OUTRO SALTO DO PRECIPÍCIO DA FÉ PARA UM MUNDO DE AMOR
Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell
06 de Abril de 2011

 

Amados, estais de pé uma vez mais no penhasco da fé e o vosso coração está a chamar-vos para dardes o salto. Uma vez mais, estais a saltar para o que vos parece desconhecido e, contudo, vós sentis – que tudo está a mudar de qualquer maneira, e saltais, ides saltar.

Eu estou aqui para vos guiar no vosso voo totalmente novo. Estou aqui também para vos empurrar pela borda. Estou a sussurrar-vos, amados, dia e noite, que o Amor que vós sois vos irá verdadeiramente sustentar. Estais a saltar para um mundo de Amor.

Tudo o que tendes conhecido está prestes a desaparecer. É por isso que Eu tenho revisitado o ego (na Mensagem anterior), para que possais entender que o mundo de Amor está aqui presente, perfeitamente tecido no mundo em que viveis. À medida que escolheis este salto do coração, é a expiação do Amor que vos irá apoiar.

As vossas asas da fé elevar-vos-ão alto e trar-vos-ão liberdade, e as correntes em cima das quais deslizais são as correntes da confiança, da abertura, da comunhão coMigo e, queridos, de dardes tudo o que sois com um coração completamente aberto.

Consoante dais este salto, podeis sentir toda a vossa auto-protecção a cair e o vosso glorioso coração a trazer-vos sem esforço para o mundo do Amor, que está totalmente presente agora a aguardar que o exploreis. A cada própria respiração podeis ouvir esta chamada e, com certeza, não a podeis ignorar.

O mundo do Amor é uma alteração na ressonância que vos revela os dons de Deus em cada momento. À medida que voais e sentis as vossas asas ficarem mais fortes e Me deixais guiar-vos, ireis começar a ver que o mundo em que habitais é facilmente escolhido pelo vosso coração a cada momento e que a escolha já está feita.

Vós escutais a Minha voz no vosso silêncio mais profundo e sempre soubestes que o vosso propósito vos chama. Agora é a hora de deixardes a sub-criação do ego da mente e o sonho da separação e de tornar-vos o coração e tornar-vos o coração aberto de Deus.

No momento em que aceitais esta escolha e saltais para lá do mundo que haveis conhecido, ireis descobrir que o vosso maior dom, queridos, é a vossa vulnerabilidade, a vossa vontade de abrirdes o coração, não reterdes nada, não terdes auto-protecção. Essa protecção é uma ilusão do velho mundo do ego.

Quando sentis este Amor sabeis que esta é a verdade e sabeis, queridos, que ele sempre vos apoiará – que cada passo vosso, no momento em que o dais, é apoiado por Mim e expandido sempre para o maior dom de Deus que vós podeis ser.

O segredo para tudo isso – para o vosso voo sustentado e para o mundo do Amor, para viverdes em alegria para além do tempo e da mente e do ego – é dando de coração aberto. Não é dardes de pessoa para pessoa, de ego para ego, e não dardes de formas que parecem seguras ou aceitáveis. É dardes a vossa vida à vida e a Mim tão profundamente, tão intimamente, sem reservas, que em cada momento as correntes do Amor são o que vos eleva e vos guia.

Segurai essas asas da fé que tendes e entregai o puro Amor através do vosso coração como a conduta para a energia da própria Criação. Assim, cada coração que recebe esta dádiva que é dada através de vós continuamente é perfeitamente servido. O Amor sabe sempre exactamente o que é preciso e como amparar cada um – como elevar o todo da humanidade, como abençoar a sub-criação tão facilmente vista e amada tão sem esforço, quando estais a voar livres dela.

Há muito a ser dito acerca do fim do tempo, acerca das mudanças no mundo e sobre o que elas significam, amados. Trata-se da chamada do vosso coração que possui todas as respostas. O tempo desvanece-se quando o vosso coração é a conduta para este fluxo glorioso de Amor.

A magnificência da vida Real é-vos entregue sem esforço e move-se para além de vós para criar uma nova ressonância através do todo da humanidade cujos corações, claro, são um. O vosso coração torna-se a matriz do Amor sobre a qual cada mudança é construída, para a qual todos os corações são agora convidados à medida que cada pessoa sente a alteração dentro de si.

Quando viveis na ressonância do Amor, quando voais livres nas asas da confiança e da fé, quando dais esta pulo e respondeis a este apelo, então aquilo que vós sois é plenamente expresso e o Amor é não apenas a vossa natureza. É o poder da vida. É alegria e êxtase que vos preenche de modo tão rico, tão alegre que sois completos, simplesmente por o viverdes, por aceitardes este Amor e vos rejubilardes em senti-lo … bebendo da fonte da nossa comunhão infinita, alegrando-vos na glória da vida Real que sois como o coração d’Aquele que contém todo o movimento.

Quando estais plenos, queridos…por favor escutai… quando estais plenos com Amor e transbordantes com ele e o vosso coração está aberto e alegrando-se na sua plenitude, é então que atraís para vós o perfeito reflexo do Amor em tudo no vosso mundo.

Então, o salto que estais a dar é aceitardes a realização da Fonte da vossa vida que Eu Sou eternamente, e permitirdes que este Amor flua através de vós tão grandiosamente que sejais totalmente transformados no Momento do Agora, continuamente – cada vez mais expandidos e expandidos até que o coração infinito de Deus esteja plenamente presente aqui como vós, e a vossa alegria seja tão rica e completa que não preciseis de olhar para nada fora de vós para vos realizardes.

Quando vindes para este lugar de um voo rico e sem esforço e em liberdade, a vossa experiência do mundo é perfeição pura. Amados, este precipício de fé em cima do qual estais, é as formas pelas quais haveis escolhido o Amor e toda a vossa auto-análise que vos trouxe aqui para Mim. A escolha para saltardes, para voardes, para vos moverdes é o “Sim” ao Amor que tendes vindo a dizer com tão profunda e poderosa convicção.

As asas da fé nas quais voais agora, consoante saltais para os braços de Deus, são feitas da nossa comunhão, da elevação e inspiração e das portas que abris para Mim. Agora, vós sois o coração de Deus completamente aberto em sintonia com o fluxo certo da vida a partir da Fonte, do Momento da Criação, para o vosso coração para vos sustentar. Através do vosso coração dais a toda a vida a prova deste Amor, eternamente, e a ilimitada canção da alegria.

Tamanha dádiva abre-vos até que vós sejais as energias da Criação, até que sejais a experiência do Amor entregue perfeitamente por Mim. E, aqui, com o coração aberto, livre e pleno de êxtase diante de vós, o mundo é expresso como um mundo de Amor e de beleza. Cada coração recebe o que se está dando a si mesmo através de vós.

Podeis sentir esta mudança dentro de vós e a verdade do fluxo a começar. Tendes momentos em que sentis infinita alegria e liberdade e Amor derramando-se através do vosso coração livre.

Vamos somente dar-vos um empurrão deste precipício de fé, queridos, para que possais ser o coração do Amor disponível para todos, para que Eu possa afinar o mundo, afinar os corações da humanidade para o mundo do Amor que, neste próprio momento, está a explodir através do véu da inversão da dualidade. A escolha do Amor pode ser fácil agora e os impedimentos do coração da auto-protecção podem simplesmente dissolver-se nestas ondas de alegria e de êxtase.

Haveis visto o velho mundo. Havei-lo vivido; havei-lo provado. Haveis dançado com o ego e todos os seus medos, toda a sua auto-protecção. Agora, abris o vosso coração e percebeis que o pouco que vós sois é simplesmente uma barreira que vos mantém a acreditar que tendes algo que precisa de protecção. Na verdade, vós sois parte do todo do Amor que está sempre amparado e suportado. O mundo da dualidade pode agora ser amado livre, facilmente pelo vosso coração do Amor aberto e dador.

 


O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|