ABRAÇAI A VOSSA EXPERIÊNCIA HUMANA
Mensagem da Deusa da Criação, por Shelly Dressel,
19 Setembro 2010

Esta canalização é sobre a abertura de uma perspectiva mais ampla para vós como humanos. Durante muito tempo as pessoas têm-se esforçado para manifestar mais da sua divindade, para estar menos no ego ou nas suas personalidades. A próxima fase de integração tem a ver com uma aceitação mais profunda de vós enquanto humanos que sois. Quanto maior a vossa compreensão, aceitação e integração, maior quantidade da vossa divindade podeis manifestar. A Deusa continua a falar acerca dos vários corpos de energias que compõem quem sois, como uma pessoa: física, emocional, mental, espiritual e corpo de luz. Quando o considerais como cinco aspectos distintos que compõem quem sois, então o vosso corpo físico torna-se muito menos dominante na vossa percepção.

A partir daqui, a Deusa leva-vos a cada um através da vossa energia do corpo como um meio de libertação e de conexão. Muito frequentemente, as nossas emoções fluem para os nossos pensamentos, para a nossa espiritualidade, para a nossa existência física. Tudo está alinhado e, mais frequentemente, o fluxo é suave e fácil. Quando tendes bloqueios numa parte ou em outra, sois empurrados para o desequilíbrio. Isto pode acontecer também quando encontrais sintomas em diversas partes da vossa vida. Ela falou acerca da ideia de sermos apanhados no drama das nossas vidas. Que as nossas emoções ficam emaranhadas e isso, por sua vez, amplifica aquilo que podemos estar a sentir ou a experimentar. Como seria deixar ir? Aceitar quem sois, tal como sois sem a necessidade de provardes nada. Que alívio que seria!!

O ADN está a ser alterado nos nossos corpos. Trata-se de uma parte da nossa composição celular. À medida que cada pessoa expande a sua vibração pessoal, está a expandir o seu ADN. O vosso ADN em parte é a vossa ligação a tudo o que é humano e terrestre, a tudo o que está no interior do universo e na vossa energia do corpo de luz. Através deste alinhamento consciente dentro de vós, podeis ajudar a expansão que está a ocorrer dentro de vós e a ancorá-la mais plenamente.

“Vede” verdadeiramente quem sois, como humanos, e abraçai tudo de quem sois!!

Shelly

 


Nama sika; venya benia Eu Sou Um, Eu Sou o Todo

Eu vos saúdo, minha amada família! Aqui estamos nós. Reunimo-nos neste momento para que possamos partilhar a energia. Vós sentis a minha, Eu sinto a vossa e a de cada um que está aqui presente, quer esteja consciente na hora em que estou a falar ou mais tarde, todos vós sois parte de um grupo que escolheu vir junto e experimentar-vos a vós próprios tal como uns aos outros.

Senti o que isso significa para vós. De modo consciente, abri o vosso centro do coração a fim de poderdes, primeiro e acima de tudo, sentirdes verdadeiramente quem sois. A partir daí, senti que alcançais todas as pessoas aqui presentes; percebei que não estais sozinhos. Há outros que aqui convosco e, a partir dessa consciência, deixai-vos divertir nessa sensação ou sentimento de camaradagem.

Tenho ouvido de tantas pessoas que se sentem separadas; sentem-se sós, sentem-se isoladas. É a vossa oportunidade, é o vosso tempo de vos sentirdes uns aos outros e saberdes que não estais sós. Não apenas Deus e a Deusa, os Anjos, os professores, os guias, mas também a multidão de pessoas presentes sobre a Terra estão convosco.

Eu convido-os a mudardes o vosso foco. Conforme o fazeis, senti deixardes o vosso corpo físico alcançar e alongar-se até vos encontrardes sintonizados com a grelha magnética. Se olhardes ao redor a partir desse espaço, podeis ver essas linhas de interligações. Mas, sobretudo, senti quem sois, porque é aqui que o vosso Eu superior habita. É onde podeis ligar-vos com a vossa divindade e ainda saberdes quem sois como humanos.

Este espaço está mudar como resultado de tudo o que estais a fazer, que Eu estou a fazer, que todos os outros trabalhadores da luz estão a fazer, à medida que, de modo consciente, se abrem para as energias de vibração superior. Não existe muita diferença, mas senti como mudais para a grelha cristalina. Conforme aqui chegais, senti, primeiro do que tudo, a libertação da atracção da rede magnética da Terra, mas senti ainda como a vossa consciência muda o seu alinhamento à medida que expande todas as potencialidades que fluem neste espaço.

Deixai ir a vossa tensão, deixai ir o vosso stress e permiti-vos sentir a flutuar, totalmente sustentados por estas energias. Algumas vezes, quando vindes para dentro deste espaço e experimentais isto desta maneira podeis sentir como se vos estivessem a dar uma massagem energética. Pode parecer como se vos estivessem a ajudar a descontrair de um modo que não serieis capazes de o fazer. Para além disso, estais a alcançar as muitas potencialidades que existem aqui. Cada um de vós usa este espaço numa base consistente e, mesmo assim, ainda não haveis aproveitado todo o potencial do que isto será.

Peço-vos que deixeis ir o vosso foco ou a vossa consciência mudar mais uma vez para o plano da alma. Conforme chegais a esta dimensão, pode parecer-vos muito semelhante à grelha cristalina, contudo é diferente. É aqui que podeis de um modo mais fácil aceder à vossa divindade. Podeis sentir ela vir do vosso interior, como se fosse uma energia vindo na vossa direcção. Alongai-vos para abraçar tudo o que isto representa para vós.

Enquanto vos encontrais alinhando ou integrando estas energias da vossa divindade, colocai-vos esta questão: quanto da minha divindade é que eu estou consciente? A pergunta alinha-se com o que é; há mais alguma coisa que eu deva saber? Desta maneira, estais a criar conscientemente um novo alinhamento entre vós e a vossa divindade, a fim de poderdes receber mais informação, quiçá mais amor, mais apoio: o que quer que seja.

Eu a Deusa chego dentro deste espaço, toco cada um de vós e fundo as minhas energias com as vossas; ao fazer isto, senti-vos deslocar para Tudo O Que É. Consoante subis para este espaço, senti a expansão e senti-vos alongar e expandir ainda mais. De cada vez que nos unimos desta maneira, quando temos a experiência de uma conversa – isto é um pouco abstracto, porque Eu estou sempre a sentir, a ouvir, a percepcionar o que dizeis enquanto vos acompanho – mas, quando nos juntamos desta maneira, é um processo puramente criativo. Eu estou a criar a partir das energias que vós me enviais. Eu estou, ainda, a criar a partir da energia das coisas que estão a acontecer no universo e também na Terra. Portanto, sempre que nos juntamos é como se existisse uma multiplicidade de ideias, potenciais, pensamentos, que lutam para se chegar à frente para aquilo que vai ocorrer na meditação.

Eu gosto sempre de pegar no tempo em torno do Equinócio e usá-lo como um trampolim para o próximo trimestre na Terra. E é desta maneira que vamos iniciar esta tarde. Como estais cientes, existem dois equinócios e dois solstícios que formam os quatro pontos da mudança de consciência e das transições na Terra. Muitos de vós, mensalmente, colocarão a vossa intenção no mês seguinte. Há alturas em que as pessoas, talvez nos aniversários ou no dia de Ano Novo, colocam as suas intenções para o ano seguinte. Mas quando sentis os ritmos da Terra e mesmo o fluxo natural das estações, dos oceanos, das migrações dos animais, tudo isso está em sintonia com o solstício, solstícios e equinócios.

Eu convido-os a ficarem aqui na beira do equinócio do Outono ou no equinócio da Primavera, dependendo de onde viveis; enquanto aqui permaneceis, senti deixardes o vosso foco olhar para trás para os últimos três meses. Haveis colocado a vossa atenção nalguma coisa durante esse período? Se sim, onde estais? Se sentis uma sensação de desapontamento à vossa volta, peço-vos para agarrardes esta oportunidade para purgar ou remover o que quer que esse desapontamento possa ser.

Se existe algo em particular para que estais a olhar, assimilai então, simplesmente, as energias dos últimos três meses.  Notareis que ocorreu um imenso fluxo de energia. Se vos expandirdes mais para trás para os últimos seis meses, desde o último equinócio, podeis exprimir de uma maneira ainda mais dramática as mudanças que ocorreram. Simplificando, existe uma muito maior quantidade de energia cristalina disponível para vós na vida diária.

Existe muito mais do vosso alinhamento com e na vossa energia do Corpo de Luz. Enquanto vos falo, permiti-vos abrirdes e sentirdes o que isto representa. Aqui, neste ritmo de expansão, todos desfrutamos da sensação da luz, da sensação de expansão, de consciência, e isso faz-vos sentir bem! Adoro ver como alguns de vós andam à volta como se estivésseis a brincar uns com os outros, outros a expandir-se e a contrair-se enquanto brincais com a energia para ver o que é para vós. Aqui dentro de Tudo O Que É, as potencialidades e as oportunidades são intermináveis. Podeis fazer aquilo para que vos sentis atraídos.

Conforme olhais à volta, permiti que as vossas energias se abram de tal modo que olheis e vos alinheis com a vossa realidade física. Podeis sentir que estais a criar um holograma que representa a vossa realidade física. Podeis sentir que um fluxo de energia se liga directamente ao vosso corpo físico. Assimilai esta percepção.

Enquanto Eu vejo pessoas a fazerem isto, noto que alguns de vós conforme se conectam com a sua existência humana começam a contrair-se ou a retrair-se. À medida que isto acontece, reconhecei que estais a romper com as energias de potencialidades que vos rodeiam. Quando estais no vosso corpo físico, quando estais a viver o vosso dia-a-dia, passa-se o mesmo. Assim, com esta compreensão se de modo consciente inspirardes e expirardes, expandireis conscientemente as energias mais uma vez. Senti que voltais para aquele espaço em que vos sentis bem. E, de novo, se olhardes para o vosso corpo físico, neste momento a maior parte será capaz de permanecer neste estado expandido.

Quando viestes para esta vida, haveis escolhido o vosso corpo físico, escolhestes ser homem ou mulher. Por vezes, escolheis experiências particulares que outros poderão considerar como uma disfunção, algumas vezes mental, outras física. Por vezes, escolheis colocar a vossa intenção de viverdes esta vida com um óptimo corpo físico neste período sobre a Terra.

E então vós descestes, haveis nascido, tendes tido experiências de vida, tendes esta existência na qual estais a viver neste exacto momento e isso faz-me rir porque Eu ouço muitas pessoas dizerem: onde é que eu me desviei do caminho? Como é que eu acabei aqui quando estava a ir para ali? Ouço outras pessoas dizerem: não é tão mau como eu pensei realmente que iria ser. Existem tantas opiniões e percepções como existem pessoas.

A fase seguinte do trabalho que nós vamos fazer relaciona-se mais com a integração plena da vossa divindade na vossa existência física. Vós tendes sempre vindo para este espaço para vos ligardes com a maioria da vossa divindade. Quando viveis a vossa vida diária, muitos de vós podeis alcançá-la e tocá-la em qualquer momento.

Depois, quando olhais para a vossa realidade física, quando o fazeis a partir de uma perspectiva exterior, enquanto essência divina nessa experiência humana não sois senão uma fracção da vossa divindade e, bastante francamente, isto é muito mais do que costumava ser, ou deveria dizer, do que aquilo que conseguia entrar no plano terrestre. E, por isso deveis a vós mesmos a valorização e o reconhecimento por todo o trabalho que haveis feito. Com o influxo de energia que entrou durante este mês de Agosto (2010), com a abertura daqueles portais de energia e luz criou-se uma expansão suficiente para as energias cristalinas a fim de que possais aceder à vossa divindade, na vossa vida individual, com uma capacidade muito maior.

Enquanto digo isto, vejo muitos de vós a fazerem diversos ajustamentos e escolhas subtis que vos permitirão por isso uma maior facilidade dentro de vós. E de seguida viramo-nos para trás e vós assimilais a vossa realidade física.

Enquanto olhais para o vosso corpo humano, o que vedes? Se a primeira coisa que vos surgiu foi algo de negativo ou algo que vos está a atrasar, então Eu convido-vos a inspirardes de modo consciente (respiração profunda) e de seguida expirardes e deixardes isso ir. E então voltais e Eu pergunto-vos de novo, enquanto olhais para o vosso corpo físico, olhai de novo, porque existe a pessoa física, a cabeça, os ombros, o tronco, as pernas, mas assim o vosso corpo físico é também composto de energia das vossas emoções, do vosso corpo mental, espiritual e depois pelo vosso Corpo de Luz. Consoante o olhais a partir desta perspectiva e como eu nomeei cada um dos corpos de energia, Eu convido-vos a abrirem-se para o potencial de que a vossa realidade física é, agora, cerca de 1/5 do que vos constitui enquanto humanos. E, no entanto, para tantas pessoas a realidade física é a dominante, como se fosse 100% do que vós sois como humanos.

Levaremos algum tempo e Eu convido-vos, antes de tudo, a ligar-vos ao vosso corpo físico. Conforme respirais profundamente, permiti que a vossa consciência siga para dentro do vosso coração e através da vossa respiração podeis seguir o vosso fluxo de sangue à medida que ele se move através do corpo. Trata-se de uma maneira de criar um alinhamento que vai para o vosso interior. Se assim o escolherdes, podeis abrir a vossa compreensão do conhecimento: “Eu tenho”, e podeis preencher os espaços em branco. Certo, para alguns Eu vejo um número de coisas diferentes enumeradas. Mas, deste modo, estais a criar uma compreensão ou uma consciência do vosso corpo físico à medida que o sentis internamente e olhais para ele externamente. Ele é o veículo que permite que a vossa divindade se expresse a si mesma. É um meio de experimentardes o que apenas podeis fazer sendo físico, caminhar, tocar, cheirar, todas essas muitas, muitas coisas que têm a ver com ser físico.

Portanto, Eu peço-vos para vos abrirdes para o potencial de sentirdes gratidão, pois tendes um corpo físico, mmm…. Eu não gosto da palavra gratidão, então alterai-a para apreciação. Podeis apreciar verdadeiramente o facto de terdes um corpo físico? Ouço alguns dizerem “é melhor ser puro espírito, é melhor ser pura vibração ou pura essência tal como os Anjos, ou Deus ou a Deusa”. Enquanto humanos com estes corpos humanos, vós sois iguais a qualquer um, quer seja Deus, Deusa, Anjos; não importa o que possa ser. Todos aqui neste lado do véu têm um profundo respeito e admiração por cada pessoa que escolheu viver na Terra. Convidamo-vos também a abris-vos para apreciardes isto.

Outra parte de vós como humanos diz respeito às emoções. Olhai para vós desta perspectiva de Tudo O Que É, abri-vos para vos tornardes conscientes das vossas emoções. Alguns podem ver cores, como uma nuvem de névoa, outros podem ter a sensação de emoções específicas: felicidade, raiva, frustração, medo, irritação, alegria. Cada uma destas emoções forma uma parte de quem sois. Existe um alinhamento directo entre as vossas emoções e o corpo físico. Para alguns, se têm dores físicas, doenças, problemas, podeis ver uma ligação com as vossas emoções. Para outros, pode ser que haja uma mistura ou um turbilhão entre as emoções e o desenvolvimento físico e, no entanto, nada nas vossas emoções está a criar um resultado final no vosso físico.

Assim, muitas vezes Eu vejo-vos a canalizarem para fora as emoções que sentis que vos estão a reter, tais como limitação, raiva, medo, frustração e, de facto, é uma óptima maneira de alterar essas energias. Eu tenho que vos perguntar, apesar disso: alguma vez vos sentis apanhados à procura de emoções que vos possam estar a prender? É possível aceitar-vos; é possível aceitardes que o vosso corpo emocional existe como uma parte da vossa experiência humana. e que podeis ter períodos de medo, frustração, raiva, períodos de alegria, riso e que tudo isso é simplesmente um reflexo do que quer que possa estar a acontecer na vossa vida? Se vos permitirdes mudar para este estado, como um meio de experimentardes as vossas emoções, achareis mais fácil ficar num estado de equilíbrio.

O vosso corpo mental é tanto do vosso físico como do emocional. Enquanto olhais para vós, pedimos-vos para saberdes como é que o vosso corpo mental vos parece? Existe uma sensação ou uma consciência que vos surge? Existem pensamentos ou crenças que têm efeito sobre vós? Deixai-me citar alguns. Pensais que é possível para vós aceitar-vos completamente? Acreditais que é possível que possais criar uma vida na qual cada dia seja preenchido com experiências que vos tragam alegria? Acreditais que o vosso corpo físico é perfeito tal como é? Acreditais que tendes sistemas de crenças que vos atrapalham?

Conforme Eu falo sobre estas coisas, a minha percepção é que cada um de vós vai expandindo e contraindo os seus corpos energéticos. Então, Eu diria a cada um que tomasse algum tempo para apenas se permitirem experimentar vários pensamentos e crenças que possais ter. Senti quais vos proporcionam a sensação de expansão e quais os que parece que vos contraem.

Lá, tal como com as suas emoções. É possível que vos possais encontrar num estado de equilíbrio ou num estado de consciência que vos leve para além do julgamento das vossas crenças e pensamentos? É possível que vos possais encontrar numa situação na qual as vossas energias se sentem contraídas e que, com essa consciência, surja um alívio imediato? (Respiração profunda) À medida que inspirais deixai ir esse pensamento, essa crença, o que quer que possa ser e então, mais uma vez, vos encontrais a expandir-vos.

Para alguns isto pode ser muito fácil e confortável e entrais de modo directo para este estado. Para outros pode parecer que sentis a necessidade de libertar, de um modo consciente, o que quer que vos rodeie. Eu honro o que quer que escolhais e deixo-vos saber ainda que podeis mudar o efeito de todas as vossas crenças. Não importa quão arraigadas estejam. Se acreditais ou se mudais a percepção ou a consciência de tal maneira que cada pensamento, cada crença que vos impede de sentir bem, felizes e fortes pode ser facilmente alterada, então essa será a vossa experiência.

Há fios de energia que se movem do vosso corpo mental para e através das vossas emoções e do vosso corpo físico, e todas criam ainda uma maior consciência e equilíbrio vosso como humanos. O vosso corpo espiritual, como alguns de vós definem a vossa crença em Deus, é preenchido para uns com as crenças que haveis aprendido na igreja. O vosso corpo espiritual pode reflectir o que vos faz sentir bem. Eu diria que, como a vossa divindade surge mais completamente, então esta parte de vós expande-se e cresce através desta experiência.

O vosso corpo espiritual é precisamente uma parte de vós na vossa existência humana. Para alguns de vós pode estar neste exacto momento um pouco fora de equilíbrio com o resto, porque está tão preenchida com a vossa divindade. Para outros, é como se a vossa divindade fluísse através de lá e o próprio corpo permanecesse num estado de ser. 

Falo também do Corpo de Luz. Agora, o Corpo de Luz tem sido sempre estes aspectos de vós mesmos. Alguns definiram-no como as vossas partes que não são físicas. Outros consideraram-no como os centros de energia dentro do vosso corpo, os chacras, o Corpo de Luz e, na verdade, todos estão correctos. Esta parte de vós, tal como estou a falar dela e a partilhar convosco, é mais especificamente a parte de vós que está em sintonia com o universo, com a energia cristalina e com o ADN expandido. Portanto, conforme olhais para vós, conforme sentis os corpos de energia à vossa volta, existe a vossa divindade e, em seguida, o Corpo de Luz, e desta maneira discernis um do outro.

Há, no entanto, uma mistura distinta e um fluxo que se move para trás e para a frente entre estas duas energias. Enquanto olhais a vossa energia do Corpo de luz, como a percebeis? Qual o vosso sentido da razão porque gostaríeis de a convidar para se tornar uma parte da vossa existência física? Quanto mais vos permitis abrir, e sentir o que possam ser essas respostas ou ver ou ter uma percepção, mais a discernireis dentro e à vossa volta.

Alguma vez tivestes uma experiência em que olhásseis para outro indivíduo e pensásseis: “olha quão radiante é esta pessoa?” Talvez pudésseis dizer para vós mesmos “esta pessoa parece tão transparente como um anjo”. Por vezes, podeis ter esta sensação  quando estais perto de outra pessoa. Estas pessoas que permitem que o Corpo de Luz e as energias fluam através delas, facilmente e em equilíbrio, são as que emanam aquele único senso de bem-estar, aquele senso de consciência.

Todos vós o fazeis. Podeis pensar que não, mas fazeis. Todos os humanos na Terra irradiam uma energia. Alguns de modo intrínseco e muito naturalmente irradiam aquela essência de luz, outros fazem-no através de uma intenção consciente e outros ainda podem ter esmaecido as suas energias, mas elas ainda lá estão, ainda estão presentes.

Agora então, senti-vos pisar além e se olhardes, percepcionai, senti, seja como for que recebeis a vossa informação, reparai como a parte física é a mais densa e as energias dos corpos mental, emocional, espiritual e de Luz caminham do mais denso para o mais transparente, mas todas formam quem sois. Assim, desde o vosso aspecto físico mais denso, alcançai e fundi-vos com as vossas energias mentais, emocionais, espirituais e do Corpo de luz.

À medida que tudo se está a encaixar no lugar dentro de vós, senti como tendes a capacidade de vos equilibrardes em qualquer momento. Por exemplo, se estais a sentir um desconforto físico, digamos uma dor de cabeça, então o vosso foco vai para o vosso corpo físico e para a dor de cabeça que sentis. Para criardes uma mudança ou uma transformação, permiti que as vossas energias se expandam ou mudem de tal modo que vos abris precisamente para esse fluxo do resto dos corpos de energias que vos formam enquanto humanos e, à medida que vos abris e permitis que este fluxo de desloque no vosso corpo físico, colocai a intenção de que ele liberte a dor de cabeça, remova essa energia e que vós volteis para o espaço de equilíbrio e de consciência.

Para alguns, se tendes alguma coisa a passar-se convosco que é difícil de afastar deste foco, talvez uma doença que dura há muitos anos, talvez um desafio físico.  Podeis também criar uma mudança que traz o vosso corpo físico para o que quer que possais procurar ter e isto ocorre mais facilmente quando permitis que estes outros corpos energéticos vos apoiem mais plenamente. Vós sois humanos. Isso envolve tudo o que nós estamos a integrar, e ainda mais.

O vosso ADN é outra parte do vosso corpo físico na estrutura celular sanguínea que vos permite incorporar estas energias de vibração superior. Neste momento, Eu convido-vos a sentirem-se respirar para baixo e deixar que a vossa consciência se desloque todo o caminho para a estrutura molecular de cada célula dentro de vós e, de modo consciente, alinhai-vos com o ADN de tal maneira que abraçais e reconheçais um perfeito equilíbrio entre o vosso corpo físico e tudo o resto.

O vosso ADN está ligado com a Terra, com o universo, com as outras pessoas. É composto por aquelas partículas que as pessoas podem observar ao microscópio, mas existem corpos de energias que também estão associados com o ADN. Então, convidai a energia do Corpo de luz para vos acompanhar, para se fundir com a vossa corrente sanguínea e permitir que ela active esses corpos de energias dentro do vosso ADN. (Respiração profunda). Conforme isto acontece, inspirai e expirai, deixai-o circular através do vosso corpo e descobrireis que isso vos ajuda a criar e a manifestar o corpo exacto que buscais ter.

Eu animo-vos a sentirdes prazer por terdes um corpo físico, e a reconhecerdes que tendes um corpo, seja qual for é o que tendes. Vós, como criadores da vossa vida, haveis criado o corpo em que vos encontrais neste momento. As vossas experiências, as vossas crenças, emoções e todas essas várias coisas que entram em jogo na vossa vida criaram o corpo físico que tendes. Mas isso não significa que ele tenha que permanecer o mesmo para o resto da vida. Podeis manifestar a mudança criando esta energia muito equilibrada e infundindo a energia do Corpo de Luz no vosso ADN. Vós sois magníficos seres de luz, vós estais cada um aqui no Tudo O Que É e vós havei-lo feito exactamente, tal como falámos, com facilidade. Podeis fazer isto na vossa realidade física na Terra.

À medida que o fazeis, peço-vos que aceiteis o que o processo possa ser. Aceitai-vos a qualquer dado momento enquanto vos moveis de uma experiência de um maior equilíbrio. Então, respirai profundamente, senti essa energia equilibrada deslocar-se em vós, senti-a descer para o vosso corpo físico enquanto cada um de vós traz, conscientemente, esse alinhamento para o corpo físico. Deixai as vossas energias voltarem, fluírem para dentro, respirai tudo e isso vai para o vosso coração e move-se para baixo e para cima para cada célula.

Em vez de infundirdes tudo isto no holograma, Eu convido cada um de vós a deixar que esta experiência percorra todo o caminho através de vós e desça para a terra física. Desta maneira, vós estais a ancorar-vos, mas estais também a infundir a vossa energia harmoniosa para a Terra. Ancorai-a onde quer que vos encontreis e ela está lá disponível para vós na vida diária. Conforme todos vão fazendo isto, ela move-se para todas as partes do mundo, seguindo todo o caminho para baixo e ancorando dentro do centro da Terra e, de seguida, irradiando de volta a partir do centro, ela sai e sobe através da Terra, da água, das árvores, das flores, e sobe para cada pessoa sobre a Terra.

Deixai o vosso foco voltar para trás para Tudo O Que É, assim sentis mudardes o foco para o plano da terra. Por curiosidade, enquanto olhais para a vossa presença Eu Sou, qual é a vossa percepção? Tendes a consciência de quanto mais sois capazes de assimilar neste momento? Podeis sentir mais da vossa divindade convosco, mas existe ainda aquela parte de vós que está ancorada e que permanece naquele espaço, e deixais o vosso foco descer para a grelha cristalina. Consoante vos ligais, a vossa energia torna-se maior ou sustentada por esta vibração. Como permitis que a vossa consciência mude, senti-vos mover ainda mais fundo através da energia cristalina e para a grelha magnética.

À medida que voltais para dentro do campo de atracção magnética da Terra, senti como as vossas energias se ajustam. De modo consciente, trazei este sentimento de equilíbrio e essa sensação de expansão. Quanto mais vos permitis serdes humanos e quanto mais aceitais tudo o que sois como humanos, mais a vossa divindade será capaz de se manifestar. Assim, abri-vos e permiti que ela entre.

Mudai mais uma vez as vossas energias para o vosso Eu físico. Podeis sentir uma necessidade de expandirdes os vossos corpos de energias à vossa volta, mas senti-vos como se estivésseis voltando para dentro de uma âncora. Senti esse fluxo de energia ou essência. Conforme permitis que, mais uma vez, a vossa energia ancore, senti as vossas energias físicas, mentais, emocionais e do Corpo de Luz consoante elas fluem, rodopiam, dentro e à vossa volta. Enquanto isto acontece, senti-vos abrir-vos e aceitar-vos; isto é quem sois neste exacto momento. E respirai profundamente, inspirando tudo para dentro de vós.

Está bem, querida família, conforme vos sentis voltar mais uma vez, à medida que ancorais na Terra, Eu convido-vos a voltardes para a sala. Se gostaríeis de colocar uma questão, podeis premir *6 no vosso telefone e ficar na fila para que possamos responder às questões que possais ter.

Pergunta: Olá, obrigada Deusa! Esta jornada foi tão oportuna com todas as novas informações que temos vindo a atravessar e a mudança. Muito obrigada por nos trazer este equilíbrio, eu apreciei muito. Espero ter feito tudo como haveis conduzido. Eu realizei a integração?

Resposta: Sois muito bem-vinda querida e sim, a minha percepção é que haveis realizado muitíssimo. Como tantas outras pessoas, haveis cumprido esta jornada. Estivestes neste sentimento de abertura e de convidardes a vossa divindade, abrindo-vos para permitir que ela se incorporasse em vós. Assim, é como se tivésseis feito muito do trabalho de fundo e isto leva-vos até à etapa final. Vemo-la muito mais integrada.

Muito obrigada, porque eu faço-o como parte do meu trabalho de respiração diário, ainda antes de abrir os olhos. Tornou-se numa maravilhosa rotina para mim e estou a pensar que mais estou aqui para fazer senão para realizar isto? Mas sabe tão bem! Os desafios dos descarregamentos, enfrentando todos estes sintomas de ascensão; não sei às vezes o que é um sintoma de ascensão ou o que é uma harpa de energia que está a acontecer (acho que é isso que ela diz, não estamos certos do que quer dizer), com toda a gente doente do estômago ou a desintoxicar. É uma estrada um pouco esburacada, não é?

É-o para muitas pessoas e se é um sintoma de ascensão ou um vírus físico, estão a passar por eles; os sintomas no corpo físico são sempre os mesmos. Assim, seja porque estais a ascender ou porque estais doentes, trata-se de encontrar um equilíbrio com todas as energias que vos compõem para vos sentirdes melhores. Então, se realmente tendes alguma coisa e precisais de um antibiótico ou se precisais de uma meditação e isso vos faz sentir melhores, está certo. Cada pessoa precisa de fazer aquilo que precisa de fazer. O resultado final de tudo isso é procurar continuamente esse espaço de equilíbrio, esse espaço de sintonia com todos os corpos energéticos. Ao fazê-lo e ao incorporá-lo dentro de uma parte consistente dos vossos dias, sereis menos vulneráveis a esses sintomas.

Então, estais-nos a dar uma grande técnica para atravessarmos os sintomas de ascensão.

Exactamente, exactamente.

Assim, o que eu passei na semana passada e em toda esta semana teve a ver com a ascensão ou foi causado por partes ambientais ou energias biológicas que têm andado ao redor.

O que sentimos que foi não importa, no final é a mesma coisa. Para si, neste caso particular, foi uma combinação das duas coisas. Por exemplo, se não estivesse neste caminho da ascensão e sentindo esses sintomas, poderia não estar vulnerável ao outro e vice-versa.

Estou a ver, estou a ver. Está bem, muito obrigada por trazer esse equilíbrio. Eu tenho uma questão muito física aqui. No ano passado tive que procurar uma colega de quarto exactamente nesta altura do ano. Acabo de me surpreender também com o mesmo problema. O colega admitido na universidade disse que ia sair no último minuto, que tem que ir, estará disponível depois de 1 de Novembro. Por favor, podeis ajudar-me a colocar na energia para encontrar a pessoa certa para se mudar? Ele estará disponível antes de 1 de Novembro. No ano passado, perdi umas pessoas porque o meu colega de quarto não saiu a horas, tive que pedir ajuda à família para pagar a renda do mês; foi um pesadelo! A minha intenção neste momento é que as coisas se resolvam sem problemas.

Bem, sim e fá-lo-emos, absolutamente. Primeiro que tudo, deixai-nos dizer que entre o ano passado e este momento deram-se enormes mudanças não apenas em vós, mas na energia e vibração da Terra. Assim, agora mais do que nunca, tendes a capacidade de trabalhardes com a intenção e de a enviar através da vibração ou das ondas de energia que têm a ver com a vibração cristalina ou a vibração do Corpo de Luz. Então, quando tomais um momento e vos permitis sentir o equilíbrio interior e sentir-vos bem, inspirai profundamente e exalai-o. Conforme o expirais, vedes a sair de vós círculos de energia a sair e a fluir a partir da intenção que manifestais do colega certo e perfeito ou arrendatário, como quer que o chameis. E que isso venha depressa para vós. Isto é realmente tudo o que precisais de fazer. Nós fizemo-lo apenas por falarmos disso e amplificámos a vossa energia para que isso aconteça rapidamente este ano. A nossa sensação é de que não vai ser como no ano passado, e é importante que vos centreis na intenção de que não vai ocorrer como no passado. Podeis cair nesse padrão pela preocupação de que as coisas se vão repetir.

Exactamente! Justamente porque a mente está a ler o velho programa eu quero ser capaz de o apagar e de criar uma nova situação para este ano.

É por isso que podeis voltar atrás, escutar de novo esta canalização e trabalhar com o vosso corpo mental ou podeis apenas fazê-lo sozinho desta maneira.

Perfeito, perfeito, perfeito. Posso tomar o vosso tempo para mais uma coisa?

Não, na verdade precisamos de continuar para a pessoa seguinte.

Muito, muito obrigado.

Não tem de quê, querido.

Pergunta: Olá Deusa (Olá). Não tenho conseguido conectar-me convosco através de telefonemas nos últimos meses. Penso que foi talvez por causa do último equinócio, e esta é exactamente a sessão que eu estava a precisar hoje. É simplesmente fantástico para mim. Eu pratico numa base diária este trabalho com as minhas emoções e as minhas crenças e faço-o, ainda, como um trabalho para ajudar fisicamente as pessoas. Tenho trabalhado como treinador pessoal e instrutor de yoga. A última vez que falámos eu perguntei sobre este trabalho e sobre partilhá-lo do mesmo modo ajudando as pessoas com o seu corpo físico, através da conexão com as suas emoções e a sua divindade.

Falei sobre passar isto para DVD’s, a fim de poder expandir este trabalho para além da minha área e foi-me dito que isto teria início por volta desta altura do ano, Setembro ou Outubro. Assim, tenho estado a trabalhar-me todo este tempo todo o Verão, trabalhando as minhas emoções, o meu medo, as minhas crenças mentais de que talvez eu não esteja pronto e impulsionei tudo isto. Eu sinto-me de facto muito bem com as pessoas que entraram na minha vida que penso que vão conduzir-me para este trabalho, mas surgiu-me de novo a questão do dinheiro e a realidade prática é que isso exige uma certa quantidade de dinheiro. Deste modo, encontro-me a mim próprio regressando a esse estado de medo “Oh, não posso fazer isto agora porque não tenho dinheiro para o fazer.” Então, tenho estado a trabalhar a escutar os meus guias e dizer “como posso eu entrar neste fluxo de atrair energia, que é o dinheiro para que isto aconteça.”

Resposta: Certo. A primeira coisa que queremos fazer, querido, e estivemos a fazê-lo enquanto estivestes a falar, e queremos alcançar-vos, é que sinta o seu centro do coração a abrir-se, respirai e senti as minhas energias e senti as vossas, à medida que nos fundimos convosco. Uma vez feito isto, queremos que de seguida traga o medo, traga essa sensação de falta de abundância, traga qualquer coisa que o esteja a prender neste momento que se relacione com esse problema.

Enquanto o fazeis, deixai isso descer para onde estamos e, de seguida, enquanto respirais profundamente e exalais de modo consciente, senti-vos apenas a deixar que isso flua para fora de vós. À medida que isso se afasta nós amplificamos as vossas energias, ajudamo-lo a remover isto – ufa – e nós redemoinhamos através de vós para poderdes limpar isto e mais alguma coisa que possais desconhecer. De seguida, conforme voltais e respirais de novo profundamente, deixai isso descer e conscientemente senti-o dentro do vosso corpo físico.

Visto que o tipo de trabalho que fazeis é muito conhecedor e consciente do corpo físico, é fácil para vós conectar-vos. Conforme alcançais e perguntais pelas vossas emoções, o vosso mental, processo de pensamentos, o vosso espiritual, a vossa energia do Corpo de Luz, nós vemos isto, tal como tudo, continuar a tornar-se cada vez maior e a voltar para dentro de vós e, assim, podeis fazer uma respiração e inspirar tudo e, enquanto expirais, é como se isso se tornasse uma energia circular que se move através de vós com cada inspiração e com cada expiração. Desta maneira, nós vemo-lo a ficar mais equilibrado. Vemo-lo a ficar muito mais no estado de ser.

De seguida, conforme olhais para fora de vós e dizeis “está bem, então eu não tenho o dinheiro neste momento, como posso ainda realizar isto”, nós vemos alguém que está disposto a fazer uma co-criação, em que eles vão, Nº1- receber os pagamentos mais tarde, uma vez que comeceis a vender isto ou Nº2 – tirar uma percentagem, também quando as coisas forem vendidas, mais tarde. Também vos dizemos para olhardes à volta para a vossa comercialização, e para a maneira como ireis conseguir fazê-la.

Temos a sensação de contratos sendo escritos ou de alguma coisa acontecer e, uma vez que aconteça, é outra maneira de levar para a organização, ou a companhia onde ides fazer esses  DVD’s, e para nós parece que tudo isso está associado. A outra coisa que temos para dizer é que o que tendes em mente é excelente e vai ser incorporado nisto, mas diríamos ainda que não há nada de errado com o 1º DVD, sendo um pouco mais simples, ou alguma coisa que alguém com um vídeo caseiro faz e usa como demonstração para levar para outras companhias, outras forças de trabalho e depois vemo-lo a expandir-se a partir daí. Isto ressoa convosco, querido?

Sim isso faz sentido, sim.

Íamos dizer, precisamente, que quando fordes assim apanhado a dizerdes “mas eu não tenho dinheiro e eu não tenho a abundância, eu não tenho”, ummm, então isto é o que traz a sua energia para baixo, ela contrai-se à sua volta, fica presa dentro de si e pode ser na sua periferia, seja uma pessoa, seja um negócio ou qualquer coisa mais que está a faltar porque a sua energia está contraída. Então, a chave para manter essa energia aberta e expandida é quando estais preocupado com as finanças de uma coisa, olhai então para outra coisa que vos faça sentir realmente bem. No seu caso, vemos na verdade a exercitar, a trabalhar com os músculos, alongar, esse foco dentro que vos faz sentir bem de verdade expande os vossos músculos e liberta as endorfinas. Assim, fazei-o, seja uns exercícios simples, apenas, seja olhar à volta e reparar nas flores ou nas cores das árvores ou o que quer que seja que não se relacione de modo nenhum com o problema do dinheiro porque é o que vos contrai. Assim, qualquer modo possível para que avanceis para um estado de expansão que também arrastará a parte financeira.

Está bem, muito obrigado, isso é muito útil. Obrigado.

De nada, e aqui está outra maneira de indicar como, tal como durante a jornada quando dissemos que vós não sois apenas o corpo físico, vós sois estes outros aspectos e, então, deixando ir todas as outras vossas partes que vos apoiam ao mudar-vos para algo que seja alegre. Talvez mudar-vos para a vossa divindade, talvez mudar para uma emoção diferente, para o que quer que seja, não importa o quê, porque tudo é uma parte do todo.

Sim, obrigado.

Não tem de quê. Trata-se de um sucesso. Vai ser tudo fantástico e temos muito gosto por vós e por quão longe haveis chegado.

Oh, muito obrigado pela vossa ajuda. Estou grato. Namasté.

De nada. Ansaluia.

Pergunta: Olá Deusa). (Olá) Muito obrigada pela vossa ajuda e pela maravilhosa orientação desta tarde. Eu tenho um problema de gengiva, uma questão de gengiva que não importa o que eu esteja a fazer, curar, respirar energia, peço a todos que me ajudem pois está só a ficar pior. Podeis ajudar-me e dar-me assistência para libertar esta energia.

Resposta: Não conseguimos entender ao princípio, estava a falar de gengivas, como na sua boca com os seus dentes. (Sim, no lado direito da minha gengiva). Está certo, a primeira maneira pela qual nos queremos ligar consigo, a fim de a ajudarmos nisto, é convidá-la a abrir o seu centro do coração e inspirar profundamente, inspirando a sua essência e a sentir-nos enquanto fluímos dentro de si e deixa ir para a sua boca e para esse espaço e o que é que se sente lá, parece que existe alguma energia bloqueada, estais correcta, e queremos apenas deixar o nosso foco ir para dentro. Sentimos o que parecem pequenas partículas de coisas e, então, enquanto nos ligamos com isso, inspirai profundamente – ufa – e conforme expirais nós estamos conscientemente a puxar para fora, ou a alterar essa energia ou a ver-nos livres dela. É como se houvesse… vemos estas coisas circulares ao longo da sua linha da gengiva, como se cada uma estivesse a manter as coisas separadas e separando o fluxo de energia para essas pequenas bolsas.

À medida que removemos estamos a limpar e libertar e está a remover o que estava aí a bloquear. Então a seguir estamos a focar-nos nesta parte dos seus ossos e dos tecidos, os tecidos moles ao redor dos seus dentes e enviamos esta luz e esta energia que se desloca através de vós e, à medida que o faz, vai iluminando esta área, lá vai – ufa – finalmente temos a sensação de que está a mudar. As coisas que estão nos ossos são ainda mais densas. Parece-nos que era mais nos ossos e que se estava a manifestar também nos tecidos moles, mas originada nos ossos e assim sentimos como se mudássemos o que quer que fosse e permitimos que uma luz e energia maiores percorram essa zona e agora sentimos que está a retirar a dor, a tirar o desconforto, a fim de poderdes mais plenamente libertar tudo o que tem andado à volta disto.

Obrigada, senti-me tão bem por soltar isso.

Sim, consegue realmente sentir a diferença, não consegue?

Sim, e é por isso que o que quer que eu fizesse não ajudava e apenas ficava pior e então o tecido mole ficava inflamado. Muito obrigada.

Não senti que fosse nada a longo termo ou alguma coisa mais com que vos devêsseis preocupar, mas diríamos para nos próximos dias ou uma semana mais ou menos enviardes, de modo consciente, essa energia curadora mover-se nessa área para continuar a estimular a energia curadora a fim de voltardes para esse vigor e alinhamento perfeitos.

Eu fá-lo-ei. Muito obrigada.

De nada, querida.

Pergunta: Olá: obrigada pela vossa maravilhosa mensagem. (De nada) Queria perguntar – eu tenho estado a iniciar a minha própria clínica de cura – cura intuitiva e trabalho energético. Há umas quantas pessoas com quem trabalho, mas sinto como se estivesse a ocorrer um grande desenvolvimento ultimamente, e talvez eu comece a ter mais lá para o Outono tardio, Inverno. Esta semana estou também a começar a fazer lua cheia e encontros de lua cheia. Queria perguntar se tem alguma ideia de para onde eu deveria conduzir isto.

Resposta: Nós sentimos, enquanto olhamos para si e a ouvimos falar a respeito dessas coisas que, quando estais no processo de trabalhar com cada pessoa individualmente, isso parece realmente bom. Existe um fantástico fluxo de energia e a informação intuitiva que vos chega com cada pessoa parece certa e fácil, e ela move-se através de vós facilmente.

Então, quando deixais desse espaço, e pensais em publicitar-vos, pensais em levar informação às pessoas, é quando… Não é que duvideis de vós. Não vemos essa energia à sua volta, de todo, mas é quando começais a colocar-vos nessa posição de bem, “Estou a vangloriar-me a mim própria se me estou a publicitar. É como se a energia fosse muito diferente do que qualquer coisa que haveis feito antes, e trata-se de algo que a maior parte das pessoas que tem o seu próprio negócio faz; é algo que elas têm que percorrer até que fiquem confortáveis com isso. Isto ressoa convosco, querida?

Sim.

Está certo. Assim, diríamos que seria importante que fizesse isto, apenas falar com alguns amigos e dizer precisamente “Hei, podeis ajudar-me com algo que estou a tentar fazer”. De seguida, seja por telefone, por computador ou falando com eles, não aconselhamos que seja por escrito – bem, se funcionar por escrito está certo – mas trata-se de verbalizar isso. Deixai que alguém se sente onde possa dizer simplesmente “sabe uma coisa, eu sou mesmo boa na capacidade de sentir as emoções das outras pessoas. Sou mesmo capaz de ajudar alguém a mudar a sua energia. Recebo informações maravilhosas.”

Podeis sentir que tudo isto fica preso na garganta ou que é difícil de fazer, então deixai que um bom amigo se sente e vos ouça. O facto de o dizer em voz alta ou mesmo de o escrever, escrevei-o primeiro depois dizei-o, de algum modo permitir-vos-á ficar mais confortável com o facto de o dizerdes em voz alta a fim de que depois, quando estais num grupo de pessoas, ou de estranhos que não vos conheçam, e eles disserem “bem, que fazeis e sois bom em quê?”, serdes capaz de dizer com facilidade “sim, na verdade sou!”. E “sim, trata-se na verdade de um dom que tenho estado a desenvolver.” Porque, como com tudo, depois de o praticardes umas quantas vezes, então mais facilmente vem depois na próxima vez. Isto faz sentido para vós, querida?

Sim, eu compreendo agora. Os meus guias queriam que eu começasse a fazer vídeos, gravações das minhas canalizações e eu tenho resistido e, em vez disso, fiz Facebook ou Twitter. Não é tão forte. Eu compreendo o que dizeis.

Bem, Facebook ou Twitter, as coisas que fez e faz têm-na ajudado e correram bem. Sublinhamos sempre a cada pessoa – dê tantos pequenos passos quantos os que precise. Leve o tempo que precisar. Vós sois a única pessoa que poderá ajuizar ou discernir se é demasiado rápido ou demasiado lento para vós. Se não fizerdes nada mais do que o Facebook ou o Twitter, está completamente bem.

Mas, sabemos que a intenção é conseguir um resultado maior e que tendes mais que quereis oferecer. Assim, a maneira como podeis fazê-lo com maior facilidade… pensamos que o Youtube é uma grande via para ir. O DVD também.  Pensamos que o que quer que seja que vos faça sentir alegre e feliz enquanto o fazeis é o caminho a percorrer.

Para começar, pensamos que esta conversa com um amigo para vos tornar confortável a expressar o que fazeis e como o fazeis, é o primeiro passo. Vemos isto a crescer de um modo muito simples. Vemos que faz alguma coisa através da Internet, mas uma grande parte disso parece, para nós, que tem muito a ver com reunir-se fisicamente na vossa área. Está correcto?

Um, é o que me estou a esforçar por fazer na minha casa.

Sim, sim. Especialmente com as energias do Outono e do Equinócio do Outono a chegar. Deixai que esse seja o seu impulso. Deixai que seja o seu objectivo. Sentimos que muitas pessoas estão justamente à procura de algo como isto, em especial duas vezes por mês, como na lua cheia e na lua nova. Coisas deste género, são uma maneira fantástica de começar. A partir daí tereis canalizações privadas e coisa privadas a surgirem.

Muito obrigada.

Não tem de quê.

Tem sido maravilhoso experimentar a vossa energia. É ainda difícil falar neste momento que estou a sentir toda esta energia, depois da meditação. Então, muito obrigada.

É a primeira vez que se junta a nós?

Segunda vez.

Está bem. Certo, bem nós temos muito gosto que tivésseis vindo e partilhásseis este tempo connosco e que vos expressásseis com alegria e entusiasmo.

Oh, muito obrigada.

Pergunta: Olá Deusa? (Olá) Tenho uma questão sobre o meu quiroprático. Tenho um novo. Desde que ele está a fazer-me ***** eu estou com muito mais dores. Tudo o que estava bloqueado numa zona agora tornou-se maior noutras zonas e é muito desconfortável. Eu queria apenas ter a vossa opinião sobre o que se está a passar e se eu devo continuar com ele ou como posso lidar com isto.

Resposta: Na verdade, nós pensamos que haverá um quiroprático melhor disponível para si. Vemos que há outras pessoas ao seu redor que usam outros tipos de trabalho energético que serão capazes de a ajudar melhor a mudar de energia; seja Reiky, Sacro Craniano. Existem tantos tipos de trabalho energético e de cura que as pessoas fazem. Sentimos que há outras pessoas que estão abertas e mais acessíveis para estas modalidades de cura energética. Quando junto com a quiroprática, isso permite que uma pessoa se adapte sem ter sintomas e experiências tão fortes como as que tem tido.

É apenas esta nesta escola em particular, eu não encontro ninguém que faça esse trabalho energético.

Olhe nas páginas amarelas, fale com amigos, procure em várias organizações, e veja o que pode estar disponível porque sentimos que há outras pessoas disponíveis.

A outra coisa que recomendaríamos era que, depois da jornada desta noite, trabalhasse para mudar uma grande parte dessa energia física e levá-la para um equilíbrio maior dos outros corpos energéticos não-físicos – e, deixando que ela trabalhe através de si, poderia criar muitas dessas mudanças e alterações antes mesmo de entrar e se ajustar. Desta maneira, possivelmente não teria muitos destes sintomas.

Sim, eu entendo isso porque estava constantemente a desvanecer-me.

Bem pode voltar a escutar na linha através da chamada no site ou estará disponível no site da Deusa dentro de uma semana. Ou pode lê-la, o que quiser; estará de novo disponível para si. Então, pode na verdade seguir os passos que Eu dei esta noite, mas não tem que o fazer. Não é senão uma linha de orientação. Em vez disso, podeis inspirar, de modo consciente, com a intenção de criar um maior equilíbrio físico com o seu corpo e permitir que os corpos ou as energias não-físicas à sua volta a apoiem e fluam através de si, de modo a que haja um maior equilíbrio.

Sim, trata-se de um problema que é sempre o mesmo e que se torna cada vez maior e eu não posso libertá-lo? O que vedes?

Sabe, é muito difícil para nós dizê-lo agora. Parece que é mais complicado do que isso. E trata-se de algo, você sabe, que envolveria mais do que aquilo que podemos fazer aqui. Se quiser pedir à Shelly uma sessão privada seria uma maneira de trabalhar isso absolutamente também.

Enquanto olhamos para si neste momento, sentimos apenas que está em desequilíbrio e que alguém que trabalhasse com diferentes tipos de energia seria mais benéfico para si do que fazer apenas a quiroprática. Independente de onde for, através da sua prática e do seu trabalho com o fluxo de energias mais equilibradas, isso permitir-lhe-ia integrar mais o seu corpo físico nas energias não-físicas, e sentir-se melhor.

Está bem, muito obrigada.

Não tem de quê.

(Respiração profunda) Está certo, e muito obrigada pelas vossas perguntas e por se juntarem a nós esta noite. (Não importa se ler isto numa data posterior; ainda sentireis o efeito completo das energias do Equinócio.) Conforme chegamos a este ponto, neste Equinócio de Outono permiti-vos uma oportunidade de ficardes na beira do mesmo e olhardes para o que estais a integrar e como isso vai avançar a partir daqui. Tendes a capacidade para criar o vosso perfeito equilíbrio interior. Ele está lá, disponível para vós. Deste modo, lembrai-vos de deixar que essas energias fluam através de vós no  estado de total equilíbrio e deixar que elas vos ajudem como um outro modo de encontrardes a harmonia na vossa própria vida, nos vosso corpos energéticos e no vosso interior, o humano a manifestar a sua divindade.

Eu estou sempre convosco.

Ansaluia


 Shelly Dressel a canalizar a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Convidamo-lo a partilhar esta informação, mas pedimos que não retire nenhum excerto do corpo do texto e que respeite os direitos autorais desta mensagem. Para mais informações, por favor visite o nosso sítio na Web: www.goddesslight.net

 Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|