TU ÉS A LUZ
As Mensagens de Deus através de Yael and Doug Powell
30 de dezembro de 2016
 
luz de gaia
Deus disse:

Amado, Eu estou aqui contigo. Estou em ti e sou o chamado à tua liberdade. Eu Sou Aquele que se move no interior da tua alma e Eu Sou Aquele que te traz a visão da luz e o brilho que resplandece em teu coração.

Estas comigo agora, sentindo o movimento do Amor Verdadeiro tocando sua canção de êxtase em teu coração. Este movimento convida-te a te abrires e te entregares, para que a resplandecência da luz possa mostrar-te a tua própria verdade: que tu és a fonte da iluminação quando abres verdadeiramente o teu coração.

Esta luz brilha de todos os corações, para iluminar o mundo, para mostrar o caminho e para te oferecer a tua própria iluminação, enquanto segues o caminho do teu coração. Ela te mostrará perfeita e claramente a tua direção. Ela te trará a percepção da revelação da nossa unidade. Ela te elevará a esferas que são indescritíveis para a pequena mente, mas que deixam suas marcas na tua consciência por toda a eternidade.

Tu és sempre e eternamente uno comigo. És sempre o veículo deste Amor, para que ele possa iluminar ternamente cada fluxo de consciência que está vivo na totalidade do Amor.

Portanto, tu vens para ser o foco, para irradiar a luz sobre cada pequena coisa. Tu vens aqui a este mundo, Amado, para poderes ser o direcionador desta luz, para poderes permitir que a iluminação que vem por teu intermédio se concentre nas preciosas vidas deste mundo.

Nesse foco, elas se tornam disponíveis à verdade, à resplandecência do movimento do Amor, para a experiência de sua própria verdade como Deus. Cada precioso fluxo de Amor torna-se totalmente consciente de si mesmo, e essa dádiva de luz se estende continuamente, de maneiras cada vez mais grandiosas.

Assim, tu és a Minha capacidade de focalizar a luz. És aquele que pode irradiar a luz para o interior de toda pequena partícula de vida. És aquele que te chama para servir, através do teu coração que vem ao mundo para ser o veículo de todo o Amor. Tu és aquele que mantém a conversação perfeita, a comunhão do Amor na qual cada coisa fala o seu próprio nome sagrado e se rejubila na unidade da eternidade.

Portanto, amado, permite que teu coração esteja aberto e desimpedido, para te mostrar quão vasto és como canal para o Amor. Quando o Amor se desenvolve, quando a vibração é tão alta que ele precisa mover-se, então ele verdadeiramente explode; teu coração se abre e a luz pura se irradia dele para abençoar o mundo e iluminar a consciência sobre ele.

Assim o Amor se torna a luz que enxergas. A luz que brilha através do teu coração te traz a visão do mundo que é feito pelo Amor e te oferece a clareza da verdade de todo fluxo de vida. Ele te dá a capacidade de sentir-Me, de viver esta comunhão, de celebrar nossa unidade, e de enxergar através do veículo do Amor (o coração aberto) como o holograma é representado perfeitamente aqui, de modo que o coração aberto possa ver a luz flamejante, a iluminação, a consciência se manifestando como vida na Terra, e também celebrar essa experiência.

Estás aqui para seres a testemunha do Amor, para testemunhares este flamejar, quando o movimento do Amor é tão poderoso que se torna pura luz; e para te veres nisto, para reconheceres teu espírito, para reconheceres a verdade do Amor e para reconheceres que teu propósito é ser a iluminação, de modo que aquilo que Eu Sou possa ser revelado a cada parte de Mim.

Ao te tornares cada vez mais consciente da capacidade que teu coração tem de ser aquele que concentra o fulgor da totalidade de Deus, passarás a viver em reverência e verás este mundo pelo o que ele é – uma celebração mística da rica expressão do milagre, da capacidade de enxergar a vida em toda a sua beleza, de estar mergulhado nas expressões vívidas da arte do Amor; e de ver como as cores da tua experiência são iluminadas pelo teu próprio coração aberto.

O que vês como tua experiência do mundo expressada como dualidade, é sempre colorido pelas ideias da pequena mente. Mas o que enxergas com teu coração, amado, é a visão da perfeição de Deus Eu Sou; e é muito belo! É algo que não pode ser expressado, mas pode ser sentido, amado. Pode ser sentido e pode brilhar, e pode te mostrar teu caminho, enquanto a luz se derrama através do teu coração aberto e ilumina a tua estrada.

Ao te entregares a este grande ser de luz que é o teu Amor vivo, confie que o que encontrares, o que vires, o que vivenciares, será sempre suficiente para impelir-te em direção à consciência plena da tua própria verdade como Amor. E que, por toda a matriz da criação, preenchendo toda e qualquer centelha de consciência, todo e qualquer milagre, está a tua própria percepção da tua capacidade de ser a verdade, de ver o coração aberto esparramado diante de ti sob a forma daquilo que chamamos de mundo.

Assim, o mundo que o coração vê é um mundo de Amor e beleza, que imprime sua expressão em tua existência para sempre. Ele te traz as dádivas dos teus préstimos, para que possas, então, oferecê-las à humanidade e ser a iluminação para o mundo.

Quando todos os corações estão abertos, o mundo é apenas luz. Esta é a experiência mais maravilhosa de todo o coração de Deus Eu Sou.

Quando vires esta perfeição, quando vires diante de ti o ser de luz que flui através do teu coração aberto, entregue e belo, reconhecerás que tu és aquilo que tens chamado de mundo. Reconhecerás a beleza dele como teu dom e teus préstimos. Sentirás a tua própria entrega profunda ao Amor, quando a mente do ego se dissolver e fores a expressão de Deus, a pura luz do coração aberto e totalmente entregue.

Durante algum tempo, tua experiência será ver dois caminhos à tua frente, pois ainda enxergas o sonho da pequena mente assim como a verdade do coração de Amor que tu és. Mas, conforme a luz fluir pelo teu coração aberto, ela te iluminará também e começarás a enxergar todos os aspectos daquele que és. Verás e sentirás a mudança em ti mesmo, em tua ressonância, até que somente a luz esteja viva em ti como a expressão do Amor que és.

Quando isto acontecer, amado, o mundo se igualará ao sentimento em teu coração. O sentimento requintado e extático desta comunhão tornar-se-á o mundo que vês. Esse mundo de beleza, de paz e de abundância, esse mundo que é uma celebração de cada dádiva do Amor, se manifestará facilmente como tudo que és, quando te tornares a doação, e te tornares a luz clara, e fores completamente orientado por Mim para irradiar a luz que vive dentro de ti, direcionando-a amorosamente para iluminar o mundo.

Amado, a mudança que está ocorrendo em ti e no mundo é tão grandiosa, que tua experiência se modificará cem por cento. Aquilo que conheces como teu eu, a versão de ti que te é oferecida pela pequena mente, não pode mais sustentar os sonhos que vivem em teu coração.

À medida que te modificas, que te abres e te entregas à comunhão Comigo, o mundo vai ficando muito diferente, e tu ficas pronto para ser livre e criar a visão do Amor, para que todos possam participar da celebração do coração límpido e do caminho iluminado, enquanto a confusão se desfaz e se torna óbvio que os corações abertos estão clareando o caminho para todo mundo.

Então, a consciência do Amor nasce na coletividade. A consciência da humanidade concentra-se no Amor – o mundo que é visto com a visão dos dois olhos. O conceito de “Amor e mais alguma coisa” desaparece gradualmente, e o coração aberto se revela - um mundo nascido no agora, no qual o Amor é expressado com alegria e a humanidade torna-se a dança da comunhão e da celebração.

Esse tempo realmente já está aqui.

Estás em transição, afastando-te de velhos conceitos, velhas atitudes, velhas ideias e medos, para que possas assumir tua beleza, assumir tua função de luz, assumir tua mais profunda permissão para que a luz viva através de ti; e para que abraces a experiência momento a momento da nossa comunhão, de modo que o Amor possa ser expressado como a tua experiência e tu possas viver verdadeiramente o coração aberto.

Neste momento, mantém-te concentrado em teu coração; aprende a enxergar a luz, a luz que vem flamejando por teu intermédio. Busca essa luz antes de dares qualquer passo, e saberás exatamente como te moveres. Verás o caminho diante de ti, expressado claramente. Serás a celebração deste Amor, que é a experiência plena da vida em toda a sua glória, iluminada pela luz do teu coração aberto.

O que encontrares sob a forma de mundo, de outros seres humanos, de todas aquelas coisas que formam o teu mundo, tu sentirás profundamente com teu coração. E saberás quão perfeitamente vivencias a tua união com toda vida que encontres – uma descoberta da tua beleza, da tua vastidão, do teu serviço e da tua capacidade de enxergar a luz que vem por teu intermédio.

Foi isto que Jeshua entendeu quando disse “Eu Sou a Luz”. A ressonância do Amor, enquanto ele se move, é expressada como luz. Uma vez que entendas isto, tua visão se clareará, a totalidade de “Deus Eu Sou” será revelada diante de ti e no teu interior.

E estarás pronto para ver o mundo em toda a sua beleza, através de todas as dimensões além dos conceitos de tempo, enquanto vivencias a dádiva do teu serviço de ser capaz de direcionar para o mundo o raio de luz, que é o teu coração aberto, especificamente sob o comando do Amor. E para celebrar as mudanças que isto traz.

Tu estás pronto.

Tu és a luz

Tu és límpido.

A luz clara da eternidade é o teu coração. As coisas que podem aparecer, enquanto tua luz está clareando, te são dadas agora para que possas estar pronto para servir à iluminação da humanidade e de toda a vida na Terra.

Que, ao chegares ao final deste ano, estejas pronto para entregar teu coração aberto para Mim. Enquanto observas o que é revelado e enxergas a beleza, serás elevado, e ficarás maravilhado e surpreso com o que tua luz focaliza enquanto observas.

Obrigado por teu Amor, pela dádiva do teu coração aberto. Obrigado por todas as formas que utilizas para doar o Amor que és. Obrigado por tudo que tens feito para te preparares. E obrigado por escolheres que o Amor seja revelado por teu intermédio.

Cada passo que deres será guiado. Observarás a luz do teu próprio coração aberto e ficarás entusiasmado com o que vês, com o que sentes e com todas as maneiras que o Amor fala nos símbolos da tua experiência.

Cada passo que dás agora é iluminado, amado… iluminado pela luz do teu coração aberto. Até este momento, ainda não tinhas compreendido o que realmente significa dizer com todo o teu ser “Eu Sou a Luz”. Agora, estas palavras se tornam mais poderosas, mais significativas, à medida que és dirigido pela unidade do nosso Amor, a unidade da expansão de Tudo Que Eu Sou, a harmonia que vem da iluminação, e a visão, que compartilharás com outros, da luz jorrando dos corações abertos quando eles estiverem prontos, até que enxergues este planeta como ele realmente é, criado pela realidade do Amor e iluminado pela luz que vem do movimento de Deus.

Pois Eu Sou o Amor que nós compartilhamos.

----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais

Yael and Doug Powell

© Circle of Light www.circleoflight.net

 “Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.



Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|