~~ O Sonho ~~
É HORA DE PERMITIR A SEU CORAÇÃO REIVINDICA-LO
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Em 21 de abril de 2013
 
  Amados, voces estão no limiar de uma transformação que é tão clara, que cada um de voces pode senti-la criando essa mudança em vocês. A Luz e o Amor estão caindo em torrentes com tal força, que tudo que a mente comum projetou, esta ficando transparente agora.

Tudo que voces acreditaram, queridos, esta se tornando de forma evidente preenchido com Luz, e cada partícula de energia esta resplandecendo direto da rede de sonho do ego. Logo, todos vocês verão a Luz e o Amor, e seu coração será aquele que o reconhece, e os circula para inundar o mundo em Amor – abrindo suas vidas além de todas as fronteiras possíveis e mostrando que tudo que está aqui é Deus.

Eu Estou presente e nada mais. A sub-criação de dualidade esta enfraquecendo, porque o Amor agora reluz para reclamar seu lugar, e cada pensamento perde seu poder ao tentar convence-lo de que você esta separado do Amor. A medida que você observa, verá raios de Luz explodindo através das nuvens de ilusão, até que a Luz de Deus que Sou, seja tão forte que simplesmente nada mais pode existir.

Tudo começa com a mudança do coração, e então caminha para o lugar onde tudo muda, pois o Amor reivindica o Amor. O Amor revela suas velhas crenças, limpa seus corações, traz sua liberdade e te proporciona uma experiência de viver uma vida que é a liberdade do Amor, uma vida na qual você reconhece que o Amor terá seu caminho, e quando permitido, criará somente perfeição, visto que Amor Perfeito é o que vocês são.

Voces se tornarão o coração de Deus tão completamente, que manter qualquer coisa passada é simplesmente impossível. E, toda barreira criada pelo medo, simplesmente se dissolverá no poder do Amor. Voces perceberão que não conseguem parar de amar tudo—por Amor, queridos, que agora os recupera e lhes permite saber que o medo é egoísta. É criado pela visão retrógrada da mente comum, que não se dá conta que a vida é dar, e que o Amor está sempre em movimento constante.

O Amor agora retoma seu lugar e voces se tornam, amados, verdadeiramente meus evangelizadores, do toque de graça e beleza de Deus que é estendido para abençoar e confirmar o que está sempre presente, o Amor indivisível de Deus e nada mais.

Conseguem ver agora a fagulha de Luz brilhando atraves da ilusão¿ Conseguem senti-la elevando seu coração¿ Conseguem reconhecer neste momento o quão transparente o mundo se tornou enquanto olham com seus corações e só veem Deus¿

Voces acreditavam no mundo que foi criado para voces pelo ego, um acordo consensual do que esse é. Mas, amados, seus corações são muito mais poderosos que isso, e podem em um momento brilhar através das crenças na separação do Amor, e vocês podem reconhecer exatamente do que o mundo é feito. Tratam-se apenas de pensamentos nos quais vocês tem acreditado. É sua percepção criada por vocês pela mente comum.

Mas, basta um momento de experimentar a vida pelo coração, e tudo se torna transparente para o Amor, e tudo que vocês acreditavam que tinha tanta solidez e poder, revela-se como banal, apenas como um pensamento, e com facilidade se transforma.

Voces estão permanentes no limiar de um mundo de Amor. Até mesmo dizer “um mundo” é ilusório. Voces estão prestes a reconhecer que há somente uma coisa aqui—Minha reluzente presença, explorando-Se alegremente. Há tanta riqueza, tantas nuances de Amor, que unidade é somente um conceito que a mente tende a perceber como uma coisa só. Na verdade, é tão multifacetada e tão profunda, tão gloriosamente expressiva de alegria pura, que o reconhecimento da verdade do Amor é a maior riqueza, e ela é sua.

A medida que voces começam a verdadeiramente viver atraves do coração, e permitem que esse Amor poderoso banhe cada pensamento, ah, amados, a liberdade que experimentarão os livrará até mesmo do conceito de morte. Permitirá que o coração lhes revele que este conceito, também, é a criação o ego, visto que este teme perder-se.

Uma vez que seus pensamentos do mundo de dualidade são iluminados com Amor, então tudo que sentem é a interminável verdade de que são uma expressão do coração de Deus, e que são Verdadeiros e Infinitos.

É recuperando a realidade do Amor que se doa indistintamente, que liberta-os de tantos conceitos limitados, que reluz atraves de acordo consensual de um mundo de dualidade, e os conduz docemente para uma comunhão Comigo, no glorioso nascimento da realidade de Amor, o Momento Agora.

O mundo, como voces o conhecem, é um conceito de mente-ego, talvez profundamente programado para parecer inconquistável. Mas na verdade, é um véu criado diante de em seus corações, através do qual a Luz de Deus que Sou reluz e é projetada, criando o que vocês acreditam ver, amplificando o conceito do ego.

Contudo, por sua vez, numa entrega profunda ao Amor, o véu é retirado e o Amor é sua experiência, e nada mais. Voces são o Amor que Eu estou dando. Voces são Meu coração, aberto e jorrando. Voces são a exaltação e gratidão eterna pela contínua consciência que Sou Amor, e, Sou mais gloriosamente expressado, amados, se for dentro e através de vocês.

Nenhum dos conceitos de Deus consegue se comparar às gloriosas chamas de Amor que são sua verdade. Estas são chamas que dissipam a nevóa de ilusão e criam, amados, a visão do coração sincero, mais sublime que o conceito de unidade. Muitíssimo mais enriquecido que quaisquer idéias de Amor...

Voces estão prontos para tornarem-se esta expressão de Deus, prontos para ver um mundo transparente, assim como o Amor reluz através das projeções da mente comum e torna tudo uma expressão de beleza integrada na Luz. Enquanto observa seu coração recuperar-se, ate mesmo seus dois olhos começam a ver a verdade – a ilusão rompida por grande raios de Luz, continuamente banhada em ondas de Amor – até o mundo aparece como perfeição iluminada, e a vibração de Amor passa por uma experiência de tal beleza, que tudo que você consegue fazer é orar em agradecimento.

Voces são seres concebidos do Amor, queridos, e qualquer barreira a isto, vem do ego. Quando estiverem livres das velhas percepções do mundo, amados, serão tão felizes, pois dar amor é sua essência, e isto não pode ser evitado quando estiverem em alinhamento. Não há nada a se fazer pelo mundo, exceto ama-lo e observar a ilusão desaparecer.

Se tiverem um projetor, projetando um filme na tela, e o pararem por um momento, o que acontece com as imagens que foram criadas pelo projetor se movendo através do filme¿ Elas ficam impossível de se ver devido a luz brilhando através daqueles buracos.

A sua escolha por Amor, seu coração aberto, seu desejo de se abrir a esta comunhão, está literalmente empurrando buracos no filme do ego da mente, na projeção de um filme...e logo, tudo que você vê são aqueles raios de luz brilhando através do sonho consensual, ate que ele se torne verdadeiramente transparente e a verdade do Amor seja completamente revelada.

O Amor está aqui, queridos, para regenera-los, para que possam sentir sua natureza ilimitada e possam sentir o mundo como uma expressão de Amor sendo ofertado a cada momento. Um profundo despertar de verdade e beleza. Quanto mais você vê com olhos voltados para o Amor, mais rapido seu mundo se torna transparente, e a Luz do Amor é o único movimento.

A verdade do Amor é todo o cenário, se desenrolando em ilimitada oportunidade para compartilhar o reconhecimento de tudo que vocês são como cerne do Amor, regozijando na multidão de expressões de Amor, cada um de vocês carregando um dos aspectos do Amor, tenho prazer em permitir que a beleza pura se manifeste em seus gloriosos corações, e sentindo a verdade ilimitada do quem voces são.

Pratiquem vendo o munddo atraves de seus corações e aceitem a libertação de todas as barreiras ao Amor. Celebrem Comigo, queridos, a medida que as ilusões se dissolvem e a Luz resplandecente de Deus revela o mundo como uma oportunidade pura para doar e honrar o papel de cada um em expressar a plenitude do Amor.

Quando voces não acreditam na mente comum, mas sim em harmonizar-se com o coração, amados, vocês não têm resistência a nada, nem a ninguém. Ao invés disso, saõ o coração transparente de Deus, erradiando essa Luz de Amor sobre tudo, de forma que na presença de seu coração, todas as sombras se dissipam, e, pela Lei da Ressonancia, tudo em sua volta encontra a verdade do Amor que Sou se manifestando, expressando um mundo de Amor.

A liberdade que voces estão aqui para viver está atravessando vocês neste momento, dissolvendo todas as falsas barreiras ao Amor, mostrando a vocês quão superficial é o mundo de dualidade, e enquanto vocês observam, verão o Amor trespassar a crença em dogmas e separação deste Amor iluminado, amados, agora. E deixem a Luz da verdade ser vocês. Com cada respirar, aceitem que veem de perfeição verdadeira de Mim neste momento, e essa perfeição cria para vocês cada oportunidade para estarem neste viver em graça, e para serem a oportunidade para a Luz de Amor que Sou, penetrar o sonho consensual de que tudo pode repousar num mundo de alegria e Unidade.

Eu Sou com voces e Estou em voces, e isto, queridos, é a mágica que permite a vocês dançar esta liberdade nas imagens de um mundo perfeito, reclamar essa verdade e beleza visto que ela veste seu nome, para ser a revelação pura do coração aberto de Deus, doando.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© Circle of Light www.circleoflight.net 
“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.
Tradução: Vera Jensen <vlkjensen@yahoo.com.br>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|