O SEGREDO D' ''O SEGREDO''
Mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell
Segunda-feira, 1º de junho de 2009

 

Elevem-se, amados, para a Luz! Permitam que todo seu ser seja essa expansividade e abram seus corações para a glória do Amor, que é verdadeiramente e eternamente ilimitado. Tornem-se a respiração do cosmos vivo, até que sintam a verdade do que são realmente, até que a alegria Eu Sou fale à essência de quem vocês são neste momento único que é eterno.

Quando a liberdade se tornar seu nome e nós estivermos cantando a vida juntos, vocês poderão reconhecer quem são realmente. Vocês poderão sentir o poder, a verdade e a beleza. Quando seus corações se tornarem as asas da liberdade do Amor e sua vida, a Luz do holograma vivo – só então vocês poderão usar aquelas asas para abraçar o mundo e se amar como realmente são, como o coração da Unidade.

Até que esta seja sua verdade no eterno Agora, vocês não saberão o que é ser co-criador. Tampouco entenderão o Deus Eu Sou que vive dentro de vocês. É por isto que eu continuo lhes pedindo que se elevem, elevem-se, abram seus corações, abram as asas de seu Espírito – para que possam experienciar verdadeiramente sua natureza ilimitada como o coração de Deus, de modo que o ego não possa convencê-los de que ele é Deus. Ele não pode comandar o navio de seu Espírito e convencê-los de que criar dentro do mundo no sonho de vida na Terra possa, em algum momento, preenchê-los ou mostrar-lhes quem vocês realmente são.

Este é o segredo, amados, dentro d’ “O Segredo”. É a pergunta: quem são vocês? Que vocês realmente querem? Porque vocês poderiam dizer, como co-criadores, que desejam uma “boa vida” e todas as coisas que merecem, como vida abundante na Terra. No entanto, eu lhes pergunto: que é verdadeira liberdade? E vocês a encontrarão adquirindo mais coisas? Ou a encontrarão sendo o coração do serviço, do dar, através do qual a abundância Eu Sou flui?

Amados, a mente do ego pude usurpar seus sonhos – os verdadeiros sonhos de lembrar que sua liberdade é este eterno Amor. Portanto, Eu sussurro bem fundo dentro de vocês, naquele lugar onde nos encontramos, para lhes dizer que Eu lhes mostrarei nossa co-criação, conforme ela dança através do universo, criando com átomos de Luz. Ela brilha em todas as dimensões ao mesmo tempo e vem como asas de Amor, para amar sua identidade humana na Terra e, através do amor, libertá-los de seus sonhos de limitação.

Por isso, eu preciso lhes perguntar: vocês preferem criar as coisas do mundo ou criar nos reinos eternos de Deus? Vocês preferem experienciar a alegria que o ego dá quando ele vê algo que deseja? Mas eu lhes digo que, no momento seguinte, ele desejará alguma outra coisa.

Ou querem que eu lhes mostre alegria que é verdadeiramente infinita? Alegria que se espalha através de toda esta Criação e encontra sua glória, sua plena expressão em vocês. Quando vocês amam verdadeiramente como o coração do Deus Eu Sou, e permanecem no mundo como o poder desta Luz infinita, todos os velhos padrões, toda identidade mantida na mente subconsciente, toda área onde você limita sua liberdade, onde você acredita num Amor condicional – seu Amor Real os libertará de tudo isso.

A pergunta vem de Mim. Que vocês realmente querem? E que é esse Deus que mora em vocês? Deixem que Eu os leve aos reinos mais altos do Amor e da Luz, para que possam reconhecer Verdadeira alegria e liberdade. Este é o Verdadeiro segredo – que há uma necessidade de se libertar do mundo limitado e limitante para experienciar a verdade de seu coração, antes que vocês possam dizer que compreendem a Mim em vocês e o poder de nossa co-criação.

Apenas Amor Verdadeiro que não tem fronteiras, que é a substância de toda Criação, pode abraçar com suas asas o sonho de sua vida na Terra, entrar em seu coração e dissolver o véu de todas as velhas crenças em Amor limitado e escuridão. Então, esse Amor pode fazer sua casa em vocês. Esta Luz pode iluminar o mundo de dentro de vocês e mostrar-lhes o Céu verdadeiro, no mesmo lugar one uma vez vocês viram um mundo de punição, dor e limitação. A Luz iluminará o caminho para Casa, para o coração vivo do eterno holograma do Amor Eu Sou.

Portanto, sim, vocês são o coração do Amor eterno e nós somos uma vida sempre manifestando, sempre multiplicando o Amor, do qual vocês são feitos. Sempre e a cada momento, vocês estão respirando relacionamento e Amor Verdadeiro. Vocês são o coração da glória, mas, para poderem sê-lo, Eu primeiro tenho que elevá-los para dentro da liberdade, para que vocês possam penetrar o véu do ego, pois só assim poderão recuperar esta vida de graça, a infinita perfeição, enquanto eu continuo a nutrí-los conforme vocês continuam caminhando para o coração da Criação.

Deixem que a pergunta penetre fundo em seus corações. Que vocês realmente querem? Pois, ao responderem esta pergunta, o segredo – o verdadeiro segredo – lhes será revelado. A mente do ego pode usurpar até a identidade de Deus e limitar suas experiências de alegria a experiências disponíveis no mundo, enquanto Eu, a glória viva do Criador, quando chego e realmente vivo em vocês, a alegria que vocês experimentam é infinita, o Amor, a substância da própria Criação, e vocês reconhecem seus lugares como o coração do Deus Eu Sou, dando Amor que realmente os liberta de cada sonho de separação.

De dentro do sonho de vida na Terra, que nós chamamos dualidade, vocês não conseguem curar o sonho de vida limitada. Vocês não conseguem entrar em seus corações e transformar a velha identidade e as crenças limitadoras de seus corações. Embora vocês possam expandir claridade, como nosso muito amado, aquele chamado Einstein, sempre disse, “Você não pode resolver um problema no nível do problema”.

Portanto, amados, deixem-Me elevá-los ao Real Amor, à verdade do Deus Eu Sou, enquanto eu me expresso dentro de vocês – como Amor infinito, como Luz verdadeira, que, quando se unem, dão poder a toda a Criação. Deixem que isso transpasse e ilumine todo seu ser, para que vocês possam baixar a guarda e

ser a presença viva de Deus. Não apenas de vez em quando. Não quando vocês conseguirem, finalmente, alcançar esses bons sentimentos, mas em todos os momentos. Vivam num mundo de Amor, que se expande para abençoar tudo o que toca e transformar o sonho de um Amor limitante em cada coração, até que cada coração seja a Real verdade do Deus Eu Sou, do Cristo vivo, do coração de Deus atuando plenamente como o mundo, não vivendo nele.

É uma enorme mudança entre ver Deus dentro de você, escondido na identidade de uma natureza humana – e ser a glória do coração ilimitado do Deus Eu Sou e o poder e a Luz, conforme o próprio movimento da vida é dado como o coração de Criação da Chama Gêmea que é você. Palavras nunca poderão expressar esta verdade, amados, pois palavras são parte da vida limitada do sonho do ego. Mas seu coração está pronto para essa experiência. A Luz já penetrou cada átomo, cantando em cada elétron, pulsando para lhes fazer esta pergunta. Quem é você? Realmente? E o que você realmente quer?

Quando a resposta vem bem do fundo de vocês e diz: “Eu SOU a vida ilimitada e Luz e Amor de Deus, e Eu Sou doação; eu Estou servindo ao Amor em cada precioso coração, cada vida, em todos os lugares…” e os ventos do Espírito vivo fazem sua casa em vocês, vocês se reconhecem como um ser que é um condutor aberto e infinito para o Espírito da verdade. Quando o Amor diz seu nome, enquanto se move através de vocês para tocar cada vida e torná-la ilimitada, então vocês sabem que têm sua resposta. Não em palavras, mas como liberdade. E Verdadeira alegria.

Oh, Amados, eu os convido para um salto maior. Eu os convido a serem o coração aberto do cosmos vivo. Não Deus parecendo humano, mas o coração da Criação da Chama Gêmea amando cada vida perfeitamente e trazendo a liberdade de sua natureza ilimitada.

Nosso amado Jeshua e seu complemento divino, Madalena, puderam estar em corpos brilhantes de Luz antes de qualquer outra pessoa e simplesmente pelo poder do Amor e da Luz, movendo-se através deles, cada pessoa experienciou sua verdadeira natureza como o coração do ilimitado Deus Eu Sou.

Os laços de uma identidade que se vê como algo menos do que coração aberto e consciência do cosmos em movimento simplesmente se dissolveriam. Cada pessoa se libertaria. Por falta de um termo melhor, foi chamado de “cura”, mas, oh, amados, era de fato liberdade. Era muito maior do que a cura de corpos ou qualquer cura dentro do sonho do ego – o aprisionamento, vida após vida, de perceber um mundo que continha Amor, mas também julgamento.

No momento em que seres preciosos sentiram aquele coração, eles se lembraram que seu verdadeiro nome era liberdade e deram um salto para dentro do reino infinito de êxtase de pura Luz, abençoando a vida e nutrindo-a, perfeitamente, ilimitadamente, abundantemente, enquanto Eu, amados, nutro vocês. Nós dançamos através da glória de sermos uma vida compartilhada e também de termos o presente desta doce comunhão de relacionamento perfeito. Pois Tudo Que Eu Sou está contido em vocês, assim como Eu Sou totalmente presente em cada molécula de vida neste mundo. Esta bênção é como a semente que sua escolha significa para a água. A Luz a quebrará, libertando-a e fazendo com que cresça.

Portanto, elevem-se! Deixem que Eu os eleve aos reinos infinitos de pura Luz, de verdadeiro poder Divino e ilimitado e perfeito Amor, para que vocês possam ser Tudo Que Eu Sou neste mundo, iluminando essa percepção de escuridão e dissolvendo-a simplesmente por esta presença viva dentro de vocês. Sejam o coração do Deus Eu Sou expandindo-se como perfeito Amor, entregue na forma exata para cada um, para que cada coração possa abrir suas asas e lembrar-se da verdade. O Todo Amor é o Deus que vive em vocês e Eu Sou liberdade.


 Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte em Inglês:
http://spiritlibrary.com/circle-of-light/the-secret-of-the-secret
 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|