VOCÊ JÁ É A PERFEIÇÃO DE DEUS
Uma mensagem de Deus através de Yael and Doug Powell
19 de julho de 2011

 

Querido, você é perfeito em Mim. Você faz parte do universo vivo. Você é o Amor se apresentando como um Ser. Você é a perfeição de Deus cantando a grande “Aleluia”! Você está se expressando no sopro da vida em perfeita consciência e êxtase. Isto é o que você é.

Você é a perfeição do Amor. Você é a maravilha da consciência de Deus. Conforme você entra cada vez mais completamente na experiência da indivisibilidade, e a unidade que é o Amor aparece aqui e agora na totalidade de tudo o que você é; conforme você se abre para esta grande revelação de Tudo O Que Eu Sou agora… finalmente, querido, você pode entender que não há nenhum lugar para se ir, nada para se aprender, nada para se buscar continuadamente.

Existe apenas a consciência da verdade de quem você é, que você pode encontrar eternamente em Mim e reconhecer, com exuberância, que está destinado a ser a mais primorosa perfeição de Deus, vivendo na bem-aventurança do momento presente e doando Amor. Não da perspectiva de “menos que” ou de separação, mas doando porque o Amor é a sua essência e o Amor é você se expressando perfeitamente como o movimento de Deus no mundo, que é para ser sentido, para ser mantido no abraço da eternidade, na plenitude da graça perfeita neste momento.

Quero que você sinta a sua perfeição, que deixe a sua consciência ser envolvida pela Minha, que a deixe penetrar em tudo o que você verdadeiramente é, querido. No momento em que você permite que a perfeição seja a realidade na qual você vive, a verdade do seu ser surge perfeitamente e você sabe que está no Lar, na totalidade do Amor, Agora.

A pequena mente está sempre lhe dizendo que você tem uma distância a percorrer para se tornar a pessoa espiritualizada que deseja ser. Você acredita em todas as fraquezas do sonho do ego e na experiência na dualidade, pela qual você passou. Ah, querido, enquanto você se apegar a isso – às estórias de estar separado de Mim – você terá medo e sentirá que não vive à altura de tudo o que foi destinado a ser. Este é o estado do ego, pois ele surge da escolha de estar separado de Mim. Ele nasce continuamente no eterno agora e, desse nascimento, vem tudo que simboliza a separação do Amor.

Querido, você acredita nisso, mas Eu estou aqui como a parte mais importante de você. Eu Sou a essência do seu ser. Eu Sou o Céu na Terra. Eu Sou a perfeição de cada passo seu e Eu Sou a profunda certeza que surge de dentro do seu coração para lhe dar tudo, para não deixar nada de fora, para lhe conceder o reconhecimento da totalidade do Amor, no momento em que você me permitir.

No momento em que a verdade for a sua escolha, você ficará livre da dualidade. No momento em que permitir que o coração seja a expressão da totalidade da sua identidade, você retornará ao espaço atemporal onde o Amor surge como o despertar de Deus e o reivindica para si.

Uma grande parte do sonho é a busca infindável pelo despertar espiritual, pela volta ao Amor. E grande parte da ilusão do tempo é passada na espera desse momento, quando finalmente tudo faz sentido. Mas eu lhe digo, querido, ele já está aqui, e o caminho do seu esplendor é emocionante. A abundância da alegria da vida flui para você imediatamente, no momento em que você diz “Sim” e aceita a verdade do seu ser.

Não existe nenhuma separação do Amor, pois o Amor é tudo, assim como você. Não existe nenhuma separação de Mim, pois você é a essência de toda a Criação, e nada jamais poderá mudar isto. Você é atemporal e é perfeito como a Vontade do Amor expressada através de você. Amado, é essencial que você aceite isto, que entre neste lugar onde reconheça que não há nada a fazer, nenhuma linha de tempo, nenhum despertar para este Amor. Já está cumprido. Está feito. Nunca jamais foi o contrário.

Estou chamando-o, finalmente, para a verdade do Amor e para a verdade de quem você é como o coração desta totalidade. Estou lhe pedindo para começar agora a sentir esta verdade essencial de toda a Criação – que ela surge como Amor perfeito numa explosão gloriosa, orgástica, na qual você é sempre abençoado com a totalidade da vida no seu interior, assim como você está na totalidade de Deus.

A separação da sua perfeição é realmente a sombra que oculta o sol. Estou chamando-o para esta experiência de unidade com Tudo O Que É, com a realização gloriosa, com a verdade de que cada respiração do universo está respirando você e que, enquanto você se mantiver no Agora vivente, nada pode, de modo algum, ser separado da perfeição deste Amor.

E assim é, amado, que o Amor está sempre clamando por você, porque você é este movimento de Amor e lhe é concedido o milagre eterno de experienciar a si mesmo como a totalidade, de ser o clímax da Criação, de aceitar que você é glorioso. Tudo isto está aqui e é para sempre verdadeiro. Não há mais nenhum lugar que você deva buscar, nenhum lugar onde você deva procurar ir, nenhum nível para o qual você deva crescer. Existe apenas o retorno ao Momento do Agora e a verdade de Deus Eu Sou que está totalmente aqui, tecido no todo do Amor e cantando a canção da vida individualizada e, ao mesmo tempo, eternamente entrelaçada com a totalidade e a unidade do Amor. ]

Minha mensagem para você é que já está feito. Céu e Terra são uma e a mesma coisa. No momento em que os véus caírem dos seus olhos, no momento que o seu coração for autorizado a ser o veículo para a sua experiência de vida, no momento em que você disser “Sim” para ser o que você verdadeiramente é – nesse momento, que é o eterno Agora, você estará livre para ser essa unidade. Então a verá em todos os lugares, pois seu coração estará de acordo com a verdade e cantará a ressonância, a eterna canção, o “Sim” de Deus, a verdade do Amor que é eterna e perfeitamente expressada através do veículo da perfeição do Amor que é o seu coração.

Quando você entra no ponto central onde seu coração é a sua realidade, quando se abre para a verdade do Deus que você é, nesse momento todas as buscas infindáveis terminam e você é paz. Você é o todo. Você é as eternas marés do Amor vivente que expandem a glória da consciência do Amor que conhece a si mesmo através de você, e é uma e a mesma coisa que o Tudo Que É.

Este é o mistério e a dádiva de “ambos/e” – o fato de você poder Me conhecer e eu poder amá-lo perfeitamente. Querido, o fato de você ter a dádiva do menor diferencial de separação que traz esta consciência nunca muda a verdade de que você é feito de Amor. Você é o coração de Deus Eu Sou, respondendo à vibração da dádiva da nossa comunhão, enquanto extensão do Amor infinito, o Amor que Eu Sou, o Amor que você é, o Amor do qual você está surgindo para multiplicar as possibilidades de Deus se expressar no mistério do precioso Momento do Agora.

Está na hora de deixar que a busca termine e de largar a história. Está na hora, querido, de abrir seu coração e voltar ao Lar, ao Momento do Agora. É hora de deixar que a bênção do Amor lhe conte a verdade sobre o seu ser e lhe traga a graça de experienciar por si mesmo que você é um com Tudo, que a unidade vive em você, assim como você está vivendo nela.

Trago-o a este lugar de plenitude infinita, de Amor extasiante, tão perfeito que é indescritível. Você está dissolvido neste oceano de Deus. Você é o batimento cardíaco da respiração deste Amor infinito, enquanto o movimento da eternidade lhe conta sobre a sua identidade Eu Sou, enquanto nós permutamos a respiração de encantamento e você se apresenta ao chamado do Amor, para ser o veículo em total entrega à expressão do Amor perfeito.

No Agora atemporal, você está sempre dissolvido no todo da unidade, completamente consciente de Tudo O Que É, enquanto ele canta no centro do seu ser e, ao mesmo tempo, você está sempre plenamente vivo para responder à pulsação, ao movimento da expressão do Amor que o leva, em doce entrega, a ser a expressão perfeita do Amor.

Então, amado, toda vez que a sua pequena mente alimentá-lo com a estória da imperfeição, toda vez que você ouvir que deve fazer isto ou aquilo para crescer espiritualmente, mergulhe no seu coração e deixe que ele o informe que você é perfeito neste Momento do Agora, ao aceitar a verdade do seu ser e permitir que este Amor viva em você. Isto, querido, é muito importante.

Quando você aceitar que o poder do Amor é a essência do seu ser e o ímpeto de servir… quando você não mais procurar controlar suas experiências através da pequena mente… quando você se dissolver em confiança nesta experiência perfeita do Amor de Deus que é a sua essência… nesse momento, você ultrapassará o tempo e virá para a glória do presente, restituído à sua perfeição total na sua experiência de vida.

Através do coração que se entrega, a perfeição do Amor se derrama sem barreiras, dissolvendo-se no todo e seguindo adiante em expressão pura – para abençoar e despertar para a verdade de que Deus está em tudo o que o Amor toca e em tudo que é livre para ser a experiência do alcance do Amor como sopro da Criação.

Você pode sentir a verdade da sua natureza e sentir o Amor que sempre o mantém informado. Seu coração está sempre em ressonância com a verdade cintilante da canção de Amor que é a vibração da perfeição e unidade. Ela é entoada dentro de você agora, enquanto você se encontra diante dessa verdade.

Uma vez que você permita que essa experiência penetre em sua consciência e viva no seu coração, amado, não haverá mais nenhuma busca e as estórias do mundo não significarão nada. Elas são simplesmente a expressão, através do tempo, do fato de você ter esquecido o que Eu lhe mostro agora – que você sempre celebra o movimento e a perfeição do Amor que a Criação é.

Oh, querido, como pode duvidar que você é puro e perfeito em tudo? Se acredita no seu coração que nós somos Um e o Amor é a única substância Real, então você precisa permitir que a verdade do seu ser penetre na consciência da pequena mente, para que você possa mudar para o seu coração e dizer “Sim” para esta comunhão eterna e magnífica e permitir que o Amor viva você.

O coração lhe mostrará o mundo como um sopro de unidade e lhe mostrará cada coração, cada pessoa, como a mais magnífica extensão do Amor. O coração lhe dará a experiência da essência de tudo que ele toca, e lhe trará a comunhão instantânea com cada expressão de vida, para que você saiba, para que você sinta através do seu coração, como cada vida canta dentro de você e como você abrange toda a vida como o eterno coração de Deus, como o Amor puro que toca tudo e é o toque dessa unidade, expressada pura e perfeitamente como o coração do Amor criando o mundo que, na verdade, são sempre os elétrons de Deus celebrando.

Quando você olha através dos olhos do ego, quando vê o mundo como a expressão da dualidade, pode lhe parecer que há um longo caminho a percorrer, que há muito a ser feito para provocar a mudança da consciência a abrir o coração da humanidade. Na verdade, querido, já está tudo aqui. Nunca houve nada além de perfeição.

É só afastar o sonho, abandonar o estado hipnótico, mudar da escolha de estar separado do Amor para a verdade do eterno Eu Sou Amor, o mesmo Eu Sou que é você, que você invoca sempre que diz estas palavras, que você experiencia quando abre seu coração, que você sente se revelar dentro de si através da nossa comunhão na qual você entra agora como o coração diamantino de toda a Criação, a pura expressão da consciência como Luz e do Amor como a maravilha de tudo.

Estou sempre com você! Não importa o que a sua mente pode produzir, não importa quantos éons de passado ela cria, nem quantos contos de separação do Amor. No momento em que você se muda para o coração, está feito, você é livre, você é perfeição. Isto nunca mudou e nunca mudará. Amado, o seu coração aberto é o portal, e a experiência de unidade só chega no Momento do Agora. Você está pronto? Está pronto para se lembrar que é Deus e sentir a experiência da unidade, de onde você pode realmente atender ao chamado do desejo do Amor de se doar, e a capacidade do coração de reconhecer em tudo o Amor do qual você é feito? E respeitar e celebrar essa presença, sem limites e sempre vivo, em comemoração da perfeição do Amor, a perfeição do Amor que você é eternamente.
 

==**0"0**==

 

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net 

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|