PREPARANDO PARA MORAR EM SUA NOVA CASA
Uma mensagem do conselho dos 12, canalizada por Selacia
Segunda, 25 de Agosto, 2008


 

Imagine que o novo paradigma Terra fosse um local para onde você pudesse se mudar , deixando sua vida antiga para trás , para um novo começo. Considere como seria, como você se sentiria, quem estaria lá, e como você estaria vivendo seu propósito de vida.
Enquanto você lê isto neste exato momento, procure em seu coração e na razão intuitivamente guiada, pedindo uma resposta para as seguintes perguntas sobre este lugar imaginário. Coloque sua intenção enquanto você faz isso , de maneira que você não vai censurar sua imaginação ou os sentimentos e visões que chegam até você.

Permita-se conhecer qualquer coisa que você visualize que ilumina sua experiência atual. Por quê? Porque você pode já estar residindo nas novas energias pelo menos por algum tempo, exatamente agora!

Aproxime-se disto com um senso de brincadeira e divirta-se!

Você pode querer escrever o que chega a você através da sua intuição enquanto você imagina esta nova atividade.

Como parece?
Primeiro considere o terreno e os elementos do mundo exterior deste novo paradigma "casa".

Parece diferente daquele que você costumava habitar? Quando você imagina, você está vivendo na mesma casa, vizinhança e local? Quais são as grandes mudanças que você nota? O que permanece o mesmo do que você tem agora?

Em que tipo de atividade física você gasta seu tempo, e como parece difere de hoje? Que tipo de cores e decoração estão embelezando o espaço? O que dizem as cores e o estilo sobre este ser físico vivendo como alma? Quais são as principais diferenças em sua decoração, mobília, tipo e quantidade de espaço, e coisas, como a vista e o nível de quietude?

Como o espaço está configurado para ajudar as suas conexões com o espírito? Como o lugar está arrumado para ajudá-lo a conectar com a natureza? O lugar tem menos coisas que o seu atual, permitindo que você encontre rapidamente os objetos quando precisar deles?

Onde está localizada sua casa em relação ao seu local de trabalho ou serviço para outros? Se não é no mesmo local, como você viaja de casa até outro local e como você se mantém em uma experiência interna agradável e de paz enquanto viaja?

Se você trabalha ou presta serviço a partir de sua casa, como você equilibra sua vida e seu trabalho? Se você trabalha fora de casa, como seu trabalho parece?

Como Parece
Agora que você considerou o que neste novo paradigma "casa" parece, mude seu foco para o sentimento. Como você se sente por estar lá?

Quando você imagina cada novo elemento de seu novo local, note qualquer sentimento de alegria, prazer, contentamento, equilíbrio, segurança interior, conectividade, sensação de espaço, amizade,relaxamento, inspiração, criatividade, produtividade, alerta mental, bem estar, alívio físico, paixão, poder, comunhão com o espírito e estar em casa em sua própria pele.

Quem está lá
Agora que você entrou em contato com alguns dos sentimentos do novo lugar, considere quem está lá com você. Você vê alguns rostos familiares, e se sim, quem são eles? Quem são as novas pessoas e o que faz com que eles sejam pessoas que você quer próximo a você? Sinta como você as encontrou, incluindo qualquer ação que você executou e seu estado interior que atraiu magneticamente as pessoas perfeitas a você.

Quem está faltando na figura? Se você não os vê imediatamente em sua vizinhança, expanda sua visão para descobrir se eles vivem perto, talvez não mais interagindo com você de maneira mais íntima.

Quem parece ter saído da imagem inteira? Quando você sintoniza com a energia deles, parece que eles estão em espírito agora? Se eles ainda se encontram no físico, considere que eles podem existir em outra dimensão que não seja diretamente parte da sua realidade.

À medida que você visualiza este lugar e quem está partilhando as experiências de vida com você, permita que um conhecimento venha até você sobre como você interage com as "pessoas chave" . Quem são seus amigos próximos e companheiros de jornada? Você tem um companheiro, e se sim, como ele se parece? Como dividir a vida com esta pessoa enriquece sua experiência de vida e ajuda você a acelerar sua iluminação?

Com que tipo de grupos de pessoas você está interagindo? Um grupo de pessoas que pode ser grande ou pequeno, de dois amigos que dividem um interesse comum até um grupo internacional de mentes semelhante de trabalhadores da luz. Como você desenvolveu a habilidade de se conectar com estas pessoas? O que especificamente ajudou você a estabelecer estas conexões? Quais atividades ou interesses comuns você compartilha com essas pessoas?

Foque em seu trabalho no novo lugar e entre em contato com quem está lá com você. Nota alguns rostos familiares? Em geral, com quem você está trabalhando ou servindo?

Preste atenção em como muitas pessoas vêem você em sua esfera de trabalho Talvez o número seja diferente do que é em sua vida atual. Aonde eles vivem? A sua habilidade de tocar os outros com seus dons, foi expandida para outros locais?

Imagine um mapa do mundo, veja onde estas pessoas estão.Note também quais as qualidades que essas pessoas possuem, e como estas qualidades estão em harmonia com você e seu caminho espiritual . Imagine como suas interações de trabalho com um grupo de pessoas expandido e mais iluminado te ajuda a se alimentar a nível espiritual.

Vivendo seu propósito de vida.
À medida que você visualiza este novo paradigma "casa", permita que seu coração e o intuitivo cérebro direito conecte você especificamente com a maneira que você expressa seu propósito.

Qual é a sua atitude para com a vida que permite que você viva e expresse seus dons? Veja as imagens em sua mente, como num filme,indicando o que significa viver completamente como você pretendia fazer. Nenhum impedimento . Nenhuma espera por aprovação. Nenhuma procura por uma fonte externa, dizendo que tudo está OK. Nenhuma raiva do passado. Nenhuma preocupação com o futuro. Simplesmente vivendo, agora, como alma.

Como parte disto, imagine alguns dos dons que você sozinho possa expressar no mundo.Esteja desperto para a grande imagem aqui. Grande imagem não significa que seu ego está correndo para mostrar de uma maneira suave quem você é. Simplesmente significa ficar distante o suficiente para perceber as jóias que existem dentro de você.

Estas são qualidades e habilidades que, quando integralmente expressas no mundo, são distintas de você. A maior parte delas é um tanto simples. Algumas podem ser relacionadas com o que outras pessoas expressam ou podem fazer. Entretanto, saiba que seus dons não podem ser demonstrados exatamente da mesma forma por mais ninguém.

Mantenha em mente, à medida que você lê a lista, que seus dons verdadeiros são mais sobre "ser" do que "fazer". Se tiver um elemento "fazer" envolvido, o que é importante é "como" você faz.

Alguns exemplos que você pode relacionar estão inclusos aqui.

Exemplos de dons:

* Capacidade de escutar profundamente com compaixão e carinho.

* Capacidade de comunicar claramente com a palavra falada e escrita.

* Talento em expressar qualidades positivas (amor inconcidional, gentileza, não julgamento)

* Proficiência em trabalhar com espaço (organizar-lo, limpá-lo, Feng Shui)

* Habilidade em lidar com detalhes e acertar no que é importante.

* Talentos nos números e na ordem das coisas.

* Competente como uma mãe ou outro tipo de cuidador.

* Hábil em entender e trabalhar com o mundo natural (animais, plantas, cristais)

* Bons em cores e estilos, sabendo intuitivamente o que complementa cada coisa.

* Hábil para ser fonte de informações, achando soluções e insights úteis para si ou para os outros.

* Hábil em trabalhar com as próprias mãos (construindo, costurando, massagem, arte)

* Capacidade de criar algo totalmente novo (música, palavras, dança, design)

* Habilidade de criar harmonia, organização e um espírito cooperativo.

* Habilidade em ajudar os outros com transformação (conselheiros, curadores, intuitivos)

* Capacidade de ensinar aos outros (professores, líderes espirituais, escritores)

* Capacidade de ajudar os outros de uma maneira única, com um serviço ou produto

* Hábil em ajudar os outros a ajustar padrões disfuncionais humanos.

* Talentoso em expressão de mídia, que pode ajudar a mudar o mundo (atores, escritores)

* Capaz de liderar os outros, cooperação generosa e mudanças positivas (políticos, executivos)

* Capaz de idéias visionários (inventores, empresários)

* Capaz de observar os desafios e ver a imagem completa.

* Hábil no pensamento com todo o cérebro e um "approach" dirigido pelo espírito que é centrado no coração.

* Entendimento das chaves do bem estar, longevidade e uma vida prazerosa.

* Capaz de ser paciente com outros, consigo, e com o mundo.

* Hábil em trazer o riso e a luz de viver nas vidas dos outros.

* Talentoso em acessar e utilizar as habilidades intuitivas.


Reflita por um instante sobre os seus dons, desta vez convidando o espírito para ajudar e expandir além daquilo que você compreende.

Peça para ser guiado sobre como utilizar mais completamente os dons que você possui.Pergunte pela visão espiritual de seus dons- quais são eles, quais são os mais vitais para o seu caminho de luz, o que você pode fazer para desenvolvê-los, e como é a melhor maneira de dá-los ao mundo.

Seus dons são feitos para serem doados. Somente você pode da-los. Deixe de lado as comparações dos seus dons com o dos outros.Desafie a sua mente incrédula quando ela diz que você não possui dons ou não tem talento suficiente. Isto não faz sentido.

Coloque suas intenções para fazer uso total de seus dons, não simplesmente ajudar o seu próprio avanço espiritual, mas ajudar os outros. Quando você está dando seus dons sem reservas, sua alma pode se expressar mais livremente no mundo.Existe uma alegria genuína proveniente disso.

A alegria de viver como alma-doando seus dons, qualquer que seja, é o combustível que te energiza, espalhando a sua paixão e ajudando a manter a estabilidade quando aparecem as pedras no caminho.

Um Estado de Consciência.

Um novo paradigma Terra que você acaba de imaginar não é lógico a seu local atual. Não é um lugar para onde você pode empacotar suas coisa e se mudar, como se pode mudar para Londres ou Toronto.Este lugar é um lugar vibracional, relacionado a um estado elevado de consciência.

O que você está contemplando aqui é uma realidade completamente nova dentro da quais os novos humanos mais iluminados nascerão e coexistirão pacificamente com os outros seres sencientes.Vocês e outros como vocês no caminho da iluminação estão criando este lugar bem agora!

Às vezes, mesmo sem saber conscientemente disso, vocês estão aptos à elevar-se suficientemente até que vocês terão lampejos desta energia do novo paradigma. Durante seu tempo de sonho, também, vocês terão uma prova disso, e seus guias não físicos ensinam sobre isto. Saber disso pode ser outro um incentivo para trabalhar mais com seus sonhos e enriquecê-los para que eles possam preparar vocês para uma transformação pessoal.

Mais mudanças envolvendo a criação da nova Terra, no sendo de realidade, estão dentro de vocês. Elas ocorrem a media que voes se abem mais e mais para quem vocês são, deixam o passado, deixam ir às fixações futuras, e se movem em direção a estar realmente desperto, presente e vivo no corpo que você habita.

À medida que vocês estão aprendendo a fazer isto-estar conscientes de seus pensamentos, palavras e ações-você entra em contato com seu autentico poder. Vocês estão lembrando de quão poderosos vocês são, pegando de volta seu poder, um pouco de cada vez.

Vocês estão aprendendo a assumir a responsabilidade por suas criações. Vocês estão lembrando mais sobre quem vocês são o que realmente importa, e porque vocês vieram á Terra desta vez.

Quanto mais foco vocês tiverem nestes propósitos mais elevados, ao invés de ficarem se preocupando e reclamando sobre o que estão errados, mais rapidamente vocês avançarão.

À medida que vocês continuam a jornada de redescobrimento da sua natureza Divina, nós cercamos vocês com nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.
 



Nota de Selacia

“Esta última mensagem vem em resposta a questionamentos de pessoas de todos os cantos do mundo, sobre como nós podemos nos mover mais rapidamente em direção às energias do novo paradigma”. Pessoas estão se perguntando o que elas podem fazer para facilitar a "mudança de canal", como a nova Terra parecerá, e quem estará nela quando as mudanças ocorrerem. Como o Conselho descreve nesta mensagem, ajuda reconhecer quais são os dons que possuímos e começar a usá-los mais livremente, sem nos importarmos se eles são suficientes ou se são tão bons quanto o que outros possuem. A comparação e a competição são definitivamente um velho paradigma. Nós temos vivido nele por tanto tempo, e eles são tão parte da consciência humana de massa, que eles são difíceis de serem modificados. Contudo, o Conselho assegura-nos que nós estamos em processo de fazer apenas isto durante este período. Nós estamos reescrevendo o modelo para o que significa ser humano neste planeta, Isto não é excitante?”

 

Tradução: Lorena de Barros Antunes - <lorenadebarros@gmail.com> ,

Copyright 2008 by Selacia, Channel for The Council of 12 * All Rights Reserved *
www.Selacia.com

Fonte: http://spiritlibrary.com/selacia/preparing-to-reside-in-your-new-home

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Selacia|    |Voltar Home|