CONDUTAS DA CRIAÇÃO E LIBERTAR A LIMITAÇÃO
Uma mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell 
Sábado 31 de Julho 2010


Amados, ao fazermos esta viragem Eu tenho muito que partilhar convosco, pois Eu desejo plantar nos vossos corações e na vossa consciência a visão do Amor que vós estais mantendo neste momento pelo mundo, que vós podeis sentir esta vibração e que podeis tornar a sua verdade permanente aqui no mundo como radiantes corações de Deus.

O que Eu estou a pedir-vos, criando convosco, é a capacidade de viverdes a verdade do Amor, de manter esta vibração, esta ressonância que criámos juntos… enquanto vos envolveis plenamente no emocionante campo da vida. Que ligueis a ficha nesta Fonte ilimitada de energia de Deus e de Amor na grelha da consciência mundial para que possamos iluminá-la – para que possamos despertar e electrificar cada coração, cada mente, cada consciência, para que a aceitação da vida e da alegria que isso traz possa tornar-se o combustível da vitalidade de cada pessoa, ao invés de viverdes de ideias vazias num mundo que é o oposto do Amor.

Então, cada um de vós está aqui para fazer um caminho através deste mundo que é  a ressonância do Amor, com tanta convicção, tanto compromisso, tanta clareza e determinação que eu possa chegar à vossa frente, aqui e agora, e gentilmente beijar cada coração desperto, electrificar cada mente humana, até que os vínculos do pensamento humano sejam desatados e vos torneis a livre e aberta consciência ilimitada de Deus.

Mas, fazer isto, amados, vai exigir de vós um grande compromisso para não limitardes nada – a vós mesmos, aqueles com quem trabalhais e contactais, e não limitardes a visão do que nós podemos fazer juntos e do que vós todos estais aqui para expressar ou encarnar no mundo. Há tantas maneiras de isto se aplicar à vossa vida e ao vosso pensamento, por enquanto o nosso objectivo é libertar o reino do pensamento, até que isto seja completamente realizado, queridos, vós deveis estar conscientes. Deveis ser vigilantes nos vossos compromissos para ver até onde permitis que as fronteiras do sonho humano vos diminuam.

Eu estou a criar aqui uma visão radical do Amor, Eu estou a colocar nas vossas mãos e nos vossos corações a Minha Chamada para que possais levá-la para diante e serdes o instrumento através do qual os éteres ressoam, provocando a profunda lembrança da verdade de cada ser.

Deste modo, devo dizer-vos que este dever requer um contínuo alinhamento Comigo em cada esquina, em cada aspecto, em cada citação e em cada ideia, e de todas as maneiras vós deveis tecer este Amor para o mundo como é actualmente conhecido, sem permitir que essa tecelagem se torne um velho arremesso de um mundo baseado na dualidade.

Devo chamar, hoje, a atenção para uma das áreas mais desafiadoras porque quero trabalhar convosco continuamente para que possais trazer-Me uma nova visão da vida, implementar uma nova consciência do poder do coração para abrir todas as portas, e estar vivo para a Fonte da vida que Eu Sou.

Comecemos, então, com uma conversa acerca de dinheiro. Este tópico é do interesse da maior parte de vós. Tenho-vos dito muitas vezes que o dinheiro acompanha a energia. Dinheiro é energia. O dinheiro é um símbolo para a energia da vida e, como é perfeito neste país em que viveis, ele é ainda verde.

Agora, Eu quero abordar o poder do Amor para transformar todas as limitações e levar a mente para além dos velhos conceitos da falta de dólares e de cêntimos. Deixai-Me começar por vos dar o exemplo de um pensamento limitativo que leva a que muitos de vós entreis rapidamente no reino do sonho do ego, do qual o coração está completamente desligado. Trata-se da ideia do “não é suficiente”, de ser incapaz de alcançar e agarrar a vida.

É a ideia que agarra nesta ilimitada vida de Deus e a seca na sua vitalidade, e é acompanhada destas palavras “não posso arcar/não me posso permitir” que, basicamente, é o símbolo para “não posso arcar com a vida/não me posso permitir a vida”. O que Eu estou a tentar mostrar-vos aqui, amados, é particularmente importante no reino espiritual, deveis então abrir-vos antes que bloqueie este estreitamente da passagem da vida que tem a ver com os recursos, pois que Eu Sou o vosso ilimitado recurso. Se vos elevais ao vosso coração, sabei-lo. Vós sentis a expansiva generosidade da vida. Vós sentis a eléctrica expressão orgástica de “mais”.

E, contudo, o reverso desta vida de abundância é o mais oposto na área do pensamento espiritual, da espiritualidade e do ser espiritual. E, amados, Meus preciosos corações, deveis libertar-vos desta roda dos pensamentos que estais agora a trilhar, que continua a manter diante de vós o símbolo do “sem recurso”. Deveis saber que, se vós sois os corações abertos, o coração aberto de Deus Eu Sou que é Tudo… então, no momento em que este Amor se derrama sobre vós e através de vós para acender a vida em outro, nesse momento as riquezas do Céu abrem-se, os recursos do Momento da Criação começam a brotar da vida infinita de Deus, e podeis pô-los nas vossas mãos em concha, no coração e na consciência, e fazerdes deles o que quiserdes.

Eu prometo-vos que, no momento em que a vida se abre para qualquer um de vós, os recursos tornam-se ilimitados, absolutamente infalíveis, contínua expressão da abundante vida Eu Sou e depois se manifestam nos símbolos do mundo pelo que acreditais nos vossos corações.

Assim, Eu posso afirmar-vos que para qualquer um de vós, e vós sabei-lo, quando escolheis ter alguma coisa porque o vosso coração ressoa com ela, os meios para a sua manifestação devem aparecer. Mas, ainda mais do que isto, e é onde quis chegar com todos vós, queridos, quero que vejais como vos tendes limitado a vós próprios.

Todas estas coisas que vós desenhais nas vossas vidas são símbolos de entusiasmo e de força vital e, portanto, a vida providencia que a energia vital surja nos símbolos do dinheiro e fornece-lhes o que os faz felizes. Eu desejo-vos que mantenham a ressonância do mais puro Amor e que permitam que a força vital que é gerada flua para diante e volte para trás de novo, numa gloriosa reunião de graça e numa expansão da energia vital que surge, por fim, sob o símbolo de dinheiro.

Deste modo, amados, começai por favor com a assumpção de que toda a vida é abundante, de que cada um é um Filho de Deus com riquezas ilimitados, energia vital ilimitada e, assim, dinheiro ilimitado. Pois Eu vos garanto que a “aquisição” da realidade consensual e as crenças da vossa mente são o que vos trazem para o estrato da dualidade e para o conceito de falta nesta área.

Então, energia, energia vital, mas não apenas para vós mesmos, para o vosso entusiasmo, não apenas para encontrar modos de envolver o coração, a alma, a consciência, corações da Chama Gémea, consciência cósmica… mas dando-a a todos e abstendo-vos, abstendo-vos de comprar a realidade consensual de carência em tudo à vossa volta. Realmente, não importa o que acontece no resto do mundo. O que importa é o que sentis como sendo a verdade dos vossos corações.

Muitos de vós têm vindo a perguntar à vossa própria maneira como se verem livres deste atoleiro, deste lugar aparentemente estagnante, este reflexo de “não suficiente”. A minha resposta, queridos, é erguei-vos. Levantai-vos. Levantai-vos. Levantar e experienciar a vida através do coração tal como ele verdadeiramente é, é para todos, incluindo para vós mesmos. Ele é ilimitado, vida ilimitada, Amor ilimitado, os recursos sem limites de Tudo o Que Eu Sou, e isto deve ser a vossa sentida experiência de vida.

Porque o movimento do Amor está ao serviço, é ainda mais importante olhar para cada pessoa diante de vós como uma abundante porta aberta das Minhas riquezas, disponíveis para vós com alegria na expressão da celebração de tudo o que vós dais, trazeis e tudo o que vós sois.

Se experienciardes isto e vos permitirdes verdadeiramente sentir a verdade da ressonância, reconhecereis então que a única razão para que cada um de vós não possa ter o que sustenta as vossas vidas é porque isso tem que estar dentro de vós.

Porque estais no meio da mais importante transformação, peço a todos vós que transformeis isto, que vos levanteis na experiência da ressonância do Amor. Podeis sentir esta troca ilimitada e focar-vos nela até que acrediteis profundamente, até que o coração arraste a mente e sintam a verdade de Deus como riqueza sem fim, vida ilimitada, abundância ilimitada em cada um à vossa frente. Sabeis que nada é sólido. Que tudo é energia e vibração.

Este é o poder do despertar do coração. O repentino ressurgimento da vida. É o renascimento no Espírito, quando tudo se abre. É o espanto e o milagre e a maravilha… estas são as coisas que Eu Estou a pedir-vos que capteis e que crieis em cada pessoa na vossa esfera de contactos… a ressonância das suas verdades em Deus e como Deus como o coração do Amor.

Eu guiar-vos-ei nos pequenos e nos grandes passos, impulsionar-vos-ei quando precisardes de serdes impulsionados e, acima de tudo, amar-vos-ei com este Amor ilimitado que vos traz tudo o que precisais, e o que o Amor quer é expressar-se perfeitamente a si mesmo em vós. A ressonância do despertar, corações despertos do Amor, tem início. 


O Círculo de Luz tem oferecido as mensagens de Deus como dádivas para a humanidade, através de Yale e Doug Powell. Esperamos que partilheis estas Mensagens o mais amplamente possível, incluindo com qualquer grupo ou lista que considereis apropriado. Pedimos apenas que a identificação da nossa informação seja respeitada. 2006 Círculo de Luz                

www.circleoflight.net

Fonte:

http://spiritlibrary.com/circle-of-light/conduits-of-creation-and-releasing-limitation 
 

Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|