VENDO O MUNDO QUE O AMOR CRIOU
Mensagem de Deus, canalizada por Yael eDoug Powell
Domingo, 26 de Julho de 2009

Amado, entregue-Me seu coração. Por favor, permita que esta Luz o inunde e o calor do Meu Amor encontre seu lugar em seu centro, o coração do cosmo vivo que reside aí mesmo dentro de você.

Ao sentir Meu toque e começar a reconhecer a abertura deste portal maravilhoso, permita-se tornar-se consciente do que seu coração sente, do que ele lhe diz, do que ele lhe mostra sobre Mim e, é claro, sobre quem você é.

Eu estou aqui para abrir em você aquela profunda e poderosa lembrança do Amor pleno, tornando-se conhecido não só dentro de você, mas brilhando a partir de você para criar este mundo.

Tantos de vocês estão aguardando com grande ansiedade pelo advento do Novo Mundo, pelo seu início. Mas Eu lhes digo que ele já está aqui. Tudo que vocês necessitam é da ferramenta certa para percebê-lo e viver em sua gloriosa abundância.

Oh, amados. Tudo que Eu Sou é seu e está centrado aqui mesmo em seus corações. Embora vocês possam silenciar a mente – e isto é muito bom, pois lhes dá acesso à verdade ilimitada da consciência e seu potencial sem fronteiras – até que vocês realmente abram seus gloriosos corações, não experimentarão o êxtase, o poder explosivo do Amor e tudo que ele lhes traz para criar e experienciar toda vida como êxtase.

Consciência sem Amor é só metade do quadro, o quadro que está esperando para se revelar a vocês. Quando seus corações são Meus e vocês se abrem para Mim, Eu Sou a plenitude do Amor dentro de vocês e vocês são aquilo através do que eu crio. Vocês são o poder do coração, o centro do Tudo Que É. Em todos os momentos, vocês experimentam o mundo Real, um mundo cheio de Luz, alegria, enlevo e rara beleza.

Este mundo já está aqui com vocês. Sempre esteve, pois o Amor é a verdadeira Realidade. O coração deve ser o instrumento, através do qual vocês o percebem. No entanto, para viver no Novo Mundo do Amor, para abrir verdadeiramente seus corações e ver a partir deles, é necessária a rendição do seu ego. É necessária a renúncia à auto-proteção. É necessário confiar em Mim.

Para a maior parte dos que estão vivendo na dualidade, no mundo que a mente-ego cria, é difícil entrar no universo que apenas o Amor cria e acreditar nele. Eu lhes prometo que ele está aqui mesmo, esperando que vocês digam “Sim”, que entrem pelo portal da verdadeira fé, abrindo todo seu ser para a verdade do coração, de que suas vidas podem se tornar dinâmicas, explosivas, cheias do poder pulsante do Tudo que Eu Sou, perpassando todo seu ser e inundando o mundo todo de Amor.

Então, ele revela o mundo que o Amor cria. É um mundo cheio de Bem, de abundância e alegria infinita. É cheio de perfeito amor em todos os lugares, vivo dentro de vocês e aparecendo em toda sua volta como o mundo em que vocês vivem. No entanto, eu reconheço, amados, que é difícil deixar para trás o mundo de sua herança humana, abrir mão de tudo que lhes tem sido ensinado como sendo real e, ao invés, escolher o verdadeiro amor – acreditar em Mim o bastante para escolher seu coração continuamente, refutando todo o resto e permitindo que seus corações lhes mostrem o mundo que o Amor constrói e mantém.

Este mundo está brilhando através de seus corações abertos de Amor, refletindo de volta para vocês tudo em que acreditam. Acreditem em Mim. Acreditem no poder do Amor Eu Sou sendo levado a nascer em vocês constantemente, conforme expandem este Amor que nós criamos como uma unidade que o Amor expressa.

Conforme vocês se aproximam mais de viver verdadeiramente em seus corações, amados, sua mente-ego tentará interferir sempre que vocês estiverem prontos para darem o salto. Ela se apressa a lhes apresentar o cenário “E se...”. E vocês sucumbem, acreditando que existe alguma coisa que necessita de proteção. Na verdade, estes são as algemas que os prendem e que vocês tentam superar.

Portanto, deixem que Eu sussurre para suas células mais profundas: que vocês sentem? Neste momento, vocês reconhecem o poder do Amor? Sentem a Luz se elevando através de seus seres? Vocês sentem as infinitas ondas de êxtase conforme avançam como o coração vivo de Deus, criando tudo na perfeição do Amor e assim experienciando o mundo de alegria que é seu reflexo?

Se sua resposta for “não”, então vamos parar por aqui. Vamos sentir as ondas sutis de medo, para reconhecer sua aceitação do sonho e o input da realidade consensual. Então, coloquem-na em seus corações e dêem-na para Mim. Enquanto sentem as ondas de Amor e Luz transformando-a, vocês reconhecerão a verdade do coração aqui mesmo, tão viva, tão cheia de vida e vibração. Cada passo é um mundo de beleza.

Enquanto entram neste mundo de perfeita alegria, vocês devem deixar a auto-proteção de fora, e devem deixar de fora também todos os julgamentos sutis que os mantêm afirmando repetidamente que são separados dos outros. Vocês têm que sair da velha identidade na qual têm vivido e dar suas vidas a Mim de novo e de novo, saltando esse precipício de fé para dentro dos Meus braços, sempre que sentirem o puxão da mente-ego. No final, esta se tornará sua verdade.

A percepção do coração de cada momento em que você está vivo é livre e aberta e infinitamente desperta para cada sutil nuance desta vida gloriosa, da qual tudo consegue se comunicar com você através deste instrumento perfeito e glorioso que é seu coração.

Respiração por respiração, você escolhe o mundo em que vive. Você escolhe o mundo do ego ou do coração. A cada momento, essa escolha se mostra à sua frente como o mundo que o Amor criou ou o mundo de medo e dor e a crença na separação deste Deus, desta alegria, deste êxtase que Eu Sou.

Seu coração precioso é como você deve perceber a Mim, e o meio como você percebe a verdade da vida. No entanto, torna-se muito mais fácil acreditar no ego, porque o poder do sonho consensual está diante de você. Mas é enganador. É ilusão. Não tem substância na verdade de Deus. Como Eu desejo que cada um de vocês Me sinta e viva agora mesmo no mundo do Amor! Como Eu desejo que vocês abram os portais de seus corações, meus amados! É tão fácil, tão simples e, ainda assim, pode parecer tão impossível quando visto através dos olhos da dualidade.

Embora possa parecer que vocês acordam para Mim passo a passo, que vocês se elevam sobre uma escala infinita de Luz – a verdade é que tudo isto é direito seu agora! Esta alegria é sua herança, não o mundo humano do ego. Portanto, meus amados, Eu os chamo para que sejam os mensageiros do Amor. Embora seja verdade que a Luz cresce, é a escolha do instrumento que vocês usam que é tão crítica. Se vocês escolhem o instrumento sagrado de seus corações para serem aquele olho único do Amor, através do qual vocês vêem o mundo, então o mundo que seus corações anseiam já está presente. Ele é seu e vocês podem confiar nele.

Portanto, a cada momento, dêem seus corações para Mim para que eu possa despertar essa gloriosa lembrança de como é ser o coração do Amor, que vê apenas a verdade do Amor m todo lugar e sempre o clama para si. Quando o Amor se torna sua verdade e sua identidade, e o coração se torna sua percepção da Realidade, então cada momento é a dança infinita da alegria que revela um mundo de energia, de infinita beleza e contínua comunicação de Amor, que é a única voz falando tudo perfeitamente.

Assim, vocês emergem plenos e sagrados, uma flama gloriosa entrelaçada de êxtase, conforme o movimento da consciência e do Amor segue seu caminho em vocês, para se tornar o mundo que o Amor experiencia, que o Amor cria e que é parte do holograma vivo do Amor Eu Sou. Este é o advento do Novo Mundo, e a escolha para que ele resida agora dentro de vocês, conforme vocês se abrem para Mim e Me entregam seu coração em completa rendição.

Todo coração que vê a verdade do Amor, então, irá construir a energia magnética que vai em direção, suave e facilmente, ao mundo e traz cada coração para o embarque com a verdade do Amor.

Por favor, comecem agora a ser o instrumento do perfeito Amor que cria o mundo, centrado através do coração, e vendo tudo a partir dele.


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/seeing-the-world-that-love-built
 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|