COMO É A SENSAÇÃO DE SERDES AMADOS?
Uma mensagem de DEUS por Yael e Doug Powell
29 de agosto de 2010

Meus queridos, os vossos corações são a chave para transformar o mundo. Os vossos corações são o poder magnético do Amor e o mundo, claro, sai de dentro de vós, um reflexo do que os vossos corações acreditam. Assim, tudo o que se apresenta como a ilusão da dualidade pode ser despertado para o Amor, conforme o envolveis. Os vossos corações são a chave.

E contudo, queridos, como sabe o vosso coração o que é o Amor, quando ele tem estado coberto pelas defesas do ego… quando ele tem estado preenchido com as histórias de dor e de sofrimento, até se ter tornado a crença de que o Amor vos magoaria?

Como sabe o vosso coração o que é o Amor, quando o vosso coração é tão importante. A resposta, a única é: por Mim.

A vossa experiência do Amor nasce a cada momento na mais elevada de todas as vibrações. Nasce para um cosmos do Amor de Deus que fala Ele Mesmo como o “Eu Sou” do vosso coração e caminha certo no seu conhecimento do Amor que é interminável e sem fronteiras.

Este Amor é extraordinariamente indestrutível e ainda intimamente pessoal de modo a que saibais que o Amor vos é dado a vós… vós, como o fluxo individual do Amor, a faceta do coração de Deus que é quem sois vós, profunda e poderosamente pessoal na pessoa da vossa identidade cósmica.

Tenho-vos dito repetidamente que estais destinados a receber de Mim Amor e a vossa identidade verdadeira, para que possais serdes, então, o coração aberto que estende este Amor eternamente e o multiplica continuamente de maneira a poder alimentar o universo e a dádiva de cada vida com a consciência plena do toque do coração de Deus.

Como sabeis o que é  o Amor? Vós recebei-lo aqui mesmo nesta comunhão como o coração aberto aceitando a sua realidade, para que o néctar do nosso Amor possa sempre nutrir-vos. Mas, para além de alimento, ele dar-vos-á a dádiva da verdadeira experiência de serdes amados, para que vós, queridos, possais amar de modo perfeito em retribuição.

Deste modo, Eu vos digo que é de tal importância que os vossos corações estejam abertos para Mim, voltados para esta orientação do mais puro Amor, para que vós possais estar em sintonia com a verdade do Amor na vibração de Deus na contínua vida do Momento do Agora.

Assim, conforme o mundo se move e os corações despertam, existe uma busca pela compreensão do que é o Amor. Existe uma ânsia pela ressonância do puro Amor dentro de vós. E, deste modo, vós olhais em muitas direcções para encontrar esta ressonância do coração de Deus que é a verdade de quem vós sois.

Mas, oh, meus amados, preciosos corações do Amor ilimitado, vós nascestes para o cosmos como o coração de Deus e, a verdade que vive dentro de vós, de maneira constante, é que a sintonia do Amor que Eu vos dou é a chave para tudo. Lá no fundo, os vossos corações sabem-no.

E, todavia, o ego mental está sempre a afastar-vos, freneticamente por vezes, guardando-vos desta experiência porque, no momento de pura comunhão, o ego não pode dominar e vós reconheceis quem sois eternamente e experimentais com todo o vosso ser o que significa serdes amados.

Eu vos garanto que não podeis amar até que tenhais experimentado isto. Não podeis dar Amor na sua mais elevada nota até que, por fim, aceiteis isto. Não podeis fechar o fosso que cria a dualidade, a menos que fechais o fosso Comigo e experimenteis, neste momento de graça em curso, o que significa serdes verdadeiramente amados por Mim.

Porque o vosso coração cria “a realidade” da vida na Terra, então o que Eu vos dou agora torna tudo suportável… cada experiência de vida, a realização de cada esperança, o cumprimento da vossa ânsia pelo Amor da vossa Chama-Gémea. Tudo o que procurais no mais profundo do vosso coração começa aqui Comigo quando reconheceis e experimentais plenamente o que significa serdes verdadeiramente amados… não apenas incondicionalmente…e não somente sem limites ou fronteiras…, mas amados de modo tão puro e na ressonância de uma tal verdade que toda a distância criada pela mente do ego simplesmente cai e vós estais em Casa.

No momento em que isto acontece, o vosso coração está presente na plenitude deste perfeito Amor que pode ser a conduta transparente para que este Amor seja dado a Tudo O Que É. É assim tão importante e poderoso.

O vosso ego mental está ocupado com a vida na Terra e “detém o tribunal” de modo contínuo, procurando ser o rei ou rainha do universo que foi feito criando a separação de Mim. A verdade do Amor, de quem sois, a vossa verdadeira identidade é muito maior do que alguma vez podeis encontrar olhando para fora, olhando para dentro. Unicamente olhando para Mim podeis vós receber a dádiva do Amor que Eu Sou, a dádiva que a Vida Real vos pode dar.

Será que importa como Me chamais? Nem um pouco, pois as definições mentais do ego têm feito parte deste empreendimento para vos manter cheios de barreiras desta verdade essencial – a experiência do que significa serdes amados, verdadeiramente amados pelo vosso Criador com tal poder, tal presença, tão esmagadora alegria que vós, o coração de Deus, estais finalmente em completo funcionamento e plenamente vivos em Mim.

Não existe separação entre nós. Não pode haver. Mas deveis senti-lo. Não sabê-lo com a mente que o apelida de várias coisas… mas, de preferência, deveis experimentar este Amor tão poderoso que coloca verdadeiramente o ego de joelhos e vos deixa livres e inteiramente vivos na verdade da vossa criação.

Como sabeis o que é  sentirdes que sois amados? Sabeis através do vosso coração à medida que o recebeis de Mim e, assim, vós podeis ser o poder magnético do Amor sem vacilar, sem perder a vossa ressonância e sem um momento de separação deste êxtase do glorioso Amor Eu Sou.

Eu Sou Real para vós? Ao ponto em que Eu Sou cada respiração? Sempre que vós respirais, isso ressoa dentro de vós através do vasto e interminável Espírito do Amor que vós sois? Então, derramado através do vosso coração transparente, o mundo é envolvido neste Amor de modo tão poderoso que cada ilusão de “não Amor” se vai imediatamente.

Conforme esta ressonância do Amor Real é mantida, queridos, pode ser unicamente uma transformação da experiência de vida de cada humano. Cada um é trazido de volta pela Lei da Ressonância para esta comunhão e para a verdade do que o coração sente e sabe.

Como sabeis qual a sensação de serdes amados? Serdes amados para além de qualquer definição, para além de qualquer possibilidade da menor dúvida de que vós sois a mesma explosão do Amor que define a Criação em curso?

Como sabeis como é  serdes amados de modo tão puro, tão verdadeiro, tão poderoso que, agora mesmo no meio da vossa experiência de vida, no meio da mente do ego diária do tempo e do espaço…, agora mesmo o vosso coração tem asas, e nada pode alterar a sua certeza. Estais preenchidos com um luminoso e indelével entusiasmo e lavados em ondas de infinita graça que vos trazem a mais palpável experiência de paz, de elevação e de absoluta convicção de que Eu Sou a Fonte da vossa própria vida e de todo o bem que é possível no cosmos. O coração aberto é o recipiente de cada dádiva da plenitude do Amor.

Assim, Eu vos peço, queridos, não apenas para abrirdes os vossos corações, mas também para virdes a Mim, plenamente conscientes, aceitando esta poderosa comunhão do Amor que é a verdade do vosso ser e o Amor que vos guia, para que de uma vez saibais como beber desta taça da vida eterna e das dádivas da verdade, que nada vos pode deter porque não há escolha. Há apenas Amor como a vossa Realidade e, portanto, a Realidade do mundo.

Vós sois coração, como o Criador. Vós sois o veículo do Criador, o coração de Deus, presente, aberto e permitindo que esta explosão de Amor lave, derrame através do vosso coração transparente que é, sempre, a pura “em-mente-consciente” das forças da Criação no ilimitado Agora, fluindo para o mundo para ser reflectido como o mundo do Amor, à medida que é criado para espelhar as mais profundas crenças do vosso coração.

Se acreditais no Amor através da experiência e aceitais que este Amor entre nós é  um milagre, então deveis estar sempre na mais elevada ressonância e tudo que é vivo é amado através de vós de modo perfeito por Mim.

Um degrau de separação entre nós é tudo o que é preciso para que este milagre aconteça… o milagre da prodigiosa, indescritível, numinosa graça do Meu ser capaz de vos ver e de vos amar como o Meu coração em plena expressão.

Um degrau de separação é o que é a Criação, que Tudo o que Eu Sou pode ser conhecido e amado. Vós sois o veículo pelo qual isto ocorre. Podeis vós apenas imaginar o que significa isto para Mim? Quão apaixonadamente vos amo, queridos… cada um uma expressão única, uma face do pleno coração de Deus.

Então, por favor, peço-vos que passeis os vossos dias a descobrir o que significa serdes verdadeiramente amados. Permiti-vos voltar para Mim e sentirdes mitigar as saudades por esta experiência de serdes perfeitamente amados, perfeitamente vistos, totalmente conhecidos, alegrados, elevados, honrados, respeitados e preenchidos de graça… e de dádivas fluindo constantemente da Criação.

A substância do Amor é Tudo O Que É. É tempo de reconhecerdes o vosso poderoso lugar como os co-criadores do coração de Deus, como a extensão do Amor que Eu Sou e como a expressão deste indescritível milagre que é o Momento da Criação. Conforme vos tornais recebedores deste perfeito Amor, então também vos tornais a extensão do Amor e criação. Aquele cujo Amor encontra a verdade no coração dos corações deve ser levado diante de vós a fim de reflectir uma sempre-expandida experiência do coração de Deus dando mais de si mesma.

Eu quero que saibais como é a sensação de serdes amados, ilimitada, total e incondicionalmente, e encontrareis este perfeito Amor unicamente quando regressardes a Mim e curardes esta separação do ego da mente, a escolha de acreditardes noutra coisa que o Amor criou.

Mas, queridos, a viragem é simples e o vosso coração é imediatamente Meu. Os véus do sonho do ego cairão numa única pulsação cósmica e, de seguida, deveis virar-vos e dar este Amor que, em cada humano, surge do reconhecimento do que significa ser verdadeiramente amado, cósmica e incondicionalmente.

Então, o mundo que haveis co-criado deve tornar-se no reflexo do coração de Deus recebendo este glorioso Amor, a sua verdadeira identidade, a consciência da Chama-Gémea dentro dele… que, em cada pulsar do Momento da Criação, esse pulsar possa ser dado como é pretendido… para se tornar esta certeza de que cada um de vós é amado de modo perfeito, infinitamente por Mim.

Assim, Eu vos peço que inicieis esta busca… para fazerdes dela a vossa verdadeira dedicação do coração, a fim de deixardes de vez a sedução do ego e todas as maneiras com que ele tem manipulado a vossa crença no Amor… voltai-vos para Mim com esta única questão: “Deus, qual é a sensação de ser verdadeira e incondicionalmente amado por Vós?”

Com esta escolha, não estais apenas regenerando a verdadeira relação que é o coração de Deus recebendo de mim, mas também vos estais transformando na conduta magnética do Amor que traz para o seu alinhamento todas as experiências na Terra, a fim de que ele, o Amor, possa ser restaurado no seu local destinado como o centro da vida do holograma, como tudo o que é necessário para a liberdade.

Quando vós acordais, queridos, a cada manhã… voltai-vos para Mim imediatamente. Abri os vossos corações e chamai para que Eu vos possa preencher com esta experiência da verdade, do infinito Amor e da sagrada comunhão, a experiência da graça a ser dada e recebida e, depois, através do vosso coração aberto, alargada.

Como é a sensação de serdes verdadeiramente amados? Cada experiência do mundo, da personalidade, é realmente vista de modo obscuro através do espelho. É buscando o Amor, enquanto afastados da Luz que é destinada a iluminar caca vosso momento. Fora do retorno, na re-dedicação do vosso coração para receber de Mim, a vossa real identidade aparecerá – o que precisais realmente de saber.

O coração pode amar o ego livremente quando o Amor se torna uma verdade tão central que a profunda e poderosa experiência da identidade Real prevalece. Então, o ego da mente torna-se uma poderosa ferramenta para criar um determinado tipo de comunicação. Durante todo o tempo, o coração experimenta a verdade de que o Amor é ilimitado e que nós não estamos separados. E, contudo, nós temos este inefável dom de amar e de conhecer uns aos outros como o coração de Deus recebendo, e depois dando, tudo o que é recebido com tanta perfeição que os símbolos da vida à vossa volta se tornam num perfeito mundo no qual o Amor realiza cada necessidade e cada coração na sua comunhão Comigo, regozijando interminavelmente.


O Círculo de Luz tem oferecido as mensagens de Deus como dádivas para a humanidade, através de Yale e Doug Powell. Esperamos que partilheis estas Mensagens o mais amplamente possível, incluindo com qualquer grupo ou lista que considereis apropriado. Pedimos apenas que a identificação da nossa informação seja respeitada. 2006 Círculo de Luz 

www.circleoflight.net

Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|