CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS: MAXIMIZEM O PORTAL 11/11
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
7 de Novembro de 2011
 
Vocês, como criadores de mudanças divinos estão vivos agora para fazer grandes coisas que poderiam não ter sido feitas antes. Estas coisas não são comuns; elas podem somente ser feitas por alguém com uma mentalidade extraordinária e uma consciência cheia de luz.

Fazer algo fora da norma convencional envolve coragem, persistência e agir em relação ao que vocês acreditam. Criadores de mudanças divinos aprendem a fazer isto. Vocês estão aprendendo a fazer isto, apesar do caos e da incerteza do mundo.

Na essência do seu ser, vocês não são inseguros. Vocês confiam que são guiados a cada passo do caminho.

Vocês estão sendo guiados agora, enquanto lêem estas palavras, para prepararem e tirarem proveito dos principais portais energéticos que estão ocorrendo durante os anos cruciais da Terra. Um destes portais ocorre nesta Sexta-Feira, em 11 de Novembro de 2011. Nesta data um portal extraordinário estará disponível, proporcionando uma abertura benéfica de potencial expandido e da graça divina. As energias espirituais destes portais não podem ser avaliadas com uma régua linear – elas são imensas e ilimitadas. Possibilidades para mudar a sua vida para uma frequência mais elevada são muito ampliadas.

Como vocês podem maximizar o poder do portal 11/11?

Primeiro, tornem-se conscientes de que o portal existe, permanecendo presentes em sua vida nos dias que antecedem e seguem a abertura de um portal. As energias que exercem um impacto em vocês e em todos a quem amam, estão ficando mais poderosas nesta semana com a lua cheia de quinta-feira e a abertura do portal 11/11 na Sexta-Feira. Vocês podem experienciar estas energias de inúmeras maneiras – expansão, intensidade, flutuação, insegurança, sensibilidade ou alegria. Saber o que está armazenado os ajuda a permanecer no caminho e em seu centro.

Segundo, deixem ir as expectativas e agenda. Simplesmente, convidem uma conexão com as energias benéficas e estejam abertos para recebê-las.

Terceiro, se possível, se reúnam em 11/11/11 com um grupo de pessoas de mentes afins, focadas na transformação espiritual. A configuração do grupo e a sua intenção de se conectar com as aberturas espirituais é a chave.

Quarto, não se preocupem com onde estão em relação aos outros, que tipo de progresso vocês fizeram desde o último portal ou como realizarão a sua ascensão. É inútil se preocupar que não tenham feito o suficiente no passado. Estejam presentes agora. Convidem a sua sabedoria superior para lhes mostrar o que seja mais apropriado para se concentrar e tomem medidas em relação a isto. É assim que vocês criam força, independentemente se estão experienciando um portal ou outra energia.

Quinto, lembrem-se de que vivem em um tempo muito poderoso. Uma energia de despertar está se formando e há portais como o 11/11 que permitem a mudança quântica. Não importa que dia seja, não esperem para fazer coisas surpreendentes. Não esperem para oferecer a sua ajuda a outros que precisam do que vocês podem dar. Não esperem para resplandecer a sua luz maravilhosa. O momento é agora.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos o Conselho dos 12.

----.....---==II==----.....>0<.......---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus Amigos
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|