OPORTUNIDADE PARA A ILUMINAÇÃO
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
30 de Maio de 2010

O Conselho dos 12, após o Wesak, do dia 22 de Maio, pediu-me para compartilhar algumas coisas sobre esta janela extraordinária do tempo. Eles também recomendaram que eu compartilhasse uma parte de sua mensagem para o grupo global que participou do Wesak deste ano. Espero ansiosamente compartilhar mais com vocês no decorrer das próximas semanas.

Do Conselho dos 12:

“Muito está mudando nas vidas de todos os que vivem na Terra agora, e cada pessoa está sendo preparada para se interiorizar mais e expandir a sua visão da realidade. Vocês estão, verdadeiramente, re-criando o seu mundo, uma parte de cada vez, enquanto vivem nele.

Durante qualquer re-criação, é normal que haja alguma desorientação. Saibam que vocês não estão sozinhos ao se sentirem assim e que na visão mais ampla do que está acontecendo, tudo está em Divina ordem e vocês estão exatamente onde precisam estar.

O mundo em que vocês vivem está prestes a completar um salto quântico, de um tempo muito tenebroso. Sua sabedoria interior não tem dúvida de que vocês se beneficiarão intensamente por terem encarnado agora, e por ser uma parte integrante do salto quântico agora em andamento. Esta sua parte sábia sabe que serão bem sucedidos.

É a sua sabedoria interior que os orienta a participar de coisas como o Wesak, e se conectarem em comunidade com outros que estão também aqui para criar o novo mundo cheio de luz. O mundo se tornou radicalmente fora do equilíbrio, e uma parte do seu papel na próxima fase será resolver esta questão. Nós e os outros Mestres ligados ao Wesak estarão trabalhando com os Trabalhadores da Luz para ajudar a corrigir os desequilíbrios.

Um tema pós Wesak será um equilíbrio entre o Masculino e o Feminino – dentro de cada pessoa participante e para a Terra. É vital que tanto homens quanto mulheres descubram como acessar e incorporar as qualidades do Masculino e do Feminino Divino. Um reequilíbrio destas qualidades é fundamental a todos os Criadores de Mudanças Divinos. Para auxiliar esta mudança energética durante o pós Wesak e as semanas que antecederam a ele, estarão Kuan Yin e Saint Germain. Eles concordaram em estar em primeiro plano para ajudar a humanidade com esta alquimia.

Kuan Yin, um Mestre não físico que muitos de vocês conhecem, como um detentor da sabedoria da compaixão, assumirá um papel de liderança de ajudar as pessoas a re-conectarem o coração e a mente. Saint Germain assumirá um papel de liderança de ajudar as pessoas a se lembrarem do uso correto do poder no mundo. Conhecido por sua longa história de serviço ao planeta, ele auxilia na alquimia e ajuda a realizar as freqüências mais elevadas. Esta equipe de Mestres Ascensionados unir-se-ão a nós e a outros seres iluminados durante as celebrações pós Wesak para ajudá-los a colocar em prática uma nova base para a criação do plano físico cheio de luz.

Mensagem de Wesak do dia 22 de Maio: “Oportunidade para a Iluminação”

Nota de Selácia: “Neste mês, na canalização global de Wesak, o Conselho dos 12 dedicou-se a um meio contemporâneo para compreender e abordar a sua própria iluminação. Estes são momentos extraordinários e eles requerem abordagens que são atualizadas com o que está acontecendo no planeta agora. Sua mensagem, tirada da apresentação do grupo em Wesak, proporciona inspiração e uma compreensão da grande cena do que um Buda contemporâneo se defronta. Wesak, celebrado em todo o mundo a cada primavera, se refere à iluminação. O novo paradigma que estamos criando está diretamente ligado ao despertar da humanidade em uma consciência mais iluminada. De fato, para criarmos com êxito o nosso mundo no novo paradigma no meio de nosso atual caos planetário, devemos descobrir uma abordagem mais cheia de luz para a vida cotidiana. As energias de Wesak, a nós disponíveis por várias semanas a cada primavera, podem ser fatores fundamentais para navegarmos com êxito na grande mudança que ocorre agora na janela de 2012. Na época de Wesak, a cada ano, nós reconhecemos que a iluminação é o nosso verdadeiro estado natural, codificado dentro do nosso DNA. Nós celebramos o nosso próprio potencial de alcançarmos este estado de iluminação nesta vida. Eu pedi ao Conselho dos 12 que abençoasse cada um de nós, ajudando-nos a descobrir e a curarmos os obstáculos principais a nossa própria iluminação pessoal.

Como parte disto, pedi que recebêssemos uma abertura energética que permita um processo de despertar acelerado. Nosso processo em grupo do Wesak com o Conselho dos 12, tanto em 22 de Maio, quanto em 10 de Julho, envolve facilitar potentes preces de paz para a Terra e para toda a Humanidade. Entretanto, esta mensagem de Wesak, tratando os reais desafios que enfrentamos agora, é destinada a vocês!”

Hoje, enquanto vocês celebram o Wesak e o aniversário do Buda, a promessa e a oportunidade da iluminação está mais disponível do que nunca.

Nós criamos uma ponte energética para a presença de outros Mestres iluminados que vocês celebram no Wesak – incluindo o Buda, o Cristo, Kuan Yin, Mãe Maria, Yogananda, Tapihritsa e muitos outros.

Isto lhes permitirá ter interações e um sentido palpável das bênçãos disponíveis a vocês agora. Em nossos processos, vocês terão a sua própria experiência de sua energia também.

Nós lhes lembramos que a iluminação é o seu verdadeiro estado natural, codificado dentro do seu DNA. É o estado que eventualmente vocês alcançarão. É o seu destino alcançar este estado. Para vocês que nasceram agora, durante estes tempos extraordinários, lhes dá oportunidades sem precedentes para avançar.

O mundo está prestes a dar um salto quântico de um tempo muito tenebroso. Vocês testemunharam muita escuridão, não somente nesta existência, mas em inúmeras outras vidas.

Um fator importante em sua vontade de estar vivo agora foi estar envolvido nesta dança de mudanças e de transformações – de modo que pudessem se libertar dos condicionamentos limitantes e ajudar a co-criar a mudança para toda a humanidade também.

A iluminação esteve realmente no alto de sua lista etérica “a fazer” para esta encarnação!

Durante os últimos meses, provavelmente vocês tiveram outras coisas em sua mente, além de alcançarem a iluminação. Seu mundo está em caos e cheio de incerteza, enquanto a grande reconfiguração dos últimos anos continua a se revelar.

Em muitos dias – ao ouvirem notícias sobre coisas como derramamentos massivos de petróleo, países em falência e terremotos destruidores – vocês podem imaginar se o verdadeiro progresso está sendo feito em seu mundo exterior. Provavelmente vocês tenham preocupações sobre como podem permanecer estáveis quando tudo a sua volta está tão instável.

De uma forma cotidiana, suas preocupações podem ser mais sobre aprender a prosperar quando os critérios para o sucesso parecem mudar continuamente. Vocês podem se sentirem desafiados em planejar um futuro que é tão incerto.

Saibam que o processo natural da criação envolve uma contínua mudança do terreno que vocês experienciam.

Mesmo há muito tempo – quando a humanidade não estava em um caminho de despertar acelerado – havia uma contínua adição e descarte de energias para refletir as mudanças na consciência.

Durante o Tempo de Buda

Durante o tempo de Buda, há 2500 anos, isto estava acontecendo também. Um exemplo foi a abordagem com a religião. Buda percorreu o seu caminho para a iluminação durante os tempos em que as pessoas tinham perdido a confiança nas tradições religiosas. Aquelas tradições eram ultrapassadas.

Buda, através do seu próprio estudo, encontrou uma maneira diferente. Ele preencheu o vazio que existia quando o velho estava desaprovado, mas o novo não estava ainda descoberto. Os aspirantes espirituais tinham deixado de seguir os velhos ensinamentos porque eles não tinham relevância e eram disfuncionais. Os ensinamentos precisavam ser atualizados.

Hoje, enquanto vocês percorrem o seu caminho da iluminação, vocês fazem isto em um momento extraordinário.

Não é apenas a religião que está sujeita a um exame minucioso. É, virtualmente, cada aspecto da vida em seu mundo. As mudanças que agora vocês experienciam se relacionam a um nível mais profundo das disfunções da humanidade. É no núcleo que a verdadeira mudança é possível! E é em seu próprio âmago que as suas próprias mudanças, e a iluminação, são possíveis também!

Um Esforço Individual e em Grupo

Vocês e toda a humanidade estão no processo de criar um tipo muito diferente de realidade.

É uma criação individual, mas também um esforço em grupo.

Vocês querem um mundo mais cheio de luz. Vocês querem um término para os ciclos do medo. Vocês querem experienciar o amor que, inatamente, sabem que são.

Outros estão também despertando para um desejo de se unirem a vocês neste processo de criação. Vocês têm muita companhia para criar este mundo novo, mais cheio de luz.

E vocês têm uma assistência ilimitada nossa nos planos internos. Nós e outros Mestres com quem vocês se conectam aqui no Wesak, estamos mantendo o espaço para vocês alcançarem o seu objetivo. Isto é verdade durante o Wesak e durante todo o ano. Nós estamos ajudando a criar as conexões que vocês precisam para ter êxito.

Estas conexões incluem aquelas que vocês fazem com outros Mestres, nos eventos como o Wesak. Outras conexões envolvem pessoas que estão começando a entrar em sua vida para ajudá-los com questões inacabadas, e na elaboração dos planos cheios de luz para as suas próximas etapas.

Suas Conexões mais Importantes

As conexões mais importantes que vocês podem criar incluem aquelas dentro de vocês.

Estas são feitas à medida que vocês limpam as camadas da falsidade e do condicionamento baseado no medo – e estão com a consciência cheia de luz.

Isto lhes permite tocar e ser tocado de forma mais tangível pela força do Divino – conectando-os com uma orientação interior inabalável e um conhecimento de que estão seguros e bem e que serão bem sucedidos, independentemente de circunstâncias externas.

Enquanto este processo ocorre em estágios, a sua consciência se torna mais profunda e mais brilhante, e eventualmente, ilimitada. Quando isto acontece, vocês experienciam pura alegria e vêem o seu mundo através dos olhos da alegria.

Por estes dias agora, quando sentem que não podem encontrar a sua alegria, lembrem-se desta verdade. Lembrem-se de que o seu destino final é manter e transmitir as energias do amor e da alegria.

Enquanto isto, vocês podem descobrir como estar naquelas energias na maior parte do tempo, enquanto seguem o caminho da iluminação que nós e outros modelamos para vocês.

Por Que a Sua Presença é Fundamental Agora

Enquanto fazem isto, vocês são exemplos positivos para outros. Uma dos maiores presentes que podem conceder é ser este exemplo no mundo.

Sua sabedoria mais elevada sabe que isto é porque a sua presença é tão fundamental no planeta agora. Esta sua parte mais elevada está firme, pois ela sabe como a sua jornada é realmente proveitosa.

Durante o nosso tempo juntos, nós estamos trabalhando com vocês para apoiarmos esta força de sua sabedoria superior, e para catalisar seu momentum positivo.

Nós estamos proporcionando um padrão energético que lhes permitirá atrair abundantemente de sua sabedoria mais elevada nos próximos dias. Quando fizerem isto, mudará o seu destino e o destino daqueles com quem entrarem em contato.

Enquanto continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2008 por Selácia, canalizado para O Conselho dos 12 *  www.Selacia.com

Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|