NÃO HÁ UM MOMENTO EM QUE EU NÃO VOS AME
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
7 de Abril de 2011

 

Amados, não há um momento em que Eu não vos ame. Nem um único segundo em que Eu não esteja no vosso coração. Cada parte do vosso corpo, o vosso campo de energia, o vosso ser, cada partícula de Luz e onda de Amor que sois, cada essência magnetizada da Criação que canta em harmonia com a ressonância do vosso coração – cada pedaço dela é mantida nesta comunhão, a receber interminável Amor de Mim.

Vós sois amados tão profunda e ilimitadamente que um manancial do Meu Amor por vós está sempre a alimentar-vos. Não importa para onde o vosso foco se volte, sempre que procursis, sempre que vos abris para sentir, aqui está o Meu Amor – totalmente presente e ternamente vivo para vós.

Eu estou a amar-vos de forma perfeita. Eu estou a preencher-vos continuamente com este Amor. O vosso coração é um reservatório ilimitado para esses sentimentos de Mim, este perfeito Amor que vos dá a vossa identidade e vos diz, fora de toda a glória que é a Criação, Eu Sou Apaixonado por vós. Neste Amor, vós sois inteiros, completos e cheios de vida, providenciada por todo o vosso alimento espiritual, reconhecidos e honrados por Tudo O Que É.

Quando sentis o Meu Amor por vós, amados, para cada lado que procureis vede-lo a brilhar, a brilhar através dos olhos daqueles à vossa volta, a irradiar para vós das estrelas, elevando-vos com as visões dos Anjos e deixando-vos saber quão perfeitos sois, quão profunda e eternamente amados.

Então queridos, da próxima vez que vos descobrirdes a olhar para o mundo para serdes amados, da próxima vez que pedirdes que alguém vos providencie a segurança do perfeito e duradouro Amor, da próxima vez que descobrirdes a vossa mente a tentar que questioneis se o Amor que está diante de vós vai permanecer e, se não, um companheiro que encontrais no mundo pode ser este perfeito – o reflexo do Eterna Chama Gémea… permiti-vos recordar deste Amor que floresce como uma fonte de vida eterna de dentro do vosso coração.

Lembrai-vos que, quando estais a tocar o mundo pelo Amor, tende-lo de volta. Estais a procurar recebê-lo do que não é para dar mas, em vez disso, está sempre à vossa espera para que sejais o canal aberto para este Amor místico que enche o vosso coração com a Minha afirmação carinhosa e amorosa presença para que possais ser o coração que se dá ao mundo.

Quando o vosso coração está pleno com o profundo e firme reconhecimento deste Amor interminável e sagrado que Eu tenho para vós, quando vos abris e permitis que o vosso coração seja o receptáculo da eterna realização da verdade de Deus que sois… então, o que é Amor é sempre dado de vós sem esperardes nada em troca. Da dádiva, amados, vós reconhecereis, então, que estais sempre a ver o vosso reflexo em tudo o que vedes no mundo.

Assim, não importa quão alto voais em meditação, não importa quão vastos são os reinos da Luz nos quais viajais, não importa quão perfeitamente servis o Amor no Omni-verso, podeis estar certos de quão bem estais a dar o Amor através do que vedes reflectido no mundo. Este é o propósito, amados, do ego da mente e do mundo que ele criou. Trata-se de um espelho para mostrar especificamente o estado do vosso coração.

Para onde quer que olheis no mundo, queridos, ireis descobri-lo, baseados perfeitamente na Lei da Ressonância, mesmo no que é atraído para a vossa consciência – não importa quão pareça estar separado de vós. Ele entra no vosso espaço e encontra reconhecimento porque ressoa convosco. Ele ressoa com a vossa consciência e com o vosso coração.

A maior parte de vós, até agora, ainda se sente vulnerável às vezes e olha para o mundo para reflectir o seu valor… Esperais, do mesmo modo, que um parceiro humano vos prove que sois amável, que sois bom, que sois digno de serdes considerado e de receberdes a dádiva do Amor…

Amados, permiti que Eu vos preencha, vos forneça a eterna fonte da vossa identidade, vos mostre a vossa perfeição como o coração de Deus – que Eu toque cada electrão no vosso ser com este íntimo Amor. Quando, por fim, vindes para mim para encontrar o vosso Amor e permitis sentir-vos plenos… plenos para fluirdes com todo este Bem, com a interminável certeza de quão perfeitos sois para Mim… e, assim, para Tudo O Que É…

Quando entrais no vosso coração para participardes nesta festa de riqueza da vida infinita de Deus Eu Sou … para vos ser mostrada continuamente a vossa perfeição e graça, a vossa beleza, a vossa magnificência e a amplitude da vossa capacidade para dardes Amor e receberdes em troca… então, tão naturalmente como respirais, voltareis para a inspiração e a expiração do perfeito Amor, recebendo-o carinhosamente do fundo de dentro de vós, plenos para transbordardes com a certeza da vossa perfeição até que estejais tão cheios do Meu Amor por vós que ele transborde o vosso coração e corra – brilhando, efervescente, pleno de alegria para vos prover do verdadeiro reflexo de tudo o que sois… cercando-vos, abundando com energia Real, com o poder da vida que é só vosso.

Ele traz-vos para a ressonância, para a harmonia perfeita com cada aspecto do mundo cuja verdade também é o Amor. Tudo, amados, é vosso - tudo o que é sempre a ressonância do Amor. O vosso coração, então, é preenchido com tal certeza de que sois perfeitos e perfeitamente amados que isso se reflecte em vós, por fim, nos símbolos do mundo.

Quando sentis esta fonte do Amor sempre a prover-vos, esta rica ignição de quem sois que vos preenche com o Meu Amor até que vos abris como uma flor perfeita, como a mão de Deus abris, amados, e dais…

Daqui e a partir deste momento de comunhão eterna, vós bebeis o Meu Amor e deixais que ele vos nutra e, neste lugar de comunhão plena e sagrada, vós sentis-vos a amardes Tudo O Que É e a amá-lo bem. Quando o vosso coração está sintonizado coMigo e receptivo a este Amor, então não podeis ser enganados a procurardes Amor fora de vós. A necessidade do ego de ser continuamente tranquilizado, apoiado e reconhecido, mesmo acarinhado por outros no mundo… estas coisas são facilmente transformadas num contínuo reconhecimento de que sois firmemente amados com um Amor que é mais do que suficiente para vos amparar para sempre, para vos preencher e levar alegria interminável.

Deste lugar de plenitude, queridos, então vós dais. O que dais, então, circulará sempre de volta para vós para que possais depois enviá-lo de volta para Mim num Círculo de Amor que está sempre completo.
 


O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|