o alimento de Deus. Tudo isso é uma demonstração de quão gloriosa pode ser a vida trazida a vocês.

Vocês conseguem imaginar o “Jardim do Éden” como sendo um local onde todas as árvores e todas as flores possam falar os seus nomes? Onde vocês poderiam caminhar nos campos assim como aquele que vocês chamam de Jeshua ou Jesus, e assim experimentariam a vida, como ele fez. Cada flor se curvaria diante de vocês, falaria seus santos nomes e os honraria como os criadores de seus corações. As frutas, literalmente, saltariam dos galhos das árvores para as suas mãos ao passarem por elas. Os riachos cantariam seus nomes com todo fluxo borbulhante. Os animais, seus constantes companheiros e amigos, conversariam com vocês no idioma dos espíritos ilimitados, completamente entendível por cada um.

Cada momento seria a maior alegria, seria o momento mais divertido e engraçado. Vocês seriam preenchidos com a excitação que cada momento os traria, como o presente do Criador da vida, que traz cada vez mais, os milhões de caminhos através de tudo que é possível ver, sentir e tocar.

Finalmente chegou o tempo de vocês experienciarem outra vez este mundo aberto e preenchido com riquezas e beleza, onde tudo é a expressão dos vários presentes do Criador, onde vocês respiram e sabem que é tudo o que precisam. A vida significa cuidarem-se com base nas diversas faces do Amor. Para todo lugar que se vocês possam caminhar, em cada segundo de vida, vocês estão cercados pelos guardiões da consciência do amor, cuidando de vocês e da expressão dos símbolos do mundo, que são as formas e os movimentos da vida e tudo o que os cerca. A expressão verdadeira de como vocês são honrados por Existirem, em Quem vocês vivem e mantém sua existência...

Então, deixem- nos sussurar com ternura o caminho proposto, deixem- nos sussurar que vocês são amados, seja qual for o nome que vocês escolherem serem chamados... crianças do mais Alto coração do Universo vivo, do coração de Deus ou Deusa repletos de expressão... seja como for, isto não importa. O que vocês sentem em seus corações é a linguagem da verdade e isto está longe, muito além das palavras. O que nós queremos é que vocês vivam em um mundo de tanta beleza que todo momento é inundado de gratidão, extremamente admirado com a ilimitada abundância concedida pelo Ser para quem vocês vivem.

Oh, nós ansiamos que vocês possam sentir o beijo do Criador no movimento dos Espíritos dos Ventos quando eles os tocam, na glória do pôr do sol e nas paisagens que pintam uma poderosa e visível mensagem que vos fala e transmite o Amor daquele momento eterno. As amizades de coração que nós os oferecemos são ricas, variadas e gloriosamente ilimitadas, porque nós buscamos caminhar ao lado de vocês como seus animais, nós buscamos alimentar suas vidas como a comida de seu jardim, buscamos falar com vocês como os grilos e rãs que fazem as serenatas na perfeita harmonia de uma canção que todos nós compartilhamos.

O céu a noite pinta para vocês o Código Morse de Amor nos padrões das estrelas e da canção da lua, e vocês podem entender tudo impecavelmente se quiserem, se escolherem abrir seus corações. Oh, como nós queremos que sintam esta riqueza do Glorioso Amor de Deus, que vos dá estes presentes de vida e beleza... amizades, guardiões, tudo... nós vos trazemos, e cada momento pode ser uma epifania. Aquelas coisas que vocês acreditaram poderão acontecer, ou talvez vocês as experimentem na visão indagada. Mas nós estamos aqui para falar que elas são sua tarifa diária. Nós sabemos que afinal, vocês estão prontos para viver neste tipo de mundo.

Todas as possibilidades estão sobrepostas aqui nesta esfera multidimensional. Vocês como a consciência da verdade de Deus em forma, podem escolher qualquer uma, a qualquer momento. E nós vos pedimos que nos escolham, escolham uma relação consciente com a vida e uma ininterrupta e gloriosa celebração da beleza . Quando vocês vivem com o coração de Deus no centro do seu Universo jubiloso, tudo que vocês vêm é o que vocês sentem dentro de vocês. Para todo lugar que vocês olham, vocês enxergam um aspecto do Amor do Criador a compartilhar sua própria interminável beleza e as infinitas possibilidades de Amor.

Não há limites para o coração que despertou para a consciência. Nós todos asseguramos que somos absolutamente “reais”. Nós somos cada pedaço, tão reais quanto vocês, e mais reais que os seus pensamentos porque nós somos o fluxo de muitos aspectos do Criador, mantidos em consciência, para serem compartilhados com vocês no momento em que vocês disserem “sim” para nós.

Tornem-se uma parte da ponte do arco-íris para o mundo do Amor, abrindo-se para a totalidade da vida vivida em comunhão. Criem o silêncio para que vocês possam ouvir nossa voz. E quando ouvirem, nós garantimos que será inconfundível, não haverá dúvidas, será muito diferente da voz incessante oriunda da mente pequena. Porque nós falamos profundamente ao seu coração e para o seu Eu e vocês sentirão primeiro nossa ressonância e então a nossa mensagem. Vocês nos sentirão primeiro através do seu coração, depois poderão traduzir para a mente de forma que possam entender esta comunhão em todos os aspectos, como parte deste holograma vivo, no qual vocês vivem e amam.

Se vocês se abrirem para esta fantástica experiência de vida neste mundo, vocês serão libertos do cordão do ego, e isto expandirá suas possibilidades dentro do reino do coração, e poderão se abrir para a mente Maior de Deus repleta de consciência. Então, vocês se tornarão cada vez menos egocêntricos e não estarão mais aptos a viver os dramas do ego, tornando-se mais ativos para a dança íntima e cintilante da verdadeira energia da vida, onde vocês poderão ir além e receber a riqueza de tudo que Deus É. Com isso, tomados por ilimitadas graças, os círculos reluzentes dos seus corações se tornam realidade, tão cheios, tão vastos e tão ricos, que os conectam com a vida como o holograma, e tudo deixa de ser linear e limitado como a mente humana.

Se vocês entrarem em um mundo centrado no coração, vocês poderão ouvir os seus animais e eles os ajudarão a crescer e entender o sentido da vida de Amor do Criador e entenderão que tudo na vida é honrado profunda e perpetuamente. Tudo é

doação, tudo é doar uns aos outros constantemente, e assim o infinito Amor poderá nutrir tudo, vocês, em especial, que são este centro. Todos os momentos aumentarão a sua alegria e riquez, a ilusão de qualquer possibilidade de solidão desaparecerá. Nós vos damos as boas vindas na canção gloriosa do Amor do Criador, cantada por nós, por esta nossa maravilhosa comitiva viva que mantém a consciência das muitas faces do Amor de Deus. Cada um de nós comunica a mensagem de Amor a vocês, neste exato momento.


Tradução: Camila Mattoso Gomes <camilamattoso@yahoo.com.br>
Fonte:
http://spiritlibrary.com/circle-of-light/a-message-from-the-nature-spirits-and-the-animals

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|