OLHEM-ME ATÉ QUE ME VEJAM EM TUDO
Uma mensagem de Deus Canalizada por Yael e Doug Powell
Terça, 17 de março de 2009

Amados, eu os chamo para um novo foco neste momento, neste momento eterno, que ele possa se tornar a verdade das suas presenças vivas, que suas visões, suas consciências possam ser preenchidas com a Luz que se expande verdadeiramente para sempre. Vocês estão envoltos na harmonia infinita do som vivo da Criação. A batida do pulsar do Amor é o ritmo dos seus corações.

Cada uma das suas respirações é a dança da união da Chama Gêmea e vocês estão vivos na abundância infinita, a unidade alegre e gloriosa que manda embora como um sonho noturno todos os pensamentos e qualquer coisa que não seja Eu e a verdade do Amor Eu Sou que é a verdade que vocês também são.

Quando permitirem esta alegre comunhão de Amor e graça os erguer, encher seus seres e tornar cada momento seu, então, finalmente vocês estarão prontos para se virar e encarar o mundo, vendo apenas a Mim, sentindo apenas Amor e levando com vocês aquela vibração da unidade infinita que poderia tocar cada vida, cada coração e trazer o mundo de volta para Casa para a verdade de Deus.

Vocês sabem como, quando olham sem vacilar para uma luz muito brilhante, quando olham para frente a luz permanece, enchendo suas visões e pensamentos. Queridos, isto é o que acontece quando verdadeira focam em Mim, quando permitem que a Luz preencha suas visões, e os erga nas asas da liberdade. Quando olham para frente, quando retornam para o mundo, seus olhos estão tão cheios de Luz que tudo o que vêem é Luz. Tudo o que sentem é Amor. Todo lugar que olham e em tudo que experienciam.

Apenas assim, podem finalmente libertar o mundo do sonho da separação da dor, da traição, o sonho da dualidade. Enquanto olharem o velho mundo, enquanto sentirem qualquer coisa que não seja Amor, vocês estão mantendo estes velhos modelos nos seus lugares tão poderosos quanto pensam que eles são. Cada porção de resistência é o poder de Deus trazido para suportar, para ampliar aquilo em que focam. Pois esta é a lei da ressonância e a verdade do Amor que vocês são. Seu foco é tudo. Eu tenho dito isto para vocês muitas vezes. E ainda assim, o mundo ainda os puxa.

Aqueles de vocês que têm sentido Meu toque, que tem sentido a elevação da liberdade, que sabem dentro dos seus corações que são infinitos, eternos, extasiados nadando no espírito da graça perfeita – muitas vezes encontram uma profunda resistência ao mundo da dor e sofrimento e muita confusão sobre como Eu pude permitir que tais coisas existissem. Apesar de que no fundo dos seus corações vocês sabem que este mundo é uma criação humana. Apenas quando vocês o amarem totalmente vocês o libertarão, uma vez e para sempre, do sonho de ser separado e solitário, o que é impossível na verdade.

Assim, amados, muitos de vocês anseiam por deixar este planeta, para voar para a Luz e assim, reclamar sua herança. Eu preciso lhes dizer que até que possam amar cada pequena nuance sem qualquer resistência, queridos, este mundo os segurará. Ele se torna uma co-criação repetitiva auto-perpetuada até que finalmente o amem e pelo seu amor sejam libertos.

Eu Sou o Amor perfeito. Eu Sou a graça e Eu Sou a harmonia. Porém apenas quando vocês encararem isto como uma experiência de vida e sentimentos, vocês serão capazes de caminhar pelo mundo e amá-lo livremente. Isto é exatamente o que Jesus fez – ver a verdade em cada coração e amar cada ser como o Deus vivo e santificar este Amor enquanto ele se move através de cada coração e cada ser aparecendo diante dos olhos a cada momento como a expansão do Amor. A escolha pela unidade está sempre aqui. Aquilo que vêem e sentem é o que escolhem.

Então quando os chamo para olharem apenas para Mim, eu quero dizer que Me vejam em tudo, não dêem as costas ao mundo que tem a ilusão do sofrimento. Em vez disto, tornem-se Meu coração que banha cada presença com o Amor maior, vivo no coração de Amor que são vocês.

Olhando-Me sentirão a verdade do Amor e liberdade sem limites. Vocês sentirão o êxtase glorioso que vem como o coração de Deus. A cada momento o Amor se move através de vocês, fazendo de vocês seu mensageiro, seu condutor, seus olhos e seu coração eterno. Quando este espírito os move para avançar doando, seus olhos estarão tão cheios de Luz, que tudo que verão é a presença viva. Verão um farol de luz em cada coração, a glória do espírito vivo e o pulsar, unidade infinita que canta em cada coração. Isto será desperto pelo seu toque e sua inclusão enquanto reconhecem Minha presença em tudo que tocarem, incluído vocês mesmos.

Oh, queridos, seus sentimentos são o terno chamado magnético para dentro da presença de cada coração humano e os põe em alinhamento com o coração do Amor Eu Sou a cada momento. Em Mim está a alegria infinita. Em Mim está o dar ilimitado. Em Mim está a abundância tão imensa, que não há início nem fim. Enquanto permanecem inundados no sentimento do Amor perfeito e presença alegre, então estão a serviço, nós estamos sempre e para sempre ainda unidos, que vocês vejam Minha face em cada expressão e sintam Meu coração batendo em cada peito precioso.

Então vocês estarão Me vendo não importa para onde olhem, pois o que sentem é Amor, o que vêem é beleza, o que sabem é a graça viva que os eleva mais e mais alto além de todos os confins da Terra. Toda a vida da terra está sempre diante dos seus corações e o Amor lhes traz poderosamente para dentro do fluxo da graça.

Então vocês são Meu coração trazendo liberdade a cada vida, afirmando pelas suas presenças a totalidade do mundo, seu Amor e o poder da mente e alma de alimentar o coração e assim se tornam Minha visão.

Vejam com os olhos do espírito e coração do Amor até que nada interfira em seus corações. Ele vê através de cada ilusão para encontrar a totalidade e a paz infinitas e a ressonância total e gloriosa da perfeita inclusão e doação. A princípio terão que se lembrar de se virarem para trás até que vejam a Luz, até que este grande e explosivo Rio de Vida limpe através dos seus seres, alimente cada respiração com cascatas de energia dourada e abra as riquezas do Meu reino ilimitado.

Vocês podem se render ao caminho para ver uma vida, um Amor, uma alegria, uma graça, um movimento de doar, ver Tudo o que Eu Sou – que vocês possam contribuir e ampliar sua ressonância gloriosa, até que o mundo todo esteja no ritmo com o pulsar do coração de Deus Eu Sou, através de vocês, sempre. Lembrem-se de olhar para Luz até que não vejam nada mais, não importa se estão olhando para Mim ou se virando para olhar a humanidade.

MEDITAÇÃO ATRAVÉS DE YAEL

Nós abrimos nossos corações para Ti esta noite. Enquanto abrimos nossos corações, te pedimos que entre e nos preencha com Teu glorioso Amor, para expandir estes corações para que se unam, criando um só coração, aberto e límpido para que possamos ser um canal para pura Luz que Tu és, para vires através de nós, elevar e transformar o mundo num mundo de Amor. Obrigado, Deus pelo presente da nossa família espiritual. Obrigado pela benção da Tua presença contínua nos nossos corações, nossas consciências, nossas vidas.

Que possamos também ser unidos pelos Anjos e por todos os Seres de Luz que possamos verdadeiramente levar Amor a Terra. Eu peço para ser com meu amado Doug um coração de Chama Gêmea aberto e um canal puro para esta experiência esta noite. Amém.

Enquanto abrimos nossos corações mais e mais, permitindo ao amor suavizá-los, aparar suas arestas, remover toda limitação para o Amor que somos... nós sentimos nossos corações se unindo, conectando coração-a-coração numa saudação ao Amor que verdadeiramente inclui tudo. Enquanto sentimos nossos corações se conectando, nós sentimos a verdade da nossa irmandade e fraternidade no Amor, em Deus, nossa presença como o coração do nosso Criador no mundo.

Assim estabelecemos nossa intenção hoje à noite de elevar todos os corações livres da ilusão da separação, que a verdade do único Amor possa se tornar nossa realidade. Nós sentimos a energia, o Amor, movendo-se entre nós, coração-a-coração-a-coração no sentido horário em torno deste vórtice de amor e alcançamos a inclusão conectando cada ser que está dedicado ao despertar do Amor na Terra. Sentindo a alegria e o poder de construir, nós também sentimos o espírito vivo se movendo, a respiração de Deus através de nós como nosso Criador respira como nós.

Como a respiração da vida se move através de todas as coisas, ela se move através de nós agora. Ela expira através de nossos corpos e move-se na nossa vida gloriosa. Ela sopra vida em cada célula e átomo do nosso ser. Nós inspiramos a unidade do Amor e o Amor expira como nós. Enquanto inspiramos neste ritmo de receber e dar, nós permitimos que o Amor leve toda resistência, enquanto nos rendemos à graça e alegria. Nós inspiramos agora nesta doce comunhão com Deus, e expiramos a presença de Deus ao mundo.

Nós inspiramos nesta comunhão novamente e a expiramos para cada coração de cada ser humano. Inspirando a comunhão com toda a vida, e respirando vida pura para a humanidade. Inspirando a unidade da Criação e tornando-nos a respiração da unidade para o mundo. Nós inspiramos agora, dissolvendo e expirando como o espírito vivo movendo-se para estar além de toda a limitação, e expiramos liberdade para o mundo. Enquanto inspiramos agora, abrimos nossos corações e expiramos confiança para a humanidade. Cada respiração se torna uma afirmação de dar nossa vontade para Deus até que nos sentimos como o movimento do Amor de Deus, muito pouco da nossa energia reclamada pelo grande movimento do Amor.

Agora, amados, Eu Estou aqui em vocês. Eu Sou a voz do Amor falando como sua voz, e Eu os Abraço em perfeito Amor enquanto me permitem tocar seus belos corações e senti-los se abrirem para Mim, como uma flor se abre para o sol, como uma estrela brilhando nos Céus. Seus corações se lembram do quão vasto são, lembram sua liberdade ilimitada e agora se tornam o portal entre o Amor Real Eu Sou e o mundo, a humanidade, a Terra. Enquanto permitem o toque do Amor abri-los mais, vocês reconhecem o cosmos estrelado através dos seus corações abertos e portais limpos.

Eu lhes peço para permitirem-se unir suas consciências e seus corações e deslizar através dos seus corações para a liberdade e subirem para a glória do Amor. Mais e mais alto enquanto acendem em maravilhas, como a grande chama do coração da Chama Gêmea desperta, pura, magnificente, brilhante, gloriosa, alcançando o momento da criação, surgindo, surgindo mais e mais alta, tornando-se a Luz magnificente pura – até que vocês se dissolvem em uma chama de adoração que se une com a explosão de Luz. A Luz Eu Sou cai em cascata sobre vocês, uma base ardente de pura energia. Vocês bebem nesta vida.

Cada elétron eletriza, acende uma paixão ainda maior, e na expiração de Deus Eu Sou, vocês se tornam o coração apaixonado, correndo em alegria e doação ilimitadas. Neste momento eterno, amados, sintam seus corações, duas chamas ardendo juntas, nutrindo a vida, amando Tudo que É como o grande coração do cosmos vivo e infinito, como a presença do Amor Eu Sou. Eu lhes peço para verdadeiramente sentir este Amor, sintam-no enquanto ele corre através dos seus corações. Sintam a paixão e sintam a ternura enquanto envolvem toda Criação neste Amor que é vasto e ainda assim íntimo, pois vocês são o grande círculo do Meu Amor envolvendo Tudo que É, e desta forma seus corações experienciam o milagre da intimidade, ternura e Amor infinito para cada e toda vida.

Cada movimento de energia dentro de Mim… enquanto também abraça tudo, inunda as ricas ondas do Amor pulsante, sem limites, sem fronteiras para seus corações abertos, corações tão vastos que amam tudo, como o coração vivo de Deus Eu Sou envolvendo Tudo que É em perfeição. A Luz brilhante de pura consciência mostra tudo perfeitamente numa dança espiral milagrosa e requintada de galáxias, para o despertar consciente para graça, cantando numa celebração alegre. Tudo isto está vivo em vocês.

Deixem a Luz pura encher e iluminar Tudo que É dentro do holograma de Deus e sintam este amor envolver tudo, trazer dons para cada explosão de despertar. Deixem seus corações experienciar a comunhão com Tudo que É. A respiração do espírito respirando dentro de vocês... O pulsar do coração de Deus, o ritmo e a consciência de um Amor tão vasto, tão perfeito, o poder do movimento e abrangência dos movimentos do masculino, do feminino tornando-se a expressão de uma vida... banhados em Luz pura tão brilhante, Luz é tudo o que vêem. Preenchida com Amor tão poderoso ela é tudo.

Vocês descansam nos braços da eternidade, Minha presença enche sua visão e sussurra para cada átomo e elétron dentro de vocês que eu sou vida sendo expressa perfeitamente como vocês. Uma vez mais eu peço sua visão, seu foco que é o foco da Criação em si, toda a energia do cosmos vivo movendo-se para vocês, que o Desejo do Amor seja focado através dos seus corações.

Eu os chamo mais uma vez para o pináculo, elevando-os para a mais pura Luz para que se tornem a chama brilhante viva de Deus com o fogo da Criação queimando através de vocês, que queima num êxtase da própria Criação, dando-lhes o dom do Tudo que É, que ele possa acender o holograma do Todo Eu Sou, que vocês possam amar Tudo o que É como Meu coração e que esta luz, amados, seja tudo o que vêem, apenas amor, tudo que sentem agora. Este movimento apaixonado de amor extasiado é a expressão do todo dos seus seres como o coração pulsante e a grande chama de consciência, abraçando e amando Tudo que É.

Esta luz enche tudo. Não há lugar nenhum onde esta luz não esteja. Este amor é a substância da criação. Tudo é parte dele. Sintam a vibração da Luz perfeita, a explosão da criação na vida Agora, o pulsar do amor que sempre alcança, correndo através dos seus corações para ser doado, eu movo-me através das suas consciências e seus corações. E agora mudem seus focos para a terra para que possam manter esta luz e sentir este amor como a única verdade de Deus em tudo incluindo tudo no mundo.

E assim, eu movo seus focos gentilmente ao ponto de Luz que é a humanidade e trago esta luz para alcançar tudo que vêem e este amor em tudo que sentem, que agora, amados, vocês possam ser o total despertar da vasta experiência dos seus seres, o coração desperto, a consciência de Deus, e o Desejo do Amor focado como uma vida, como um ser no mundo, vendo apenas a Luz e sentindo apenas o Amor. Pois esta é a verdade da Criação, independente dos que as mentes estão sonhando.

Assim lhes peço para ficarem agora no mundo, despertos para o cosmos vivo, sendo o olho do Amor, a voz do Espírito vivo e o coração do Amor Eu Sou no mundo, agora, sintonizando no mundo como o tem visto, como uma expressão do sonho da dualidade. Enquanto caminham por esta ilusão, vocês são a energia que traz a unidade que é Luz e o poder da Criação que é Amor.

Enquanto a Luz brilha, o que é revelado é que a Luz é a única verdade e a luz elimina as sombras. O amor desperta todos os corações. Enquanto vêem apenas Luz e sentem apenas Amor, amados, vocês transformam a ilusão pela lei da ressonância, e também porque a verdade é tudo que verdadeiramente é.

E agora, eu lhes trago a visão do velho mundo que vocês estão transformando. Enquanto observam ele passar pelas suas consciências e sentem-no mover em seus corações, mantenham firme a consciência da sua vastidão bem como neste grande fogo de Luz e Amor, para que possam ser também o Cristo vivo, Meu coração vivo no mundo, que pelo poder da sua visão e suas energias, cada coração precioso seja amado intimamente, e cada consciência iluminada pela Luz que traz a lembrança da verdade. Vocês ficam no mundo que é iluminado enquanto vocês observam-no a frente dos seus olhos espirituais verdadeiros, e o verdadeiro significado da revelação é revelado enquanto a Luz do espírito queima a ilusão e o Amor Eu Sou está totalmente presente no mundo, permanecendo aqui, agora, como vocês.

Eu lhes peço para sentirem o Amor se movendo, para sentir sua ressonância nos seus corações, para lembrarem-se dele, para experienciar o despertar como o coração de Amor, enquanto eu alcanço através de vocês meus preciosos, amando cada vida perfeitamente, vendo apenas Amor não importa qual seja o sonho.

E agora, a Luz como suas consciências e Minha, como a grande e gloriosa chama eterna que incendeia o mundo, que o espírito possa iluminar tudo para revelar a verdade, há apenas Luz presente, e apenas Amor. É hora, amados, Meu coração, do compromisso ser reclamado pelos seus acordos de serem Meu coração no mundo, de trazer a verdade do Amor Eu Sou para tudo, por andarem como o coração de Amor no meio de tudo, e deixar este coração amar intimamente e perfeitamente até que um coração lembre que esta unidade inclui todos os corações da Terra.

E agora, dentro dos seus corações vocês podem sentir cada coração de cada ser focado no mundo, e cada um é como uma estrela no cosmos vivo dos seus vastos corações. Cada um é reconhecido e tratado com carinho, mantido em terna inclusão, honrado como a perfeição e trazido em alinhamento com o Cristo que é a vibração do Meu coração, o coração de Deus Eu Sou que é vocês. Seus corações têm asas, amados, grandes asas do espírito vivo que envolve o mundo como meus braços amorosos, e seguram tudo ternamente.

Eu coloco nos seus corações esta experiência de ser esta vibração, esta batida do coração, esta energia que cintila e pulsa em reconhecimento da perfeita comunhão de Tudo que É no Amor que envolve tudo, a Luz que ilumina cada consciência e faz do mundo uma estrela brilhante de Luz que ilumina os Céus, um coração puro que uma vez foi um mundo que acreditava que era separado. E agora lembra que Eu Sou Amor unindo tudo. E vocês são Meus corações em expressão. O som do Amor agora é cantado por vocês. Esta vibração traz o alinhamento de que seus corações são meus, trazendo tudo de volta ao Amor neste instante. Amor, como sempre foi. Amor é tudo o que é.
 



Traduzido por: Liliana Bauermann - lilianab@sinos.net

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/facing-me-until-you-see-me-in-everything 

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|