FAZER A ESCOLHA DE DAR O PRÓXIMO PASSO
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
28 de Junho de 2011

 

Amados, deixai-Me elevar-vos e infundir-vos com esta carga de Amor. Permiti que a Minha presença encha o vosso coração e produza uma experiência da graça, momento-a-momento, para que possais viver num mundo do coração onde a graça envolve o Desejo do Amor por vós, continuamente. O desejo do Amor não é necessariamente o desejo do ego. Isto traz-nos para o exercício que eu tenho para vós este Verão.

Se estiverdes presentes, amados, no Momento do Presente, estais disponível para vivenciar Deus, para serdes o brilho e o coração aberto recebendo o Amor que vos preenche e sustenta em todos os sentidos. O vosso coração é uma estrela de proporções ilimitadas, criando o centro magnético da alegria e a vossa consciência, então, é totalmente ilimitada. No Momento do Agora estais presentes coMigo e totalmente disponíveis para vivenciardes a vida ilimitada que é a vossa herança, a vossa verdade, a vossa realidade e a união alegre do Amor que partilhamos.

Assim, o que Eu vos peço, amados, é que façais a escolha de dar o próximo passo para o mundo do Amor, apenas isto – a consciência da vossa escolha à medida que iniciais este movimento – traz-vos imediatamente para a vida Vertical, liberta da atracção do ego abrirá o fluxo do Amor vivo que informa a vossa consciência de que podeis ser o milagre da plenitude de Deus no mundo.

Quando dais o próximo passo, escolheis. Antes de colocardes o pé no chão, deixai que a vossa escolha seja conhecida – que este passo é para o mundo do Amor Real conforme ele é feito e expresso em Deus e, neste Momento, vós sois livres. Vós estais aqui como o centro da criação em plena consciência.

Se, por qualquer razão, não sois capazes de dar passos físicos, então deixai que essa seja a escolha para o próximo fôlego – respirar o ar do Espírito, participar na respiração cósmica de Deus que é o movimento da vida na sua plenitude, presente em toda a parte na glória do Amor.

Por agora, Eu usarei a escolha do “próximo passo” mas podeis traduzir isto, amados, em qualquer movimento. O que é necessário é a escolha e a presença. No momento em que fazeis estas duas coisas, estais livres e prontos para viverdes na verdade de quem sois.

À medida que ficais no presente, no momento em que o Amor cria o mundo cria todas as coisas numa explosão de vida extática, sois mais do que um ser dimensional. Sois a presença holográfica de Tudo O Que Eu Sou e a vossa consciência está consciente desta comunhão, trazendo-vos a vossa identidade como a expressão única da vida.

Quando estais presentes e escolheis a presença do Amor, o vosso coração e consciência tornam-se um círculo de Deus a abraçar de forma a que tudo o que venha para a vossa consciência, para a vossa esfera de influência, para a vossa energia vibracional é imediatamente perfeitamente sintonizado com o Real de Deus, abrangido pelo Amor e incluído na ressonância da verdade. Neste momento, enquanto sois as forças da criação, o círculo de Deus, então tudo o que vedes e experienciais é não apenas abençoado, mas torna-se disponível para fazer esta mesma escolha fácil e poderosamente.

No espaço do momento presente, o sonho do ego é claro. A sub-criação da dualidade não existe. O todo do Amor ressoa no vosso campo de energia e tornais-vos o movimento do Amor ao alcance, sem esforço, permanecendo na alegria, aceitando espantosamente a vossa identidade, verdade e destino como o coração de Deus.

À medida que dais o próximo passo no momento presente como uma escolha consciente de caminhardes para a experiência de quem sois, de dardes o próximo passo no mundo do coração e serdes a presença magnética do coração do Amor, estais verdadeiramente no centro da Criação. Tudo O Que É, Tudo O Que Eu Sou, Tudo o que nós partilhamos é um holograma. No momento em que sois livres da atracção da dualidade, estais presentes na Plenitude do Amor. Tudo o que vem para o círculo do vosso coração e consciência, amados, é dotado com a experiência da liberdade, seja ou não reconhecido.

No entanto, Eu prometo que quando dais o passo perto de outro ser humano no campo da ressonância do Amor perfeito, esse fluxo de vida – seja qual for – é verdadeiramente abençoado e o transbordar da perfeição do Amor fica disponível e inicia a vibração no vosso mundo, trazendo a expressão perfeita da Minha Vontade, a Vontade do Amor gerando para eles uma cascata de novas possibilidades. Se isto não for rejeitado, eles começarão a transformar o mundo, verão e experimentarão também.

Se caminhardes para a presença de um ser que já está presente, então a comunhão dos vossos corações e espíritos será a mais enriquecedora e jubilosa comunicação que é possível entre seres que vibram na verdade do Amor e celebram este reconhecimento com o outro. E, assim, a vossa experiência de vida fica enriquecida e o serviço do coração, que é o vosso destino, é englobado, envolvido e abre um canal das energias da Criação – que vos podem revelar o mundo como ele verdadeiramente é.

Quando estais a caminhar conscientemente para o mundo do Amor, sintonizando o Momento do Agora com cada sopro, o que se tornou a vossa identidade humana liberta o seu domínio e vós vivenciais a liberdade, a liberdade de serdes o perfeito Amor envolvendo o mundo do ego em aceitação pura e generosidade total de espírito.

Então, não apenas o coração acende a consciência e gera o círculo do ser de Amor desperto que é o milagre da vossa relação. Ele também liberta o mundo da dualidade, concede a oportunidade para o Amor começar a comandar e abraça o mundo que a mente fez e ama-o livremente sem esforço.

O círculo da Criação, do coração e consciência que sois, vivo na Minha presença e em alegre comunhão coMigo, não resiste ao mundo que o ego produziu. Ele abraça-o no círculo do coração e da consciência que traz o poder da Criação para suportar tudo. Isto derrete os lugares insensíveis e abre a energia para que a vida possa ser experimentada como o êxtase da Criação, alegremente reconhecida em gratidão e celebração no presente, viva em Mim.  

Estais vivos para a verdade do vosso coração aberto. Estais vivos para o reconhecimento de que somente o Amor é Real, e que tudo o que é percebido como outra coisa que não o Amor, é envolvido pelo Amor e recebe o milagre da consciência do Momento do Agora que é a graça.

A graça não exige nada, amados. Não pede nada. Não tem agenda – não tem caminho de despertar espiritual. Ela simplesmente é a verdade de Deus Eu Sou enquanto vós, no vosso coração. No momento em que vos alinhais com ela, estais em Casa. Estais presentes e disponíveis como o coração de Deus.

Porque o ego mental é tão persistente e se tornou um tal hábito para a maioria de vós, Eu peço para fazerdes um compromisso de nos próximos três meses fazerdes a escolha consciente sobre qual mundo avançardes no próximo passo. Meus queridos, será preciso apenas alguns passos conscientes e voareis livres, de coração aberto, plenamente despertos para a alegria de Deus e tudo o que encontrardes será abençoado por vós e uma bênção para o vosso coração aberto à medida que o fluxo da vida preenche tudo com luminosidade, revelando a perfeição do Amor por detrás de todo o drama do ego.

Tereis a liberdade que é a vossa verdade, o vosso destino, a vossa herança. Respirareis no Real de Deus em sintonia com o sopro de toda a Criação e a vossa mente será preenchida com Luz à medida que a vossa consciência e coração se alinham com ela. O vosso coração é preenchido com gratidão em que o mundo que vedes é o mundo do Amor sem ligações ao que o ego quer ou resiste.

O abraçar do Momento presente liberta a carga da personalidade, de tudo o que ela quer e dos medos, e abre-vos para estardes plenamente presentes coMigo em jubilosa celebração da dádiva da vida. Quando estais abertos, quando estais presentes, quando o vosso coração está vivo e disponível – mesmo por um minuto, 60 segundos – o poder magnético do Amor começa a fazer o seu trabalho. A sub-criação da dualidade, a crença noutra coisa do que o Amor, recebendo o Rio pulsante da Vida que é a Criação responde simplesmente. Ele deixa ir, para que o Amor possa brilhar através da experiência da realidade do ego mental e, de repente, todas as coisas que pareciam tão importantes são envolvidas pelo círculo do vosso coração e consciência na eterna experiência da liberdade.

Esta mudança para que a escolha do próximo passo seja um passo para o presente, para a experiência de Deus, traz com ela a abertura para o fluxo da graça. É um “sim” para as infinitas possibilidades da verdade de que só o Amor é Real. Este próximo passo, amados, é vosso para que o escolhais. Quando o fazeis conscientemente, ele traz-vos para a Minha presença. Ele estabelecerá a nossa comunhão. Ele acenderá o vosso coração e criará a ponte de consciência que faz o Real do Amor mais presente, mais disponível e mais Real para vós do que o mundo do ego em que tendes vivido.

Porque o ego mental é tão insistente e os vossos pensamentos contínuos, Eu Estou a pedir-vos para usardes o mundo como plataforma de lançamento para a liberdade, para fazerdes a escolha para o vosso próximo passo, a vossa próxima respiração, o vosso próximo movimento – que o mundo do corpo possa mudar para a experiência do quem sois como um ser de Amor e de Espírito. De repente, ireis experienciar a plena comunhão da vida, do coração, tudo aparecendo aqui. Ireis experimentar as alegres interacções com a natureza, que vos levarão para uma nova profundidade e para uma comunicação muito real. Todos esses seres cujos corações são Meus iluminarão o vosso mundo e expandirão a vossa presença e tornar-vos-ão uma expressão do Amor Eu Sou plenamente disponível, que recuperará o mundo para a plenitude.

Primeiro, fazeis a escolha e vindes para o presente, tornais-vos depois esta presença holográfica deste Amor que Eu Sou, vivo enquanto vós. Vivenciado dentro de vós, rico na expansão da nossa comunhão infinita, ele levar-vos-á para uma expansão da consciência, para um coração aberto que vos faz presentes no Amor e disponíveis para que a Vontade do Amor vos possa movimentar, e no presente o vosso coração é cheio de reverência e admiração.  

Sussurrai a vossa escolha para Mim à medida que dais este próximo passo. “Deus, eu avanço agora para o todo do Amor. Eu escolho estar presente. Deixai-Me sentir o meu coração consoante ele é verdadeiramente e que eu possa estar ao serviço maior da Vontade do Amor, agora”.  

Toda a Criação vos irá responder para vos levar para o despertar da consciência, a glória do poder e do êxtase do perfeito Amor e para vos colocar no próximo passo no caminho do serviço maior do Amor na recuperação da perfeição de Deus como a experiência da humanidade 

Passo a passo, de uma nova forma, Meus preciosos corações. Normalmente, a mente percebe esta frase como significando que estais a fazer um caminho através do tempo, um caminho do despertar, da espiritualidade. Agora isso significa algo completamente diferente. Em vez de caminhardes ao longo das linhas do tempo linear, o braço horizontal da dualidade, estais a entrar no centro onde o coração de Deus está totalmente disponível no Momento do Agora, vivo para a presença do todo do Amor à medida que tudo é honrado, alegrado e adorado.

Nenhuma resistência, nenhumas preferências, pois essas são as coisas que pertencem a esse braço horizontal da mente. Em vez disso, estai simplesmente vivos no presente como uma oração viva de gratidão e um “sim” ao Amor, para que a Vontade do Amor possa proporcionar-vos agora o vosso próximo passo. Eu prometo-vos a Minha presença. Estou sempre e eternamente disponível. Oh, amados, este é o dom e o milagre do que é a Criação – que podemos ver e saber e amar e comungar uns com os outros e, todavia, sermos a mesma perfeita e ilimitada expressão da explosão do Amor no conhecimento total da consciência desperta. 

Esta constitui a verdade de toda a Criação. É o milagre da nossa amizade e é aqui agora neste momento presente, neste momento em que entrais agora. Eu Estou aqui para vós, convosco, enquanto vós na maior celebração da vida.

 

==**0"0**==

 

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|