O CORAÇÃO DA HUMANIDADE SE EXPRESSA
Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selacia
Sábado, 24 de janeiro de 2009

Alguns dizem que a humanidade está vivendo agora sua 11ª hora, o último momento em que se acredita que a mudança seja possível. Há vários exemplos à sua volta de espécies extintas ou em vias de extinção. No fundo dos oceanos e embaixo de cidades modernas, também há indícios de antigas civilizações humanas que desapareceram com relativa rapidez devido a mudanças bruscas de temperatura ou má aplicação de leis naturais por parte dos seres humanos.

A Ciência, mais do que nunca em sua história registrada, é capaz de projetar cenários baseados em acontecimentos atuais envolvendo as mudanças na Terra.


Poder de Mudar o Mundo

Claro que uma projeção não é o mesmo que realidade no aqui e agora. Além disso, as projeções se referem principalmente a coisas externas, como aquecimento global e recursos planetários.

Os cientistas raramente levam em conta, em suas projeções, o elemento da consciência humana e o verdadeiro poder que os humanos têm de mudar seu mundo. Os cientistas especializados, que os avisam sobre catástrofes, focaram extensamente nos malefícios que as pessoas podem causar ao invés dos benefícios.

De qualquer modo, as terríveis projeções sobre o possível futuro da humanidade têm servido como uma chamada para o despertar das massas para mudarem as coisas.

As mudanças necessárias neste momento não virão da complacência, nem da apatia. As pessoas precisam começar a se importar, e não somente consigo mesmas, mas com a humanidade como um todo e o planeta como seu lar sagrado.

O quadro terá que ser amplo, a vista, larga, e o sonho, expansivo. Para sobreviver e florescer, a humanidade terá que abraçar formas totalmente novas de agir, estar disposta a correr riscos e deixar para trás a infindável menção a erros e injustiças.

No centro dos seus seres, vocês sabem que isto é verdade, e sabem que isto se aplica a vocês em nível pessoal. Vocês também sabem que a centelha Divina em vocês não é nenhum peso leve.

Quando vocês acessam seu verdadeiro poder Divino, o velho paradigma de regras deixa de ser aplicável. O quadro se alarga, sua visão se amplia e seu sonho se expande. Possibilidades ilimitadas afluem!


Que Você Está Fazendo Aqui

Sua inteligência superior o colocou aqui neste planeta durante esta vida, para tomar parte na mudança de consciência que está nascendo aqui neste momento. Você pode não se lembrar de ter “assinado o contrato”, mas você o fez!

Nada em sua vida até agora foi acidente ou desperdício. Houve um propósito para tudo, que você entenderá na hora certa.

Por enquanto, basta saber que você está aqui com um propósito. Você não é uma vítima, seja de outras pessoas ou das circunstâncias. Você é um Transformador Divino muito poderoso, compreendendo cada dia mais o que isto significa na prática.

Você cumpriu um papel crucial, ajudando a mudar a modo de pensar da humanidade de rigidez e medo para abertura e amor.

Você fez isso cada vez que transformou sua própria rigidez e medo, e cada vez que questionou essas reações em seu mundo exterior. Você fez isso cada vez que focou mais e mais, nesta vida, em como criar mais abertura e amor – não só dentro de você, mas no planeta. Você fez isso quando manteve a visão de uma nova Terra centrada no coração e no amor.

Cada vez que você ajudou de alguma destas maneiras, você se tornou parte da solução de que seu mundo necessita, e sempre necessitou, quando o medo e o ódio dominaram a experiência humana.

Agora, está havendo uma grande aceleração no despertar da humanidade.

O coração da humanidade está falando – pedindo pelo retorno do amor. Este é o combustível para a atual reconfiguração da sociedade, em plena ação neste momento. Os exemplos estão em toda parte.


Barack Obama é Seu Espelho

Os Estados Unidos agora têm um líder que obteve o cargo porque um grande número de americanos mudou de opinião sobre o ‘status quo’ e focou em criar algo radicalmente diferente e um novo paradigma.

As pessoas queriam mudanças e insistiram em que essas mudanças envolvessem o bem de todos e os cidadãos comuns. Queriam alguém com imaginação, gentileza e força interior para liderá-los nestes tempos caóticos. Queriam um líder que conseguisse pensar além da tradição, que ajudasse a devolver aos Estados Unidos sua reputação perante o mundo. Eles queriam alguém autêntico, que falasse com verdade e otimismo sobre o futuro.

É importante que os americanos e outros pelo mundo afora se lembrem de onde reside o verdadeiro poder.

Ao observarem Barack Obama nos próximos dias, saibam que sua eleição só foi possível porque o povo estava preparado para o que ele representa. No modo de pensar do povo, então, isto criou uma mudança em Washington.

Vejam agora como Obama é poderoso em ter chegado aonde chegou. A eleição de qualquer líder numa sociedade democrática é um esforço coletivo de energia.

Os líderes, negócios e outras instituições do seu mundo são manifestações exteriores da consciência humana.

Barack Obama, portanto, é seu espelho, mostrando-lhe o que mudou na consciência humana. Este espelho, em particular, é bem grande, revelando não só as mudanças nos americanos, mas também em escala global.

Como isto é possível? Embora seja conhecimento comum entre trabalhadores da Luz que tudo está conectado, apenas recentemente um número grande de pessoas, em todos os continentes, despertou para essa idéia.

Mais pessoas, pelo mundo afora, percebem agora que elas podem fazer a diferença. A posse de Obama em Washington é apenas um entre um número ilimtado de potenciais que você e a humanidade podem criar nos próximos dias.

Conforme vocês continuam sua jornada de redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.


Tradução: Sandra Regina de Carvalho - sandra.nexus@gmail.com 
Direitos Autorais de 2008 por Selacia, Canal para O Conselho dos 12*
Todos os Direitos Reservados *
www.Selacia.com

Gostou! Indique para seus Amigos.



|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|