RECEBENDO NOSSA VIDA PERFEITA
Mensagem de Deus canalizada através de Yael and Doug Powell
05 de janeiro de 2010

Amados, vocês estão entrando em um tempo de milagres, de magia, de viver na maravilha da liberdade. Trago a vocês a cada momento a experiência do cálice da sua consciência e da alma do seu coração. Quando o reconhecimento de que tudo é energia se torna sua verdade de cada momento, então podemos avançar para criar um mundo de amor. Para lembrar esta vida magnífica, que em você Meu coração doador pode encontrar-se plenamente vivo, trazendo a cada ser o reconhecimento do Meu Amor em tudo e na sua perfeição.

Quando você se abre a este fluxo de vida, o que seu coração reconhece é a energia de Deus. O que o seu coração experiencia é o êxtase do infinito amor e o que você se torna é o movimento do Amor, experimentando-se conscientemente como a totalidade de Deus Eu Sou. Acordado em todas as esferas, em todos os níveis, em uma comunicação de todos os elementos da vida que é tão rica e completa, tão infinitamente mágica que sua vida se torna um eterno momento de admiração.

Então você está na cúspide de grandes mudanças e a matriz dessa mudança é a energia. O que você vai experimentar nos próximos dois anos é a completa transformação da consciência humana na quântica realidade de Deus, para a infinita multiplicação de amor e na alegria de co-criativa vida vivida através do coração.

O início deste ano é uma representação holográfica desse tempo vindouro. Essas duas primeiras semanas são representativas dos próximos dois anos. E enquanto tudo é sempre fluido e aberto à mudança, deixe-Me encorajá-lo a focalizar sua mais profunda intenção para a experiência em curso na sua perfeição, como a expressão cada vez maior do Meu Amor e a completa recuperação do cálice do coração Chama Gêmea (Twin Flame heart). A energia ilimitada da nossa consciência em plena comunhão com a totalidade de Deus em cada momento ou em um eterno Agora enquanto o tempo se esvai.

Como você pode passar por esta porta da liberdade, agora, em meio à vida que você leva? Como você pode ajustar essa intenção para a criatividade do Amor afim de plenamente se conhecer em todos os sentidos como você?

A única maneira de fazer isso é se abrir para o seu contínuo aperfeiçoamento em Mim. Conforme você sai novamente no eterno Agora, Enquanto seu coração aceita a explosiva energia da própria Criação, você deve tomar consciência de que cada elétron fala o seu nome, sabe o seu verdadeiro rosto e conhece a linguagem de seu precioso coração em permanente comunhão Comigo.

Cada elétron de sua vida que flui em infinitos rios de alegria, cada um vem trazendo para você mensagens de alegria. Cada um traz para o seu coração a experiência de sua perfeição em Mim, e cada um, amados, contêm a totalidade de Deus. Cada um é tudo que Eu Sou como vida. Cada um traz para você a sua plena identidade, seu verdadeiro alimento e a pura excitação do coração que se abre para eternamente receber este dom da vida perfeita.

Saber com sua mente que você é perfeito é apenas um jogo que o ego pode contrariar. Mas experienciar sua vida como perfeita em Mim impactará na sua vida de forma poderosa que pode catapultá-lo através da entrada de seu totalmente aberto e receptivo coração. Assim, você pode conceder-Me a verdade de Deus Eu Sou, expandindo-se para infundir o mundo com a unidade. Esta é uma real e disponível experiência que você agora está pronto para ter diariamente, de hora em hora, momento a momento.

É o recebimento dos gloriosos elétrons de Deus, que estão perfeitamente imbuídos de sua energia de vida conforme saem de mim em gloriosa perfeição, como o fluxo da Chama Gêmea da Criação. E lhe concede o poder e o amor de causar uma ilimitada expressão de tudo o que você é enquanto emerge a cada Momento do Agora.

Para acessar esta experiência você pode abordá-la de várias maneiras - permitindo que o seu coração experiencie esses elétrons, para receber conscientemente os mensageiros de sua perfeição, o fluxo de sua vida, meus queridos, como nascer de novo em cada momento do agora. Deixe-o tornar-se para você uma nutritiva chuva de viventes elétrons que regam os campos de seu coração e consciência, permitindo florescer a sua plenitude como o coração e a consciência do Tudo Que Eu Sou, ampliando sua capacidade para dar este Amor e para abraçar o todo com plena consciência do grande e poderoso holograma da vida.

Conforme você respira nesta gloriosa presença que Eu Sou dentro de você, deixe-me ser a Vontade que o orienta. Enquanto essa luz dissolve as limitadas barreiras de velhas percepções de separação do Amor, deixe cada respiração tornar-se um cântico de gratidão e deixe todos os movimentos tornarem-se uma dança de louvor. Ao fazer isso, você vai reconhecer que você só se move conforme Eu o movimento, conforme a perfeição que Sou Eu cumpre-se em seu coração e consciência.

Se você está vívido nesta receptividade, experienciando o dom de cada elétron, tornando-se o cálice aberto do coração de sua Chama Gêmea (Twin Flame heart), completa e totalmente receptivo, então no exalar do pulsar da Criação encontra em seu coração somente o que é perfeito em Mim. Assim, cria uma nova vida, renascida do Espírito, trazida novamente como a plenitude de Deus expressada como você em tal assombro num círculo de Amor que canta atento, consciente, vivo através de sua cantiga de gratidão em contínua troca de Amor, primeiro dando e depois recebendo.

Esta é a vida superior (the higher life), a vida como ela é vivida em Mim, que canta a sua única e perfeita beleza, que pulsa em você como o coração da Criação, a magnífica dança da energia da Chama Gêmea. Grandemente uma parte do seu ser eterno, que é simples como o ato de respirar. Não há separação entre a inspiração e a expiração. É simplesmente o que lhe dá suporte à sua vida.

Assim é com o coração da Chama Gêmea (Twin Flame heart), com o eterno movimento de Luz e Amor, a experiência de Deus Eu Sou como masculino e feminino, mas muito além dessas limitadas construções mentais. Pelo contrário, Eu Sou o poder da vida e o infinito bem do Amor que entrelaçados formam seu coração, meus queridos, e sua incrível e ilimitada consciência que você agora aproveita como a expressão perfeita do Meu coração.

Deixe-me dizer-lhe novamente que, se você está experienciando a sua perfeição em Mim e as maneiras como Eu o amo. Se você está preenchido com esta vida e as possibilidades do Amor, e se você está em comunhão com os elétrons, as energias de todo o seu ser conforme flui eternamente, então, quando o pulso da Criação o encontra, deve amplificar essa perfeição e criar mais, pois você pode sempre expandir essa pulsante pulsação da própria Criação como a totalidade de Deus amando-se, como a maneira que Eu sinto , pelo qual vive em mim. Eu carinhosamente aprecio cada movimento da vida através do centro do Meu ser, no coração do holograma que é você.

Portanto, peço-vos para que nestas próximas duas semanas fique livre dos conceitos de um ser humano limitado. Abra seu coração e banhe-se neste Amor. Permaneça no Rio da Vida e reivindique-o, mas acima de tudo, dê a sua rendição, que além daquilo que é conhecido, você pode aventurar-se em plenitude e recuperar tudo o que Eu lhe dei e continuo a dar. Cada dançante elétron, cada fluxo de energia de vida direto do próprio Momento da Criação a cantar como a Minha Vontade o pretende, como o amor perfeito que você é.

Renda-se ao Amor. Deixe ir o ego. Largue o pacote da sua identidade humana. Dê-Me seu coração e torne-se fluxos de Luz, iluminando pulsantes batidas de extático Amor, sem um mundo para restringi-lo. Livre além de todas as definições, perfeito como Eu - sendo você. Perfeito como a experiência do amor em expansão sem limites, cuja identidade é continuamente emergir agora, livre como essas partículas de luz quando entram na esfera de sua consciência, em contato com o seu coração. Tendo o seu coração como seu instrumento, deixe-os falar-lhe profundamente a mostrar-lhe a sua perfeição em Mim, em Deus, conforme você se renova justo agora.

Deixe a Criação cuidar do resto. Deixe o ímpeto da expansão do Amor brilhar através de seu luminoso coração, e magnetizar a vida de volta nesta doce conversa onde cada elétron de Luz lhe fala profundamente, e cada onda de Amor canta através do seu coração. E a união desses torna-se a criação de uma nova vida conforme você celebra a sua própria natureza divina como o gêmeo fluxo de energia de Deus, Luz e Amor eternos e sempre ressurgindo como você.

Banhar-se nesta vida perfeita e aceitá-la, por favor. Aceitar cada partícula de vida como o seu mais profundo amigo contendo a totalidade de Tudo Que Eu Sou, pois Eu Sou presente em cada parte holográfica de toda vida. Portanto, lembre-se do que Eu sempre disse. Estou plenamente vivo e presente em cada gota de chuva, em cada movimento do vento, em cada raio de sol e na consciência da energia que você chama como seu corpo. Cada um dos quais é pura Luz que procura o recipiente do seu coração que pode acasalar-se com o Amor de seu ser e multiplicar.

O que você percebe como Chamas Gêmeas não têm começo nem fim. Elas existem, amados, em todas as dimensões. São tão ilimitadas como a totalidade de vida para além do cosmos e tão puras como a mais clara luz que está fluindo e sempre cantarolando o nome de nossa Unidade.

Como você vive em Mim e eu em você - nós somos um e ainda... Estamos nos amando e comungando juntos para sempre. Este é o milagre. Esta é a mágica, e esta é a chave para a sua abertura à plenitude da vida eterna, do amor ilimitado que você é, que em cada momento que você já tem plena consciência de como beber sua vida de Mim, de como Eu amo você e da pulsante dança espiral da dupla hélice que resplandece através de toda a Criação como as matrizes de Luz e ondas de Amor que mantém sua energia na dança da totalidade, sem o qual nada funcionaria. Aquele omni-dimensional DNA singular e cósmico que é você, aquela perfeição do coração Chama Gêmea que está além de toda compreensão humana.

A rede da Criação, em sua expressão como um holograma não é completa, amados, sem você. Aceitar essa vida perfeita que você recebe de Mim e deixá-la cantar a sua verdade através de todos os seus elétrons. Deixe-o falar como seu coração, enquanto você mantém dentro de você o poder da Criação no momento presente, onde cada pulsar, conforme flui torna-se você. Você estende seu ser Chama Gêmea (Twin Flame being ) para que Eu possa tecê-la perfeitamente em total expressão.

Como posso lhe descrever sua perfeição e a profunda necessidade de sua inclusão na totalidade da vida perfeita que Eu Sou, na sua expansão, em toda sua glória, em seu êxtase e em sua doçura? Em todo o seu mistério e sua magia, Eu comungo consigo como você comunga Comigo, e conforme Eu faço, assim faz você também, comungando com cada elétron de Luz e cada onda de Amor que flui através de seu coração, e que você desperta como o centro do universo vivente em sua perfeição.

Perfeito Amor Eu Sou em você e vida perfeita e iluminação. Conforme você desiste de seu sonho de limitação e se abre a esta verdade, queridos, ela se torna a sua experiência de vida em incríveis novas formas - muito mais dinâmico do que sonhar um mundo novo a ser. Trata de se colocar em sua plenitude como co-criadores de energia e de Amor, enquanto o vivente vórtice através do qual Eu Sou é expandido.

Devemos celebrar este mistério e este dom juntos?


Tradução: Miguel Ostoja Roguski miguelroguski@yahoo.com.br

Círculo de Luz tem dado o presente das Mensagens de Deus para trazer à humanidade, através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens de forma mais ampla possível, incluindo a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 Círculo de Luz www.circleoflight.net

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|