UMA ONDA DE AMOR ANTES DA OUTRA
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
27 de Abril de 2011

 

Amados, vós sois um coração juntos, desta forma tudo o que o vosso coração faz afecta cada ser humano precioso e eleva-os para uma experiência de Amor, ainda que não seja percebida nesse momento pela mente.

Eu garanto-vos que isso acontece. O vosso coração magnético é poderoso e, queridos, é necessário. Em cada momento que permitis que este Amor vivo flua através de vós, cada coração responde. Com cada resposta o mundo é libertado um pouco mais.

Tendes um ditado acerca da vida que é “um pé antes do outro”. Deixai-nos mudá-lo agora para “uma onda de Amor antes da outra”, e deixai que seja como avançais nos vossos dias – uma aventura para Deus, à espera que cada pulsar vos ajude de todas as formas que possa.

Aqueles que estão muito próximos serão os mais fortemente afectados pelo vosso coração magnético, talvez de maneiras que não são reconhecidas e, contudo, terão um impacto noutra vida preciosa. Talvez o vosso vizinho consiga, de repente, tocar a sua criança criando entre eles um espaço de alegria. Mesmo por um momento, o Amor surge. Nesse momento, essa criança preciosa pode ver nos olhos do pai o perfeito Amor que é incondicional e esse momento pode mudar uma vida.

Todas as formas que o Amor vos pode mover e usar o vosso coração para abençoar o mundo são demasiado inumeráveis para começar a contemplá-las, mas Eu garanto-vos que elas estão lá. Cada dia que decidis ser o coração aberto do Amor é um dia em que mudais o mundo e o elevais de volta para Mim.

Assim, a cada decisão para abrirdes o vosso coração confiais que o Amor que vos preenche e corre através de vós para elevar e abençoar irá transformar o mundo. Quando vos sintonizais com o poder de dar, então vós tornais-vos o coração cósmico. Sois, então, verdadeiramente ilimitados, queridos, e podeis sentir, pulsar a pulsar, a glória do Amor dentro de vós.

Quando escolheis tão profundamente render-vos ao movimento do Amor através do vosso glorioso coração, tudo o que ele toca uma vez que corre através de vós irá ser levantado em ressonância e totalmente abençoado. A vossa vida, claro, irá transformar-se. Dar Amor é a maneira mais poderosa de mudardes o vosso mundo, a vossa vida e a vossa experiência diária, momento a momento, fazendo verdadeiramente o Paraíso na Terra em vez da luta da mente.

O Amor, quando surge para vos reclamar, queridos, abre o vosso coração como um bonito instrumento que vos mostra o mundo como beleza e Luz. Em cada momento ele brilha. Independentemente do que estiverdes a fazer, vedes a Luz em tudo e sentis o Amor.

E assim é quando lavais a vossa loiça, preenchidos com a mais refinada alegria. O vosso coração recorda-vos de que tudo o que ele toca é a beleza do Amor e a expressão de Deus em plena comunhão convosco, amados, através da percepção do vosso coração. A vida torna-se uma sinfonia magnífica que canta perfeitamente a canção do Meu Amor por vós como aquela criança recebe a dádiva do Amor incondicional, da vossa identidade verdadeira e do estado de sentimento do Amor e liberdade como o coração de Deus, infinitamente perfeito e sempre banhado em Amor.

Cada escolha que fazeis que permite que o Amor se dê a si mesmo através de vós em cada Momento do Agora torna-se para a humanidade a profunda e silenciosa chamada para se lembrar da verdade e sentir a experiência do único coração que sois.

Nesses momentos, quando o Amor corre através de vós e alcança outro ou outros corações, cria um lampejo de consciência desperta, independentemente do sonho da mente. Esses momentos de perfeita clareza são o surgimento da Luz à medida que o movimento do Amor eleva a ressonância e abre o coração de toda a espécie humana.

Não tendes ideia do que um momento pode trazer, o que um lampejo de consciência pode dar a uma pessoa… o que um pulsar do Amor pode fazer pelo mundo. Mas Eu vos garanto, queridos, Eu irei mostrar-vos, se permitirdes que o vosso coração seja Meu, se escolherdes a cada manhã colocardes uma onda de Amor diante de outra e viverdes este dia com o coração completamente aberto, saindo facilmente do reino do medo e da dualidade das experiências que irão exaltar-vos e mostrar-vos quem sois.

Mais importante, ireis sentir verdadeiramente como o vosso coração é um, como a raça humana é um coração a bater com a chamada para o Amor que não pode ser negada. Todas as eras de fingirdes que é diferente podem desaparecer num momento quando a dualidade se desvanece a unidade do Amor é restaurada.

Deste modo, Eu vos pergunto, estais dispostos a fazer esta escolha neste dia – que o vosso coração seja o canal para o despertar de outros sem qualquer prova para a mente? Todavia, conforme o mundo se eleva e muda, o vosso coração, amados, concordará com cada mudança, estará no encalço dos fogos do Amor que estão a brilhar e alegrar-se-á na vinda da chama da liberdade.

Eu preciso do vosso coração neste dia e preciso da vossa mudança desse mundo da dualidade que vos diz que podeis passar os vossos dias colocando um pé adiante do outro num mundo de expressão feliz, do pulsar vivo do Amor infinito à medida que ele vos reivindica como seu próprio. Uma onda de Amor pode ser colocada à frente da outra na poderosa expressão do Amor sendo dado, visto que não há melhor maneira de transformar o mundo do que dar Amor.

Como vós já sabeis, amados, ele não precisa de ser dirigido. A pequena mente não pode ver onde é que o Amor é necessário ou onde o seu poder flui. Tudo o que precisais de saber é que o vosso coração deve estar aberto por escolha própria e entregar-se ao próximo pulsar do Amor.

Enquanto o fazeis e vos abris para a mensagem do que o Amor vos traz à medida que corre através do vosso ser e pulsa através do vosso coração, ireis começar a entender a linguagem do Espírito e descobrir-vos a tornar-vos conscientes das mudanças que o Amor traz. Vereis o fluxo das ondas do Amor e onde é que elas são entregues e ireis sentir a alegria conforme os corações cantam, conforme os seres humanos se lembram de quem são.

O reconhecimento poder passar despercebido pela personalidade e o mundo mental, mas não pode ser negado. O seu efeito pode ser dramático, mesmo quando o ego mental está em negação. De repente, a verdade do Amor empurrará cada coração para alinhamento. A alegria que pode ter parecido tão distante irrompe como um nascer do sol, mesmo para a mente. Outra vida é transformada e aberta. Outro coração é ligado para a próxima onda do Amor.

Podeis tornar-vos um círculo consciente, um coração aberto com os outros, comprometido com esta forma de viver e de partilhar as suas bênçãos. Contudo, cada coração já está junto com cada outro coração na Terra e elevado pelas mãos dos Anjos até que cada um possa sentir a verdade.

Assim, não há necessidade de unir, pois a união, queridos, já ocorreu. O coração de Deus é um. No entanto, a lembrança surge através de dons de dádiva e, assim, o vosso alcance também é poderoso. O vosso coração fala sempre de longe mais claramente do que a mente.

Então, confiais nos vossos corações, amados, para serem o canal deste Amor magnificente, e para serem o coração de Deus penetrando cada coração na Terra com a verdade que já está presente, que as ondas do Amor vêm sempre e que cada uma traz com ela todos as dádivas de Tudo O Que Eu Sou, entregues em comunhão perfeita com o vosso lindo e vasto ser.

Oh, queridos, quão amorosos sois! Quão inegavelmente magnificentes! Quão poderosamente conectados com a vida a nascer a cada agora, à medida que recebeis o vosso dom do Amor sendo dado de Mim para vós, de vós para o exterior. Esse Amor vai ensinar-vos tudo. Ele vai falar nas profundezas da vossa alma. Ele vai trazer-vos o mais delicado êxtase e lembrar-vos de que sois inteiros e perfeitos.

O que o coração revela, a pequena mente deve aceitar. Ele pode tentar rejeitá-lo e criar estratégias para desviar a atenção mas, por fim, ele deve curvar-se à verdade de Deus. E assim será. Conforme dais Amor e vos tornais Amor, e viveis como o coração de Deus, todas as mentes são restauradas como consciência. Cada coração é libertado do medo e cada ser humano é libertado da percepção de ser menos do que a verdade e a verdade é Amor infinito, o coração da Criação.

Assim, ireis decidir neste dia serdes o canal aberto, para colocardes uma onda de Amor à frente da outra, conscientemente? Ireis escolher ser a dádiva do coração, o veículo do puro Amor que está sempre a movimentar-se para o exterior e traz com ele o Céu, a perfeição da vida em Mim, para experimentardes diariamente, hora a hora, momento a momento? Inteiro, extático e livre.

Eu estou sempre convosco nesta terna e sagrada comunhão e Eu respondo-vos a todas as questões, especialmente quando os vossos corações solicitam, pois o vosso coração está em comunhão tão perfeita com o Meu Amor que em cada momento estais a receber a expressão de quem sois, a dádiva da vida Eu Sou na gloriosa explosão da vossa única e perfeita e querida vida.

Por favor, recebei o Meu Amor e passai-o para diante.

 

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|