SEU CORAÇÃO E O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amados, é tempo de viver a vida de infinita alegria. É tempo de viver o milagre diário, de encontrar o espírito vivo EU SOU cantando para vocês em tudo. É tempo de vocês enxergarem tudo como Minha Face diante de vocês e todos os corações como o seu próprio.

Venham! A porta está aberta. A ponte está feita, graças a vocês que estiveram com seus corações profundos e suas experiências terrenas em nossa comunhão. Minha presença está entrelaçada em suas vidas e juntos, adentramos no êxtase da ponte entre a Realidade e o Amor. Vocês atravessam a ponte extasiados. Amados, vocês trazem toda a humanidade com vocês e podem definir o campo magnético. Vocês se tornam o coração que conduz. Vocês se tornam o milagre de Amor por si próprios e a liberdade chega a matéria em vocês e através de vocês.

A maneira mais conveniente, fácil e perfeita para fazerem isto é abrirem seus preciosos corações e permitirem que eles se tornem os canais para a sua experiência – não apenas o seu instrumento de percepção, mas a vibração do Amor no qual vocês vivem. Isto irá sintonizá-los a uma nova vida no Novo Mundo que estamos a construir e é por isso que seus corações são os olhos do Espírito vivo. Seus corações são a sua verdade. O seu centro. O seu veículo. A sua sintonia com a Realidade, o vigor da unidade que os mostra a verdade de toda a vida como Amor através da experiência do seu presente momento, do viver Agora.

Quando vocês abrirem os seus corações verdadeiramente e deixarem os raios dos seus corações alcançarem tudo, eles trarão vocês para a união, para a comunhão com Deus, que é a comunhão com toda a vida em toda parte. Vocês serão vivificados com a percepção do coração e viverão a vibração do Amor. O coração verá tudo verdadeiramente da forma com que Eu vejo tudo. Assim, o coração verá o mundo e mostrará o mundo que o Amor construiu. Não o mundo do ego. O coração não verá o mundo da mente pequena em tudo.

Quando os seus corações mostram o mundo para vocês e quando eles são os instrumentos através dos quais vocês vivem, cada momento é o eterno agora. Tudo é bonito. Tudo é brilhante através da ilusão da fisicalidade, tudo é a glória do Amor radiante neste esplendor e, repentinamente, o mundo é aquele que reflete o coração de Deus que vocês são. O mundo é liberto de suas correntes, do sonho da separação, da mente pequena e do ego que é a ferramenta da separação. Enquanto vocês enxergarem o mundo através dos dois olhos da mente do ego, sempre viverão na montanha-russa de experiências da dualidade. Nunca serão o êxtase que vocês são. Mas em lugar de buscar acalmar a mente, eu os convido a fazer uma simples troca em seus corações. As trocas que mudam todos os presentes de um coração desperto incluindo a experiência infinita da consciência do eterno Amor e eterna graça que fazem tudo tornar-se uma marca nova. Uma marca cintilante, pura e perfeita, renovada na fonte da vida que está presente aqui e agora.

O coração engloba tudo. Ele traz para vocês a libertação do ego, a liberdade do pensamento incessante que construiu o mundo da dualidade sentido com percepções de dor e dificuldade. O coração não apenas liberta vocês, mas amados, liberta tudo. No momento da verdade do coração EU SOU vocês abraçam o mundo inteiramente. E tudo que é amado é instantaneamente transformado, torna-se livre das amarras e estende as asas do espírito para voar livre.

É verdade, vocês não podem ser livres de nada que vocês não amam – nada. É muito importante que vocês compreendam. Vocês não amam através da mente do ego. Vocês não podem transformar nada no nível dos problemas. Então, usar pensamentos e esforços para se livrarem das convicções antigas do coração e das percepções do mundo que o ego construiu, nunca irá funcionar. Ainda que tanto de seu trabalho interno tenha sido focado ali – na compreensão dos padrões antigos e no motivo pelo qual vocês fazem as coisas – entendendo porque vocês traçam as reflexões que vocês têm diante si.

Até que vocês amem estas coisas puramente, elas não podem ser liberadas. Elas podem somente ser amadas verdadeiramente no nível da Realidade do Coração que vocês são. Isto é aberto a vocês quando vocês fazem a escolha de viverem através de seus corações. Então, vocês podem amar o mundo sem nenhum julgamento ou apego do ego, sem nenhuma realidade vibracional do velho mundo que faz com que vocês colidam com tudo.

Com um coração aberto toda a vida na Terra pode ser abraçada, verdadeiramente amada, transformada e liberta e vocês podem assim, entrar em um mundo repleto de graça, banhado com a Minha presença, completamente vivos, em um holograma do EU SOU radiante, iluminando através de vocês e para vocês em todas as coisas.

Além disso, na decisão de abrir seu coração e deixá-lo no centro de tudo, a consciência é libertada com a mesma facilidade, abrindo as asas para o cosmos. Porque a consciência que vocês verdadeiramente são, a consciência importante é a consciência do coração de tudo que EU SOU. Não o contrário. Em outras palavras, o coração deve vir primeiro, é o coração que santifica toda a humanidade. É o coração que dá a vocês a presença do Cristo, que é simplesmente uma outra palavra usada para expressar o coração vivo de Tudo que É.

Cada momento torna-se o seu esplendor com Luz. Pois, Luz e Amor são verdadeiramente um. Luz e Amor são o masculino e feminino, sempre unidos na dança cósmica. Portanto, o momento em que o coração está aberto a Luz está lá. Vocês são destinados a ser o canal da liberdade, o coração canalizador para a raça humana que reconhece a verdade do Amor brilhando em tudo na Terra.

O coração lhes traz a totalidade que lhes permite ser o que EU SOU, abraçando o mundo ao invés de mover vocês para dentro de um lugar onde possam se erguer dentro da Luz mas não enxergar seus preciosos irmãos e irmãs. Somente o coração pode amar a todos, e Amor é a única chave para a transformação, transformar o mundo deste sonho de dor e sofrimento para o holograma que o Amor perfeito verdadeiramente é.

Vocês podem irradiar Luz para os lugares fechados do subconsciente e então revelar todos os padrões que os prende. Mas até que vocês amem estas coisas, vocês não poderão transformá-las. Então, permitam que o coração e o Amor concedam a vocês a força de transformação, a Luz que revela. Então, vocês já estão livres das coisas para as quais vocês escolheram o Amor.

Eu tenho vos falado frequentemente sobre a percepção do coração. Agora Eu estou aqui para dizer que vocês estão prontos. Vocês estão prontos para fazer esta mudança, para serem os corações de Amor despertos no mundo. E tudo que vocês sentirem, virem, tocarem e reconhecerem, mesmo simplesmente sendo tudo parte do sonho consensual no qual vocês têm participado – vocês podem libertá-los através do poder do seu abraço pacífico e amoroso como coração do Amor Eu Sou. E toda a guerra com a mente do ego é dissolvida na presença do Amor.

O coração enxerga o correto através da mente do ego e os mostra cantando, dançando na celebração da Beleza que é a vida como Eu criei, sempre, sempre simplesmente presente, esperando para que vocês escolham e vejam isso. É exatamente como um daqueles quadros nos quais a mudança da percepção traz uma nova revelação da realidade por completo.

Então, também é a mudança para o coração. Uma escolha que vocês fazem abre o coração como o Portal do mundo Real que o Amor cria, diante de cada novo momento vivo como a expressão do Meu Amor contínuo. Tudo está disponível ainda. Está esperando. Simplesmente esperando para que vocês agarrem, esperando encontrar a sua ressonância com o Amor Real que vocês são, e chegará a vocês, sem esforços, amados, quando vocês viverem a vida através do coração.

Tomem este momento agora para sentir a Minha presença. Bebam do Amor no qual vocês foram criados. Abram toda percepção limitada e orgulhosamente escolham o coração. Respirando dentro do seu coração, me encontrem lá e reconheçam seu verdadeiro Lar. Sintam o momento da Criação, o renascer na dança do Amor que vocês são. Na sua vasta e gloriosa existência, vocês são a gloriosa dança das Chamas Gêmeas que movem e vivem no Agora dançando a música dos Anjos, para o chamado do Amor. Deixem despertar em vocês orgulhosamente e sintam o sopro de seus corações abertos envolvendo o mundo, e no ilimitado Agora, estendam o campo do coração que vocês são e permitam ser o veículo das suas experiências na matéria, suas próprias experiências e as experiências da vida.

Vocês podem sentir a dança da vibração de cada vida que os toca falando a verdade aos seus corações? Naquela linguagem eterna da unidade e da doação? Da inspiração e expiração em Deus. Seu coração torna-se um centro que é tão sensitivo que vibra perfeitamente com a verdade de tudo que toca.

Isto é o holograma e vocês são o Cristo vivos no centro da Minha existência. Tudo é seu abraço. Vocês têm escolhido abraçar o mundo. O mundo que está envolto pelo Amor de alguém que mantém a consciência no coração. No grandioso coração conhecido por vocês como Jesus e Maria Madalena – eles os envolvem na glória e na verdade prontamente, no momento em que eles são chamados como o coração radiante do Deus que EU SOU, a mostrarem a vocês quem vocês realmente são.

Respirem no mundo, amados. Estejam dentro de seus corações agora e os libertem. Respirem na sua existência terrena, no drama do ego, na longa linhagem da vida após a vida. Respirem e deixem seus corações os envolver e todas as amarras serão liberadas e a força da sua presença no infinito agora, no centro do holograma vivo, irá libertá-los de todo equívoco da separação, da limitação ou do drama do ego.

Uma vez que esta for a sua escolha e sua realidade, o Amor ama e doa através de vocês de forma que vocês dançam sobre a ponte da liberdade perfeita, colocando uma mão na explosão da vida Eu Sou e a outra mão em doação para o mundo. Então, vocês experimentam construir esta ponte a partir de suas vidas na Terra para vocês enxergarem o Amor que se torna facilmente a ponte da liberdade.

Amados, o coração pode realizar com facilidade todos os seus sonhos, tudo que vocês têm sonhado e trabalhado com tanto zelo. Ele responde cada prece para o despertar e traz a vocês um despertar que não deixa ninguém para trás. Ele forma um casulo envolvendo cada ser humano e lava o véu que trouxe a percepção de dissonância. O coração os concede a sustentação firme em suas escolhas nesta vida na Terra, envolvendo tudo, servindo como a chave da liberdade, vivendo com perfeição no eterno Agora, inundado no ritmo de êxtase – na comunhão completa e infinita com a glória da Criação que tudo isso traz.

Isto não requer nada. Nem estudo interminável. Nem expiação. Nem compreensão do padrão do ego. Nem limpeza das coisas pequenas ancoradas em vocês pela dualidade e limitação. Amados, o coração transcende tudo isso. Daquele lugar de perfeito Amor ele ama toda liberdade. Este é o presente que Jesus trouxe. Isso lhes concede fazer esta única escolha de ser tão forte que abrange Tudo que está dentro do drama e instantaneamente tudo é liberado.

Tudo que é vivido por vocês é trazido para o Reino do Amor perfeito, o Reino da Luz perfeita e da gloriosa liberdade. Quando vocês se expandem nesta experiência de existirem como o coração vivo de Cristo, vocês expandem sua habilidade em tocar tudo, em manter tudo em seus corações e então libertar. O grande coração da Chama Gêmea do Amor é trazido cada vez mais plenamente para dentro da matéria. Tudo que o coração vê é visto como a verdade – como uma parte acalentada deste radiante e infinito Amor e vida infinita e libera tudo instantaneamente.

Chamem por Mim. Permitam-me ser sua lembrança. Em qualquer momento que o ego os prender e os seduzir de volta para a velha maneira de viver, Eu os tocarei e balançarei seus corações trazendo a lembrança a vocês, meus amados, e assim vocês poderão fazer a troca única e tão poderosa. É uma escolha fácil – viver a partir da percepção e da doação como o coração de Deus que vocês verdadeiramente são.

O coração permite que vocês se comuniquem com tudo no nível da Realidade da existência verdadeira, permite a comunicação com outras pessoas ou espíritos da natureza ou os tão preciosos que os rodeiam como os animais, ou os grandes Seres que ternamente cuidam de vocês. Ele traz a comunicação Comigo, infinitamente. Vocês são libertados dos limites da percepção da existência humana, vocês assumem a majestade do seu ser porque vocês são o milagre da Criação de si mesmos. Vocês são os canais através dos quais Eu Amo. Vocês são o canal para todo o Amor que Eu Sou. Em vocês isto é honrado e multiplicado. Assim como naturalmente vocês respiram, vocês devem ter e doar este Amor.

Na simples consciência do movimento do Amor Eu Sou, vocês encontrarão seu alimento perfeito, a sua verdade. A verdade é um milagre sempre sendo revelado em seus corações agora, perfeitamente. Vocês aceitarão?



Tradução: Camila Mattoso <camilamattoso@yahoo.com.br

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|