GRATIDÃO, A MELHOR ORAÇÃO – MENSAGEM DE AÇÃO DE GRAÇAS
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell em 20 de novembro de 2007
(publicada em 26 de novembro de 2011)
 
Amado, teu propósito é viver a verdade de Deus Eu Sou, a liberdade eterna, a abundância magnífica, o Amor glorioso e sempre presente, e a consciência profunda e pulsante da própria Criação dentro de ti, como a profunda expressão do Amor através da Chama Gêmea do teu coração. É teu propósito expressar estas coisas, com toda a energia do teu ser verdadeiro, em símbolos da vida terrena, criando um mundo de apenas Amor.

Cada símbolo será um símbolo de liberdade e serás totalmente rodeado por uma paisagem de luz. E o grande manto de Cristo, puro Amor, se estenderá de ti para envolver cada coração precioso e acompanhá-lo através da ponte do Paraíso, a ponte do Céu na Terra, para o glorioso mundo Real, para a recuperação da sua verdade como coração de Deus, como puro Amor, como recipiente da própria Criação, e para manter a humanidade nesta frequência vibratória, até que a última pessoa se torne livre.

Este é o propósito do Amor dentro de ti, o propósito para o qual nasceste na Terra e o propósito do teu coração e espírito agora, enquanto acolhes a verdade do teu ser. Estes são os propósitos de Amor para serem multiplicados na Chama Gêmea do teu coração, deixando que todas as outras distrações da mente do ego se desmoronem.

O teu foco na verdade do teu ser e teu propósito apaixonado de servir, acrescidos da tua devoção a Mim e tua sintonia com a Realidade do Amor, é que te manterão sempre aberto para a eterna presença luminosa, tornando-te a fonte viva de vida. A maior ferramenta que possuis para expressar este teu propósito espiritual, meu querido, é o poder profundo e permanente da gratidão, quando esta é a gratidão por tua vida Real em Mim; gratidão pela verdade de cada coração precioso, como visto pela percepção Real do coração; e gratidão pela glória do Cristo eternamente vivo, mantida em perfeita sintonia para ti pelo amado Jesus e sua Chama Gêmea Maria Madalena.

Então, a cada momento de cada dia, deixa teu coração cantar em gratidão pela verdade do ser da tua Chama Gêmea e canta a tua certeza desta consciência eternamente presente como a essência de cada ser humano. Enquanto manténs perfeitamente o mundo na vibração superior do Amor, cantando louvores à beleza da luz que se expressa em símbolos do Céu na Terra, estas expressões de gratidão são a energia através da qual invocas as legiões de luz para virem em teu auxílio para a elevação de todo a humanidade, trazendo paz eterna à Terra.

Quero que saibas que a gratidão é uma das formas mais elevadas de louvor e prece e que cada canção de gratidão é um pedido ao mundo Real para que todos os anjos venham em teu auxílio para criarem aquilo que cantas em tua louvação. Portanto, ao iniciares este dia escolhido para a tua gratidão na vida – o Dia de Ação de Graças – lembra-te que estás verdadeiramente em sintonia com a canção Real de louvor e gratidão e que esta é a canção que toda a Criação canta em Mim em cada Momento do Agora.

O impacto da gratidão é muito maior do que podes imaginar. Ele se eleva como uma imensa onda de esperança e transpõe facilmente todas as barreiras, dissolvendo-as sem esforço e abrindo cada pessoa para a luz, levantando os véus do esquecimento, dissolvendo as crenças na separação e todo bloqueio ao Amor Real e, em seguida, elevando-se ao mundo Real, como um chamado que desperta as Minhas melhores reações.

A gratidão é infalível porque é impossível ser grato por coisas que são nascidas da negatividade e separação, pois o coração conhece, inequivocamente, a verdade vibracional da gratidão e segue-a enquanto ela se eleva ao céu como fumaça, como um sinal para que acredites na verdade que reside em teu próprio coração; para que confies no Amor puro e acredites na Minha presença e na tua herança de perfeição enquanto te manténs firme na aceitação de Mim e da Minha presença para sempre em tua vida.

O coração que canta em gratidão é um coração que se lembrará da verdade de que Eu me manifesto através da consciência dos seres humanos e que cada momento em sintonia com o Amor Real abre um caminho para a liberdade de todos eles. Então, eu te chamei para um propósito maior do que os pequenos propósitos da mente do ego em serviço. Eu te chamei para o propósito de transformares a vida na Terra no reflexo do coração verdadeiro de Deus Eu Sou que está presente em ti, assim como em todo ser humano.

Ao permitires que este propósito seja cumprido em ti, por favor, lembra-te que és o foco do Meu coração, pois assim saberás que, uma vez que o Amor tenha te sintonizado, deverás utilizar todos os recursos neste serviço, especialmente o recurso da tua atenção, do teu foco e do poder do teu coração.

Aí sim, o Amor te viverá perfeitamente, mas isto não significa que te afastarás do mundo, e sim que o Amor sempre encontrará em ti a abertura do portal por onde ele poderá entrar no mundo, aceitando a orientação de Deus Eu Sou que vive em ti, ouvindo a verdade do teu grande coração, expandindo tua capacidade de te manteres na verdade do Amor, independentemente do que o mundo coloque diante de ti.

Mantendo-te nesta verdade, agradecendo a cada coração precioso, permitindo que o espírito vivo fale através de ti e percebendo apenas o Amor em todas as pessoas, de forma tão clara, que aquilo que elas são seja invocado… deste modo, a verdade da abundância que lhes é devida e de sua expressão como coração do Amor, assim como a perfeição que isto sempre faz surgir, tornam-se manifestos através delas também.

Era isto que Jesus fazia sempre e que ficou conhecido por “cura”, mas que, na verdade, era simplesmente a sintonização de cada coração com o verdadeiro reino da gratidão pela dádiva da perfeição e da vida. Uma vez que o espírito humano se eleve e se recorde da sua divindade, ele se torna o coração de Tudo O Que Eu Sou, através do qual o poder do Amor é trazido à Terra e cada coração Me permite focalizá-lo como a ligação luminosa do Real com o mundo, para que as ilusões da separação possam se desfazer e cada coração possa enxergar sua verdade no Agora vivo.

Todas as fantasias de separação – incluindo a própria morte – simplesmente se desvanecem na beleza da luz e da lembrança de que és Um coMigo e que Eu sou Amor eterno; Eu Sou graça e encantamento; Eu Sou a perfeição do Amor em cada Momento do Agora. Estas coisas, meu querido, são dignas da tua gratidão e do teu foco em cada Momento do Agora, para que aquilo que é a verdade do espírito torne-se vivo nos símbolos da vida na Terra.

Abre teu coração agora, amado, e a partir do que é Real, por favor, sinta as ondas de gratidão que se elevam da Terra enquanto enxergas a grande e radiante presença delas, o verdadeiro poder que elas possuem e a capacidade que elas têm de se conectarem ao Real e colocarem-no em foco na Terra. Começarás a apreciar esta grande ferramenta que te dei – a gratidão do teu coração.

Então, neste Dia de Ação de Graças, deixa teu coração sintonizar-se com a gratidão – não pelas coisas da Terra, mas pela verdade do teu ser e pela vibração mais elevada do Amor que está disponível a ti agora e a todas as vidas preciosas na Terra, enquanto o portal para a transformação se abre completamente e chama todos irrevogavelmente para o Lar em Mim; o Lar como coração de Deus; Lar na verdade do Amor; Lar na abundância do Espírito; e Lar, amado, na liberdade que é ilimitada; Lar na infindável fonte de Amor glorioso; e Lar na consciência de que esta é a tua herança – és puro, perfeito e eterno. Cada oração de gratidão provoca a resposta pura do Amor e traz a encarnação como o mundo da perfeição do Amor que nós compartilhamos; um único coração vivo e batendo eternamente na expressão ilimitada e gloriosa da grande fusão das forças da Criação que se tornam aquilo que te mostra quem és.

Neste Dia de Ação de Graças, amado, deixa que o teu compromisso mais profundo seja manter o foco em Mim, manter a gratidão se elevando como verdadeira prece do espírito que penetra o Real como um pedido de ajuda para que se manifeste tudo aquilo pelo qual és grato, onde quer que estejas, incluindo a vastidão do teu ser e a perfeição da tua verdade como Amor puro, expressando-se perfeitamente como Céu na Terra.

----.....---==II==----.....----
 

 “Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.

© Circle of Light www.circleoflight.net 


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|